Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Peixe e Fritas
Mylla1000
The Minish
Morgan1000
Mairon W
KoopaGamer
Hekonzord
Supersth1
Pocket Monster
Wolflink
Linkdb
Zequinha
grlost
Li
Garo Master
dennisfsouza
SpecialAgentZ
JonathanAlis
magomid
Cortex
anmani
blordello
Alexandre18
Angel Kenede
Wind Ice
Wesley
Sakuraba
NPower
Felipe Fabricio
vits
crfleo
Visionnaire
36 participantes

    Qual o melhor Zelda ?

    Votação

    Qual é o melhor Zelda ?

    [ 7 ]
    Qual o melhor Zelda ? - Página 2 Bar_left3%Qual o melhor Zelda ? - Página 2 Bar_right [3%] 
    [ 3 ]
    Qual o melhor Zelda ? - Página 2 Bar_left1%Qual o melhor Zelda ? - Página 2 Bar_right [1%] 
    [ 3 ]
    Qual o melhor Zelda ? - Página 2 Bar_left1%Qual o melhor Zelda ? - Página 2 Bar_right [1%] 
    [ 27 ]
    Qual o melhor Zelda ? - Página 2 Bar_left10%Qual o melhor Zelda ? - Página 2 Bar_right [10%] 
    [ 1 ]
    Qual o melhor Zelda ? - Página 2 Bar_left0%Qual o melhor Zelda ? - Página 2 Bar_right [0%] 
    [ 1 ]
    Qual o melhor Zelda ? - Página 2 Bar_left0%Qual o melhor Zelda ? - Página 2 Bar_right [0%] 
    [ 4 ]
    Qual o melhor Zelda ? - Página 2 Bar_left1%Qual o melhor Zelda ? - Página 2 Bar_right [1%] 
    [ 10 ]
    Qual o melhor Zelda ? - Página 2 Bar_left4%Qual o melhor Zelda ? - Página 2 Bar_right [4%] 
    [ 35 ]
    Qual o melhor Zelda ? - Página 2 Bar_left13%Qual o melhor Zelda ? - Página 2 Bar_right [13%] 
    [ 18 ]
    Qual o melhor Zelda ? - Página 2 Bar_left6%Qual o melhor Zelda ? - Página 2 Bar_right [6%] 
    [ 7 ]
    Qual o melhor Zelda ? - Página 2 Bar_left3%Qual o melhor Zelda ? - Página 2 Bar_right [3%] 
    [ 10 ]
    Qual o melhor Zelda ? - Página 2 Bar_left4%Qual o melhor Zelda ? - Página 2 Bar_right [4%] 
    [ 13 ]
    Qual o melhor Zelda ? - Página 2 Bar_left5%Qual o melhor Zelda ? - Página 2 Bar_right [5%] 
    [ 3 ]
    Qual o melhor Zelda ? - Página 2 Bar_left1%Qual o melhor Zelda ? - Página 2 Bar_right [1%] 
    [ 3 ]
    Qual o melhor Zelda ? - Página 2 Bar_left1%Qual o melhor Zelda ? - Página 2 Bar_right [1%] 
    [ 19 ]
    Qual o melhor Zelda ? - Página 2 Bar_left7%Qual o melhor Zelda ? - Página 2 Bar_right [7%] 
    [ 9 ]
    Qual o melhor Zelda ? - Página 2 Bar_left3%Qual o melhor Zelda ? - Página 2 Bar_right [3%] 
    [ 9 ]
    Qual o melhor Zelda ? - Página 2 Bar_left3%Qual o melhor Zelda ? - Página 2 Bar_right [3%] 
    [ 21 ]
    Qual o melhor Zelda ? - Página 2 Bar_left8%Qual o melhor Zelda ? - Página 2 Bar_right [8%] 
    [ 22 ]
    Qual o melhor Zelda ? - Página 2 Bar_left8%Qual o melhor Zelda ? - Página 2 Bar_right [8%] 
    [ 14 ]
    Qual o melhor Zelda ? - Página 2 Bar_left5%Qual o melhor Zelda ? - Página 2 Bar_right [5%] 
    [ 14 ]
    Qual o melhor Zelda ? - Página 2 Bar_left5%Qual o melhor Zelda ? - Página 2 Bar_right [5%] 
    [ 7 ]
    Qual o melhor Zelda ? - Página 2 Bar_left3%Qual o melhor Zelda ? - Página 2 Bar_right [3%] 
    [ 7 ]
    Qual o melhor Zelda ? - Página 2 Bar_left3%Qual o melhor Zelda ? - Página 2 Bar_right [3%] 
    [ 6 ]
    Qual o melhor Zelda ? - Página 2 Bar_left2%Qual o melhor Zelda ? - Página 2 Bar_right [2%] 
    [ 4 ]
    Qual o melhor Zelda ? - Página 2 Bar_left0%Qual o melhor Zelda ? - Página 2 Bar_right [0%] 
    [ 2 ]
    Qual o melhor Zelda ? - Página 2 Bar_left1%Qual o melhor Zelda ? - Página 2 Bar_right [1%] 

    Total de votos: 279
    Voltar
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Qual o melhor Zelda ? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor Zelda ?

