Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
AoiDokuro
JackPyro
Metroid Gamer
PedroNS
Fabbrini20
Tio Gustavo
10 participantes

    Novo jogo Pokemon??? Façam suas apostas!!!

    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Novo jogo Pokemon??? Façam suas apostas!!! Empty Novo jogo Pokemon??? Façam suas apostas!!!

    Mensagem por Tio Gustavo Ter 19 Jul 2011, 22:45

    CEO da Pokémon Co. dá pistas de novo jogo em 2011

    Em entrevista publicada na última edição da publicação semanal japonesa Famitsu, o CEO da The Pokémon Company Tsunekazu Ishihara deu pistas de que os fãs da série devem esperar ao menos um novo lançamento da série ainda para 2011.

    Na matéria, Ishihara afirmou que a The Pokémon Company está trabalhando em algo além de Pokémon Rumble Blast e da Pokédex 3D, e que isso surpreenderá os jogadores. Mas a novidade não parece ser um título exclusivo para o 3DS. O executivo sugeriu que tanto os donos do DS quanto do 3DS podem esperar por notícias. Segundo ele, a empresa planeja continuar "cuidando dos donos do DS", enquanto mostra o que a série pode realizar no 3DS.
    Fonte: WiiBrasil
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Novo jogo Pokemon??? Façam suas apostas!!! Empty Re: Novo jogo Pokemon??? Façam suas apostas!!!

    Mensagem por Fabbrini20 Ter 19 Jul 2011, 22:48

    Legal essa notícia. Tomara que esse pokémon que planejam seja bom, porque se não eu vou destruir a sede da nintendo

    Podia ser um remake de Pokémon Stadium Sad
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Novo jogo Pokemon??? Façam suas apostas!!! Empty Re: Novo jogo Pokemon??? Façam suas apostas!!!

    Mensagem por PedroNS Ter 19 Jul 2011, 22:50

    Mystery Dungeon? Rangers? Série Principal? Dash?

    Isso me faz pensar...

    Como seria legal eles fazerem os remakes de Ruby e Sapphire um pra cada console.
    Tipo, ?Ruby pra DS e ?Sapphire pra 3DS...
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Novo jogo Pokemon??? Façam suas apostas!!! Empty Re: Novo jogo Pokemon??? Façam suas apostas!!!

    Mensagem por Metroid Gamer Ter 19 Jul 2011, 22:50

    remake de ruby e safira pra terminar de ves com o ds eu ja posso imaginar

    fabbrini20 escreveu:Legal essa notícia. Tomara que esse pokémon que planejam seja bom, porque se não eu vou destruir a sede da nintendo

    Podia ser um remake de Pokémon Stadium Sad

    destroi so os produtares senao acaba metroid antes ate de anunciar
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Novo jogo Pokemon??? Façam suas apostas!!! Empty Re: Novo jogo Pokemon??? Façam suas apostas!!!

    Mensagem por JackPyro Ter 19 Jul 2011, 22:55

    Ja fizeram uma noticia sobre o Pokemon Mistery dungeon... mas acho que é a versão Melhorada das versões Black e White(aqueles Pixel horrorosos no zoom ele irão corrigir)
    sobre pokemon estou sempre antenado no serebii.net eles falam tudo sempre na hora
    AoiDokuro
    AoiDokuro
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 320

    Novo jogo Pokemon??? Façam suas apostas!!! Empty Re: Novo jogo Pokemon??? Façam suas apostas!!!

    Mensagem por AoiDokuro Ter 19 Jul 2011, 23:12

    Pokémon Gray Version! Tem que ser!
    Novo jogo Pokemon??? Façam suas apostas!!! Pokemon_grey_version_by_t7fu8-d35sglt
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Novo jogo Pokemon??? Façam suas apostas!!! Empty Re: Novo jogo Pokemon??? Façam suas apostas!!!

    Mensagem por JackPyro Ter 19 Jul 2011, 23:13

    AoiDokuro escreveu:Pokémon Gray Version! Tem que ser!
    Novo jogo Pokemon??? Façam suas apostas!!! Pokemon_grey_version_by_t7fu8-d35sglt
    mas eles ja disseram que não será pokemon Gray
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    Novo jogo Pokemon??? Façam suas apostas!!! Empty Re: Novo jogo Pokemon??? Façam suas apostas!!!

    Mensagem por rvieira Ter 19 Jul 2011, 23:16

    PedroNS escreveu:Mystery Dungeon? Rangers? Série Principal? Dash?

    Isso me faz pensar...

    Como seria legal eles fazerem os remakes de Ruby e Sapphire um pra cada console.
    Tipo, ?Ruby pra DS e ?Sapphire pra 3DS...
    Legal a ideia. Um mystery dungeon ou rangers seria legal tbm (faz tempo que eu não jogo mystery dungeon), ou talvez um "Pokémon Gray". Sinceramente, o Dash não me agradou Neutral
    AoiDokuro
    AoiDokuro
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 320

    Novo jogo Pokemon??? Façam suas apostas!!! Empty Re: Novo jogo Pokemon??? Façam suas apostas!!!

