Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+103
RaphMac
umbreon190
TheLegend Of XZ ARK
Zuado Pela Vida
Naru1604
thi-bone
zemario123
joy19
JP
igow007
Tiago Souza
Teti
MrC
oiluJCezar
vinnybass
juniorhxcx
Math_Geek
seymour-hero
ReeMolga
Logan9999
Kenny²
Deathdd
ito_masters
CharizardxMega
Luiz.sss
macbellito
Andy
ascliar
Yuri92
Hentz
Mazza
GustavoYoKo
Starapt¤r
Kantus88
He-Man
lacertoss
silverreis
Kaillo
¢² F£rn@nd0
PauloTourinho
DarkFlame
Philipe
cortx6
DNX
Roza
LiveinRiot
juninho.lima.9279
Lyre
Shadowxxxx
veigarobson
Mr. Mudkip
Crono
Rabbid Fan
Master5436BR
Zenak0
Master Red
Vic
Paper
Furry Heterophobia
gugowisi
Wesley
ZoruaLink
Thalles Nite
alissonrr
Jesus Rock
Nightwalker
Walker
P3dok1nha
TheJaguarB
Mestre3ds
BruceLeeFanBoy
NPower
Juniorsa
Brawns
Ryo
Athos
G004
GraveWalker
Dragonite
lesomora
brunobay.g
Lucasmon
Supersth1
Ismatash
LegionTwo
Cherryck
Takato
Fujoxas
ベ リ ス
Usaagi
lordefael
Pocket Monster
Linkdb
xiredi1
Stojakovicc
Mr.DR²
Quecky13
Yago Aloisio
@bolacha1337
twelington
gustavoocarvalhoo
AngelWarriorR
Nyails
107 participantes

    [Discussão] Análises/Movesets

    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 26 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por LegionTwo Sáb 15 Fev 2014, 23:06

    danilo_blast escreveu:Gente, me ajudem com a minha meloetta, faz um tempo já que estava querendo treina-la mas tava ocupado, Info: 6 Iv's, timid, serene grace, tem algo que posso fazer com ela?

    Levando em conta os atributos da Aria Forme, você deveria investir em SPA e SP. DEF, mas a velocidade base 90 é boa. Só fazer um set especial, maximizar SP. ATK e Speed e colocar o resto em SP. DEF. Só ver no Serebii os moves especiais que ela aprende e ensinar para ela. Very Happy
    juninho.lima.9279
    juninho.lima.9279
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 10

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 26 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por juninho.lima.9279 Seg 17 Fev 2014, 18:39

    Master5436BR escreveu:Vocês acham que pra um Mega Scizor seria melhor Pursuit ( 40 de dano base + Technician ) ou Night Slash ( 70 com chance +1 de Crit ) ?

    Prefiro Pursuit pela chance de pegar o pokemon na troca, se vc tiver um bom predict isso funciona muito principalmente quando colocado na frente de um tipo psychic
    juninho.lima.9279
    juninho.lima.9279
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 10

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 26 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por juninho.lima.9279 Seg 17 Fev 2014, 18:48

    Rabbid Fan escreveu:Spiritomb@nenhum
    252:Def e SDef
    4:SAtk
    Dark Pulse
    Calm Mind
    Omnimus Wind
    Toxic

    Deveria investir em HP no lugar de def, e colocar will-o-wisp no lugar de toxic aí cobriria a parte fisica.

    faria ele com nature calm e Leftovers ou Lum Berry
    avatar
    Rabbid Fan
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 109

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 26 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Rabbid Fan Seg 17 Fev 2014, 19:30

    juninho.lima.9279 escreveu:
    Rabbid Fan escreveu:Spiritomb@nenhum
    252:Def e SDef
    4:SAtk
    Dark Pulse
    Calm Mind
    Omnimus Wind
    Toxic

    Deveria investir em HP no lugar de def, e colocar will-o-wisp no lugar de toxic aí cobriria a parte fisica.

    faria ele com nature calm e Leftovers ou Lum Berry
    Tinha mudado completamente, não mudei as evs mas mudei os golpes
    Will-O-Wisp
    Dark Pulse
    Calm mind
    Rest
    Com Chesto Berry
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 26 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por LegionTwo Ter 18 Fev 2014, 17:01

