Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Qual o melhor Zelda ?

Compartilhe

Votação

Qual é o melhor Zelda ?

[ 7 ]
    3% [3%] 
    [ 3 ]
    1% [1%] 
    [ 3 ]
    1% [1%] 
    [ 27 ]
    10% [10%] 
    [ 1 ]
    0% [0%] 
    [ 1 ]
    0% [0%] 
    [ 4 ]
    1% [1%] 
    [ 10 ]
    4% [4%] 
    [ 35 ]
    13% [13%] 
    [ 18 ]
    6% [6%] 
    [ 7 ]
    3% [3%] 
    [ 10 ]
    4% [4%] 
    [ 13 ]
    5% [5%] 
    [ 3 ]
    1% [1%] 
    [ 3 ]
    1% [1%] 
    [ 19 ]
    7% [7%] 
    [ 9 ]
    3% [3%] 
    [ 9 ]
    3% [3%] 
    [ 21 ]
    8% [8%] 
    [ 22 ]
    8% [8%] 
    [ 14 ]
    5% [5%] 
    [ 14 ]
    5% [5%] 
    [ 7 ]
    3% [3%] 
    [ 7 ]
    3% [3%] 
    [ 6 ]
    2% [2%] 
    [ 4 ]
    0% [0%] 
    [ 2 ]
    1% [1%] 

Total dos votos: 279
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Qual o melhor Zelda ?

Mensagem por ari789 em Ter 26 Nov 2013, 19:54

O Tópico

''
    GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"

Gerou bastante discussão de qual é o melhor Zelda , então neste caso , resolvi criar um tópico para vocês votarem qual é o melhor Zelda ja feito contando todos até mesmo os do CDi e Satellaview , enfim votem , digam qual é o melhor , falem por que etc... , mostrem sua opinião Rolling Eyes

PS : Os Ports e Relançamentos não irei contar na votação ( Como por exemplo A Link to The Past do GBA e Satellaview ) e jogos que não contem historias '' Spin Offs '' também não vão ser contados .

Enfim , eu sei que escolher apenas um é dificil então ativei o múltipla escolha para escolherem 2 dos seus favoritos então pense bem antes de votar e tome uma saiba decisão lol

E Para pegar o clima do tópico , uma coisa extremamente épica com as melhores músicas da trilha sonora da série lol

PS : Esqueci de colocar The Legend of Zelda: Ocarina of Time Master Quest e The Legend of Zelda: Collector's Edition ambos do Game Cube e o The Minish Cap Peço desculpas =/

Meu voto vai para o TP e Oot , vocês ja sabem por que Rolling Eyes

Última edição por ari789 em Qua 27 Nov 2013, 00:08, editado 2 vez(es)
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

Re: Qual o melhor Zelda ?

Mensagem por Visionnaire em Ter 26 Nov 2013, 20:08

Votei no Ocarina por ser um jogo que me marcou muito na época.
    Eu lia diversas revistas comentando sobre como seria o jogo! Até a locadora blockbuster fez uma matéria sobre ele.
    Além do mais, esse jogo eu joguei com pelo menos 5 amigos tão viciados quanto eu e ficávamos babando na qualidade do jogo!
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

Mensagem por crfleo em Ter 26 Nov 2013, 20:16

Bom tópico mas esqueci de marcar 'outro' pois você esqueceu de um dos meus favoritos que é o The Minish Cap para GBA Sad 

votei em 2 como tu pediu mas meu top 5 ficaria assim:

OoT
    The Minish Cap
    Skyward Sword
    A Link to the Past
    Majora's Mask

oot em primeiro mas os outros sem uma ordem especifica
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Mensagem por vits em Ter 26 Nov 2013, 20:18

Que tópico ridículo, todos sabem que Link: The Faces of Evil é disparado o melhor de todos os tempos.

-brinks.

Para mim o melhor é o Majora's, por conta de seus personagens e side-quests cativantes e variados.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Ter 26 Nov 2013, 20:20

O jogo que eu mais gosto se chama: The Legend of Zelda: A Link to the Past, mas obviamente Ocarina of Time é um marco na história dos video games, onde um cara chamado Miyamoto redefiniu o conceito "jogabilidade".. Um conceito usado até hoje em todos os jogos em terceira dimensão, seja ele referente a câmera, visão ou o que quiserem.

