Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+84
Usaagi
Nightwalker
ERROR
Master Red
Dragonite
The Minish
J.Biermann
Yago Aloisio
wargustavo
Rafos
ari789
Treelink
Lord_Kr0nn
MrC
Vini310
Mastxadows
lasrio
Lucasmon
Yagosbl
Athos
Íkarus
vinnybass
Marx FL
pirata.melo
Morgan1000
vits
Qdiz
Crono
gugowisi
macbellito
Shiny
babelbia
Andy
T-Master
icarusbsb
Gamon
Quecky13
Linkdb
Mateµs ®.
gemonSW
Santidade343
Nandu~
gms
Healingsong
BlackHawk
xiredi1
Vítor Guariento
ktrap
dantethedanny
HandheldBoy
BROS.
Hamburger
lokize
pauloivv
Gaedy
@bolacha1337
seymour-hero
Shy_Guy
GOLDiego
Mostarda com Limão
FoB
anmani
Furry Heterophobia
ReeMolga
LegionTwo
thi-bone
Wesley
Gabriel 88
GraveWalker
Ed Kira
Fujoxas
cortx6
sid_kato
Hadan
Lauro
Angel Kenede
Monagma
luanluno
Brunodyuji
Chazzy
Pocket Monster
Goroba
Nyails
resh
88 participantes

    [Discussão] Pokémon X/Y

    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Wesley Sáb 16 Nov 2013, 17:17

    NPower~~ escreveu:nature,ev's e moves para Lapras?
    EVs: 252 Def / 216 Spe Defense / 32 HP
    Nature: Calm

    Moves: Rain Dance
    Rest
    Whirlpool
    Perish Song

    A ability eu recomendo Hydration e o item damp rock.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidado Sáb 16 Nov 2013, 17:25

    ReeMolga escreveu:
    niddo87 escreveu:Que vergonha... Fui testar meus pokés que treinei, um Japa me desafiou pelo Passerby, foi 6vs3 e terminei a luta com 1 poké só sobrando. Aff
    Devo ter problemas de interpretação kkkkkkkkkkkkkk

    Quem tava com 6, ele ou você? O.o
    Eu com 6 e ele com 3. Triste.

    É que eu ainda não terminei de treinar meu time e não consegui achar um Garchomp com Rough Skin, tá faltando sinergia na minha equipe.
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por LegionTwo Sáb 16 Nov 2013, 17:42

    Só avisando mesmo : não estou disponível para partidas onlines. Não me chamem mais. Sou apenas um jogador solitário e assim será. Só estarei aqui para talvez ajudar alguns usuários. Vou copiar meus sets da net e apenas seguir tudo sem questionar, pelo menos ninguém vai reclamar dos nomes. Passar bem.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidado Sáb 16 Nov 2013, 18:24

    LegionTwo escreveu:Só avisando mesmo : não estou disponível para partidas onlines. Não me chamem mais. Sou apenas um jogador solitário e assim será. Só estarei aqui para talvez ajudar alguns usuários. Vou copiar meus sets da net e apenas seguir tudo sem questionar, pelo menos ninguém vai reclamar dos nomes. Passar bem.
    Quanto drama... Deixa de ser besta cara, vai ficar bolado por conta da opinião dos outros? Isso é um fórum de discussão, temos que saber ouvir as críticas e caso não agrade, apenas ignore.
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por LegionTwo Sáb 16 Nov 2013, 18:56

    niddo87 escreveu:
    LegionTwo escreveu:Só avisando mesmo : não estou disponível para partidas onlines. Não me chamem mais. Sou apenas um jogador solitário e assim será. Só estarei aqui para talvez ajudar alguns usuários. Vou copiar meus sets da net e apenas seguir tudo sem questionar, pelo menos ninguém vai reclamar dos nomes. Passar bem.
    Quanto drama... Deixa de ser besta cara, vai ficar bolado por conta da opinião dos outros? Isso é um fórum de discussão, temos que saber ouvir as críticas e caso não agrade, apenas ignore.
    Sou intolerante à críticas irrelevantes. Poxa, se é para criticar, que faça direito. Críticas eram válidas aos sets, não para trivialidades como nome. Que ao menos fosse feito de modo educado, não do modo grosso que fui recebido. Foi mal, cara. Eu vou continuar jogando, mas sei que não vou mais trazer sets aqui, pelo menos, por hora, não.

