Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+84
Usaagi
Nightwalker
ERROR
Master Red
Dragonite
The Minish
J.Biermann
Yago Aloisio
wargustavo
Rafos
ari789
Treelink
Lord_Kr0nn
MrC
Vini310
Mastxadows
lasrio
Lucasmon
Yagosbl
Athos
Íkarus
vinnybass
Marx FL
pirata.melo
Morgan1000
vits
Qdiz
Crono
gugowisi
macbellito
Shiny
babelbia
Andy
T-Master
icarusbsb
Gamon
Quecky13
Linkdb
Mateµs ®.
gemonSW
Santidade343
Nandu~
gms
Healingsong
BlackHawk
xiredi1
Vítor Guariento
ktrap
dantethedanny
HandheldBoy
BROS.
Hamburger
lokize
pauloivv
Gaedy
@bolacha1337
seymour-hero
Shy_Guy
GOLDiego
Mostarda com Limão
FoB
anmani
Furry Heterophobia
ReeMolga
LegionTwo
thi-bone
Wesley
Gabriel 88
GraveWalker
Ed Kira
Fujoxas
cortx6
sid_kato
Hadan
Lauro
Angel Kenede
Monagma
luanluno
Brunodyuji
Chazzy
Pocket Monster
Goroba
Nyails
resh
88 participantes

    [Discussão] Pokémon X/Y

    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Shiny Sáb 16 Nov 2013, 22:08

    Alec343 escreveu:
    LegionTwo escreveu:
    niddo87 escreveu:
    LegionTwo escreveu:Só avisando mesmo : não estou disponível para partidas onlines. Não me chamem mais. Sou apenas um jogador solitário e assim será. Só estarei aqui para talvez ajudar alguns usuários. Vou copiar meus sets da net e apenas seguir tudo sem questionar, pelo menos ninguém vai reclamar dos nomes. Passar bem.
    Quanto drama... Deixa de ser besta cara, vai ficar bolado por conta da opinião dos outros? Isso é um fórum de discussão, temos que saber ouvir as críticas e caso não agrade, apenas ignore.
    Sou intolerante à críticas irrelevantes. Poxa, se é para criticar, que faça direito. Críticas eram válidas aos sets, não para trivialidades como nome. Que ao menos fosse feito de modo educado, não do modo grosso que fui recebido. Foi mal, cara. Eu vou continuar jogando, mas sei que não vou mais trazer sets aqui, pelo menos, por hora, não.

    Se eu colocasse set 1 - sweeper e set 2 - mixed defences, iria mudar algo na minha estratégia. Odeio quando preparo algo e a pessoa vem dizer : "não vou comentar por causa do nome". É a mesma coisa que aquelas pessoas que escolhem jogo pelo gráfico. "Vou comprar a versão Xbox One porque roda mais partículas de poeira. derp".

    E desculpa ai, eu não sabia que não podia abreviar Poliwrath para Wrath e Politoed para Toed, admito que isto sim foi um erro meu e peço desculpas. Apenas isto. Competitivo precisa de tanta seriedade ao ponto de até o nome estar certo? Estar aberto à críticas não é meu problema, mas fico besta quando percebo que o pessoal nem avalia meu set por nomezinhos triviais, bobinhos e etc.
    1- Nós não somos obrigados a desvendar o mistério do "Wrath of the ninja"...

    Se você quer colocar seus apelidos infantis aos seus pokemons, tudo bem, mas não faça que nós tenhamos que ficar deduzindo.

    2- Eu trato as pessoas como eu quiser, se a pessoa merece desaforo e mal educação da minha parte é porque ela merece.

    3- Ninguém ta nem aí se você faz parte desse fórum ou não. Ninguém está implorando para você ficar, também para sair. A internet é um meio de banalização dos sentimentos alheios. Se você quer que as pessoas sejam educadas com você, a internet não é esse lugar.

    4- Ninguém é obrigado a comentar e gostar dos seus sets. Também dos nomes bizarros.

