Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
JonathanAlis
Mateµs ®.
Mastxadows
Archie
rafaeloli200
Logan9999
Crono
Shiny
Angel Kenede
NPower
Brake
15 participantes

    Qual a geração de Pokémon é a sua preferida?

    Votação

    Qual geração é a sua preferida?

    [ 1 ]
    Qual a geração de Pokémon é a sua preferida? Bar_left4%Qual a geração de Pokémon é a sua preferida? Bar_right [4%] 
    [ 6 ]
    Qual a geração de Pokémon é a sua preferida? Bar_left23%Qual a geração de Pokémon é a sua preferida? Bar_right [23%] 
    [ 5 ]
    Qual a geração de Pokémon é a sua preferida? Bar_left19%Qual a geração de Pokémon é a sua preferida? Bar_right [19%] 
    [ 4 ]
    Qual a geração de Pokémon é a sua preferida? Bar_left15%Qual a geração de Pokémon é a sua preferida? Bar_right [15%] 
    [ 5 ]
    Qual a geração de Pokémon é a sua preferida? Bar_left19%Qual a geração de Pokémon é a sua preferida? Bar_right [19%] 
    [ 5 ]
    Qual a geração de Pokémon é a sua preferida? Bar_left19%Qual a geração de Pokémon é a sua preferida? Bar_right [19%] 

    Total de votos: 26
    Voltar
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Qual a geração de Pokémon é a sua preferida? Empty Qual a geração de Pokémon é a sua preferida?

    Mensagem por Brake Ter 26 Nov 2013, 21:14

    Qual a geração de Pokémon é a sua preferida? 2Q==

    Este tópico tem como simples intuito saber qual é a geração mais preferida entre o povo poké-maniaco do fórum.

    A minha geração preferida é a quarta, simplesmente porque gostei muito dos Pokémons desta geração, principalmente as evoluções e pré-evoluções de Pokémons antigos.

    Aliás, meu Pokémon preferido, o Lucario, pertence à ela :33

    E você, qual é a sua geração preferida e por quê?
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Qual a geração de Pokémon é a sua preferida? Empty Re: Qual a geração de Pokémon é a sua preferida?

    Mensagem por NPower Ter 26 Nov 2013, 21:16

    Quinta. A melhor em tudo. História, pokémons, região I love you


    Última edição por NPower~~ em Ter 26 Nov 2013, 21:19, editado 1 vez(es)
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Qual a geração de Pokémon é a sua preferida? Empty Re: Qual a geração de Pokémon é a sua preferida?

    Mensagem por Angel Kenede Ter 26 Nov 2013, 21:18

    Eu gostei de todas, somente tive um pouco de raiva da quinta... pois ela quando veio, foi bem estranha e absurda. Mas, depois ela se mostrou legal (pelo menos nos jogos, porque no anime... blergh).

    Mas, minhas preferidas mesmo seriam a primeira, segunda e quarta... Votei na quarta pois sei que as duas primeiras vão ter muitos votos. -q
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Qual a geração de Pokémon é a sua preferida? Empty Re: Qual a geração de Pokémon é a sua preferida?

    Mensagem por Shiny Ter 26 Nov 2013, 21:20

    NPower~~ escreveu:Quita. A melhor em tudo. História, pokémons, região I love you
    Deixa eu ver... mecânicas de jogo... Nope, Pokémons? varia de gosto de cada um, mas com certeza a quinta não foi uma das melhores em termos de design, Região também não, tem rotas diagonais para se andar no mapa só que no jogo você não anda em diagonal, wut? e só na História que eu concordo, pelo menos as do Black/White, Porque as histórias do Black/White2 foram podres.
    Crono
    Crono
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 460

    Qual a geração de Pokémon é a sua preferida? Empty Re: Qual a geração de Pokémon é a sua preferida?

    Mensagem por Crono Ter 26 Nov 2013, 21:23

    A 2° geração, Crystal foi o primeiro jogo que eu joguei na vida, e os designs de pokés da 2° gen são meus preferidos!
    Logan9999
    Logan9999
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 305

    Qual a geração de Pokémon é a sua preferida? Empty Re: Qual a geração de Pokémon é a sua preferida?