    Se eu colocasse set 1 - sweeper e set 2 - mixed defences, iria mudar algo na minha estratégia. Odeio quando preparo algo e a pessoa vem dizer : "não vou comentar por causa do nome". É a mesma coisa que aquelas pessoas que escolhem jogo pelo gráfico. "Vou comprar a versão Xbox One porque roda mais partículas de poeira. derp".

    E desculpa ai, eu não sabia que não podia abreviar Poliwrath para Wrath e Politoed para Toed, admito que isto sim foi um erro meu e peço desculpas. Apenas isto. Competitivo precisa de tanta seriedade ao ponto de até o nome estar certo? Estar aberto à críticas não é meu problema, mas fico besta quando percebo que o pessoal nem avalia meu set por nomezinhos triviais, bobinhos e etc.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Athos Sáb 16 Nov 2013, 21:25

    LegionTwo escreveu:
    niddo87 escreveu:
    LegionTwo escreveu:Só avisando mesmo : não estou disponível para partidas onlines. Não me chamem mais. Sou apenas um jogador solitário e assim será. Só estarei aqui para talvez ajudar alguns usuários. Vou copiar meus sets da net e apenas seguir tudo sem questionar, pelo menos ninguém vai reclamar dos nomes. Passar bem.
    Quanto drama... Deixa de ser besta cara, vai ficar bolado por conta da opinião dos outros? Isso é um fórum de discussão, temos que saber ouvir as críticas e caso não agrade, apenas ignore.
    Sou intolerante à críticas irrelevantes. Poxa, se é para criticar, que faça direito. Críticas eram válidas aos sets, não para trivialidades como nome. Que ao menos fosse feito de modo educado, não do modo grosso que fui recebido. Foi mal, cara. Eu vou continuar jogando, mas sei que não vou mais trazer sets aqui, pelo menos, por hora, não.

    Se eu colocasse set 1 - sweeper e set 2 - mixed defences, iria mudar algo na minha estratégia. Odeio quando preparo algo e a pessoa vem dizer : "não vou comentar por causa do nome". É a mesma coisa que aquelas pessoas que escolhem jogo pelo gráfico. "Vou comprar a versão Xbox One porque roda mais partículas de poeira. derp".

    E desculpa ai, eu não sabia que não podia abreviar Poliwrath para Wrath e Politoed para Toed, admito que isto sim foi um erro meu e peço desculpas. Apenas isto. Competitivo precisa de tanta seriedade ao ponto de até o nome estar certo? Estar aberto à críticas não é meu problema, mas fico besta quando percebo que o pessoal nem avalia meu set por nomezinhos triviais, bobinhos e etc.
    1- Nós não somos obrigados a desvendar o mistério do "Wrath of the ninja"...

    Se você quer colocar seus apelidos infantis aos seus pokemons, tudo bem, mas não faça que nós tenhamos que ficar deduzindo.

    2- Eu trato as pessoas como eu quiser, se a pessoa merece desaforo e mal educação da minha parte é porque ela merece.

    3- Ninguém ta nem aí se você faz parte desse fórum ou não. Ninguém está implorando para você ficar, também para sair. A internet é um meio de banalização dos sentimentos alheios. Se você quer que as pessoas sejam educadas com você, a internet não é esse lugar.

    4- Ninguém é obrigado a comentar e gostar dos seus sets. Também dos nomes bizarros.