    5- Tchau, foi tarde.
    Ok, o cara foi meio exagerado, mas não precisa ser um escroto ;-;
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Athos Sáb 16 Nov 2013, 22:13

    Spoiler:
    Antes de começar a discutir, aprenda a redigir seu texto. Mesmo aqui sendo a internet onde não há regras além da nossa moral, escrever bem faz o leitos( no caso eu) a entender o quê você expressa em seus sentimentos. É extremamente difícil tentar desvendar o quê está por trás do segredo do "Wrath of Ninja".

    Pontuação, vírgulas, crases, concordância e coerência são fundamentais em um texto.

    http://noticias.universia.com.br/destaque/noticia/2012/03/30/920711/como-escrever-um-texto-ensina-fazer-um-passo-passo.html

    Aqui para te ajudar. Ah e usar Caps Lock é chato né? Use o comando de grifar e deixar em negrito é bem melhor ta vendo?

    Primeiramente, se você acha legal os nomes que você dá para seus pokes, tudo bem, gosto é gosto e tem gente que realmente tem um mal gosto. Mas isso não faz agente obrigado a ser um detetive Phoenix Wright Sherlock Holmes Lie to Me da vida para desvendar o quê você pensa.

    Por consequência de você agir folgadamente e me fazer pensar no quê você teria tirado dessa sua cabeça infantil, eu também tenho todo direito de agir como eu quiser na net. De discordar do quê vejo e criticar. Se eu vejo alguém com muito mal gosto para nomes eu tenho que tentar corrigi-lo. Vai que ele dá um nome bizarro para o filho dele como "Wrath of Ninja Junior". Pow o muleque vai ser zuado pela vida inteira.

    Outra que a Smogon busca balancear os pokemons. Se um poke está no tier UU não deve ser porque ele é extremamente bom. A smogon também não é deus. Contudo, bem melhor que um br que fica inventando nomes para pokes né?

    Honchcrow(sei lá como se escreve) possui uma speed e defesas muito baixas para ser bulky ou sweeper. Eu disse que tem outras opções bem melhores para essa função. Garchomp, Salamence, uó em.

    E se você for embora, tchau.

    Pode me dar alerta ae modera, não tive como não fazer isso.
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por LegionTwo Sáb 16 Nov 2013, 22:28

    Pois bem! Vamos tentar novamente e passar uma borracha neste conflito. Ok, vou falar meus dois sets novamente:

    Set 1 - Sweeper com Swift Swim


    Nature : Adamant
    Ability : Swift Swim
    EVs : 252 atk, 252 speed, 6 de DEF;
    Held Item : Choice Band


    Moveset :


    - Brick Break / Dynamic Punch / Circle Throw / Submission;
    - Waterfall;
    - Earthquake;
    - Poison Jab / Rock Slide ;

    Observações sobre o primeiro set : provavelmente tacarei meu suporte para usar sub direto até consumir a Liechi Berry para passar um aumento de 50% no atk para o mesmo.

    Set 2 - Mixed wall / Sabouter


    Nature: estou em dúvida se dou uma que priorize DEF ou SP. DEF. Certamente quero baixar o SPA.
    Ability : Water Absorb / Swift Swim ( depende da situação)
    EVs : 252 DEF, 252 SP. DEF e 6 HP.


    Moveset :


    - Fling;
    - Thief;
    - Bulk Up / Dynamic Punch / Hypnosis (embora eu tenha consenso com a clausula de sleep, então provavelmente não vou por este move);
    - Waterfall / Payback / Scald (improvável, mas gosto do efeito secundario)/ Rain Dance / Sleep Talk (improvável, mas útil em certos casos) / Confide;

    Novamente, tem chances de eu jogar com meu suporte, só que usando uma Apicot Berry ou Ganlon Berry. Agora preciso de uma ajuda de vocês no movepool. Estou meio desatualizado no competitivo, um pouco. Sem nomes estranhos, sem abreviações de pokémon, sem português errado e sem raiva. Apenas fico no aguardo de sugestões.

    OBS:Nomes são subjetivos e se eu quiser nomear meu filho assim, nomearei (brincadeira, eu tenho bom senso para nomear pessoas).

