Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Ajuda(Eshop)

    Compartilhe
    avatar
    Vertrin
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3

    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    Ajuda(Eshop)

    Mensagem por Vertrin em Ter 07 Jan 2014, 18:37

    Ola a algum tempo (depois da atualização miiverse) eu não consigo mais pesquisar pelos botoes da interface eShop quando aperto e sempre seguido de um erro 007-2001 eu esperei esse tempo pra postar com esperança que alguém estive-se com o mesmo problema que o meu Por favor espero um solução a este erro  Obrigado a quem se dispor a me ajudar
    avatar
    Vertrin
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3

    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    Re: Ajuda(Eshop)

    Mensagem por Vertrin em Ter 07 Jan 2014, 20:37

    @UP Para o tópico não morrer
    avatar
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Re: Ajuda(Eshop)

    Mensagem por feichaw em Ter 07 Jan 2014, 20:41

    Isso é o que a Nintendo fala em seu site:

    http://www.nintendo.com/consumer/latam/pt/results.jsp?error_code=007-2001&system=3DS&locale=pt_BR

    Só achei um vídeo no Youtube sobre o problema. Foi você quem fez?

    No mais, não encontrei nenhum site de discussão tratando do problema.

    Espero que essas sugestões da Nintendo resolvam.
    avatar
    Vertrin
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3

    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    Re: Ajuda(Eshop)

    Mensagem por Vertrin em Qua 08 Jan 2014, 09:40

    hum mais o problema e no e shop e não no sistema cara não consigo pesquisar nada que quando aperto no botão da o erro o video nao e meu nao
    avatar
    vitorgatti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

    Re: Ajuda(Eshop)

    Mensagem por vitorgatti em Qui 09 Jan 2014, 13:28

    Experimente abrir o eShop com um outro cartão SD. Pode ser que o cache do que está no seu 3DS esteja corrompido, mas estou apenas deduzindo.

    Conteúdo patrocinado

    Re: Ajuda(Eshop)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 22 Ago 2017, 00:49