    5- Tchau, foi tarde.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Chazzy Sáb 16 Nov 2013, 21:32

    É muito mimimi por pouca coisa, desistir de jogar porque uma pessoa criticou seu jeito de escrever? Calma aí cara...

    Eu não gosto do competitivo de Pokémon, mas se você curte, faça do seu jeito, o pior que vai acontecer é você perder as batalhas, o que importa é a diversão.
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por LegionTwo Sáb 16 Nov 2013, 21:41

    Alec343 escreveu:
    LegionTwo escreveu:
    niddo87 escreveu:
    LegionTwo escreveu:Só avisando mesmo : não estou disponível para partidas onlines. Não me chamem mais. Sou apenas um jogador solitário e assim será. Só estarei aqui para talvez ajudar alguns usuários. Vou copiar meus sets da net e apenas seguir tudo sem questionar, pelo menos ninguém vai reclamar dos nomes. Passar bem.
    Quanto drama... Deixa de ser besta cara, vai ficar bolado por conta da opinião dos outros? Isso é um fórum de discussão, temos que saber ouvir as críticas e caso não agrade, apenas ignore.
    Sou intolerante à críticas irrelevantes. Poxa, se é para criticar, que faça direito. Críticas eram válidas aos sets, não para trivialidades como nome. Que ao menos fosse feito de modo educado, não do modo grosso que fui recebido. Foi mal, cara. Eu vou continuar jogando, mas sei que não vou mais trazer sets aqui, pelo menos, por hora, não.

    Se eu colocasse set 1 - sweeper e set 2 - mixed defences, iria mudar algo na minha estratégia. Odeio quando preparo algo e a pessoa vem dizer : "não vou comentar por causa do nome". É a mesma coisa que aquelas pessoas que escolhem jogo pelo gráfico. "Vou comprar a versão Xbox One porque roda mais partículas de poeira. derp".

    E desculpa ai, eu não sabia que não podia abreviar Poliwrath para Wrath e Politoed para Toed, admito que isto sim foi um erro meu e peço desculpas. Apenas isto. Competitivo precisa de tanta seriedade ao ponto de até o nome estar certo? Estar aberto à críticas não é meu problema, mas fico besta quando percebo que o pessoal nem avalia meu set por nomezinhos triviais, bobinhos e etc.
    1- Nós não somos obrigados a desvendar o mistério do "Wrath of the ninja"...

    Se você quer colocar seus apelidos infantis aos seus pokemons, tudo bem, mas não faça que nós tenhamos que ficar deduzindo.

    2- Eu trato as pessoas como eu quiser, se a pessoa merece desaforo e mal educação da minha parte é porque ela merece.

    3- Ninguém ta nem aí se você faz parte desse fórum ou não. Ninguém está implorando para você ficar, também para sair. A internet é um meio de banalização dos sentimentos alheios. Se você quer que as pessoas sejam educadas com você, a internet não é esse lugar.

    4- Ninguém é obrigado a comentar e gostar dos seus sets. Também dos nomes bizarros.

    5- Tchau, foi tarde.
    AHEM! Com licença! Primeiro, eu não pedi para gostar dos nomes, eu não pedi para gostar dos moves. Eu pedi PORCARIAS DE SUGESTÕES PARA AS DROGAS DOS MEUS SETS. E eu ia saber que vocês não entenderiam que Wrath = Poliwrath? Trata as pessoas como quiser? É mesmo? Isto aqui é um fórum com regras, só porque não entendeu direito como eu me expressei, isto não lhe dá MOTIVOS para agir com grosseria. Você não está na sua casa. Isto é um fórum com regras, e o que fiz para merecer este comportamento? Eu xinguei você? Não! Não xinguei! Eu sempre peço sugestões aqui para meus sets! Não pedi para gostarem dos meus sets, pedi para me ajudarem! E mesmo assim, é conveniente que eu sempre seja o ignorado desta porcaria de tópico, afinal, eu não uso pokémon que o pessoal tende a escolher. 

