Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Mateµs ®.
crfleo
DarkIcarus
Lucasmon
danilo.poser
Shiny
Cortex
Wolfman
Felipe JJ
feichaw
pikachuboy'
Ulukai
Omnimon
AlienZ
fernandomfrs
Gusfenix
J.Vila
21 participantes

    Edge elege Nintendo como a melhor publisher de 2013

    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    Edge elege Nintendo como a melhor publisher de 2013 - Página 2 Empty Re: Edge elege Nintendo como a melhor publisher de 2013

    Mensagem por Wolfman Dom 29 Dez 2013, 22:39

    Concordo com a Nintendo e Sony terem levado o primeiro e segundo lugar. Muito bom. As duas publicaram vários jogos bons que estiveram entre os melhores do ano no geral.

    Já o terceiro lugar acho que pode ser discutido , as a Ubi foi competente também.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Edge elege Nintendo como a melhor publisher de 2013 - Página 2 Empty Re: Edge elege Nintendo como a melhor publisher de 2013

    Mensagem por Cortex Dom 29 Dez 2013, 22:41

    Eu sei que A Link Between Worlds e o Awakening são verdadeiras obras de arte, mas nem é questão de quantidade de games e sim de gosto mesmo.

    A Nintendo é mito e isso ngm pode negar, mas para mim a Take-Two foi bem melhor. por mim a Nintendo ficaria perto do terceiro lugar ou quarto, mas que qualquer maneira é minha opinião, sei que muitos não vão querer saber...
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Edge elege Nintendo como a melhor publisher de 2013 - Página 2 Empty Re: Edge elege Nintendo como a melhor publisher de 2013

    Mensagem por Felipe JJ Dom 29 Dez 2013, 22:43

    Cortex escreveu:Eu sei que A Link Between Worlds e o Awakening são verdadeiras obras de arte, mas nem é questão de quantidade de games e sim de gosto mesmo.

    A Nintendo é mito e isso ngm pode negar, mas para mim a Take-Two foi bem melhor. por mim a Nintendo ficaria perto do terceiro lugar ou quarto, mas que qualquer maneira é minha opinião, sei que muitos não vão querer saber...

    Ah sim, opinião é sempre válida, cada um tem a sua, então está no seu direito. Mas a Edge, que é uma revista grande, tem que sempre buscar ser neutra na análise e não colocar gosto pessoal no meio, por isso veio essa escolha. Creio que se basearam na quantidade de grandes jogos publicados pelas empresas.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Edge elege Nintendo como a melhor publisher de 2013 - Página 2 Empty Re: Edge elege Nintendo como a melhor publisher de 2013

    Mensagem por Shiny Dom 29 Dez 2013, 22:46

    Já que eu não joguei os jogos do Vita, não concordo nenhum pouco da Sony está entre os 3 primeiros.
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    Edge elege Nintendo como a melhor publisher de 2013 - Página 2 Empty Re: Edge elege Nintendo como a melhor publisher de 2013

    Mensagem por Wolfman Dom 29 Dez 2013, 22:54

    ShinyBidoof escreveu:Já que eu não joguei os jogos do Vita, não concordo nenhum pouco da Sony está entre os 3 primeiros.

    Se não jogou, não tem como formar uma opinião pra concordar/discordar. Além do mais a lista foi feita por quem jogou. Os jogos do PS3 e do Vita publicados por eles tem qualidade, e é nisso que se baseia as escolhas.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Edge elege Nintendo como a melhor publisher de 2013 - Página 2 Empty Re: Edge elege Nintendo como a melhor publisher de 2013

    Mensagem por Cortex Dom 29 Dez 2013, 22:58

    Felipe JJ escreveu:
    Cortex escreveu:Eu sei que A Link Between Worlds e o Awakening são verdadeiras obras de arte, mas nem é questão de quantidade de games e sim de gosto mesmo.

    A Nintendo é mito e isso ngm pode negar, mas para mim a Take-Two foi bem melhor. por mim a Nintendo ficaria perto do terceiro lugar ou quarto, mas que qualquer maneira é minha opinião, sei que muitos não vão querer saber...

    Ah sim, opinião é sempre válida, cada um tem a sua, então está no seu direito. Mas a Edge, que é uma revista grande, tem que sempre buscar ser neutra na análise e não colocar gosto pessoal no meio, por isso veio essa escolha. Creio que se basearam na quantidade de grandes jogos publicados pelas empresas.

    hehe... meio a meio, pq se fosse gosto total, colocaria a sonete por causa do daleste ofus  bounce




    Pretendo comprar o A Link Between Worlds em janeiro, o último q comprei foi o Pokemon Y  :pirat: 
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Edge elege Nintendo como a melhor publisher de 2013 - Página 2 Empty Re: Edge elege Nintendo como a melhor publisher de 2013

    Mensagem por Shiny Dom 29 Dez 2013, 23:12

    Wolfman escreveu:
    ShinyBidoof escreveu:Já que eu não joguei os jogos do Vita, não concordo nenhum pouco da Sony está entre os 3 primeiros.

