Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+58
victorarabi
NPower
pikachuboy'
J.Biermann
KSPS
Angel Kenede
Master Red
thomazmarcio
Fujoxas
El Buga
lukazz
Siryudrg
lucas.custodio.391
Pires
Zerok
Archie
Linkdb
Healingsong
Geovany
Mat Lee
nexard
Gusfenix
Shy_Guy
Nujaka Knight
Fye
Argos
Ismatash
Ulukai
Samato
prety peach
SpecialAgentZ
Alex990
Earth121221
Shiny
danilo.poser
EduFanaia
Qdiz
Wolfman
Felipe JJ
Flpgneves
Wolflink
feichaw
supertupi
Hamburger
Huligi
hally
Pocket Monster
João Victor JR
KoopaBruno
pOkiz
RicardoGuedes
Urashima
sid_kato
Li
Omnimon
Mastxadows
AlexOk
danielvsa
62 participantes

    [Discussão] Nintendo Direct hoje! Duração de 33 minutos - Link para streaming no tópíco e "bingo"....façam suas apostas!

    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Discussão] Nintendo Direct hoje! Duração de 33 minutos - Link para streaming no tópíco e "bingo"....façam suas apostas! - Página 11 Empty Re: [Discussão] Nintendo Direct hoje! Duração de 33 minutos - Link para streaming no tópíco e "bingo"....façam suas apostas!

    Mensagem por Angel Kenede Qua 18 Dez 2013, 12:59

    Curti o Hyrule Warriors, ele é uma ótima tentativa para a franquia Zelda tentar algo novo, sem ser criticado por fãs sobre mudar seu estilo.


    E Rosalina no Smash... queria muito isso... ;-; *emoção*
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [Discussão] Nintendo Direct hoje! Duração de 33 minutos - Link para streaming no tópíco e "bingo"....façam suas apostas! - Página 11 Empty Re: [Discussão] Nintendo Direct hoje! Duração de 33 minutos - Link para streaming no tópíco e "bingo"....façam suas apostas!

    Mensagem por NPower Qua 18 Dez 2013, 13:00

    ASOUIDJERQ
    MARIO KART 8
    OLHA ESSE SUNSHINE AIRPORT
    TENHO UMA NOVA PISTA PREFERIDA
    <3<3<3<3<3<3
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    [Discussão] Nintendo Direct hoje! Duração de 33 minutos - Link para streaming no tópíco e "bingo"....façam suas apostas! - Página 11 Empty Re: [Discussão] Nintendo Direct hoje! Duração de 33 minutos - Link para streaming no tópíco e "bingo"....façam suas apostas!

    Mensagem por Pires Qua 18 Dez 2013, 13:01

    Baby Mario no Mario kart!!

    Esse direct foi bom, anunciaram vários joguinhos para tapar buraco de lançamento em 2014 (Golf em Wii Club, Dr. Luigi, Nes Remix, etc), além do Hyrule Warriors. Só espero que seja o suficiente, pois parece que X, Bayonetta 2 e Yarn Yoshi não darão as caras por um bom tempo

    Mario Kart 8 e Smash Bros estão cada vez melhores

    3DS está muito bem e obrigado.
    - Yoshi's new Island
    - Bravely default
    - Kirby triple deluxe
    - Mario Golf
    - Smash Bros
    lucas.custodio.391
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

    [Discussão] Nintendo Direct hoje! Duração de 33 minutos - Link para streaming no tópíco e "bingo"....façam suas apostas! - Página 11 Empty Re: [Discussão] Nintendo Direct hoje! Duração de 33 minutos - Link para streaming no tópíco e "bingo"....façam suas apostas!

    Mensagem por lucas.custodio.391 Qua 18 Dez 2013, 13:03

    O melhor ND que ja assisti nesses ultimos meses,fantastico:
    [Discussão] Nintendo Direct hoje! Duração de 33 minutos - Link para streaming no tópíco e "bingo"....façam suas apostas! - Página 11 Illust

    O Hyrule Warriors,mario kart 8 e smash bros estao muito TOP!
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    [Discussão] Nintendo Direct hoje! Duração de 33 minutos - Link para streaming no tópíco e "bingo"....façam suas apostas! - Página 11 Empty Re: [Discussão] Nintendo Direct hoje! Duração de 33 minutos - Link para streaming no tópíco e "bingo"....façam suas apostas!

