Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+103
RaphMac
umbreon190
TheLegend Of XZ ARK
Zuado Pela Vida
Naru1604
thi-bone
zemario123
joy19
JP
igow007
Tiago Souza
Teti
MrC
oiluJCezar
vinnybass
juniorhxcx
Math_Geek
seymour-hero
ReeMolga
Logan9999
Kenny²
Deathdd
ito_masters
CharizardxMega
Luiz.sss
macbellito
Andy
ascliar
Yuri92
Hentz
Mazza
GustavoYoKo
Starapt¤r
Kantus88
He-Man
lacertoss
silverreis
Kaillo
¢² F£rn@nd0
PauloTourinho
DarkFlame
Philipe
cortx6
DNX
Roza
LiveinRiot
juninho.lima.9279
Lyre
Shadowxxxx
veigarobson
Mr. Mudkip
Crono
Rabbid Fan
Master5436BR
Zenak0
Master Red
Vic
Paper
Furry Heterophobia
gugowisi
Wesley
ZoruaLink
Thalles Nite
alissonrr
Jesus Rock
Nightwalker
Walker
P3dok1nha
TheJaguarB
Mestre3ds
BruceLeeFanBoy
NPower
Juniorsa
Brawns
Ryo
Athos
G004
GraveWalker
Dragonite
lesomora
brunobay.g
Lucasmon
Supersth1
Ismatash
LegionTwo
Cherryck
Takato
Fujoxas
ベ リ ス
Usaagi
lordefael
Pocket Monster
Linkdb
xiredi1
Stojakovicc
Mr.DR²
Quecky13
Yago Aloisio
@bolacha1337
twelington
gustavoocarvalhoo
AngelWarriorR
Nyails
107 participantes

    [Discussão] Análises/Movesets

    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 2 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Kenny² Sex 03 Jan 2014, 21:15

    Andy escreveu:pessoal, recebi um Sneasel Top 5 pelo WT, com nature Jolly. HA Pickpocket  e com 4 Egg Moves -> Fake out, pursuit, IcePunch e Icicle Crash.

    Mas estou em duvida se tiro o Pursuit e coloco o Punishiment no lugar, o que vocês acham?

    Tente algo assim :

    4 Hp / 252 Atk / 252 Spd

    Focus Sash

    Jolly ( + Spd - Sp.Atk )

    - Swords Dance
    - Ice Punch
    - Knock Off
    - Low Kick

    Acho que essa é a melhor build do Weavile. Knock Off ficou totalmente broken, e para pokémons noturnos principalmente por ser stab. Low kick countera hard Heatran, Tyranitar ou qualquer coisa que poderia te parar. Ice Punch é simplesmente staple, é 4x na maioria dos pokés mais usados.
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 2 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Andy Sex 03 Jan 2014, 21:47

    Kenny² escreveu:
    Andy escreveu:pessoal, recebi um Sneasel Top 5 pelo WT, com nature Jolly. HA Pickpocket  e com 4 Egg Moves -> Fake out, pursuit, IcePunch e Icicle Crash.

    Mas estou em duvida se tiro o Pursuit e coloco o Punishiment no lugar, o que vocês acham?

    Tente algo assim :

    4 Hp / 252 Atk / 252 Spd

    Focus Sash

    Jolly ( + Spd - Sp.Atk )

    - Swords Dance
    - Ice Punch
    - Knock Off
    - Low Kick

    Acho que essa é a melhor build do Weavile. Knock Off ficou totalmente broken, e para pokémons noturnos principalmente por ser stab. Low kick countera hard Heatran, Tyranitar ou qualquer coisa que poderia te parar. Ice Punch é simplesmente staple, é 4x na maioria dos pokés mais usados.

    Mas Knock Off e Low Kick são só por Move Tutor do B2/W2 '-'

    EDIT: Parabéns pelo tópico viu ^-^/
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 2 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Ismatash Sex 03 Jan 2014, 21:52

    Okay, meu Mewtwo ta com a nature Calm, o que é não é bom. Existem possibilidades de troca-lo no GTS por outros Mewtwos, porém, caso estes que estam sendo oferecidos tenham um nature diferente, ela pode ser ainda pior que a nature calm do meu Mewtwo? Aliás, se estes Mewtwos oferecidos foram obtidos da mesma forma que eu obtive meu Mewtwo, caso a nature não tenha sido alterada pelo treinador, ela será a mesma que a minha (apenas capturei, não alterei a nature)?
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 2 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Andy Sex 03 Jan 2014, 21:56