    Se não jogou, não tem como formar uma opinião pra concordar/discordar. Além do mais a lista foi feita por quem jogou. Os jogos do PS3 e do Vita publicados por eles tem qualidade, e é nisso que se baseia as escolhas.
    Eu estou dando minha opinião com base no que eu joguei (no vita só joguei Teraway e  Killzone) Teraway é bom, Killzone é meia boca. no PS3 a única coisa legal foi o The Last Of Us e o Gran Turismo 6.


    Última edição por ShinyBidoof em Dom 29 Dez 2013, 23:16, editado 1 vez(es)
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Edge elege Nintendo como a melhor publisher de 2013 - Página 2 Empty Re: Edge elege Nintendo como a melhor publisher de 2013

    Mensagem por danilo.poser Dom 29 Dez 2013, 23:15

    Merecido! Isso mostra que a Nintendo se esforçou muito este ano, pois viu que 2012 foi fraca e muito criticada. Se continuar assim, 2014 será melhor ainda.
    Parabéns e Feliz ano novo, Nintendo!
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Edge elege Nintendo como a melhor publisher de 2013 - Página 2 Empty Re: Edge elege Nintendo como a melhor publisher de 2013

    Mensagem por Lucasmon Dom 29 Dez 2013, 23:19

    Achei justo também... A Nintendo todo ano traz uma quantidade incrível de jogos bons, e não foi diferente desta vez.. Animal Crossing: New Leaf realmente foi o melhor da franquia (com uma interação com outras pessoas muito boa), Pokémon X e Y de fato foram as melhores versões da série, sem contar os incríveis The Wonderful 101, 3D World, Pikmin 3 e tantos outros que não tive a oportunidade de jogar ainda!


    Última edição por Lucasmon em Seg 30 Dez 2013, 10:50, editado 1 vez(es)
    DarkIcarus
    DarkIcarus
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 32

    Edge elege Nintendo como a melhor publisher de 2013 - Página 2 Empty Re: Edge elege Nintendo como a melhor publisher de 2013

    Mensagem por DarkIcarus Dom 29 Dez 2013, 23:42

    Parabéns a Nintendo!, esse ano foi ótimo, principalmente para o 3DS, com grandes jogos, eu nem conseguir comprar todos, e esse final de ano comprei um Wii U, to esperando chegar, to com um pouco de medo de me arrepender.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Edge elege Nintendo como a melhor publisher de 2013 - Página 2 Empty Re: Edge elege Nintendo como a melhor publisher de 2013

    Mensagem por Convidado Dom 29 Dez 2013, 23:43

    Merecido. Nesse ano a Nintendo publicou muita coisa boa, e definitivamente acabou com minha grana. Um ano com 2 Zeldas, Mario, Pokemon e Pikmin não pode ser ignorado.. rs
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Edge elege Nintendo como a melhor publisher de 2013 - Página 2 Empty Re: Edge elege Nintendo como a melhor publisher de 2013

    Mensagem por crfleo Dom 29 Dez 2013, 23:53

    Esse ano a Nintendo voltou a investir pesado em exclusivos depois de um 2011 e 2012 fracos,  esse foi o melhor ano do 3DS na minha opinião, e até que o Wii U teve algumas pérolas também como 3D World e Pikmin 3
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Edge elege Nintendo como a melhor publisher de 2013 - Página 2 Empty Re: Edge elege Nintendo como a melhor publisher de 2013

    Mensagem por Convidado Seg 30 Dez 2013, 09:03

    Que massagem gostosa no ego dos Nintendistas rsrs
    Mateµs ®.
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

    Edge elege Nintendo como a melhor publisher de 2013 - Página 2 Empty Re: Edge elege Nintendo como a melhor publisher de 2013

    Mensagem por Mateµs ®. Seg 30 Dez 2013, 09:35

    Ano de ouro da Nintendo...quem tem Pokémon X e Y que o diga.  Very Happy
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Edge elege Nintendo como a melhor publisher de 2013 - Página 2 Empty Re: Edge elege Nintendo como a melhor publisher de 2013

    Mensagem por Mastxadows Seg 30 Dez 2013, 09:41

    Nada a ver,a nintendo só faz jogo de criança.
    A melhor é a activision,porquê Call of Duty é jogo de macho.

    Conteúdo patrocinado


    Edge elege Nintendo como a melhor publisher de 2013 - Página 2 Empty Re: Edge elege Nintendo como a melhor publisher de 2013

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:30