     E novamente, eu não gosto dos sets da Smogon, mas isto sou eu. E o balanceamento que procuram é utópico. Há muitos pokés viáveis para competitivo, mas também, muitos outros não são. Só uma tier de UBER e a outra de pokémon normais / lendários menores é o bastante. Quanto mais tiers, por consequência, mais prevísivel é o competitivo.

    Não há porque definir pokémon por uso, eu gosto de imprevisibilidade justamente por isto. Um cara que use Mega Charizard Y pode surpreender as pessoas, pois o X é OU, ao menos, é o que parece.

    Sim, eu poderia estar lá no fórum da Smogon falando sobre reconsiderar sets, mas eu prefiro evitar. Não sou a favor do sistema, mas tenho um pouco de bom senso em quais regras seguirem.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Athos Sáb 16 Nov 2013, 23:04

    LegionTwo escreveu:Pois bem! Vamos tentar novamente e passar uma borracha neste conflito. Ok, vou falar meus dois sets novamente:

    Set 1 - Sweeper com Swift Swim


    Nature : Adamant
    Ability : Swift Swim
    EVs : 252 atk, 252 speed, 6 de DEF;
    Held Item : Choice Band


    Moveset :


    - Brick Break / Dynamic Punch / Circle Throw / Submission;
    - Waterfall;
    - Earthquake;
    - Poison Jab / Rock Slide ;

    Observações sobre o primeiro set : provavelmente tacarei meu suporte para usar sub direto até consumir a Liechi Berry para passar um aumento de 50% no atk para o mesmo.

    Set 2 - Mixed wall / Sabouter


    Nature: estou em dúvida se dou uma que priorize DEF ou SP. DEF. Certamente quero baixar o SPA.
    Ability : Water Absorb / Swift Swim ( depende da situação)
    EVs : 252 DEF, 252 SP. DEF e 6 HP.


    Moveset :


    - Fling;
    - Thief;
    - Bulk Up / Dynamic Punch / Hypnosis (embora eu tenha consenso com a clausula de sleep, então provavelmente não vou por este move);
    - Waterfall / Payback / Scald (improvável, mas gosto do efeito secundario)/ Rain Dance / Sleep Talk (improvável, mas útil em certos casos) / Confide;

    Novamente, tem chances de eu jogar com meu suporte, só que usando uma Apicot Berry ou Ganlon Berry. Agora preciso de uma ajuda de vocês no movepool. Estou meio desatualizado no competitivo, um pouco. Sem nomes estranhos, sem abreviações de pokémon, sem português errado e sem raiva. Apenas fico no aguardo de sugestões.

    OBS:Nomes são subjetivos e se eu quiser nomear meu filho assim, nomearei (brincadeira, eu tenho bom senso para nomear pessoas).

    @Poliwrath Swift Swim.

    Ótimo set, ataques com coverage e rock slide para dar aquele flinch maldito.
    Contudo aconselharia tirar o Choice Band e colocar uma Life Orb no lugar.

    Com o Choice você fica preso somente a um move, se o oponente jogar um pokemon que resista ao seu ataque você terá que trocar de pokemon e perderá um turno do rain.

    O resto acho que tá tudo certo.

    Talvez uma nature que retire de sp def e um pouco de EV a mais em sp.att e um Scald seria ótimo contra walls que não sejam mixed. Só para previnir mesmo não ter que trocar e maximizar o uso da chuva.

    @Mixed wall

    Primeiramente eu aconselharia Water Absorb, é uma forma de regenerar HP algo de extrema ajuda para um Wall.

    Acho que poderia tirar um pouco dos EVs em uma das defesas e colocar em HP.

    O combo Thief + Fling é ótimo para desarmar o oponente, mas acho que nao seria muuito viável no competitivo.

