Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Dúvida Xbox One

    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Dúvida Xbox One Empty Dúvida Xbox One

    Mensagem por Jamian Sáb 30 Nov 2013, 19:51

    Boa noite! Meu tio está nos EUA para comprar um PS4, porém a procura está muito alta e há o risco de ele não conseguir trazer um para mim. Então pensei em comprar um Xbox One para aproveitar a viajem. Mas, para efetuar a compra, preciso saber se é possível comprar os jogos via download, como no PS4 e no Wii U! No caso, eu queria pegar Forza e Quantum Break! É possível comprar digital? Não queria perder a viajem, ao mesmo tempo que quero jogar Forza!
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Dúvida Xbox One Empty Re: Dúvida Xbox One

    Mensagem por LOCATELLi Sáb 30 Nov 2013, 20:02

    Sim, os jogos pode ser adquiridos online! O Quantum Break ainda não foi lançado! Só ano que vem!
    Cara já te adianto, tu tem que ter uma boa internet, pois se não, o servidor da Microsoft "não deixa" baixar! Achei que o meu One tinha vindo com defeito pois não conseguia baixar nada, mudei de net e ficou uma maravilha!
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Dúvida Xbox One Empty Re: Dúvida Xbox One

    Mensagem por Jamian Sáb 30 Nov 2013, 20:39

    LOCATELLi escreveu:
    Sim, os jogos pode ser adquiridos online! O Quantum Break ainda não foi lançado! Só ano que vem!
    Cara já te adianto, tu tem que ter uma boa internet, pois se não, o servidor da Microsoft "não deixa" baixar! Achei que o meu One tinha vindo com defeito pois não conseguia baixar nada, mudei de net e ficou uma maravilha!
    Valeu, Locatelli, mas aqui a internet é ótima, e ainda uso cabo, se precisar!

    Mas e aí? O que está achando do console?
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Dúvida Xbox One Empty Re: Dúvida Xbox One

    Mensagem por LOCATELLi Sáb 30 Nov 2013, 20:50

    Jamian escreveu:
    LOCATELLi escreveu:
    Sim, os jogos pode ser adquiridos online! O Quantum Break ainda não foi lançado! Só ano que vem!
    Cara já te adianto, tu tem que ter uma boa internet, pois se não, o servidor da Microsoft "não deixa" baixar! Achei que o meu One tinha vindo com defeito pois não conseguia baixar nada, mudei de net e ficou uma maravilha!
    Valeu, Locatelli, mas aqui a internet é ótima, e ainda uso cabo, se precisar!

    Mas e aí? O que está achando do console?
    Cara, to curtindo demais!
    O Kinect ouve bem a voz! Tu fala ''Xbox vá para Skype'', é praticamente instantâneo que ele muda para o aplicativo!
    Em relação aos jogos, tenho 4: Dead Rising, Ryse, Cod Ghosts e Killer Instinct. De todos esses, o que mais eu jogo é Killer Instinct! A jogabilidade tá muito boa, tu chega a ter um orgasmo com os efeitos do jogo, a narração, vozes, combos, e soundtrack impecável!
    Dead Rising até que é bom, mas não me chamou muita atenção. Ryse é espetacular, só jogando pra saber mesmo, já que as reviews não colaboraram muito com o jogo. COD Ghosts está muito bom também, melhor que BO2.
    Cara, e o melhor de tudo, servidores BR!! Só acho BR quando jogo online, dificilmente caio contra algum gringo! Alem de tudo, minha internet é uma porcaria (2mb) e minha conexão fica razoavelmente boa!
    No geral, to curtindo demais o console cara! Muito mesmo! Toda a propaganda da MS não foi atoa, o console realmente cumpre tudo que promete!
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Dúvida Xbox One Empty Re: Dúvida Xbox One

    Mensagem por Jamian Dom 01 Dez 2013, 08:50

    LOCATELLi, outra coisa: parece que ele tem uma saída para fones de ouvido no controle também, né, como o PS4? Se tiver, vc acha que dá para usar um fone P2 para jogar? Não me interesso tanto por microfone.

    Mais uma coisinha: sabe se ele roda videos em mkv?

    A ideia de comprar o One está me agradando cada vez mais. Depois que vi o gameplay do Forza, feito pelo Edu, fiquei mais tentado.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Dúvida Xbox One Empty Re: Dúvida Xbox One

    Mensagem por LOCATELLi Dom 01 Dez 2013, 12:00

    Jamian escreveu:LOCATELLi, outra coisa: parece que ele tem uma saída para fones de ouvido no controle também, né, como o PS4? Se tiver, vc acha que dá para usar um fone P2 para jogar? Não me interesso tanto por microfone.

    Mais uma coisinha: sabe se ele roda videos em mkv?

    A ideia de comprar o One está me agradando cada vez mais. Depois que vi o gameplay do Forza, feito pelo Edu, fiquei mais tentado.
    Acredito que ele não tem entrada P2, tanto que no controle não tem aquela entradinha ''redonda'', comum do P2! Usar o fone do Iphone nele seria muito bom, infelizmente não tem essa entrada! Se tiver algum jeito de colocar um P2, eu ainda não sei! =/

    Em relação aos vídeos MKV não sei te informar, talvez isso te ajude: http://www.reddit.com/r/xboxone/comments/1rrdhr/xbox_one_can_play_mkv_with_play_to/

    Forza é o único dos ''day one'' que não comprei! To com muito jogo em mãos, mais o FIFA 14 que vem semana que vem! Não sei qual jogar, sempre jogo um pouco de cada um! É jogo bom pra tudo quanto é lado! ASHUDHASUAUDAHS

    Conteúdo patrocinado


    Dúvida Xbox One Empty Re: Dúvida Xbox One

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:27