Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[Discussão] Análises/Movesets

Compartilhe
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

Re: [Discussão] Análises/Movesets

Mensagem por Kenny² em Sex 03 Jan 2014, 21:15

Andy escreveu:pessoal, recebi um Sneasel Top 5 pelo WT, com nature Jolly. HA Pickpocket  e com 4 Egg Moves -> Fake out, pursuit, IcePunch e Icicle Crash.

Mas estou em duvida se tiro o Pursuit e coloco o Punishiment no lugar, o que vocês acham?

Tente algo assim :

4 Hp / 252 Atk / 252 Spd

Focus Sash

Jolly ( + Spd - Sp.Atk )

- Swords Dance
    - Ice Punch
    - Knock Off
    - Low Kick

Acho que essa é a melhor build do Weavile. Knock Off ficou totalmente broken, e para pokémons noturnos principalmente por ser stab. Low kick countera hard Heatran, Tyranitar ou qualquer coisa que poderia te parar. Ice Punch é simplesmente staple, é 4x na maioria dos pokés mais usados.
    Andy
    The Messiah
    The Messiah

Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

Mensagem por Andy em Sex 03 Jan 2014, 21:47

Kenny² escreveu:
    Andy escreveu:pessoal, recebi um Sneasel Top 5 pelo WT, com nature Jolly. HA Pickpocket  e com 4 Egg Moves -> Fake out, pursuit, IcePunch e Icicle Crash.

Mas estou em duvida se tiro o Pursuit e coloco o Punishiment no lugar, o que vocês acham?

Tente algo assim :

4 Hp / 252 Atk / 252 Spd

Focus Sash

Jolly ( + Spd - Sp.Atk )

- Swords Dance
    - Ice Punch
    - Knock Off
    - Low Kick

Acho que essa é a melhor build do Weavile. Knock Off ficou totalmente broken, e para pokémons noturnos principalmente por ser stab. Low kick countera hard Heatran, Tyranitar ou qualquer coisa que poderia te parar. Ice Punch é simplesmente staple, é 4x na maioria dos pokés mais usados.

Mas Knock Off e Low Kick são só por Move Tutor do B2/W2 '-'

EDIT: Parabéns pelo tópico viu ^-^/
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

Mensagem por Ismatash em Sex 03 Jan 2014, 21:52

Okay, meu Mewtwo ta com a nature Calm, o que é não é bom. Existem possibilidades de troca-lo no GTS por outros Mewtwos, porém, caso estes que estam sendo oferecidos tenham um nature diferente, ela pode ser ainda pior que a nature calm do meu Mewtwo? Aliás, se estes Mewtwos oferecidos foram obtidos da mesma forma que eu obtive meu Mewtwo, caso a nature não tenha sido alterada pelo treinador, ela será a mesma que a minha (apenas capturei, não alterei a nature)?
    Andy
    The Messiah
    The Messiah

Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

Mensagem por Andy em Sex 03 Jan 2014, 21:56

Ismatash escreveu:Okay, meu Mewtwo ta com a nature Calm, o que é não é bom. Existem possibilidades de troca-lo no GTS por outros Mewtwos, porém, caso estes que estam sendo oferecidos tenham um nature diferente, ela pode ser ainda pior que a nature calm do meu Mewtwo? Aliás, se estes Mewtwos oferecidos foram obtidos da mesma forma que eu obtive meu Mewtwo, caso a nature não tenha sido alterada pelo treinador, ela será a mesma que a minha (apenas capturei, não alterei a nature)?
    se tu salvou o jogo antes de captura-lo, você pode reiniciar e esperar até que a Nature que você quer venha ^^
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

