Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    DUVIDA XBOX ONE ( COMPRAR ? )

    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    DUVIDA XBOX ONE ( COMPRAR ? ) Empty DUVIDA XBOX ONE ( COMPRAR ? )

    Mensagem por Wolflink Dom 08 Nov 2015, 20:46

    DUVIDA XBOX ONE ( COMPRAR ? ) Duvida-blog-do-parlare

    Fala ae meus amigos. 
    Bem, estou querendo comprar um XONE, porem isso só vai acontecer la pra fevereiro. Então, eu gostaria de tirar algumas duvidas aqui com quem já possui o console ou esta com mais informações dele do que eu. Atualmente possuo o PS4/WIIU/3DS.

    Eu possuo uma conta no XBOX ( que criei pelo windows 10 ) da pra jogar os jogos e ganhar as conquistas, ate ai beleza. 
    1 - Eu vou poder transferir essa conta pro ONE quando eu tiver ele ?

    2 - Jogos da Games with gold, eu tendo assinado, consigo pegar, sem possuir um  ONE, os jogos que eles dão mensalmente, e deixar na minha conta, para eu poder baixar quando tiver a maquina ?

    3- Posso assinar a conta normalmente pela internet ?

    4- Jogos com retrocompatibilidade. Eu li que o Gears of  War ultimate edition ( pegando ele você ganhar todos os outros da franquia ) ate dezembro ? Se sim, eu consigo resgatar esse código dos outros Gears pela internet normalmente ou não, somente pelo one ?

    Bem meus amigos, é isso, se alguém tiver tempo para poder me ajudar com essas duvidas eu agradeço muito.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    DUVIDA XBOX ONE ( COMPRAR ? ) Empty Re: DUVIDA XBOX ONE ( COMPRAR ? )

    Mensagem por Chazzy Dom 08 Nov 2015, 21:00

    1) A conta que você criou é da Live? Acredito que a conta da Live seja uma coisa só, você usa tanto no 360 quanto no One a mesma conta, então acredito que essa que você criou não seja diferente.

    2) Sim, pode pegar os jogos pelo PC mesmo, e quando tiver o console é só baixar e instalar. Pega os de 360 também, pois vão funcionar com a retrocompatibilidade que vai ser lançada nesse mês.

    3) Pode sim!

    4) Isso eu não sei te responder, não peguei esse jogo ainda, pois to com muita coisa na fila pra jogar e com pouco tempo.

    Compra o console sem medo! Pra mim é melhor da atual geração e to muito satisfeito em ter optado pelo X-One! Meu nick da Live é "GoytaFogo", me adiciona lá! Talvez eu mude o nick, se eu for mudar eu te aviso depois e bem-vindo ao lado verde da força!



    Última edição por Chazzy em Dom 08 Nov 2015, 21:03, editado 1 vez(es)
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    DUVIDA XBOX ONE ( COMPRAR ? ) Empty Re: DUVIDA XBOX ONE ( COMPRAR ? )

    Mensagem por vits Dom 08 Nov 2015, 21:01

    1)Sim, as contas da família Xbox são universais podem ser transferidas do Xbox ou do Xbox 360.

    2)Não tenho certeza, sei que se você tiver uma conta cadastrada ao Xbox 360 você ganha os jogos do One. Acredito que desde que você pague a Live Gold você terá direito aos jogos.

    3)Sim, assinar, cancelar, etc...

    4)Não tenho certeza, no Xbox 360 era possível resgatar códigos pela internet, logo eu acredito que no One também seja.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    DUVIDA XBOX ONE ( COMPRAR ? ) Empty Re: DUVIDA XBOX ONE ( COMPRAR ? )

    Mensagem por Wolflink Dom 08 Nov 2015, 21:40

    Galera com essas respostas, minha duvidas referente a maquina (ONE) estão sanadas. Muito obrigado por me ajudarem. Pretendo pegar o  ONE la pra fevereiro, mas se aparecer alguma promo maluca eu pego antes mesmo ehuahuah dou meus pulos. Muito obrigado \o
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    DUVIDA XBOX ONE ( COMPRAR ? ) Empty Re: DUVIDA XBOX ONE ( COMPRAR ? )

    Mensagem por LOCATELLi Seg 09 Nov 2015, 09:30

    Eu possuo uma conta no XBOX ( que criei pelo windows 10 ) da pra jogar os jogos e ganhar as conquistas, ate ai beleza. 
    1 - Eu vou poder transferir essa conta pro ONE quando eu tiver ele ?


    Sim, tanto no One quanto no 360.


    2 - Jogos da Games with gold, eu tendo assinado, consigo pegar, sem possuir um  ONE, os jogos que eles dão mensalmente, e deixar na minha conta, para eu poder baixar quando tiver a maquina ?

    Sim! Assim como na resposta anterior, pode fazer isso tanto no One quanto no 360. Aliás, através da retrocompatibilidade, você ganhará 4 jogos gratuitos por mês, já que você vai poder baixar no One os jogos que ganhará no GWG do 360.


    3- Posso assinar a conta normalmente pela internet ?
    Pode, mas mesmo que você não utilize a conta nos seus consoles, os dias da live estarão contando do mesmo jeito.

    4- Jogos com retrocompatibilidade. Eu li que o Gears of  War ultimate edition ( pegando ele você ganhar todos os outros da franquia ) ate dezembro ? Se sim, eu consigo resgatar esse código dos outros Gears pela internet normalmente ou não, somente pelo one ?
    Sim. Pra pegar os outros jogos, você vai receber um código na caixa de entrada do seu console, assim como aconteceu com o Halo 3:ODST para o Master Chief Collection. Mas pra isso você precisa ter o Gears Ultimate até dezembro, e assim terá TODOS os Gears lançados
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    DUVIDA XBOX ONE ( COMPRAR ? ) Empty Re: DUVIDA XBOX ONE ( COMPRAR ? )

    Mensagem por Wolflink Seg 09 Nov 2015, 10:50

    Show de bola Locatelli.  Valeu a todos pela ajuda o/

    Conteúdo patrocinado


    DUVIDA XBOX ONE ( COMPRAR ? ) Empty Re: DUVIDA XBOX ONE ( COMPRAR ? )

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:27