Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Mateµs ®.
crfleo
DarkIcarus
Lucasmon
danilo.poser
Shiny
Cortex
Wolfman
Felipe JJ
feichaw
pikachuboy'
Ulukai
Omnimon
AlienZ
fernandomfrs
Gusfenix
J.Vila
21 participantes

    Edge elege Nintendo como a melhor publisher de 2013

    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Edge elege Nintendo como a melhor publisher de 2013 - Página 3 Empty Re: Edge elege Nintendo como a melhor publisher de 2013

    Mensagem por Sonic Salies Seg 30 Dez 2013, 10:49

    Cortex escreveu:Não acho que a Nintendo merecia o primeiro Lugar (ESSE ANO) e sim a Take-Two essa merece.

    Ela foi a Empresa que trouxe Bioshock Infinite e o GTA V.

    Já a Sony e Ubisoft merece. Smile
    Concordo. Bioshock Infinite é TOP.
    Não acho que a Nintendo mereça, pois ela só traz jogos dela, apesar de ter tido de algumas outras produtoras, a maioria dos jogos é da própria Big N.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Edge elege Nintendo como a melhor publisher de 2013 - Página 3 Empty Re: Edge elege Nintendo como a melhor publisher de 2013

    Mensagem por Duco Seg 30 Dez 2013, 13:41

    Acho muito justo, a Nintendo publicou muita coisa boa esse ano, se ela conseguir manter um ritmo de lançamentos no WiiU igual o que ela fez esse ano com o 3DS o sucesso está garantido.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Edge elege Nintendo como a melhor publisher de 2013 - Página 3 Empty Re: Edge elege Nintendo como a melhor publisher de 2013

    Mensagem por feichaw Seg 30 Dez 2013, 14:05

    sonicsalies escreveu:Concordo. Bioshock Infinite é TOP.
    Não acho que a Nintendo mereça, pois ela só traz jogos dela, apesar de ter tido de algumas outras produtoras, a maioria dos jogos é da própria Big N.

    Publisher é a empresa que divulga um produto. Ela o manufatura, distribui e faz o marketing.

    Assim, é óbvio que as empresas fazem isso com os produtos pertencentes a ela!

    A Nintendo ainda foi além, publicando jogos de terceiros, como Bravely Default e Sonic: Lost World.

    A não ser que você esteja reclamando do fato de a Nintendo ter publicado poucos jogos de terceiros, o que não faria o menor sentido, já que essa não é uma prática comum, já que empresas não estão no mercado para fazer caridade. Geralmente, isso é feito pra ajudar empresas menores em mercados de difícil penetração a se estabelecerem lá.

    Quanto a Take-Two e a Bioshock Infinite, lembre-se que este jogo foi feito pela Irrational Games, subsidiária da Take-Two. Mesma coisa com GTA e a Rockstar. Se a Nintendo é ruim porque publica poucos jogos de terceiros, todas as outras também o são.

    Edit: dei uma olhadinha no número de jogos de thirds publicados pelas 3 primeiras:

    Sony - 5 jogos (Doki-Doki Universe, Dust 514, Hohokum, Don 2 e Epic Mickey 2)
    Ubisoft - 0 jogos
    Nintendo - 3 jogos (Sonic: Lost World, Bravely Default e Rayman Legends). Se contar os Lego Cities, seriam 5 jogos.


    Última edição por feichaw em Seg 30 Dez 2013, 14:27, editado 1 vez(es)
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Edge elege Nintendo como a melhor publisher de 2013 - Página 3 Empty Re: Edge elege Nintendo como a melhor publisher de 2013

    Mensagem por KSPS Seg 30 Dez 2013, 14:09

    A Nintendo leva o prêmio merecidamente.

    A Sony é mais completa que a Nintendo, na minha opinião, variando os estilos e os modos como ela é publisher. Entretanto, ela falha em direcionar todos os seus games para o bom caminho, ao contrário da Nintendo.

    Se a Nintendo variar mais, mantendo a qualidade e aumentando os games, acho que será a melhor de longe.

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Edge elege Nintendo como a melhor publisher de 2013 - Página 3 Empty Re: Edge elege Nintendo como a melhor publisher de 2013

    Mensagem por Convidado Seg 30 Dez 2013, 14:20

    Dado a quantidade de jogos para o 3DS (Pokemon, Zelda,...) e para o Wii U (Mario, Zelda,Pikmin,...) acho que o prêmio foi bem merecido sim.

    Conteúdo patrocinado


    Edge elege Nintendo como a melhor publisher de 2013 - Página 3 Empty Re: Edge elege Nintendo como a melhor publisher de 2013

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:06