Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
JonathanAlis
Mateµs ®.
Mastxadows
Archie
rafaeloli200
Logan9999
Crono
Shiny
Angel Kenede
NPower
Brake
15 participantes

    Qual a geração de Pokémon é a sua preferida?

    Votação

    Qual geração é a sua preferida?

    [ 1 ]
    Qual a geração de Pokémon é a sua preferida? - Página 2 Bar_left4%Qual a geração de Pokémon é a sua preferida? - Página 2 Bar_right [4%] 
    [ 6 ]
    Qual a geração de Pokémon é a sua preferida? - Página 2 Bar_left23%Qual a geração de Pokémon é a sua preferida? - Página 2 Bar_right [23%] 
    [ 5 ]
    Qual a geração de Pokémon é a sua preferida? - Página 2 Bar_left19%Qual a geração de Pokémon é a sua preferida? - Página 2 Bar_right [19%] 
    [ 4 ]
    Qual a geração de Pokémon é a sua preferida? - Página 2 Bar_left15%Qual a geração de Pokémon é a sua preferida? - Página 2 Bar_right [15%] 
    [ 5 ]
    Qual a geração de Pokémon é a sua preferida? - Página 2 Bar_left19%Qual a geração de Pokémon é a sua preferida? - Página 2 Bar_right [19%] 
    [ 5 ]
    Qual a geração de Pokémon é a sua preferida? - Página 2 Bar_left19%Qual a geração de Pokémon é a sua preferida? - Página 2 Bar_right [19%] 

    Total de votos: 26
    Voltar
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Qual a geração de Pokémon é a sua preferida? - Página 2 Empty Re: Qual a geração de Pokémon é a sua preferida?

    Mensagem por vits Ter 26 Nov 2013, 23:46

    Votei na 3ª.
    Apesar de ter jogado tanto a 1ª quanto a 2ª, foi apenas na terceira que eu consegui ter o meu próprio jogo, sendo essa portanto, a minha favorita.
    magomid
    magomid
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 30

    Qual a geração de Pokémon é a sua preferida? - Página 2 Empty Re: Qual a geração de Pokémon é a sua preferida?

    Mensagem por magomid Ter 26 Nov 2013, 23:55

    Mateµs ®️. escreveu:Sexta. É a primeira vez que jogo e digo que me surpreendi com o jogo...Very Happy
    recomendo jogar a quinta geração também! =) seja qual versão vc jogar, Black,White,Black2 e White2! todas são ótimas! na quinta geração colocaram as batalhas tripas e o mundo mudando com as estações do ano! =) foi uma ótima geração! e eu recomendo e MUITO jogar a quinta gen! até pq, vai lançar o Pokemon Bank(um app para X e Y na eShop q vai lançar em dezembro) que permite vc armazenar seus pokemons de X e Y na rede! instalando um outro app chamado Pokemon transfer/Pokemon transporter, vc pode enviar seus pokemons dos jogos da quinta geração(black,white,black2 e white2) para a rede do pokemon bank! e da rede do pokemon bank é só armazenar eles no seu X ou Y! =) (pokemons da quinta geração que foram transferidos para a sexta não podem retornar a quinta geração) lembrando que a sexta geração é um pouco mais fácil que as demais, justamente é assim para atrair novos fãs! pq em X e Y vc pode ir de um líder de ginásio direto para outro q tudo bem! já nos jogos anteriores, vc tinha que lutar para ganhar muito XP, escolher os melhores ataques, se quiser ter alguma chance contra o próximo líder de ginásio! (lembrando que não estou criticando a sexta geração) então se vc quiser um pouco mais de desafio, recomendo jogar a quinta geração também! e qualquer coisa é só usar o pokemon bank junto com o transfer/transporter para transferir seus pokemons para X ou Y! =)

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:41