    Mensagem por blordello Ter 26 Nov 2013, 21:26

    Os do  CDi não contam .    


    Meu favorito é Oot.
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    Qual o melhor Zelda ? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor Zelda ?

    Mensagem por anmani Ter 26 Nov 2013, 23:15

    tinha que ter colocado The Minish Cap ao invés de um dos CDi.
    votar em só 2 é difícil.
    eu não consigo votar em só 2, The Legend of Zelda é maravilhoso demais (exceto os CDi).
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Qual o melhor Zelda ? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor Zelda ?

    Mensagem por Cortex Ter 26 Nov 2013, 23:22

    Jogos Zelda CD-I Obviously.

    Sem comparação, o melhor é o FACES DO MAL!
    magomid
    magomid
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 30

    Qual o melhor Zelda ? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor Zelda ?

    Mensagem por magomid Qua 27 Nov 2013, 00:06

    na minha opinião, os melhores são o Majora's Mask(obviamente a única versão q existe, a de Nintendo 64), o Skyward Sword(obviamente a única versão q existe, a de Wii) e o Wind Waker(tanto a versão de GameCube quanto a versão de Wii U) Smile
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Qual o melhor Zelda ? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor Zelda ?

    Mensagem por ari789 Qua 27 Nov 2013, 00:11

    XD , Cara so eu não to surpreso com o resultado '' até agora '' ? :

    1- Oot [ 14 ]
    2- TP [ 12 ]
    3- ALTTP [ 11 ]
    4- MM e SS empatados [ 9 ]
    5- ALBW [ 8 ]

    Pensei que iria ter mais fans de SS por aqui lol

    magomid escreveu:na minha opinião, os melhores são o Majora's Mask(obviamente a única versão q existe, a de Nintendo 64), o Skyward Sword(obviamente a única versão q existe, a de Wii) e o Wind Waker(tanto a versão de GameCube quanto a versão de Wii U) Smile
    Na verdade não é a única versão , assim como Animal Crossing e até o Zelda Ocarina of time e outros jogos do N64 , Majora Mask também foi relançado em Disco para o Game Cube com algumas poucas diferencias '' e Loading mais demorado , tem até alguns glitch nos mapas , Jogos de geração anterior ainda mais N64 eram difíceis de se portar lol ''


    Alem disso Majora Mask também foi relançado para Game Cube mais é exatamente a mesma versão do N64 lol

    sobre SS ainda não descartaram a hipótese de um remake dele [ e do TP ] Rolling Eyes


    Última edição por ari789 em Qua 27 Nov 2013, 00:22, editado 1 vez(es)
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Qual o melhor Zelda ? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor Zelda ?

    Mensagem por JonathanAlis Qua 27 Nov 2013, 00:19

    Difícil dizer, escolher um só.
    Podia dividir em algumas categorias: melhor de portáteis, melhor 3D, jogo com melhor música, jogo de melhor musica em de 8 bits, jogo com melhores batalhas, jogo com melhores puzzles, melhor ajudante, (melhor de CDi, heheh).

    Impossível escolher um só, gosto em demasia dos zeldas de portáteis, no mesmo nível dos zeldas 3D mais badalados! Por exemplo, coloco link's awakening no mesmo patamar de WW, OoT e MM.
    E isso pq ainda tenho que jogar/terminar os zelda 1, adventure of link, minish cap, SS e os four swords
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Qual o melhor Zelda ? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor Zelda ?

    Mensagem por SpecialAgentZ Qua 27 Nov 2013, 00:24

    Acho que Majora's.
    Tem as quests mais legais e complexas, nivel de dificuldade razoável para fazer 100%, muitas sub histórias legais, e da série toda é o com maior carga emocional durante o game.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Qual o melhor Zelda ? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor Zelda ?

    Mensagem por ari789 Qua 27 Nov 2013, 00:25

    JonathanAlis escreveu:Difícil dizer, escolher um só.
    Podia dividir em algumas categorias: melhor de portáteis, melhor 3D, jogo com melhor música, jogo de melhor musica em de 8 bits, jogo com melhores batalhas, jogo com melhores puzzles, melhor ajudante, (melhor de CDi, heheh).

    Impossível escolher um só, gosto em demasia dos zeldas de portáteis, no mesmo nível dos zeldas 3D mais badalados! Por exemplo, coloco link's awakening no mesmo patamar de WW, OoT e MM.
    E isso pq ainda tenho que jogar/terminar os zelda 1, adventure of link, minish cap, SS e os four swords
    AI que ta , você não tem que escolher apenas um Rolling Eyes
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Qual o melhor Zelda ? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor Zelda ?

    Mensagem por JonathanAlis Qua 27 Nov 2013, 00:32

    ari789 escreveu:
    JonathanAlis escreveu:Difícil dizer, escolher um só.
    Podia dividir em algumas categorias: melhor de portáteis, melhor 3D, jogo com melhor música, jogo de melhor musica em de 8 bits, jogo com melhores batalhas, jogo com melhores puzzles, melhor ajudante, (melhor de CDi, heheh).