    Mensagem por Siryudrg Qua 18 Dez 2013, 13:05

    Queria ter visto, mas a bomba do meu PC não carrega videos, alguem sabe onde posso ver uma reprise, mas que no youtube pois o PC daqui não carrega videos de outros sites!!!
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [Discussão] Nintendo Direct hoje! Duração de 33 minutos - Link para streaming no tópíco e "bingo"....façam suas apostas! - Página 11 Empty Re: [Discussão] Nintendo Direct hoje! Duração de 33 minutos - Link para streaming no tópíco e "bingo"....façam suas apostas!

    Mensagem por lukazz Qua 18 Dez 2013, 13:05

    Gostei dessa demo do bravely default! até que foi bom esse nd...  Razz 
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Discussão] Nintendo Direct hoje! Duração de 33 minutos - Link para streaming no tópíco e "bingo"....façam suas apostas! - Página 11 Empty Re: [Discussão] Nintendo Direct hoje! Duração de 33 minutos - Link para streaming no tópíco e "bingo"....façam suas apostas!

    Mensagem por El Buga Qua 18 Dez 2013, 13:05

    Caras

    CARAS

    C A R A S

    O QUE FOI ESSE DIRECT, caras???

    [Discussão] Nintendo Direct hoje! Duração de 33 minutos - Link para streaming no tópíco e "bingo"....façam suas apostas! - Página 11 IbcYFKzPBNfyYW

    Sem exagero, esse Direct quebrou tudo, saraivada de megatons, Hadouken na cara de geral, logo no começo foi DROP THE BOMB mesmo! HYPE INFINITO por Hyrule Warriors, joguei Onimusha e curti galáxias!

    Mario Kart & Smash é a dupla que fará o Wii U imprimir dinheiro de vez.

    A Nintendo é mais dona da minha carteira do que eu, mas que ódio Laughing
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Nintendo Direct hoje! Duração de 33 minutos - Link para streaming no tópíco e "bingo"....façam suas apostas! - Página 11 Empty Re: [Discussão] Nintendo Direct hoje! Duração de 33 minutos - Link para streaming no tópíco e "bingo"....façam suas apostas!

    Mensagem por Fujoxas Qua 18 Dez 2013, 13:09

    PQP, DEMO DE BRAVELY DEFAULT NO COMECINHO DE 2014 <33 EXCELENTE FORMA DE COMEÇAR O ANO, NINTENDO. EU TE AMO DEMAIS <333333

    Eu vou ficar jogando essa demo lokamente até 7 de Fevereiro ;w; Bravely Default eu faço QUESTÃO de comprar no lançamento.

    E que delícia este evento do Celebi no PokéBank. E QUE VENHA O FUCKING POKÉBANK, PORQUE NÃO AGUENTO MAIS ESPERAR PRA PASSAR MINHA RALTS SHINY PRO MEU Y ;-;

    Enfim, eu curti bastante o Direct. Só faltaram falar um pouco de Persona Q para me deixar chorando de alegria ;w; -Q
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    [Discussão] Nintendo Direct hoje! Duração de 33 minutos - Link para streaming no tópíco e "bingo"....façam suas apostas! - Página 11 Empty Re: [Discussão] Nintendo Direct hoje! Duração de 33 minutos - Link para streaming no tópíco e "bingo"....façam suas apostas!

    Mensagem por thomazmarcio Qua 18 Dez 2013, 13:09

    acho que este spin-off deveria ser com outro personagem no mundo de Zelda, bem sangrento e tal, mas ficasse entre o mundo de Zelda e algo parecido com GOW e as arenas do Mortal Kombat(modo história)
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [Discussão] Nintendo Direct hoje! Duração de 33 minutos - Link para streaming no tópíco e "bingo"....façam suas apostas! - Página 11 Empty Re: [Discussão] Nintendo Direct hoje! Duração de 33 minutos - Link para streaming no tópíco e "bingo"....façam suas apostas!