    Mensagem por Logan9999 Ter 26 Nov 2013, 21:26

    Sem dúvida foi a terceira, a quarta tbm me prendeu muito, mas a terceira pegou uma parte importante da minha infância em q eu começava a intender o jogo, não só como aventura, mas tbm a parte técnica de montar times e tals. Mas todas fizeram parte da minha infância.
    rafaeloli200
    rafaeloli200
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 249

    Qual a geração de Pokémon é a sua preferida? Empty Re: Qual a geração de Pokémon é a sua preferida?

    Mensagem por rafaeloli200 Ter 26 Nov 2013, 21:31

    A terceira, porque 5 dos meus 6 Pokemons são desta temporada.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Qual a geração de Pokémon é a sua preferida? Empty Re: Qual a geração de Pokémon é a sua preferida?

    Mensagem por NPower Ter 26 Nov 2013, 21:35

    ShinyBidoof escreveu:
    NPower~~ escreveu:Quita. A melhor em tudo. História, pokémons, região I love you
    Deixa eu ver... mecânicas de jogo... Nope, Pokémons? varia de gosto de cada um, mas com certeza a quinta não foi uma das melhores em termos de design, Região também não, tem rotas diagonais para se andar no mapa só que no jogo você não anda em diagonal, wut? e só na História que eu concordo, pelo menos as do Black/White, Porque as histórias do Black/White2 foram podres.
    Mecânicas de jogo - Triple Battles, Rotation Battles
    Pokémons - Galvantula, Sawsbuck, Haxorus, Hydreigon, Excadrill, Krookodile , Scrafty, Zoroark, Ferrothorn, Chandelure, etc.
    Região - Unova foi sim, BEM linear, mas ao meu ver, ela e a do BW2 são ótimas.
    Sobre as rotas - Nem andar na diagonal você podia antes da sexta geração, tá querendo rotas diagonais? e__e
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Qual a geração de Pokémon é a sua preferida? Empty Re: Qual a geração de Pokémon é a sua preferida?

    Mensagem por Shiny Ter 26 Nov 2013, 21:51

    NPower~~ escreveu:
    ShinyBidoof escreveu:
    NPower~~ escreveu:Quita. A melhor em tudo. História, pokémons, região I love you
    Deixa eu ver... mecânicas de jogo... Nope, Pokémons? varia de gosto de cada um, mas com certeza a quinta não foi uma das melhores em termos de design, Região também não, tem rotas diagonais para se andar no mapa só que no jogo você não anda em diagonal, wut? e só na História que eu concordo, pelo menos as do Black/White, Porque as histórias do Black/White2 foram podres.
    Mecânicas de jogo - Triple Battles, Rotation Battles
    Pokémons - Galvantula, Sawsbuck, Haxorus, Hydreigon, Excadrill, Krookodile , Scrafty, Zoroark, Ferrothorn, Chandelure, etc.
    Região - Unova foi sim, BEM linear, mas ao meu ver, ela e a do BW2 são ótimas.
    Sobre as rotas - Nem andar na diagonal você podia antes da sexta geração, tá querendo rotas diagonais? e__e
    Isso que eu estou reclamando, em Unova havia Rotas em formas diagonais, sendo que nem era possível andar desta forma.

    Sobre o tópico: É totalmente injusto colocar a Sexta Geração sendo que ela só tem um jogo praticamente, como vou comparar uma geração que acabou de começar com outras totalmente completas?
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Qual a geração de Pokémon é a sua preferida? Empty Re: Qual a geração de Pokémon é a sua preferida?

    Mensagem por Archie Ter 26 Nov 2013, 21:54

    Terceira geração sem duvidas. Foi uma das que mais inovou, teve os pokemons mais legais da franquia e uma história incrível. Mal posso esperar pelos remakes.

    1° - III
    2° - II
    3° - VI
    4° - I
    5° - V
    6° - IV
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Qual a geração de Pokémon é a sua preferida? Empty Re: Qual a geração de Pokémon é a sua preferida?