    Eu não vou sair, para sua tristeza. A internet não é o completo caos e desordem que nem muitos pensam. Cada canto possui suas regras, seus termos e etc. Você não pode simplesmente pensar que aqui é Casa da Mãe Joana! E além do mais...eu não vim aqui dizer " gostaram do meu set?". Eu vim aqui pedir sugestões, ajuda e até ideias. Vai ter um pouco de educação antes de falar comigo, moleque! Você quase tirou as esperanças de um cara usar Honchkrow só porque VOCÊ NÃO ACHAVA VIÁVEL!
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por NPower Sáb 16 Nov 2013, 21:46

    Gente,como posso conseguir mais pedras evolutivas?Dusk Stone,Leaf Stone,etc?


    Última edição por NPower~~ em Sáb 16 Nov 2013, 21:48, editado 1 vez(es)
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por LegionTwo Sáb 16 Nov 2013, 21:47

    NPower~~ escreveu:sinto cheiro de coitadinho no ar *cof* *cof*
    Gente,como posso conseguir mais pedras evolutivas?Dusk Stone,Leaf Stone,etc?
    Super Training (o super treinamento avançado), pokémon com level alto que possua a habilidade pickup (recomendo montar uma equipe para aumentar as chances de achar itens) .
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Mastxadows Sáb 16 Nov 2013, 21:47

    LegionTwo escreveu:
    Alec343 escreveu:
    LegionTwo escreveu:
    niddo87 escreveu:
    LegionTwo escreveu:Só avisando mesmo : não estou disponível para partidas onlines. Não me chamem mais. Sou apenas um jogador solitário e assim será. Só estarei aqui para talvez ajudar alguns usuários. Vou copiar meus sets da net e apenas seguir tudo sem questionar, pelo menos ninguém vai reclamar dos nomes. Passar bem.
    Quanto drama... Deixa de ser besta cara, vai ficar bolado por conta da opinião dos outros? Isso é um fórum de discussão, temos que saber ouvir as críticas e caso não agrade, apenas ignore.
    Sou intolerante à críticas irrelevantes. Poxa, se é para criticar, que faça direito. Críticas eram válidas aos sets, não para trivialidades como nome. Que ao menos fosse feito de modo educado, não do modo grosso que fui recebido. Foi mal, cara. Eu vou continuar jogando, mas sei que não vou mais trazer sets aqui, pelo menos, por hora, não.

    Se eu colocasse set 1 - sweeper e set 2 - mixed defences, iria mudar algo na minha estratégia. Odeio quando preparo algo e a pessoa vem dizer : "não vou comentar por causa do nome". É a mesma coisa que aquelas pessoas que escolhem jogo pelo gráfico. "Vou comprar a versão Xbox One porque roda mais partículas de poeira. derp".

    E desculpa ai, eu não sabia que não podia abreviar Poliwrath para Wrath e Politoed para Toed, admito que isto sim foi um erro meu e peço desculpas. Apenas isto. Competitivo precisa de tanta seriedade ao ponto de até o nome estar certo? Estar aberto à críticas não é meu problema, mas fico besta quando percebo que o pessoal nem avalia meu set por nomezinhos triviais, bobinhos e etc.
    1- Nós não somos obrigados a desvendar o mistério do "Wrath of the ninja"...

    Se você quer colocar seus apelidos infantis aos seus pokemons, tudo bem, mas não faça que nós tenhamos que ficar deduzindo.

    2- Eu trato as pessoas como eu quiser, se a pessoa merece desaforo e mal educação da minha parte é porque ela merece.

    3- Ninguém ta nem aí se você faz parte desse fórum ou não. Ninguém está implorando para você ficar, também para sair. A internet é um meio de banalização dos sentimentos alheios. Se você quer que as pessoas sejam educadas com você, a internet não é esse lugar.

