Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Ajuda pra comprar no eShop Canadá.

    Lan 4015
    Lan 4015
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 503

    Ajuda pra comprar no eShop Canadá. Empty Ajuda pra comprar no eShop Canadá.

    Mensagem por Lan 4015 Ter 16 Abr 2013, 21:49

    Olá galera!Bem,estou "meio-pobre" ultimamente e meu 3DS estava ficando parado,me recomendaram comprar jogos pela eShop do Canadá,fiz todo o procedimento,mas como costumo dar cagada nas coisas,e vou passar no cartão do meu Pai,é bom garantir que dê tudo certo.

    Quero o RE:Revelations ou MK7,o REvelations custa 19,99 Dolares,junto com o imposto,ficou 21,00 Dolares,ficando 42 Reais,mas daí,o valor do Dólar muda diáriamente,e se no dia que fechar a fatura do cartão de crédito este valor estiver alto,posso chegar á pagar mais caro no jogo e me "ferrar"?

    Espero ajuda!
    davigregorio
    davigregorio
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 78

    Ajuda pra comprar no eShop Canadá. Empty Re: Ajuda pra comprar no eShop Canadá.

    Mensagem por davigregorio Ter 16 Abr 2013, 22:09

    Cara, o dolar pode subir e vc pode pagar mais caro sim, assim como pode baixar e pagar menos. Acredito que não vá ser muito caro se o dolar subir, mas se vc estiver com medo compre os jogos perto do dia do fechamento da fatura porque assim vc garante que dolar não varie ou se variar será pouco.
    Lan 4015
    Lan 4015
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 503

    Ajuda pra comprar no eShop Canadá. Empty Re: Ajuda pra comprar no eShop Canadá.

    Mensagem por Lan 4015 Ter 16 Abr 2013, 22:12

    Boa idéia cara.Tem como checar o preço do Dólar?
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    Ajuda pra comprar no eShop Canadá. Empty Re: Ajuda pra comprar no eShop Canadá.

    Mensagem por Rogério Bueno Ter 16 Abr 2013, 22:14

    Sim, você pode pagar mais caro. Pois o cartão será debitado em dólar, e ficará como dólar até o dia de fechamento da fatura, e é nesse dia que a conversão será feita.

    E fora o IOF obrigatório na fatura do cartão, existe uma taxa nas compras do Canadá, cobradas na hora da compra na eshop, acho que no estado de Yukon é de 2 dólares, se não me engano.

    Mas em 1 mês a variação costuma ser mínima, precisaria explodir uma guerra ou algo do tipo (cuidado, Coréia do Norte). Se houver variação grande você pode pagar coisa de 1 ou 2 reais pra mais ou menos.

    E outra, o Revelations na eshop brasileira custa 99 reais, então só iria se ferrar se o dólar subisse pra mais de 5 reais. Mídia física aqui mais frete também chegaria nesse valor.

    Se tiver receio, pergunte ao seu pai quando costuma fechar a fatura, e compre uns 2 ou 3 dias antes, pronto.

    Dólar hoje, 16/04, em queda, R$1,99.


    Última edição por Rogério Bueno em Ter 16 Abr 2013, 22:19, editado 2 vez(es)
    Lan 4015
    Lan 4015
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 503

    Ajuda pra comprar no eShop Canadá. Empty Re: Ajuda pra comprar no eShop Canadá.

    Mensagem por Lan 4015 Ter 16 Abr 2013, 22:18

    Karma para ambos!Farei o que disseram.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Ajuda pra comprar no eShop Canadá. Empty Re: Ajuda pra comprar no eShop Canadá.

    Mensagem por Guinomonster Ter 16 Abr 2013, 22:22

    Certo, dúvida respondida (creio eu), trancando o tópico.

    Qualquer coisa MP

    o/

    Conteúdo patrocinado


    Ajuda pra comprar no eShop Canadá. Empty Re: Ajuda pra comprar no eShop Canadá.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:59