    Ismatash escreveu:Okay, meu Mewtwo ta com a nature Calm, o que é não é bom. Existem possibilidades de troca-lo no GTS por outros Mewtwos, porém, caso estes que estam sendo oferecidos tenham um nature diferente, ela pode ser ainda pior que a nature calm do meu Mewtwo? Aliás, se estes Mewtwos oferecidos foram obtidos da mesma forma que eu obtive meu Mewtwo, caso a nature não tenha sido alterada pelo treinador, ela será a mesma que a minha (apenas capturei, não alterei a nature)?
    se tu salvou o jogo antes de captura-lo, você pode reiniciar e esperar até que a Nature que você quer venha ^^
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 2 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Ismatash Sex 03 Jan 2014, 22:01

    Andy escreveu:
    Ismatash escreveu:Okay, meu Mewtwo ta com a nature Calm, o que é não é bom. Existem possibilidades de troca-lo no GTS por outros Mewtwos, porém, caso estes que estam sendo oferecidos tenham um nature diferente, ela pode ser ainda pior que a nature calm do meu Mewtwo? Aliás, se estes Mewtwos oferecidos foram obtidos da mesma forma que eu obtive meu Mewtwo, caso a nature não tenha sido alterada pelo treinador, ela será a mesma que a minha (apenas capturei, não alterei a nature)?
    se tu salvou o jogo antes de captura-lo, você pode reiniciar e esperar até que a Nature que você quer venha ^^
    Mas INFELIZMENTE eu salvei ;-; Só fui saber desse negócio de nature depois, aliás, até meu Yveltal ta com nature errada, pelo menos é uma neutra.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Análises/Movesets - Página 2 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Convidado Sex 03 Jan 2014, 22:18

    Meu Yveltal é Careful e meu Mewtwo é Timid, mas os dois tem SpAtk ruim. Legal né Oo

    Enfim, o que vocês acham desse Moveset pra MegaGarchomp em Doubles pra Trick Room?

    Garchomp @ Garchompite
    Ability: Rough Skin
    EVs: 252 Atk / 252 HP / 4 SDef
    Brave Nature
    IVs: 0 Spd
    - Earthquake
    - Dragon Claw
    - Rock Slide
    - Swords Dance
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 2 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Kenny² Sex 03 Jan 2014, 22:33

    Andy escreveu:
    Kenny² escreveu:
    Andy escreveu:pessoal, recebi um Sneasel Top 5 pelo WT, com nature Jolly. HA Pickpocket  e com 4 Egg Moves -> Fake out, pursuit, IcePunch e Icicle Crash.

    Mas estou em duvida se tiro o Pursuit e coloco o Punishiment no lugar, o que vocês acham?

    Tente algo assim :

    4 Hp / 252 Atk / 252 Spd

    Focus Sash

    Jolly ( + Spd - Sp.Atk )

    - Swords Dance
    - Ice Punch
    - Knock Off
    - Low Kick

    Acho que essa é a melhor build do Weavile. Knock Off ficou totalmente broken, e para pokémons noturnos principalmente por ser stab. Low kick countera hard Heatran, Tyranitar ou qualquer coisa que poderia te parar. Ice Punch é simplesmente staple, é 4x na maioria dos pokés mais usados.

    Mas Knock Off e Low Kick são só por Move Tutor do B2/W2 '-'

    EDIT: Parabéns pelo tópico viu ^-^/

    Oh fuck. É que sempre levo em conta poder passar os pokés antigos. Sorry.

    Tente usar Pursuit no lugar de Knock Off, ou também Night Slash. E no lugar de Low Kick use Brick Break,
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 2 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por ベ リ ス Sex 03 Jan 2014, 23:17

    Alguma sugestão de Phys e Special Wall, alguém? Eu pensei em colocar uma Florges com Aromatherapy(pta se livrar dos Toxic e Will-o-Wisp da vida).
    E, pra combinar com aquele Absol, pensei em fazer um Klefki Prankster com Swagger e Taunt. Acham que vale a pena?
    AngelWarriorR
    AngelWarriorR
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 35

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 2 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por AngelWarriorR Sáb 04 Jan 2014, 00:51

    Pessoal to pensando em usar um choice scarf para parar alguns sweepers, e eu achei que um que combinaria bem com meu time seria uma Dragonite:

    Dragonite
    Item: Choice Scarf
    Nature: Jolly ou Adamant (provavelmente Jolly)
    IV's: 252 Atk 252 Speed 4 HP
    Moveset:
    Outrage
    Extremesped
    Earthquake
    Fire Punch/Stone Edge (Aceito sugestões para esse último move)
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 2 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Kenny² Sáb 04 Jan 2014, 00:52

    AngelWarriorR escreveu:Pessoal to pensando em usar um choice scarf para parar alguns sweepers, e eu achei que um que combinaria bem com meu time seria uma Dragonite:

    Dragonite
    Item: Choice Scarf
    Nature: Jolly ou Adamant (provavelmente Jolly)
    IV's: 252 Atk 252 Speed 4 HP
    Moveset:
    Outrage
    Extremesped
    Earthquake
    Fire Punch/Stone Edge (Aceito sugestões para esse último move)

    Fire Punch é superior. Mas sobre o Scarf, acho que Dragonite não fica muito bom com ele, creio que Bander fica melhor. Caso você queira um Scarfer, acredito que Garchomp seja superior.

