Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
crfleo
Felipe JJ
thomazmarcio
KSPS
Duco
Ulukai
Mordoskul
Mat Lee
DIEGOELRIC2005
Pedrock
lucker
LegionTwo
Alejandro_
Zero Dozer
Caleb John
J.Biermann
vits
Omnimon
destruidor
Monagma
El Buga
AlienZ
RicardoGuedes
Lucasmon
28 participantes

    [Michael Patcher] Wii U vai dar uma surra no PS4, entenda o porquê

    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [Michael Patcher] Wii U vai dar uma surra no PS4, entenda o porquê - Página 4 Empty Re: [Michael Patcher] Wii U vai dar uma surra no PS4, entenda o porquê

    Mensagem por JonathanAlis Seg 06 Jan 2014, 02:54

    Felipe JJ escreveu:Agora que eu parei pra pensar, a Sony esperava vender 5 milhões de unidades até Março, e o Wii U já vendeu 5 milhões antes do ano acabar, lol.

    Isso reforça minha expectativa de que isso só venha a acontecer no fim de 2014, ou começo de 2015.
    Acho que essa estimativa da Sony sobre o PS4 está bem conservadora. Acho que pelo menos uns 6kk podemos ver até março.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Michael Patcher] Wii U vai dar uma surra no PS4, entenda o porquê - Página 4 Empty Re: [Michael Patcher] Wii U vai dar uma surra no PS4, entenda o porquê

    Mensagem por Convidado Seg 06 Jan 2014, 03:16

    Sempre disse que o nome " Wii U" ajuda a Nintendo se ferrar em pelo menos 20%. Nunca vi um nome mais escroto pra console do que "Wii U"..

    Ela poderia ao menos ser nostalgica em relação ao nome Wii, lançando um " Super Nintendo Wii".. Só esse "Super Nintendo" já daria um impacto destroçador.

    Eu só espero que esses jogos com nomes Wii: Wii Fit U, Wii Party U, Wii PQP e por ae vai, não vendam nada, para ela enfim na próxima geração esquecer essa m*** de nome Wii...

    Em relação ao PS4, acho que ele vai vender bastante, passar o Wii U, mas pra mim esse ano de 2014 ele ainda vai comer muita poeira.. Olhe abaixo o motivo:

    Donkey Kong Country Tropical Freeze
    Mario Kart 8
    Super Smash Bros for Wii U
    Bayonetta 2
    X

    Só esses jogos são o suficiente para qualquer um preferir o Wii U ao invés do PS4 que tirando Killzone e Infamous ainda não tem nada datado ou anunciado de tanto impacto. Já a Nintendo além de ter um Xeque Mate que se chama Mario Kart 8, ainda tem  um dos maiores "eventos" gamers do Japão e do mundo inteiro chamado, SMASH BROS.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [Michael Patcher] Wii U vai dar uma surra no PS4, entenda o porquê - Página 4 Empty Re: [Michael Patcher] Wii U vai dar uma surra no PS4, entenda o porquê

    Mensagem por vits Ter 07 Jan 2014, 19:05

    A Sony anúnciou hoje durante a CES que já foram vendidas 4.2 milhões de unidades do PS4, portanto é bem provavel que a previsão de 5 milhões de vendas até março se mostre acertada.

    Fonte
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    [Michael Patcher] Wii U vai dar uma surra no PS4, entenda o porquê - Página 4 Empty Re: [Michael Patcher] Wii U vai dar uma surra no PS4, entenda o porquê

    Mensagem por Duco Ter 07 Jan 2014, 19:29

    vits escreveu:A Sony anúnciou hoje durante a CES que já foram vendidas 4.2 milhões de unidades do PS4, portanto é bem provavel que a previsão de 5 milhões de vendas até março se mostre acertada.

    Fonte
    E quase 10 milhões de jogos vendidos:
    http://www.ign.com/articles/2014/01/07/97-million-playstation-4-games-sold-so-far

    PS4 ta com números absurdamente altos, e pensar que já teve usuários nesse forum comentando que as vendas da 8ª geração estavam fracas
    jonny
    jonny
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 12

    [Michael Patcher] Wii U vai dar uma surra no PS4, entenda o porquê - Página 4 Empty Re: [Michael Patcher] Wii U vai dar uma surra no PS4, entenda o porquê

    Mensagem por jonny Seg 20 Jan 2014, 22:16

    o Wii U esta mal das pernas, mais para ele vender bem basta a nintendo lançar bons exclusivos, com o lançamento do 3D World o Wii U vendeu muito imagina quando sair Mario Kart 8, bayonetta 2 e o Novo Zelda.
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    [Michael Patcher] Wii U vai dar uma surra no PS4, entenda o porquê - Página 4 Empty Re: [Michael Patcher] Wii U vai dar uma surra no PS4, entenda o porquê

    Mensagem por thomazmarcio Ter 21 Jan 2014, 02:02

    o novo Zelda vai demorar, então não esperamos por ele, acho que para o primeiro semestre, devem ficar focados no Mario Kart, SSB, Bayonetta 2, o VC do GC e N64, que espero que já seja em Fevereiro, e no mínimo 1 jogo em HD de cada destes consoles até agosto.
    Walker
    Walker
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 162

    [Michael Patcher] Wii U vai dar uma surra no PS4, entenda o porquê - Página 4 Empty Re: [Michael Patcher] Wii U vai dar uma surra no PS4, entenda o porquê

    Mensagem por Walker Ter 21 Jan 2014, 02:41

    Sim, o Wii U tá vendendo mal e o PS4 tá sendo popular com o povo por aí, mas a Nintendo ainda vai lançar mais jogos pra ele então ainda não tenho certeza se posso afirmar a ultrapassagem do PS4
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    [Michael Patcher] Wii U vai dar uma surra no PS4, entenda o porquê - Página 4 Empty Re: [Michael Patcher] Wii U vai dar uma surra no PS4, entenda o porquê

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Ter 21 Jan 2014, 16:42

    Eu lembro que ele tinha falado que o Wii U seria um fracasso no começo, e lá em 2012 ele vendia muito bem! Mas aí ele falou que comprou o Wii U, adorou, e que seria um sucesso. E não é que ele fracassou em 2013? Agora ele disse isso, é bem capaz que aconteça ao contrário. Não que o Wii U será exorbitantemente vendido, mas que trará lucro e vendas altas para o console, tornando-o um sucesso! O PS4 é forte, mas a Nintendo precisa mostrar seu poder que acabou ficando escondido pelos atrasos e seu péssimo planejamento (sim, sempre repetirei isso eternamente, pois não acredito como Iwata foi infeliz nisso!)

    Conteúdo patrocinado


    [Michael Patcher] Wii U vai dar uma surra no PS4, entenda o porquê - Página 4 Empty Re: [Michael Patcher] Wii U vai dar uma surra no PS4, entenda o porquê

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:09