Mensagem por Ismatash em Sex 03 Jan 2014, 22:01

Andy escreveu:
    Ismatash escreveu:Okay, meu Mewtwo ta com a nature Calm, o que é não é bom. Existem possibilidades de troca-lo no GTS por outros Mewtwos, porém, caso estes que estam sendo oferecidos tenham um nature diferente, ela pode ser ainda pior que a nature calm do meu Mewtwo? Aliás, se estes Mewtwos oferecidos foram obtidos da mesma forma que eu obtive meu Mewtwo, caso a nature não tenha sido alterada pelo treinador, ela será a mesma que a minha (apenas capturei, não alterei a nature)?
    se tu salvou o jogo antes de captura-lo, você pode reiniciar e esperar até que a Nature que você quer venha ^^
    Mas INFELIZMENTE eu salvei ;-; Só fui saber desse negócio de nature depois, aliás, até meu Yveltal ta com nature errada, pelo menos é uma neutra.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sex 03 Jan 2014, 22:18

Meu Yveltal é Careful e meu Mewtwo é Timid, mas os dois tem SpAtk ruim. Legal né Oo

Enfim, o que vocês acham desse Moveset pra MegaGarchomp em Doubles pra Trick Room?

Garchomp @ Garchompite
    Ability: Rough Skin
    EVs: 252 Atk / 252 HP / 4 SDef
    Brave Nature
    IVs: 0 Spd
    - Earthquake
    - Dragon Claw
    - Rock Slide
    - Swords Dance
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Mensagem por Kenny² em Sex 03 Jan 2014, 22:33

Andy escreveu:
    Kenny² escreveu:

Tente algo assim :

4 Hp / 252 Atk / 252 Spd

Focus Sash

Jolly ( + Spd - Sp.Atk )

- Swords Dance
    - Ice Punch
    - Knock Off
    - Low Kick

Mas Knock Off e Low Kick são só por Move Tutor do B2/W2 '-'

EDIT: Parabéns pelo tópico viu ^-^/

Oh fuck. É que sempre levo em conta poder passar os pokés antigos. Sorry.

Tente usar Pursuit no lugar de Knock Off, ou também Night Slash. E no lugar de Low Kick use Brick Break,
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

Mensagem por ベ リ ス em Sex 03 Jan 2014, 23:17

Alguma sugestão de Phys e Special Wall, alguém? Eu pensei em colocar uma Florges com Aromatherapy(pta se livrar dos Toxic e Will-o-Wisp da vida).
    E, pra combinar com aquele Absol, pensei em fazer um Klefki Prankster com Swagger e Taunt. Acham que vale a pena?
    AngelWarriorR
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 35

Mensagem por AngelWarriorR em Sab 04 Jan 2014, 00:51

Pessoal to pensando em usar um choice scarf para parar alguns sweepers, e eu achei que um que combinaria bem com meu time seria uma Dragonite:

Dragonite
    Item: Choice Scarf
    Nature: Jolly ou Adamant (provavelmente Jolly)
    IV's: 252 Atk 252 Speed 4 HP
    Moveset:
    Outrage
    Extremesped
    Earthquake
    Fire Punch/Stone Edge (Aceito sugestões para esse último move)
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Mensagem por Kenny² em Sab 04 Jan 2014, 00:52

AngelWarriorR escreveu:Pessoal to pensando em usar um choice scarf para parar alguns sweepers, e eu achei que um que combinaria bem com meu time seria uma Dragonite:

Dragonite
    Item: Choice Scarf
    Nature: Jolly ou Adamant (provavelmente Jolly)
    IV's: 252 Atk 252 Speed 4 HP
    Moveset:
    Outrage
    Extremesped
    Earthquake
    Fire Punch/Stone Edge (Aceito sugestões para esse último move)

Fire Punch é superior. Mas sobre o Scarf, acho que Dragonite não fica muito bom com ele, creio que Bander fica melhor. Caso você queira um Scarfer, acredito que Garchomp seja superior.

Djous escreveu:Alguma sugestão de Phys e Special Wall, alguém? Eu pensei em colocar uma Florges com Aromatherapy(pta se livrar dos Toxic e Will-o-Wisp da vida).
    E, pra combinar com aquele Absol, pensei em fazer um Klefki Prankster com Swagger e Taunt. Acham que vale a pena?