    Djous escreveu:Alguma sugestão de Phys e Special Wall, alguém? Eu pensei em colocar uma Florges com Aromatherapy(pta se livrar dos Toxic e Will-o-Wisp da vida).
    E, pra combinar com aquele Absol, pensei em fazer um Klefki Prankster com Swagger e Taunt. Acham que vale a pena?

    Foi o que eu disse... Sem pokémons citados fica complicado. Existem muitas Physical Walls e muitas Special... Vou tentar ajudar de qualquer forma :

    Physical - Rotom-W, Skarmory, Ferrothorn, Forrestress, Gliscor, Mandibuzz, Klefki, Milotic, Jellicent...

    Special - Blissey, Florges, Rotom-W, Heatran, Mega Venusaur, Goodra, Umbreon, Sylveon, Milotic, Jellicent...

    E o Klefki fica legal sim, eu particularmente sempre usei o meu assim :

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 2 707

    252 Hp / 252 Def / 4 Sp.Def

    Bold ( +Def - Atk )

    Leftovers

    - Foul Play
    - Swagger
    - Substitute
    - Thunder Wave

    Ele pode cobrir a função de Dual Screemer também, da mesma forma que o Meowstic ( ambos possuem Prankster ). Seria algo assim :

    - Thunder Wave
    - Reflect
    - Light Screen
    - Foul Play

    EV's e nature iguais a do set anterior, com a diferença que nesse set você vai querer usar Light Clay ao invés de Leftovers.
    gustavoocarvalhoo
    gustavoocarvalhoo
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 21

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 2 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por gustavoocarvalhoo Sáb 04 Jan 2014, 01:45

    eu queria saber se um metagross é um bom wall/ tank se for podem me dizer como montar um bom?
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 2 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Kenny² Sáb 04 Jan 2014, 01:59

    gustavoocarvalhoo escreveu:eu queria saber se um metagross é um bom wall/ tank se for podem me dizer como montar um bom?

    Ele é um bom bulky. Consegue bater forte e aguentar também, embora tenha sido nerfado nessa geração. Uma boa build é essa :

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 2 376

    252 Hp / 252 Atk / 4 Sp.Def

    Adamant ( +Atk - Sp.Atk )

    Assault Vest

    - Meteor Mash
    - Bullet Punch
    - Hammer Arm
    - Earthquake

    Outras opções de golpes viáveis são Thunderpunch, Pursuit, Iron Head, Zen Headbutt e Ice Punch
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Análises/Movesets - Página 2 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Convidado Sáb 04 Jan 2014, 10:50

    super paper bros. escreveu:Meu Yveltal é Careful e meu Mewtwo é Timid, mas os dois tem SpAtk ruim. Legal né Oo

    Enfim, o que vocês acham desse Moveset pra MegaGarchomp em Doubles pra Trick Room?

    Garchomp @ Garchompite
    Ability: Rough Skin
    EVs: 252 Atk / 252 HP / 4 SDef
    Brave Nature
    IVs: 0 Spd
    - Earthquake
    - Dragon Claw
    - Rock Slide
    - Swords Dance
    gugowisi
    gugowisi
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 551

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 2 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por gugowisi Sáb 04 Jan 2014, 14:15

    Meu Charizard tá legal? 

    Charizard @ Charizardnite X
    EVs:252 Attack/252 Speed/4 HP
    Nature Jolly

    -Dragon Claw
    -Shadow Claw
    -Flare Blitz
    -Power up Punch(Coloquei esse porque fiquei com preguiça de breedar tudo de novo com DDance)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Análises/Movesets - Página 2 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Convidado Sáb 04 Jan 2014, 14:29

    gugowisi escreveu:Meu Charizard tá legal? 

    Charizard @ Charizardnite X
    EVs:252 Attack/252 Speed/4 HP
    Nature Jolly

    -Dragon Claw
    -Shadow Claw
    -Flare Blitz
    -Power up Punch(Coloquei esse porque fiquei com preguiça de breedar tudo de novo com DDance)
    Olha, tá legal sim. Mas pra mim é melhor Earthquake no lugar de Shadow Claw, atinge mais coisas. Eu prefiro Dragon Dance por causa que aumenta tanto ataque e Speed... Mas tá bom sim. Só recomendaria re-breedar (se esse for perfeito e for fêmea) com Dragon Dance. xD Só equipar Destiny Knot no outro poke e Everstone no Charizard =] Aí vai vir com Dragon Dance e pode vir Top 5 perfeito ainda.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Análises/Movesets - Página 2 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 09:33