    Mensagem por Mastxadows Ter 26 Nov 2013, 22:18

    Quinta geração,meus pokémons preferidos são dessa geração,Unova é uma região incrível,a história é ótima,aqui os pokémon deixaram de ser imagens em jpeg e passaram a ser em gif animado.
    Hydreigon é o pokémon mais legal de todos.
    Mateµs ®.
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

    Qual a geração de Pokémon é a sua preferida? Empty Re: Qual a geração de Pokémon é a sua preferida?

    Mensagem por Mateµs ®. Ter 26 Nov 2013, 22:23

    Sexta. É a primeira vez que jogo e digo que me surpreendi com o jogo...Very Happy


    Última edição por Mateµs ®. em Ter 26 Nov 2013, 22:36, editado 1 vez(es)
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Qual a geração de Pokémon é a sua preferida? Empty Re: Qual a geração de Pokémon é a sua preferida?

    Mensagem por JonathanAlis Ter 26 Nov 2013, 22:28

    A melhor mecanica que trouxeram, que acho que deixou o jogo muito melhor foi a da quarta geraçao, em que inventaram golpes especiais e físicos, para todos os tipos.
    Antes os golpes eletricos, agua fogo, psiquico, etc eram sempre especiais, e os rock, fight, flying, earth, etc eram todos fisicos. Mas um thunderpunch faz muito mais sentido ser um golpe físico do que especial!
    Além disso deu toda uma nova dinamica, e ter stab tanto especial como fisico em qualquer tipo de pokemon. Por causa dessa mecanica que voltei a jogar, depois disso as mecanicas nao foram tao marcantes como essa.
    Além disso colocaram um pokemon mó maneiro pra representar essa transição: Lucario, e seu aura sphere, mostrando o lado special de um tipo fighting!

    Depois eu diria que a segunda, que diferencial ataque especial de defesa especial, trouxe items pra segurar, condicoes do tempo, breeding...
    Junta isso com os evs e natures da 3 gen(que fazem todo o sentido pra mim), e chega essa nova mecanica da quarta, pra mim o jogo ficou perfeito a partir daí.

    Entao fico com a quarta.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Qual a geração de Pokémon é a sua preferida? Empty Re: Qual a geração de Pokémon é a sua preferida?

    Mensagem por thi-bone Ter 26 Nov 2013, 22:36

    Po eu gostei de todas,não tem uma menor que a outra para mim explorar cada uma das regiões foi algo mágico na 1°lembro a emoção ao chegar no Indigo Plateau pela 1°,na 2°ver o Red Gyarados apesar de não entender muito sobre shinys na epoca,3°Dat Battle Frontier tinha Hax mais nada que se compare a agora,4°não tenho muito de memoravel,mais foi a primeira vez que um Champion me deu trabalho palmas para a Gamefreak e Cynthia com seu Garchomp com 6 Ivs 31,5 ° tudo a música a História,N tb msm não sendo tão fan dele deu para ver que ele recebeu tanto amor quanto o Red e Cynthia da Game freak e claro o vilão que superou todos os outros em maldade Ghetisis ,na 6° achei que falto algo ,mais o jogo tem uma boa história tb que espero que na 3 edição ou continuação seja melhor trabalhada assim como foi entre BW e BW2 e por favor tragam de volta a Battle frontier original e o PWT ,treinar os pokes para vencer a máquina igual na epoca de pokemon Stadium que saudade T_T.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Qual a geração de Pokémon é a sua preferida? Empty Re: Qual a geração de Pokémon é a sua preferida?

    Mensagem por Cortex Ter 26 Nov 2013, 23:10

    A Mais legal foi a da III... bons momentos no Emerald, em seguida a I e VI.

    Porém no Anime é a Pior pra mim de longe, mas a IV é lixo em ambos, odeio Sinnoh.

    Conteúdo patrocinado


    Qual a geração de Pokémon é a sua preferida? Empty Re: Qual a geração de Pokémon é a sua preferida?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:02