Foi o que eu disse... Sem pokémons citados fica complicado. Existem muitas Physical Walls e muitas Special... Vou tentar ajudar de qualquer forma :

Physical - Rotom-W, Skarmory, Ferrothorn, Forrestress, Gliscor, Mandibuzz, Klefki, Milotic, Jellicent...

Special - Blissey, Florges, Rotom-W, Heatran, Mega Venusaur, Goodra, Umbreon, Sylveon, Milotic, Jellicent...

E o Klefki fica legal sim, eu particularmente sempre usei o meu assim :

252 Hp / 252 Def / 4 Sp.Def

Bold ( +Def - Atk )

Leftovers

- Foul Play
    - Swagger
    - Substitute
    - Thunder Wave

Ele pode cobrir a função de Dual Screemer também, da mesma forma que o Meowstic ( ambos possuem Prankster ). Seria algo assim :

- Thunder Wave
    - Reflect
    - Light Screen
    - Foul Play

EV's e nature iguais a do set anterior, com a diferença que nesse set você vai querer usar Light Clay ao invés de Leftovers.
    gustavoocarvalhoo
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 21

Mensagem por gustavoocarvalhoo em Sab 04 Jan 2014, 01:45

eu queria saber se um metagross é um bom wall/ tank se for podem me dizer como montar um bom?
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Mensagem por Kenny² em Sab 04 Jan 2014, 01:59

gustavoocarvalhoo escreveu:eu queria saber se um metagross é um bom wall/ tank se for podem me dizer como montar um bom?

Ele é um bom bulky. Consegue bater forte e aguentar também, embora tenha sido nerfado nessa geração. Uma boa build é essa :

252 Hp / 252 Atk / 4 Sp.Def

Adamant ( +Atk - Sp.Atk )

Assault Vest

- Meteor Mash
    - Bullet Punch
    - Hammer Arm
    - Earthquake

Outras opções de golpes viáveis são Thunderpunch, Pursuit, Iron Head, Zen Headbutt e Ice Punch
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sab 04 Jan 2014, 10:50

super paper bros. escreveu:Meu Yveltal é Careful e meu Mewtwo é Timid, mas os dois tem SpAtk ruim. Legal né Oo

Enfim, o que vocês acham desse Moveset pra MegaGarchomp em Doubles pra Trick Room?

Garchomp @ Garchompite
    Ability: Rough Skin
    EVs: 252 Atk / 252 HP / 4 SDef
    Brave Nature
    IVs: 0 Spd
    - Earthquake
    - Dragon Claw
    - Rock Slide
    - Swords Dance
    gugowisi
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 35
    Posts Posts : 551

Mensagem por gugowisi em Sab 04 Jan 2014, 14:15

Meu Charizard tá legal? 

Charizard @ Charizardnite X
    EVs:252 Attack/252 Speed/4 HP
    Nature Jolly

-Dragon Claw
    -Shadow Claw
    -Flare Blitz
    -Power up Punch(Coloquei esse porque fiquei com preguiça de breedar tudo de novo com DDance)
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sab 04 Jan 2014, 14:29

gugowisi escreveu:Meu Charizard tá legal? 

Charizard @ Charizardnite X
    EVs:252 Attack/252 Speed/4 HP
    Nature Jolly

-Dragon Claw
    -Shadow Claw
    -Flare Blitz
    -Power up Punch(Coloquei esse porque fiquei com preguiça de breedar tudo de novo com DDance)
    Olha, tá legal sim. Mas pra mim é melhor Earthquake no lugar de Shadow Claw, atinge mais coisas. Eu prefiro Dragon Dance por causa que aumenta tanto ataque e Speed... Mas tá bom sim. Só recomendaria re-breedar (se esse for perfeito e for fêmea) com Dragon Dance. xD Só equipar Destiny Knot no outro poke e Everstone no Charizard =] Aí vai vir com Dragon Dance e pode vir Top 5 perfeito ainda.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 23 Out 2017, 02:26