Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+103
RaphMac
umbreon190
TheLegend Of XZ ARK
Zuado Pela Vida
Naru1604
thi-bone
zemario123
joy19
JP
igow007
Tiago Souza
Teti
MrC
oiluJCezar
vinnybass
juniorhxcx
Math_Geek
seymour-hero
ReeMolga
Logan9999
Kenny²
Deathdd
ito_masters
CharizardxMega
Luiz.sss
macbellito
Andy
ascliar
Yuri92
Hentz
Mazza
GustavoYoKo
Starapt¤r
Kantus88
He-Man
lacertoss
silverreis
Kaillo
¢² F£rn@nd0
PauloTourinho
DarkFlame
Philipe
cortx6
DNX
Roza
LiveinRiot
juninho.lima.9279
Lyre
Shadowxxxx
veigarobson
Mr. Mudkip
Crono
Rabbid Fan
Master5436BR
Zenak0
Master Red
Vic
Paper
Furry Heterophobia
gugowisi
Wesley
ZoruaLink
Thalles Nite
alissonrr
Jesus Rock
Nightwalker
Walker
P3dok1nha
TheJaguarB
Mestre3ds
BruceLeeFanBoy
NPower
Juniorsa
Brawns
Ryo
Athos
G004
GraveWalker
Dragonite
lesomora
brunobay.g
Lucasmon
Supersth1
Ismatash
LegionTwo
Cherryck
Takato
Fujoxas
ベ リ ス
Usaagi
lordefael
Pocket Monster
Linkdb
xiredi1
Stojakovicc
Mr.DR²
Quecky13
Yago Aloisio
@bolacha1337
twelington
gustavoocarvalhoo
AngelWarriorR
Nyails
107 participantes

    [Discussão] Análises/Movesets

    gugowisi
    gugowisi
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 551

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 16 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por gugowisi Ter 14 Jan 2014, 01:36

    Moveset para Electivire Adamant? Tem Egg move com ice,thunder e fire punch

    Edit:Podem falar do Empoleon também? É Modest et em egg move mas não são muito úteis.
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 16 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por twelington Ter 14 Jan 2014, 10:20

    Cara Electivire eu nunca usei, portanto não vou opinar sobre ele, sobre o Empoleon eu usava um assim na quinta geração:

    Empoleon
    Nature: Modest/Timid
    Ability: Torrent
    Item: Focus Sash
    EVs: 252 S.Atk, 252 Spd, 4 HP

    Surf / Scald
    Ice Beam
    Grass Knot
    Agility

    Como Special Sweeper eu particularmente prefiro o Greninja, mas o Empoleon possui boas resistências e stats, porém seu único defeito é a baixa speed. Moveset é funcional usa agility no primeiro turno para compensar a baixa speed, caso o adversário use algum move superefetivo Focus Sash o mantém vivo e ativa a sua habilidade Torrent, caso queira um move com mais dano pode optar por Hydro Pump como Stab, mais eu não recomendo devido a baixa Accuracy o que pode ser fatal, Ice Beam para Dragões comuns no metagame, e Grass Knot para Swampert e outros aquáticos!

    Ou pode optar por essa outra variação mais Tank que acho que possa ser melhor nessa geração devido a presença dos tipo Fada e ficando com dois Stabs!

    Empoleon
    Nature: Modest
    Ability: Torrent
    EVs: 252 S.Atk, 252 HP, 4 S.Def

    Surf / Scald
    Ice Beam
    Grass Knot
    Flash Cannon
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 16 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por ベ リ ス Ter 14 Jan 2014, 10:44

    O que eu faço para
    Um Chesnaught Adamant com Bulletproof;
    Um Tyranitar(não sei a melhor ability)
    Um Rotom-W;
    Um Helioptile.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 16 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Lucasmon Ter 14 Jan 2014, 11:11

    Djous escreveu:O que eu faço para
    Um Chesnaught Adamant com Bulletproof;
    Um Tyranitar(não sei a melhor ability)
    Um Rotom-W;
    Um Helioptile.

    Chesnaught
    Item: Choice Band
    Ev's: 252 Defense/ 252 Attack/ 4 Hp
    Moveset:
    -Wood Hammer
    -Hammer Arm
    -Stone Edge
    -Dragon Claw

    Tyranitar (usado mais com Sand Stream, para times que aproveitem o clima)

    Ele pode ser usado tanto de suporte (com Stealth Rock e Pursuit, sendo mais defensivo) ou até mesmo como um atacante físico (geralmente com Crunch, Stone Edge, SuperPower, etc...).