    Mensagem por NPower Qua 18 Dez 2013, 13:11

    COMO AÇIM
    EU VOU GANHAR 1 ÇELEBI NO POKÉMON BANK??????????????????
    MESMO COM O FREE TRIAL????????????????????????????
    IAUWEERJKGBLAVKJLÇADÇKLJEÇKJBRORFOJ
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

    [Discussão] Nintendo Direct hoje! Duração de 33 minutos - Link para streaming no tópíco e "bingo"....façam suas apostas! - Página 11 Empty Re: [Discussão] Nintendo Direct hoje! Duração de 33 minutos - Link para streaming no tópíco e "bingo"....façam suas apostas!

    Mensagem por Master Red Qua 18 Dez 2013, 13:14

    Direct horrivel por que não teve MH4  Hugh Rage 

    CADÊ O MEU MH4 CAPCOM, CADÊ?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Nintendo Direct hoje! Duração de 33 minutos - Link para streaming no tópíco e "bingo"....façam suas apostas! - Página 11 Empty Re: [Discussão] Nintendo Direct hoje! Duração de 33 minutos - Link para streaming no tópíco e "bingo"....façam suas apostas!

    Mensagem por Convidado Qua 18 Dez 2013, 13:16

    NPower~~ escreveu:COMO AÇIM
    EU VOU GANHAR 1 ÇELEBI NO POKÉMON BANK??????????????????
    MESMO COM O FREE TRIAL????????????????????????????
    IAUWEERJKGBLAVKJLÇADÇKLJEÇKJBRORFOJ
    ------------------------------------------
    Não,não vai,porque mesmo se você entrar no ultimo dia do free trial(31 de janeiro) não vai chegar nem perto da data de distribuição (30 de setembro)
    Edit: entendi errado,é ATÉ dia 30 de setembro (não sei se pro free tbm)


    Última edição por Count Bleck em Qua 18 Dez 2013, 13:19, editado 1 vez(es)
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Discussão] Nintendo Direct hoje! Duração de 33 minutos - Link para streaming no tópíco e "bingo"....façam suas apostas! - Página 11 Empty Re: [Discussão] Nintendo Direct hoje! Duração de 33 minutos - Link para streaming no tópíco e "bingo"....façam suas apostas!

    Mensagem por Angel Kenede Qua 18 Dez 2013, 13:17

    Rosalina linda, elegante, chique, estupenda, maravilhosa, rica, glamurosa, dona da galáxia, deusa do universo, mãe de afrodite, irmã de zeus, criadora dos Pokémons, desenvolvedora dos elementos, dona do sol, da lua, estrelas, asteroides, ets, universos paralelos, forjadora da keyblade e masamune, destruidora de kratos, abençoadora dos gamers e querida dos anjos.

    *Reação ao ver a Rosalina jogável*
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Nintendo Direct hoje! Duração de 33 minutos - Link para streaming no tópíco e "bingo"....façam suas apostas! - Página 11 Empty Re: [Discussão] Nintendo Direct hoje! Duração de 33 minutos - Link para streaming no tópíco e "bingo"....façam suas apostas!

    Mensagem por Convidado Qua 18 Dez 2013, 13:19

    Eu realmente espero que eles não estejam gastando uma pessoa sequer do time principal de produção de Zeldas na Nintendo pra fazer isso. Ridículo.


    Se bem que o Direct foi bom num geral.


    Última edição por Lukepaz99 em Qua 18 Dez 2013, 13:24, editado 1 vez(es)
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    [Discussão] Nintendo Direct hoje! Duração de 33 minutos - Link para streaming no tópíco e "bingo"....façam suas apostas! - Página 11 Empty Re: [Discussão] Nintendo Direct hoje! Duração de 33 minutos - Link para streaming no tópíco e "bingo"....façam suas apostas!

    Mensagem por KSPS Qua 18 Dez 2013, 13:20

    Lukepaz99 escreveu:
    Eu realmente espero que eles não estejam gastando uma pessoa sequer do time principal de produção de Zeldas na Nintendo pra fazer isso. Ridículo.

    Nem se preocupe

    é terceirizado total da Tecmo Koei

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Nintendo Direct hoje! Duração de 33 minutos - Link para streaming no tópíco e "bingo"....façam suas apostas! - Página 11 Empty Re: [Discussão] Nintendo Direct hoje! Duração de 33 minutos - Link para streaming no tópíco e "bingo"....façam suas apostas!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:23