    Começar com uma iron ball para dar 120 de base é boa com o fling. Mas esse Poliwrath nao tenho muito a comentar.
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por ReeMolga Sáb 16 Nov 2013, 23:28

    LegionTwo escreveu:Só avisando mesmo : não estou disponível para partidas onlines. Não me chamem mais. Sou apenas um jogador solitário e assim será. Só estarei aqui para talvez ajudar alguns usuários. Vou copiar meus sets da net e apenas seguir tudo sem questionar, pelo menos ninguém vai reclamar dos nomes. Passar bem.
    Cara, eu só disse que não entendi pra quem eram os movesets. Deixa de drama! O.o
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por LegionTwo Sáb 16 Nov 2013, 23:33

    ReeMolga escreveu:
    LegionTwo escreveu:Só avisando mesmo : não estou disponível para partidas onlines. Não me chamem mais. Sou apenas um jogador solitário e assim será. Só estarei aqui para talvez ajudar alguns usuários. Vou copiar meus sets da net e apenas seguir tudo sem questionar, pelo menos ninguém vai reclamar dos nomes. Passar bem.
    Cara, eu só disse que não entendi pra quem eram os movesets. Deixa de drama! O.o
    O conflito em si acabou de se encerrar, cara. Estou mais zen agora. Postei meu set nesta página e esclareci diversas coisas já. Peço desculpas por todo conflito. 

    @Alec

    Não tenho mais o que comentar na cobertura ofensiva. Só queria esclarecer uma coisa : o boost do Life Orb vai para o stat de ATK ou para o BASE POWER dos moves? E o Choice Item?

    Sobre a mixed, eu já estou com umas ideias boas agora. A minha dúvida é quanto EV de HP devo investir? Ainda estou refletindo qual defesa sacrificar.


    Última edição por LegionTwo em Sáb 16 Nov 2013, 23:34, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Complementar post.)
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Athos Sáb 16 Nov 2013, 23:40

    Life orb se não me engano aumenta o ataque, tanto o physicall quanto o special em 30%. Ou seja multiplica-se o dano por 1.3

    Os choice itens aumentam o stats em 50%, x1.5

    Não sei em que eles aumentam ou a ordem, mas devem ser no stats.
    Vale lembrar que para um mixed life orb aumenta os dois ataques.

    O mixed não faço ideia.
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por ReeMolga Dom 17 Nov 2013, 12:36

    Consegui um Eevee shiny. E nem foi Masuda Method. Nature que eu queria , Hidden Ability mas só tem 3 iv's em 31 :/

    E ainda tem 3 egg moves
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidado Dom 17 Nov 2013, 12:40

    LegionTwo escreveu:Pois bem! Vamos tentar novamente e passar uma borracha neste conflito. Ok, vou falar meus dois sets novamente:

    Set 1 - Sweeper com Swift Swim


    Nature : Adamant
    Ability : Swift Swim
    EVs : 252 atk, 252 speed, 6 de DEF;
    Held Item : Choice Band


    Moveset :


    - Brick Break / Dynamic Punch / Circle Throw / Submission;
    - Waterfall;
    - Earthquake;
    - Poison Jab / Rock Slide ;

    Observações sobre o primeiro set : provavelmente tacarei meu suporte para usar sub direto até consumir a Liechi Berry para passar um aumento de 50% no atk para o mesmo.

    Set 2 - Mixed wall / Sabouter


    Nature: estou em dúvida se dou uma que priorize DEF ou SP. DEF. Certamente quero baixar o SPA.
    Ability : Water Absorb / Swift Swim ( depende da situação)
    EVs : 252 DEF, 252 SP. DEF e 6 HP.


    Moveset :


    - Fling;
    - Thief;
    - Bulk Up / Dynamic Punch / Hypnosis (embora eu tenha consenso com a clausula de sleep, então provavelmente não vou por este move);
    - Waterfall / Payback / Scald (improvável, mas gosto do efeito secundario)/ Rain Dance / Sleep Talk (improvável, mas útil em certos casos) / Confide;

    Novamente, tem chances de eu jogar com meu suporte, só que usando uma Apicot Berry ou Ganlon Berry. Agora preciso de uma ajuda de vocês no movepool. Estou meio desatualizado no competitivo, um pouco. Sem nomes estranhos, sem abreviações de pokémon, sem português errado e sem raiva. Apenas fico no aguardo de sugestões.

    OBS:Nomes são subjetivos e se eu quiser nomear meu filho assim, nomearei (brincadeira, eu tenho bom senso para nomear pessoas).