    Rotom-W @ Chesto Berry
    Bold Nature
    252 HP, 252 Def, 4 SpAtt

    -Hydro Pump
    -Volt Switch/Thunderbolt
    -Will o' Wisp
    -Rest

    Heliolisk (aproveitando o seu Tyranitar)- Smooth Rock
    Ability: Sand Veil
    EVs: 4 def 252 sp atk 252 spd
    Nature: Timid
    -Thunder/Thunderbolt
    -Sandstorm
    -Focus Blast
    -Volt Switch/Dark Pulse
    Brawns
    Brawns
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 44

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 16 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Brawns Ter 14 Jan 2014, 11:13

    Snorlax alguma idéia alguem?
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 16 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Lucasmon Ter 14 Jan 2014, 11:19

    Brawns escreveu:Snorlax alguma idéia alguem?

    Snorlax @Chesto Berry
    Ability: Thick Fat
    EVs: 252 HP / 128 Atk / 128 SDef
    Careful Nature
    Moveset:
    Curse
    Crunch
    Rest
    Double-Edge

    Basicamente ataque, e quando precisar se recuperar use Rest, para fazer o adversário gastar seus PP's basicamente. Double Edge de STAB, causando bastante dano, Curse para aumentar o ataque/defesa e Crunch para derrubar Psychic/Ghost, etc...

    Snorlax @ Sitrus Berry
    Ability: Gluttony
    EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Def
    Adamant Nature (+Atk, -SAtk)
    Moveset:
    -Belly Drum
    -Body Slam
    -Crunch
    -Earthquake

    Deixe o ataque bem alto com Belly Drum... Imediatamente Sitrus Berry irá recuperar o HP perdido com o movimento. Depois abuse de Body Slam para deixar o adversário paralisado, e use os demais movimentos nos adversários quando necessário.
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 16 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por LegionTwo Ter 14 Jan 2014, 11:41

    gugowisi escreveu:Moveset para Electivire Adamant? Tem Egg move com ice,thunder e fire punch

    Edit:Podem falar do Empoleon também? É Modest et em egg move mas não são muito úteis.

    Electivire fica melhor jolly, segue abaixo o set que acho mais efetivo:

    @Electivire
    Jolly
    252 speed, 252 ATK, os outros 4 EVs ficam ao seu critério.
    Motor Drive
    Life Orb / Expert Belt / Air Balloon

    - Wild Charge (Tem recoil damage. Cuidado ao usar no set de Life Orb) / Thunder Punch;
    - Ice Punch;
    - Brick Break / Cross Chop (é um "stone edge" do tipo lutador, ou seja, accuracy 80 e chance de critical);
    - Earthquake;

    Essa seria minha recomendação. Mas há outras opções como Fire Punch também. Vê qual moveset mais te agrada. Life Orb funciona bem para fazer aquele estrago, Expert Belt é se você prefere não arriscar tanto com Wild Charge e Air Balloon é para o caso dos Earthquake da vida. Eu prefiro Life Orb / Expert Belt. Mas o pokémon é seu. Lembre-se que caso você possa prever um golpe elétrico, de trocar o pokémon pelo Electivire para ele absorver a eletricidade e ganhar speed. Cuidado com Rotom-W e Rotom-O, pois eles ficam com Will-O-Wisp como carta na mangá e usarão para destruir a chance do Elec brilhar.


    Última edição por LegionTwo em Ter 14 Jan 2014, 11:43, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Complementar a postagem.)
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 16 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por NPower Ter 14 Jan 2014, 20:35

    Furfrou @Lum Berry
    252 Sp. Def / 100 HP / 56 Atk.
    Impish, Trait Fur Coat
    - Wild Charge
    - Rest
    - Cotton Guard
    - Retaliate

    Como está? EVs em defesa não são necessários, ele com Fur Coat e Cotton Guard já aguenta.
    Crono
    Crono
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 460

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 16 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Crono Ter 14 Jan 2014, 20:54

    NPower~~ escreveu:Furfrou @Lum Berry
    252 Sp. Def / 100 HP / 56 Atk.
    Impish, Trait Fur Coat
    - Wild Charge
    - Rest
    - Cotton Guard
    - Retaliate

    Como está? EVs em defesa não são necessários, ele com Fur Coat e Cotton Guard já aguenta.
    nunca usei um, mas se vc colocasse u-turn e toxic no lugar de wild charge e retaliate? será que não ficaria bom?
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 16 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por NPower Ter 14 Jan 2014, 20:56

