Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
El Buga
Kenny²
ベ リ ス
Felipe JJ
Qdiz
Ulukai
Angel Kenede
Mat Lee
ari789
gamersvidrados
justiceiro
15 participantes

    E o quarto personagem de DK: Tropical freeze é...

    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    E o quarto personagem de DK: Tropical freeze é... - Página 2 Empty Re: E o quarto personagem de DK: Tropical freeze é...

    Mensagem por Super Mario Fan Seg 02 Dez 2013, 23:00

    Preferia o Kiddy, mas, se for confirmado e tiver uma mecânica inteligente no jogo relacionada a ele (o Cranky), por mim tá valendo.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    E o quarto personagem de DK: Tropical freeze é... - Página 2 Empty Re: E o quarto personagem de DK: Tropical freeze é...

    Mensagem por ari789 Ter 03 Dez 2013, 00:33

    Djous escreveu:FODASSE O CRANKY EU QUERO JOGAR COM O KIDDY
    E o quarto personagem de DK: Tropical freeze é... - Página 2 KiddyKongImagereplace
    LOOK AT THIS HAPPY MOTHAFUCKA!
    Sério... Nunca gostei muito desse substituto do DK Bebe .--. , alem do mais se passaram alguns anos no mundo de DK não ? , ele ja deveria estar maior lol '' eu acho ''
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    E o quarto personagem de DK: Tropical freeze é... - Página 2 Empty Re: E o quarto personagem de DK: Tropical freeze é...

    Mensagem por Yagosbl Ter 03 Dez 2013, 00:55

    BITCH PLEASE
    E o quarto personagem de DK: Tropical freeze é... - Página 2 Donkey_Kong_Country_3_-_Ending_-_Immortal_Monkey_Trophy
    E o quarto personagem de DK: Tropical freeze é... - Página 2 Donkey_kong_country_3_18
    avatar
    mmgalo
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 317

    E o quarto personagem de DK: Tropical freeze é... - Página 2 Empty Re: E o quarto personagem de DK: Tropical freeze é...

    Mensagem por mmgalo Ter 03 Dez 2013, 11:25

    Nintendo levando meu dinheiro embora.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    E o quarto personagem de DK: Tropical freeze é... - Página 2 Empty Re: E o quarto personagem de DK: Tropical freeze é...

    Mensagem por JonathanAlis Ter 03 Dez 2013, 12:19

    a jogabilidade do kiddy kong era perfeita no dck3. eu até gostaria de jogar com a mesma jogabilidade de novo.

    Mas o personagem cranky é muito mais legal q o kiddy!
     
    Mas só pq tem ele ali pendurado não quer dizer q ele seja jogável... mas espero q sim. Na verdade o q mais espero é q não necessariamente tenhamos q jogar com o dk, mas que pudessemos escolher qualquer um!

    Conteúdo patrocinado


    E o quarto personagem de DK: Tropical freeze é... - Página 2 Empty Re: E o quarto personagem de DK: Tropical freeze é...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:55