    Mensagem por AoiDokuro Ter 19 Jul 2011, 23:17

    JackPyro escreveu:
    AoiDokuro escreveu:Pokémon Gray Version! Tem que ser!
    Novo jogo Pokemon??? Façam suas apostas!!! Pokemon_grey_version_by_t7fu8-d35sglt
    mas eles ja disseram que não será pokemon Gray

    É?!?! Ah ixi to sabendo muito aqui hahahaha
    Ah então deve ser... não faço ideia @_@
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Novo jogo Pokemon??? Façam suas apostas!!! Empty Re: Novo jogo Pokemon??? Façam suas apostas!!!

    Mensagem por JackPyro Ter 19 Jul 2011, 23:19

    AoiDokuro escreveu:
    JackPyro escreveu:
    AoiDokuro escreveu:Pokémon Gray Version! Tem que ser!
    Novo jogo Pokemon??? Façam suas apostas!!! Pokemon_grey_version_by_t7fu8-d35sglt
    mas eles ja disseram que não será pokemon Gray

    É?!?! Ah ixi to sabendo muito aqui hahahaha
    Ah então deve ser... não faço ideia @_@
    e eu ach que se for Mistery dungeon será que nem os de WiiWare(Usando os Pokemons bonecos) espero que seja um Remake porque não to afim de Pokemon Ranger...(depende se for 3D)
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Novo jogo Pokemon??? Façam suas apostas!!! Empty Re: Novo jogo Pokemon??? Façam suas apostas!!!

    Mensagem por PedroNS Ter 19 Jul 2011, 23:22

    JackPyro escreveu:
    AoiDokuro escreveu:
    JackPyro escreveu:
    AoiDokuro escreveu:Pokémon Gray Version! Tem que ser!
    Novo jogo Pokemon??? Façam suas apostas!!! Pokemon_grey_version_by_t7fu8-d35sglt
    mas eles ja disseram que não será pokemon Gray

    É?!?! Ah ixi to sabendo muito aqui hahahaha
    Ah então deve ser... não faço ideia @_@
    e eu ach que se for Mistery dungeon será que nem os de WiiWare(Usando os Pokemons bonecos) espero que seja um Remake porque não to afim de Pokemon Ranger...(depende se for 3D)
    Pokémon Ranger, chegando em boa hora pra destruir a tela do seu 3DS! Serra
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Novo jogo Pokemon??? Façam suas apostas!!! Empty Re: Novo jogo Pokemon??? Façam suas apostas!!!

    Mensagem por ¿Pedro? Ter 19 Jul 2011, 23:24

    JackPyro escreveu:Ja fizeram uma noticia sobre o Pokemon Mistery dungeon... mas acho que é a versão Melhorada das versões Black e White(aqueles Pixel horrorosos no zoom ele irão corrigir)
    sobre pokemon estou sempre antenado no serebii.net eles falam tudo sempre na hora

    Concordo com o seu pensamento sobre os pixels, que realmente existe e eu não vou mentir, mas quem ja jogou acho que percebeu que o jogo é muito pesado para o DS, demora para salvar, para abrir a pokedex até entrar em um novo cenário demora

    @Topic

    É muito provável que seja um MD, Ranger ou outra coisa. Para lançar a versão melhorada temos que esperar mais um tempinho, e os remake de Ruby e Saphiree (não adianta reclamar, esses serão os remakes) provavelmente só depois do Poke Gray

    [EDIT]
    Também acho que não será Gray por que imaginem, se o Black/White é pesado para o DS imaginem o Gray

    E tambem acho que Black/White será relançado para 3DS, os gráficos indicam que terá 3D, tem muita profundida, as batalhas estão mais elaboradas em relação a distancia etc...
    AoiDokuro
    AoiDokuro
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 320

    Novo jogo Pokemon??? Façam suas apostas!!! Empty Re: Novo jogo Pokemon??? Façam suas apostas!!!

    Mensagem por AoiDokuro Ter 19 Jul 2011, 23:30

    PedroNS escreveu:Pokémon Ranger, chegando em boa hora pra destruir a tela do seu 3DS! Serra

    Nooo!! Ah mas eu uso película e não gostei do Ranger. Mimimi
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Novo jogo Pokemon??? Façam suas apostas!!! Empty Re: Novo jogo Pokemon??? Façam suas apostas!!!

    Mensagem por Ranza Kaus Ter 19 Jul 2011, 23:30

    Acho que é mystery dungeon. Vai ser igual ao lançamento do DS, uma versão pra DS e outra pra GBA. Nesse caso, seria uma versão pra 3ds e outro pra DS
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Novo jogo Pokemon??? Façam suas apostas!!! Empty Re: Novo jogo Pokemon??? Façam suas apostas!!!

    Mensagem por JackPyro Ter 19 Jul 2011, 23:33

    Ranza Kaus escreveu:Acho que é mystery dungeon. Vai ser igual ao lançamento do DS, uma versão pra DS e outra pra GBA. Nesse caso, seria uma versão pra 3ds e outro pra DS
    Problema Ranza é que esse Mistery dungeon tem a probabilidade de ser que nem este lançado para WiiWare:
    Novo jogo Pokemon??? Façam suas apostas!!! Pokemon-mystery-dungeon-wiiware-artwork
    porque se eles fizeram o Rumble para 3DS não duvido fazerem com este modo...

    Conteúdo patrocinado


    Novo jogo Pokemon??? Façam suas apostas!!! Empty Re: Novo jogo Pokemon??? Façam suas apostas!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:20