    Crono escreveu:
    NPower~~ escreveu:Furfrou @Lum Berry
    252 Sp. Def / 100 HP / 56 Atk.
    Impish, Trait Fur Coat
    - Wild Charge
    - Rest
    - Cotton Guard
    - Retaliate

    Como está? EVs em defesa não são necessários, ele com Fur Coat e Cotton Guard já aguenta.
    nunca usei um, mas se vc colocasse u-turn e toxic no lugar de wild charge e retaliate? será que não ficaria bom?
    Furfrou tem uma base de Atk boa até (80), e eu queria me aproveitar disso (: Mas Wild Charge posso até trocar, porque já tenho um Heliolisk...
    Crono
    Crono
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 460

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 16 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Crono Ter 14 Jan 2014, 20:59

    NPower~~ escreveu:
    Crono escreveu:
    NPower~~ escreveu:Furfrou @Lum Berry
    252 Sp. Def / 100 HP / 56 Atk.
    Impish, Trait Fur Coat
    - Wild Charge
    - Rest
    - Cotton Guard
    - Retaliate

    Como está? EVs em defesa não são necessários, ele com Fur Coat e Cotton Guard já aguenta.
    nunca usei um, mas se vc colocasse u-turn e toxic no lugar de wild charge e retaliate? será que não ficaria bom?
    Furfrou tem uma base de Atk boa até (80), e eu queria me aproveitar disso (: Mas Wild Charge posso até trocar, porque já tenho um Heliolisk...
    Agora que eu vi os EVs em Atk, talvez seja bom, testa aí, sucker punch é uma boa tmb!  Smile
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Análises/Movesets - Página 16 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Convidado Ter 14 Jan 2014, 21:04

    NPower~~ escreveu:Furfrou @Lum Berry
    252 Sp. Def / 100 HP / 56 Atk.
    Impish, Trait Fur Coat
    - Wild Charge
    - Rest
    - Cotton Guard
    - Retaliate

    Como está? EVs em defesa não são necessários, ele com Fur Coat e Cotton Guard já aguenta.
    Tá bom, mas botaria 252 HP, pois ele é essencial pra aguentar golpes. Botaria assim, já como vc quer ele mixed. 252 HP/220 SpDef/Resto em Def
    E mudaria os Moves e o item.
    Ficaria assim:

    Furfrou @Leftovers
    252 HP/220 SpDef/32 Def
    Impish Nature, Fur Coat
    - Baby Doll-Eyes
    - Cotton Guard
    - Toxic
    - Headbutt/Sucker Punch (únicos moves bons pra ele no caso, Take Down tem recoil e isso não é bom pra um poke Wall)
    O Rest + Chesto Berry (chesto é melhor pro caso, pois Lum Berry também é válido pra Toxic etc. E vc acaba perdendo o turno único de Sleep) também é válido. =)
    Mas eu faria ele parecido, só que 252 HP/252 Def/4 Attack. xD
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 16 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por ベ リ ス Ter 14 Jan 2014, 22:43

    Duas perguntas:
    Qual é melhor pra um Infernape com Iron Fist: SD ou Power Up Punch?
    Qual é melhor pra um Garchomp: deixáMlo com Sandstorm, ou colocar.um Poké com Sand Stream e colocar SD no lugar?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Análises/Movesets - Página 16 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Convidado Ter 14 Jan 2014, 22:51

    Djous escreveu:Duas perguntas:
    Qual é melhor pra um Infernape com Iron Fist: SD ou Power Up Punch?
    Qual é melhor pra um Garchomp: deixáMlo com Sandstorm, ou colocar.um Poké com Sand Stream e colocar SD no lugar?
    Acredito que Power UpPunch por se aproveitar de Iron Fist... Mas os dois são bons, vc pode setupar SD e depois spammar mach punch que ficar forte com STAB + Atk Alto + Boost de Iron Fist.
    Garchomp prefiro colocar poke com Sand, assim vc n perde um turno pra botar sandstorm, e aproveita esse turno pra setupar SD logo, seu Earthquake fica MUITO forte com Sand Force + Atk MUITO alto + STAB.
    Mestre3ds
    Mestre3ds
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 34

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 16 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Mestre3ds Ter 14 Jan 2014, 23:09

    Qual seria um bom moveset para Volcarona e um chesnaught?

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Análises/Movesets - Página 16 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 13:10