    Preciso de ajuda para um set de Greninja TORRENT pois consegui o meu shiny e quero usar ele de forma competitiva. Os 4 IVs bons são : HP, ATK, SP. ATK e Speed. A natureza é naive. Quero montar um set que faça bom uso de Torrent. Não quero nada muito gimmick, nem muito manjado, apenas um set para extrair o potencial dele com Torrent. Very Happy
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 26 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Furry Heterophobia Ter 18 Fev 2014, 17:12

    LegionTwo escreveu:Preciso de ajuda para um set de Greninja TORRENT pois consegui o meu shiny e quero usar ele de forma competitiva. Os 4 IVs bons são : HP, ATK, SP. ATK e Speed. A natureza é naive. Quero montar um set que faça bom uso de Torrent. Não quero nada muito gimmick, nem muito manjado, apenas um set para extrair o potencial dele com Torrent. Very Happy

    U-Turn
    Water Shuriken(Para Priority)
    Ice Beam.
    Dark Pulse/Extrasensory

    128 Sp.Atk
    128 Atk
    252 Speed.

    Expert Belt ou Life Orb.

    Uturn Para Poder fugir caso o Oponente te Bloqueia.
    Water Shuriken, Prioridade para aqueles Chatos 1HP com Priority
    Ice Beam para os Ground, Grass e Dragon/Flying
    DarkPulse para os Fantasmas
    Extrasensory para os Poison e Fighting.

    Expert Belt para aumentar 30% o dano em super effetivo(se nao queres Life Orb Recoil)

    com 128 em ambos Ataques terias como 240-257 Atk Power e em Sp. Atk terias como 260-276

    Ou se quiser extrair o Potencial do Torrent.
    Focus Sash com Water Shuriken, com 252 em Atk, assim vai tirar um bom tranco com Water Shuriken.
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 26 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por LegionTwo Ter 18 Fev 2014, 17:55

    H.B.Pyro escreveu:
    LegionTwo escreveu:Preciso de ajuda para um set de Greninja TORRENT pois consegui o meu shiny e quero usar ele de forma competitiva. Os 4 IVs bons são : HP, ATK, SP. ATK e Speed. A natureza é naive. Quero montar um set que faça bom uso de Torrent. Não quero nada muito gimmick, nem muito manjado, apenas um set para extrair o potencial dele com Torrent. Very Happy

    U-Turn
    Water Shuriken(Para Priority)
    Ice Beam.
    Dark Pulse/Extrasensory

    128 Sp.Atk
    128 Atk
    252 Speed.

    Expert Belt ou Life Orb.

    Uturn Para Poder fugir caso o Oponente te Bloqueia.
    Water Shuriken, Prioridade para aqueles Chatos 1HP com Priority
    Ice Beam para os Ground, Grass e Dragon/Flying
    DarkPulse para os Fantasmas
    Extrasensory para os Poison e Fighting.

    Expert Belt para aumentar 30% o dano em super effetivo(se nao queres Life Orb Recoil)

    com 128 em ambos Ataques terias como 240-257 Atk Power e em Sp. Atk terias como 260-276

    Ou se quiser extrair o Potencial do Torrent.
    Focus Sash com Water Shuriken, com 252 em Atk, assim vai tirar um bom tranco com Water Shuriken.

    Vou tentar esse set misto. Parece ótimo para quebrar walls e de qualquer forma, não vejo Protean como algo maravilhoso. Digo, é legal por um lado, mas se o oponente prever o tipo que você vai se transformar, vira uma desvantagem. Digo isso por experiência própria em algumas batalhas que tentei fazer um Greninja com protean. De qualquer forma, o item é o que vou decidir por último, enfim, agradeço pela ajuda com o set. Very Happy
    veigarobson
    veigarobson
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 277

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 26 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por veigarobson Sáb 22 Fev 2014, 20:51

    Um ninjask para baton pass

    Jolly

    Baton Pass
    Substitue
    protect
    Sword dance

    ta bom? Como distribuo os EVs será? 252 Speed e HP e 6 Def?
    Mr. Mudkip
    Mr. Mudkip
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 65
    Posts Posts : 227

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 26 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Mr. Mudkip Sáb 22 Fev 2014, 22:06

    veigarobson escreveu:Um ninjask para baton pass

    Jolly

    Baton Pass
    Substitue
    protect
    Sword dance

    ta bom? Como distribuo os EVs será? 252 Speed e HP e 6 Def?
    Colocaria um attack ao menos pra emergências e Evs em speed e atack, sua defesa é ínfima e qualquer golpizinho mata mesmo. Mas isso depende do resto do grupo. Pokemon isolado assim não dá pra entender a sua estratégia. Hj com infiltrators e afins podem quebrar ele facilmente.
    veigarobson
    veigarobson
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 277

