Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
p_loc
Minguado
6 participantes

    Novo vídeo de DK: Tropical Freeze

    Minguado
    Minguado
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 127
    Posts Posts : 192

    Novo vídeo de DK: Tropical Freeze Empty Novo vídeo de DK: Tropical Freeze

    Mensagem por Minguado Qui 30 Jan 2014, 10:23

    Um novo vídeo do DK: Tropical Freeze foi postado na conta japonesa da nintendo no youtube.

    Mano, esse jogo esta LINDO. Sera que fica pau a pau com Rayman Legends para melhor jogo plataforma ?
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Novo vídeo de DK: Tropical Freeze Empty Re: Novo vídeo de DK: Tropical Freeze

    Mensagem por p_loc Qui 30 Jan 2014, 11:32

    Eu sinceramente nem gostei do Rayman Legends.
    Mas esse jogo tá bonito mesmo!
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Novo vídeo de DK: Tropical Freeze Empty Re: Novo vídeo de DK: Tropical Freeze

    Mensagem por Lucasmon Qui 30 Jan 2014, 11:41

    Eu preciso do meu Wii U logo!

    Meu deus  Razz 

    Esse jogo está fenomenal... Sério, estou com muitas expectativas para ele... As fases estão belas, e gostei muito das relações entre Donkey Kong com cada um, seja Diddy ou Dixie Kong, e até mesmo com Cranky Kong. Cada um terá uma habilidade essencial para passar das fases, e também terão algumas outras técnicas interessantes como deu para ver no trailer.

    Muito bom *-*
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Novo vídeo de DK: Tropical Freeze Empty Re: Novo vídeo de DK: Tropical Freeze

    Mensagem por Felipe JJ Qui 30 Jan 2014, 13:40

    Essas fases novas estão bonitas demais. Espero que a Nintendo faça bastante marketing em cima do jogo para que ele não só venda bem, como também venda muitos consoles.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Novo vídeo de DK: Tropical Freeze Empty Re: Novo vídeo de DK: Tropical Freeze

    Mensagem por El Buga Qui 30 Jan 2014, 13:51

    Eu não costumo reparar nisso primeiro, mas isso me chamou tanto a atenção aqui que não dá pra não falar: Esse jogo está LINDO!

    Fases variadas, frenéticas, com visual belíssimo! E com direito a músicas by DAVID WISE!

    DAY ONE MOFOS!
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Novo vídeo de DK: Tropical Freeze Empty Re: Novo vídeo de DK: Tropical Freeze

    Mensagem por JonathanAlis Qui 30 Jan 2014, 13:58

    Lindo!!!
    E não só lindo, parece estar muito legal!
    E desafiador.
    Mas os elementos facilitadores estão aí de novo. Provavelmente opcionais.
    Rails laterais é uma coisa que eu nao tinha visto, dá uma nova perspectiva. Vamos ver.

    Fiz a pré-compra. Primeiro jogo que fiz isso!

    Conteúdo patrocinado


    Novo vídeo de DK: Tropical Freeze Empty Re: Novo vídeo de DK: Tropical Freeze

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:55