Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
¢² F£rn@nd0
Shiny
DØRKI
resh
Sonic Salies
El Buga
Omnimon
Duco
Mat Lee
shaocam
KSPS
Kenny²
tonymendes
Yagosbl
Felipe JJ
LOCATELLi
fernandomfrs
Dangerk
Guinomonster
Schweppes
24 participantes

    Vomos votar em Super Mario 3d world galera !!

    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Vomos votar em Super Mario 3d world galera !! - Página 2 Empty Re: Vomos votar em Super Mario 3d world galera !!

    Mensagem por Kenny² Seg 30 Dez 2013, 03:01

    tonymendes escreveu:
    Kenny² escreveu:Ah, e ri com a colocada de Dota 2 e a falta de LoL.
    LoL nao é desse ano... Dota 2 sim

    Oficialmente... Mas o jogo estava disponível desde 2011.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vomos votar em Super Mario 3d world galera !! - Página 2 Empty Re: Vomos votar em Super Mario 3d world galera !!

    Mensagem por Convidado Seg 30 Dez 2013, 09:08

    Eu acho besteira isso, isso não vai mudar o quão bom Mario e GTA são, ainda mais que não quero dar "tapa na cara" de hater do Uol.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Vomos votar em Super Mario 3d world galera !! - Página 2 Empty Re: Vomos votar em Super Mario 3d world galera !!

    Mensagem por KSPS Seg 30 Dez 2013, 09:13

    Mano, nem vale a pena ficar votando 500 vezes no Mario.

    Afinal, a cultura de games brasileira parece muito com a europa, onde os jogos que estão ganhando permanecem como os melhores.

    Compensa mais você ir jogar do que se importar com isto ou então montar uma análise para o game e mandar para seus amigos =)

    shaocam
    shaocam
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 343

    Vomos votar em Super Mario 3d world galera !! - Página 2 Empty Re: Vomos votar em Super Mario 3d world galera !!

    Mensagem por shaocam Seg 30 Dez 2013, 09:40

    Nem tá tão longe assim, só uns 500 %.
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    Vomos votar em Super Mario 3d world galera !! - Página 2 Empty Re: Vomos votar em Super Mario 3d world galera !!

    Mensagem por fernandomfrs Seg 30 Dez 2013, 11:10

    Felipe JJ escreveu:
    fernandomfrs escreveu:Vamos lá pessoal.

    Não vejo o jogo sair do canto mais :/

    Ja esta com 8,5% quando comecei tava com 7,9%

    Então, acho que não adianta nada ficar votando 200x. Eu fui dar um segundo voto pro Mario, pra deixar meu carinho pelo jogo lá, e vi que não mudou o número de votos.

    Então esquece isso cara, não adianta votar 300x porque só é contabilizado 1 voto, e mesmo que adiantasse acho que ninguém faria isso. -q
    Olha felipe, eu coloco antes resultado parcial, e vejo quantos votos tem, logo depois voto, e vejo que almentou o numero, as vezes acontece de não aparecer na mesma hora, depois é so atualizar, eu votei mais de 70 vezes e notei todos os meus votos.
    tonymendes
    tonymendes
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 51

    Vomos votar em Super Mario 3d world galera !! - Página 2 Empty Re: Vomos votar em Super Mario 3d world galera !!

    Mensagem por tonymendes Seg 30 Dez 2013, 12:10

    Kenny² escreveu:
    tonymendes escreveu:
    Kenny² escreveu:Ah, e ri com a colocada de Dota 2 e a falta de LoL.
    LoL nao é desse ano... Dota 2 sim

    Oficialmente... Mas o jogo estava disponível desde 2011.
    Entao, Oficialmente. em 2011 talvez deve que era apenas beta test ~~
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Vomos votar em Super Mario 3d world galera !! - Página 2 Empty Re: Vomos votar em Super Mario 3d world galera !!

    Mensagem por Mat Lee Seg 30 Dez 2013, 12:25

    Sinceramente? Eu não ligo mais para essas votações que decidem "o melhor", tanto quanto o Goty.

    1- Chega a ser injusto comparar The Last of Us com GTA5. Eu não joguei nenhum dos dois, mas sei que são grandiosos... A questão é: o gênero de um não tem nada a ver com o do outro. É como falar que o Mario 3D World é melhor que o Gran Turismo 6.  Laughing 

    2- Pff, né? Já teve ano que o jogo com as melhores notas não levou o Goty, e outro com a nota "bem" inferior conseguiu a façanha. Lembrando que, para um jogo ter uma nota alta é porque também teve uma experiência ímpar!

    3- Alguém decidir para nós o melhor? Também não né?! Mesmo com a votação do público isso ainda é fail. Pois nem perto da maioria dos gamers estão lá contribuindo. O que no geral, deixa tudo um pouco mais parcial.

    Para todos os fatos, eu já tenho o meu goty... Assim como vocês já devem ter. Não votei no link e nem votarei.... Pois para mim isso já deu.  Neutral
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Vomos votar em Super Mario 3d world galera !! - Página 2 Empty Re: Vomos votar em Super Mario 3d world galera !!