    4- Ninguém é obrigado a comentar e gostar dos seus sets. Também dos nomes bizarros.

    5- Tchau, foi tarde.
    AHEM! Com licença! Primeiro, eu não pedi para gostar dos nomes, eu não pedi para gostar dos moves. Eu pedi PORCARIAS DE SUGESTÕES PARA AS DROGAS DOS MEUS SETS. E eu ia saber que vocês não entenderiam que Wrath = Poliwrath? Trata as pessoas como quiser? É mesmo? Isto aqui é um fórum com regras, só porque não entendeu direito como eu me expressei, isto não lhe dá MOTIVOS para agir com grosseria. Você não está na sua casa. Isto é um fórum com regras, e o que fiz para merecer este comportamento? Eu xinguei você? Não! Não xinguei! Eu sempre peço sugestões aqui para meus sets! Não pedi para gostarem dos meus sets, pedi para me ajudarem! E mesmo assim, é conveniente que eu sempre seja o ignorado desta porcaria de tópico, afinal, eu não uso pokémon que o pessoal tende a escolher. 

    Eu não vou sair, para sua tristeza. A internet não é o completo caos e desordem que nem muitos pensam. Cada canto possui suas regras, seus termos e etc. Você não pode simplesmente pensar que aqui é Casa da Mãe Joana! E além do mais...eu não vim aqui dizer " gostaram do meu set?". Eu vim aqui pedir sugestões, ajuda e até ideias. Vai ter um pouco de educação antes de falar comigo, moleque! Você quase tirou as esperanças de um cara usar Honchkrow só porque VOCÊ NÃO ACHAVA VIÁVEL!
    Cara use o pokémon que você quiser e os mover que você quiser,ninguém tem nada a ver com sua preferência.

    E bom,Wrath é Ira em inglês,não acho que as pessoas iriam perceber de primeira que você falava do Poliwrath,é a mesma coisa que chegar e dizer:
    Ei o que acham do set do meu Scar?
    Que pokémon é esse que eu disse?


    Última edição por Mastxadows em Sáb 16 Nov 2013, 21:50, editado 1 vez(es)
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por thi-bone Sáb 16 Nov 2013, 21:48

    NPower~~ escreveu:sinto cheiro de coitadinho no ar *cof* *cof*
    Gente,como posso conseguir mais pedras evolutivas?Dusk Stone,Leaf Stone,etc?
    Da para conseguir todas as pedras nos Super trainings secretos que abre após effortar um pokemon completamente Leaf Stone é com o Balão do Venusaur,Dusk com o Aegis e por ai vai mais vai tentando até conseguir pq não é garantido vc ganhar uma pedra ao completar o treino.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Angel Kenede Sáb 16 Nov 2013, 21:52

    thi-bone escreveu:
    NPower~~ escreveu:sinto cheiro de coitadinho no ar *cof* *cof*
    Gente,como posso conseguir mais pedras evolutivas?Dusk Stone,Leaf Stone,etc?
    Da para conseguir todas as pedras nos Super trainings secretos que abre após effortar um pokemon completamente Leaf Stone é com o Balão do Venusaur,Dusk com o Aegis e por ai vai mais vai tentando até conseguir pq não é garantido vc ganhar uma pedra ao completar o treino.
    Isso, ou também pode comprar em Luminose, mas lá só terá as Leaf, Fire e Water Stone.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por NPower Sáb 16 Nov 2013, 21:55

    Obrigado todo mundo :3 Eu achava que ia ficar sem pedra pra cheirar evoluir ;-;
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Lauro Sáb 16 Nov 2013, 22:03

    Spoiler:

    Por favor, sem esse tipo de discussão aqui.

    Se querem continuar essa conversa, façam por MP. Daqui a pouco vira flamme e eu prefiro não alertar ninguém (na verdade eu estou com preguiça demais pra alertar mas anyway). Então por favor só parem.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 14:16