    Impossível escolher um só, gosto em demasia dos zeldas de portáteis, no mesmo nível dos zeldas 3D mais badalados! Por exemplo, coloco link's awakening no mesmo patamar de WW, OoT e MM.
    E isso pq ainda tenho que jogar/terminar os zelda 1, adventure of link, minish cap, SS e os four swords
    AI que ta , você não tem que escolher apenas um Rolling Eyes
    ok
    MM
    dennisfsouza
    dennisfsouza
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 8

    Qual o melhor Zelda ? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor Zelda ?

    Mensagem por dennisfsouza Qua 27 Nov 2013, 11:45

    Olha, realmente muito complicado de escolher. Até mesmo 2 escolhas ainda dificulta.

    Enfim, votei no jogo que me introduziu ao mundo de Zelda (sim, só tive um bom contato com a série a partir do OoT) e no TP, que é simplesmente um dos melhores jogos que já joguei.

    Se eu fosse fazer um Top 5, ficaria com:

    1. Ocarina of Time
    2. Twilight Princess
    3. Skyward Sword
    4. Wind Waker
    5. Majora's Mask
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual o melhor Zelda ? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor Zelda ?

    Mensagem por Convidado Qua 27 Nov 2013, 12:42

    Bem, votei nos que eu já joguei, pois achei todos ótimo. Mas senti falta do Minish Cap na lista (ou tem e eu não vi?).

    PS:. Nunca joguei Ocarina of Time e nem tenho vontade de jogar. Pois conheci Zelda com a câmera "top-down" e só gosto de jogos da série que tenham essa vista.
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Qual o melhor Zelda ? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor Zelda ?

    Mensagem por Garo Master Qua 27 Nov 2013, 12:53

    Eu votei em Twilight Princess e Majora's Mask. E eu votaria no Minish Cap, se estivesse na lista. E também votei em Phantom Hourglass.
    Não consigo decidir qual é o meu favorito, MM ou TP. Os dois são jogos fantásticos que marcaram minha infância e que amo até hoje. Os dois tem trilhas sonoras incríveis(e as melhores da série), estórias fantásticas, e são igualmente fantásticos.
    Also, Minish Cap é um dos meus Zeldas favoritos porque eu ficava preso a cada cinco segundos e precisava quebrar a cabeça para continuar e, há pouco tempo, cheguei ao último chefe. É um jogo recompensador, com o provável melhor vilão da série(na minha opinião). E o Ezlo é um dos melhores "ajudantes" da série, provavelmente só perdendo pra Midna.
    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

    Qual o melhor Zelda ? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor Zelda ?

    Mensagem por Li Qua 27 Nov 2013, 13:06

    Não deve ser surpresa que votei em Ocarina of Time. Não me importo com o "foi um jogo ótimo para a época", conheci só depois mesmo, e acho que é o que tem melhor história: criação de Hyrule, Triforce, Sacred Realm...
    Votei em Majora's Mask também, mas por causa das sidequests. Adoro elas.
    Prefiro os Zeldas em 3D, curto mais. Recém começando o Wind Waker HD, espero curtir bastante.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Qual o melhor Zelda ? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor Zelda ?

    Mensagem por ari789 Qua 27 Nov 2013, 23:35

    De novo pessoal... peço desculpas por não ter colocado Minish Cap =/

    E , vei não acredito que Skyward Sword passou o Twinght Princess Ha
    grlost
    grlost
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 31

    Qual o melhor Zelda ? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor Zelda ?

    Mensagem por grlost Qui 28 Nov 2013, 01:39

    Sofrendo com o descaso em deixar Minish Cap de fora (tá que pode votar em outros, mas :seriousface: ...)

    Enfim, melhor de todos: Skyward Sword.
    Fiquei incomodado ao voltar a jogar com controles tradicionais no Wind Waker HD, o controle de SS é simplesmente épico, por mim não voltaria ao tradicional, Wii Mote plus FTW, mas claro que a jogabilidade do SS vai ficar aí no passado, o que é uma pena, um verdadeiro atraso largar ela malz.


    Podia fazer uma dos Zeldas que menos gostamos, Pasquale  , sou fã da série (DEMAIS) mas tenho uns que não gosto:

    Majora's Mask é de chorar de ruim, desculpa quem gosta, mas NA MINHA OPINIÃO esse jogo pode ficar enterrado na terra da flopação. Não entendo o Hype todo pra quererem um remake. Desperdício total de tempo se fizerem isso! Face Palm 
    E o Spirit tracks tbm é bem fraquinho, mas não diria ruim. só acho que aquele negócio de trem não teve NADA A VER, kkk, o que salva é a jogabilidade sensacional dos Zeldas do DS, jogar com a stylus é muito bom nota 10.

    Conteúdo patrocinado


    Qual o melhor Zelda ? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor Zelda ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:58