    Mensagem por Sonic Salies Seg 30 Dez 2013, 12:32

    tonymendes escreveu:
    Kenny² escreveu:Ah, e ri com a colocada de Dota 2 e a falta de LoL.
    LoL nao é desse ano... Dota 2 sim
    Verdade, Lol é de 2012 se eu não me engano.
    Infelizmente não posso votar no Mario, porque isso iria contra a minha própria opinião.
    Acho que o jogo do ano deveria ser The Stanley Parable, mas, como ele está na lista, o meu voto vai para o Bioshock Infinite, desculpem quem preferiu o 3D World, mas eu realmente acho que o Infinite merece.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Vomos votar em Super Mario 3d world galera !! - Página 2 Empty Re: Vomos votar em Super Mario 3d world galera !!

    Mensagem por Duco Seg 30 Dez 2013, 12:33

    Eu sinceramente não ligo a minima pra isso.

    GOTY pra mim é The Last of Us seguido de Mario 3D World e Luigi Mansion, não tem nada que mude minha opinião quanto a isso, em hipótese nenhuma vou ficar votando no site e digitando centenas de vezes aquela imagem só pra tentar passar alguma mensagem pra fanboy mimizento.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Vomos votar em Super Mario 3d world galera !! - Página 2 Empty Re: Vomos votar em Super Mario 3d world galera !!

    Mensagem por Omnimon Seg 30 Dez 2013, 13:00

    Já dei meu voto la em todas categorias que testei os jogos, e n se preocupe com isso amigo povo brasileiro é extremamente Sonysta adora joguinho com sanguinho fazer o que. Bora curti o Mario que para quem jogo é Goty e temos sites e revistas bem mais respeitadas dando Goty ao game sendo assim sem duvida foi um dos melhores de 2013, e n sera o povo sonysta do Uol a apagar isso.  

    Abraço amigo e go go go go go jogar XD.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Vomos votar em Super Mario 3d world galera !! - Página 2 Empty Re: Vomos votar em Super Mario 3d world galera !!

    Mensagem por ari789 Seg 30 Dez 2013, 13:23

    Na boa , eu gosto de Super Mario 3D World e tals , mais ele ainda esta abaixo de GTA V .--. , até hoje fico lamentando por esse jogão não ter no Wii U

    Jogo exclusivo do 3DS fico com Pokemon X/Y lol
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Vomos votar em Super Mario 3d world galera !! - Página 2 Empty Re: Vomos votar em Super Mario 3d world galera !!

    Mensagem por El Buga Seg 30 Dez 2013, 13:33

    UOL. Laughing

    E por essas e outras, eu acho mais válida essa votação aqui. [/jabá]

    Porque o mais justo é o GOTY ser aquele que VOCÊ gostou mais neste ano.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Vomos votar em Super Mario 3d world galera !! - Página 2 Empty Re: Vomos votar em Super Mario 3d world galera !!

    Mensagem por Sonic Salies Seg 30 Dez 2013, 18:20

    Omnimon escreveu:Já dei meu voto la em todas categorias que testei os jogos, e n se preocupe com isso amigo povo brasileiro é extremamente Sonysta adora joguinho com sanguinho fazer o que. Bora curti o Mario que para quem jogo é Goty e temos sites e revistas bem mais respeitadas dando Goty ao game sendo assim sem duvida foi um dos melhores de 2013, e n sera o povo sonysta do Uol a apagar isso.  

    Abraço amigo e go go go go go jogar XD.
    Cara, eu disse que eu dei o voto pro Infinite porque da lista ele é o melhor na minha opinião.
    Agora, se realmente essa lista fosse aberta, daria o prêmio fácil pra Gone Home ou The Stanley Parable, jogos que não tem uma gota de sangue.
    Pra mim não é argumento dizer que só porque um jogo ou outro não ganhou é porque que escolheu é fanboy. Cada um tem sua opinião, e nem vou mais postar aqui porque já tá ficando chato.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Vomos votar em Super Mario 3d world galera !! - Página 2 Empty Re: Vomos votar em Super Mario 3d world galera !!

    Mensagem por Shiny Seg 30 Dez 2013, 21:34

    Depois da tristeza do VGX, nem ligo mais pra essas premiações fúteis, porque é justíssimo colocar Animal Crossing e GTA para disputar um prêmio, né? jogos com gêneros totalmente diferentes e faz ser ridícula a comparação.
    DØRKI
    DØRKI
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 160

    Vomos votar em Super Mario 3d world galera !! - Página 2 Empty Re: Vomos votar em Super Mario 3d world galera !!

    Mensagem por DØRKI Seg 30 Dez 2013, 22:08

    O GTA ja ganhou velho...
    Nem adianta votar 200x

    Conteúdo patrocinado


    Vomos votar em Super Mario 3d world galera !! - Página 2 Empty Re: Vomos votar em Super Mario 3d world galera !!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:28