     E novamente, eu não gosto dos sets da Smogon, mas isto sou eu. E o balanceamento que procuram é utópico. Há muitos pokés viáveis para competitivo, mas também, muitos outros não são. Só uma tier de UBER e a outra de pokémon normais / lendários menores é o bastante. Quanto mais tiers, por consequência, mais prevísivel é o competitivo.

    Não há porque definir pokémon por uso, eu gosto de imprevisibilidade justamente por isto. Um cara que use Mega Charizard Y pode surpreender as pessoas, pois o X é OU, ao menos, é o que parece.

    Sim, eu poderia estar lá no fórum da Smogon falando sobre reconsiderar sets, mas eu prefiro evitar. Não sou a favor do sistema, mas tenho um pouco de bom senso em quais regras seguirem.
    Bem, percebo uma preocupação com o Atk do seu Poliwrath. Uma solução é o que o Alec sugeriu, usar uma Life Orb (pra não ficar preso em choice item) e também já me deparei com um Belly Drum + Sitrus Berry, na época do BW. Achei interessante. Com o Belly Drum, você pode usar Brick Break mesmo e Waterfall, como 2 STABs e no último slot você pode por o bom e velho Earthquake ou Rock Slide.

    Como nunca tentei jogar com o Poliwrath, não tenho muito o que acrescentar e por esse mesmo motivo, não comentei da primeira vez que você postou.
    Morgan1000
    Morgan1000
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 288

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Morgan1000 Dom 17 Nov 2013, 13:32

    niddo87 escreveu:
    ReeMolga escreveu:
    niddo87 escreveu:Que vergonha... Fui testar meus pokés que treinei, um Japa me desafiou pelo Passerby, foi 6vs3 e terminei a luta com 1 poké só sobrando. Aff
    Devo ter problemas de interpretação kkkkkkkkkkkkkk

    Quem tava com 6, ele ou você? O.o
    Eu com 6 e ele com 3. Triste.

    É que eu ainda não terminei de treinar meu time e não consegui achar um Garchomp com Rough Skin, tá faltando sinergia na minha equipe.
    Ainda vai montar um garchomp rough skin? Se quizer tenho gible rough skin aqui (acho até que tem um adamant ainda)! Se quiser te dou um cara! Sei mto bem como é precisar de um pokemon com HA e não conseguir um (meu tentacruel que o diga kkkkkk)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidado Dom 17 Nov 2013, 13:36

    Morgan1000 escreveu:
    niddo87 escreveu:
    ReeMolga escreveu:
    niddo87 escreveu:Que vergonha... Fui testar meus pokés que treinei, um Japa me desafiou pelo Passerby, foi 6vs3 e terminei a luta com 1 poké só sobrando. Aff
    Devo ter problemas de interpretação kkkkkkkkkkkkkk

    Quem tava com 6, ele ou você? O.o
    Eu com 6 e ele com 3. Triste.

    É que eu ainda não terminei de treinar meu time e não consegui achar um Garchomp com Rough Skin, tá faltando sinergia na minha equipe.
    Ainda vai montar um garchomp rough skin? Se quizer tenho gible rough skin aqui (acho até que tem um adamant ainda)! Se quiser te dou um cara! Sei mto bem como é precisar de um pokemon com HA e não conseguir um (meu tentacruel que o diga kkkkkk)
    Quero sim, estou treinando o resto do time ainda, estava deixando o Garchomp por último, porque se eu não conseguir um com HA eu faço Sand Veil mesmo. Me adiciona pra a gente trocar. Very Happy

    Quer algo em específico pra completar a dex? Posso oferecer Moon Stone também.

    @Edit: Já tenho você adicionado, nem sabia... kkkkkkk
    Qual seu nick lá no jogo? Tá online agora?
    Morgan1000
    Morgan1000
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 288

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Morgan1000 Dom 17 Nov 2013, 13:45

    niddo87 escreveu:
    Morgan1000 escreveu:
    niddo87 escreveu:
    ReeMolga escreveu:
    niddo87 escreveu:Que vergonha... Fui testar meus pokés que treinei, um Japa me desafiou pelo Passerby, foi 6vs3 e terminei a luta com 1 poké só sobrando. Aff
    Devo ter problemas de interpretação kkkkkkkkkkkkkk

    Quem tava com 6, ele ou você? O.o
    Eu com 6 e ele com 3. Triste.