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 26 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por veigarobson Sáb 22 Fev 2014, 22:08

    Mr. Mudkip escreveu:
    veigarobson escreveu:Um ninjask para baton pass

    Jolly

    Baton Pass
    Substitue
    protect
    Sword dance

    ta bom? Como distribuo os EVs será? 252 Speed e HP e 6 Def?
    Colocaria um attack ao menos pra emergências e Evs em speed e atack, sua defesa é ínfima e qualquer golpizinho mata mesmo. Mas isso depende do resto do grupo. Pokemon isolado assim não dá pra entender a sua estratégia. Hj com infiltrators e afins podem quebrar ele facilmente.
    Cara, nunca joguei competitivo, então sigo mto o que leio, nao tenho uma noção bem certa.

    Entao ele seria soph pra buffar mesmo, o speed pq né só tem isso de bom, e Hp para o substitute
    Crono
    Crono
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 460

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 26 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Crono Sáb 22 Fev 2014, 22:14

    Dica de ítem pra Sceptile físico com unbunder, eu queria usar Flying gem por causa do Acrobatics, mas não está disponível nessa geração! O set seria algo assim:

    Ability: Unbunder - Jolly Nature
    252 EVs em Speed e Atk e 6 em HP
    -Acrobatics
    -Rock Slide
    -Leaf Blade
    -Sword Dance
    Mr. Mudkip
    Mr. Mudkip
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 65
    Posts Posts : 227

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 26 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Mr. Mudkip Sáb 22 Fev 2014, 22:17

    Vc precisa ir na tentativa e erro as vezes. No início vc pega as estratégias prontas até se acostumar e molda o seu estilo de jogar.

    Pra mim, eu preciso manter um ataque, um X-scisor stabeado aproveitando da speed pra terminar um turno anterior, em alguns casos, ganhando um turno. Dificilmente alguém ganha da speed dele. Com o infiltrator, substitute e protect podem ficar prejudicados, mas vc pode acabar ganhando um turno ou dois, vc precisa saber se seu adversário pode ter um crobat ou noivem e se antecipar a isso, num ninjask cada turno conta. E se ele acabar ficando pro final de uma luta, o ultimo sobrevivente, um ataque pode ser vital. Minha opinião, meu jeito de jogar.
    veigarobson
    veigarobson
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 277

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 26 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por veigarobson Sáb 22 Fev 2014, 22:28

    e o Jolteon para Baton passer?
    Shadowxxxx
    Shadowxxxx
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 23

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 26 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Shadowxxxx Dom 23 Fev 2014, 15:12

    Dicas pra montar um Foretress competitivo? pensei em:

    Sturdy - Careful Nature
    EVs: 252 HP / 252 S.Def / 6 Def
    Explosion
    Spikes
    Stealth Rock
    Toxic Spikes

    o que acham? sugestões de mudanças?
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 26 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por LegionTwo Dom 23 Fev 2014, 19:19

    Gostaria que avaliassem esse set competitivo de Lanturn defensivo físico :

    Lanturn
    252 DEF, 252 SPA, 6 de speed.
    Nature Bold
    @Leftovers
    Volt Absorb

    Moves :

    - Thunderbolt;
    - Soak;
    - Scald;
    - Amnesia;

    É um set meio maluco da minha parte. Amnesia faz o trabalho de eu deixar ele forte na SP. DEF. Soak força switch para eu acertar o inimigo com Scald e se ele não der switch, vai tomar um Thunderbolt.  Soak, para quem não sabe, muda o tipo do pokémon adversário para WATER. Temos golpes assim nesta geração que é Forest Curse e Trick or Treat. Soak é um novo egg move para o Lanturn, só para lembrar. Very Happy

    @Resposta ao set de Forretress logo acima: Eu tiraria EXPLOSION e colocaria Rapid Spin e tiraria TOXIC SPIKES e colocaria Rapid Spin. Enfim, tome cuidado com DEFOGGERS e SPINNERS.


    Última edição por LegionTwo em Dom 23 Fev 2014, 19:46, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Complementar post.)

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Análises/Movesets - Página 26 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:49