Mas aqui vai minha lista de Melhores Zeldas:

1- Ocarina of Time
    2- A Link to the Past
    3- Wind Waker
    4- Skyward Sword
    5- A Link Between Worlds ( ainda não terminei )
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7565

Mensagem por Felipe Fabricio em Ter 26 Nov 2013, 20:23

Voto no Skyward.
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 em Ter 26 Nov 2013, 20:24

Bem... Eu votei no Oot e TP

o Oot por que ele é simplismente incrivel , pode ter muita simplicidade mais continua sendo incrivel XD , é um jogo que marcou a min e várias pessoas e que possui uma ótima historia e trilha sonora e sem duvida revolucionou a série zelda , apesar aproveitar muito coisas do A Link to The Past XD '' principalmente as músicas '' ele sem duvida é um dos melhores se não o melhor lol

Em Seguida o Twinght Princess , Ele é incrivel , É Sombrio sempre com o tom de suspense que algo vai dar errado e finalmente a Nintendo mostrou algo parecido com a E3 do Game Cube lol , O TP tem uma historia muito marcante que prende qualquer fan da série , além de gráficos FODAS que voltou ao padrão de Oot e Majora ele tem uma ótima trilha sonora , na boa quem não gosta nem um pouco de Hyrule Field , Kakariko Village ou Midna Lament tem algum problema lol , alem também de ter trazido uma jogabilidade um pouco diferenciada com algumas funções do Wii Remote '' pescar ficou mais divertido kkk '' mais ainda assim o ponto vai para o Link Wolf mudando o pouco a jogabilidade que era com espada e escudo e o motivo mais importante de todo o jogo , Ele tem a Midna lol :

lol , Mais acho que cliquei em Zelda Skyward Sword por engano o..O , mais enfim quem foi o doente que votou nos Zeldas do CDi .--. ?

vits escreveu:Que tópico ridículo, todos sabem que Link: The Faces of Evil é disparado o melhor de todos os tempos.

Pois é , The Faces of Evil INOVOU Nas suas INCRÍVEIS e maravilhosas cutscenes lol :

Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

Mensagem por Visionnaire em Ter 26 Nov 2013, 20:31

ari789 escreveu:
    lol , Mais acho que cliquei em Zelda Skyward Sword por engano o..O , mais enfim quem foi o doente que votou nos Zeldas do CDi .--. ?
    Ari,

o voto é secreto! Muitas pessoas morreram para conquistar esse direito, então por favor respeite!

¬_¬

Não, não fui eu quem votou no CDi! Hahaha
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

Mensagem por crfleo em Ter 26 Nov 2013, 20:36

visionnaire escreveu:
    ari789 escreveu:
    Ari,

o voto é secreto! Muitas pessoas morreram para conquistar esse direito, então por favor respeite!

¬_¬

Não, não fui eu quem votou no CDi! Hahaha
    Acho que votaram de zoeira né

ou será que tem cdistas no fórum ? silent
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

Mensagem por NPower em Ter 26 Nov 2013, 20:38

ari789 escreveu:lol , Mais acho que cliquei em Zelda Skyward Sword por engano o..O , mais enfim quem foi o doente que votou nos Zeldas do CDi .--. ?
    Serra Serra Serra
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

Mensagem por Sakuraba em Ter 26 Nov 2013, 20:45

Posso dizer a minha?

Nenhum deles. Todos são igualmente bons -exceto os do CDi, mas isso é outra historia.
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

Mensagem por Wesley em Ter 26 Nov 2013, 21:17

Votei no A Link to The Past, primeiro zelda que eu joguei e zerei, tenho um certo carinho com ele.
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

Mensagem por Wind Ice em Ter 26 Nov 2013, 21:19

Sakuraba escreveu:Posso dizer a minha?

Nenhum deles. Todos são igualmente bons -exceto os do CDi, mas isso é outra historia.
    THIS. Faço suas as minhas palavras. Por mais que eu tenha o meu favorito, é muito difícil dizer qual é o melhor. Zelda é uma das poucas franquias que o nível de excelência é assustador... Não é a toa que os fãs são tão exigentes...
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

Mensagem por Angel Kenede em Ter 26 Nov 2013, 21:25

Ma boy, é claro que os de CDi são os melhores. /soqn
    Zoeras a parte, gostei de quase todos Zeldas, somente não marquei os que realmente não joguei. Que são as versões paralelas do SNES e do CDi.

Oh sim... esqueceu de listar que o Four Sword também é de DSi Ware, mas tudo bem~

Última edição por Angel Kenede em Ter 26 Nov 2013, 21:26, editado 1 vez(es)
    Alexandre18
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 78
    Posts Posts : 132

Mensagem por Alexandre18 em Ter 26 Nov 2013, 21:25

para mim não existe o melhor porque todos são fantásticos e por cada um ser foda é o que faz essa saga ser maravilhosa.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 19 Out 2017, 03:40