    É que eu ainda não terminei de treinar meu time e não consegui achar um Garchomp com Rough Skin, tá faltando sinergia na minha equipe.
    Ainda vai montar um garchomp rough skin? Se quizer tenho gible rough skin aqui (acho até que tem um adamant ainda)! Se quiser te dou um cara! Sei mto bem como é precisar de um pokemon com HA e não conseguir um (meu tentacruel que o diga kkkkkk)
    Quero sim, estou treinando o resto do time ainda, estava deixando o Garchomp por último, porque se eu não conseguir um com HA eu faço Sand Veil mesmo. Me adiciona pra a gente trocar. Very Happy

    Quer algo em específico pra completar a dex? Posso oferecer Moon Stone também.

    @Edit: Já tenho você adicionado, nem sabia... kkkkkkk
    Qual seu nick lá no jogo? Tá online agora?
    Eu aceito a moon stone sim cara! Se vc tiver uma sobrando, é claro! Bem, o adamant eu vi aqui, troquei ja e não sobrou nenhum! Mas ainda tenho um Gabite rough skin, vai querer sem ser adamant msm? Ah, eu acho que ja tenho vc add! Meu nick no 3ds é "Morgan" e no pokemon é "Igor"
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidado Dom 17 Nov 2013, 13:49

    Morgan1000 escreveu:
    niddo87 escreveu:
    Morgan1000 escreveu:
    niddo87 escreveu:
    ReeMolga escreveu:
    niddo87 escreveu:Que vergonha... Fui testar meus pokés que treinei, um Japa me desafiou pelo Passerby, foi 6vs3 e terminei a luta com 1 poké só sobrando. Aff
    Devo ter problemas de interpretação kkkkkkkkkkkkkk

    Quem tava com 6, ele ou você? O.o
    Eu com 6 e ele com 3. Triste.

    É que eu ainda não terminei de treinar meu time e não consegui achar um Garchomp com Rough Skin, tá faltando sinergia na minha equipe.
    Ainda vai montar um garchomp rough skin? Se quizer tenho gible rough skin aqui (acho até que tem um adamant ainda)! Se quiser te dou um cara! Sei mto bem como é precisar de um pokemon com HA e não conseguir um (meu tentacruel que o diga kkkkkk)
    Quero sim, estou treinando o resto do time ainda, estava deixando o Garchomp por último, porque se eu não conseguir um com HA eu faço Sand Veil mesmo. Me adiciona pra a gente trocar. Very Happy

    Quer algo em específico pra completar a dex? Posso oferecer Moon Stone também.

    @Edit: Já tenho você adicionado, nem sabia... kkkkkkk
    Qual seu nick lá no jogo? Tá online agora?
    Eu aceito a moon stone sim cara! Se vc tiver uma sobrando, é claro! Bem, o adamant eu vi aqui, troquei ja e não sobrou nenhum! Mas ainda tenho um Gabite rough skin, vai querer sem ser adamant msm? Ah, eu acho que ja tenho vc add! Meu nick no 3ds é "Morgan" e no pokemon é "Igor"
    Quero o Gabite sim, a nature eu me viro depois. Very Happy

    @Edit: Valeu, vou até parar o treino aqui pra começar o breed no Gabite.

    @Edit2: 5 Ovos e consegui um Jolly com Rough Skin! õ/ (Achei que ia passar o resto da tarde pra conseguir um).
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por ReeMolga Dom 17 Nov 2013, 14:27

    Aff, to com azar. Agora me veio uma eevee com todos os ivs em 31, mas tá com ability errada!
    :/
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Chazzy Dom 17 Nov 2013, 14:30

    ReeMolga escreveu:Aff, to com azar. Agora me veio uma eevee com todos os ivs em 31, mas tá com ability errada!
    :/
    Como vc ta fazendo pra pegar full iv 31? Conseguiu um Ditto full 31?

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 18:53