Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+84
Usaagi
Nightwalker
ERROR
Master Red
Dragonite
The Minish
J.Biermann
Yago Aloisio
wargustavo
Rafos
ari789
Treelink
Lord_Kr0nn
MrC
Vini310
Mastxadows
lasrio
Lucasmon
Yagosbl
Athos
Íkarus
vinnybass
Marx FL
pirata.melo
Morgan1000
vits
Qdiz
Crono
gugowisi
macbellito
Shiny
babelbia
Andy
T-Master
icarusbsb
Gamon
Quecky13
Linkdb
Mateµs ®.
gemonSW
Santidade343
Nandu~
gms
Healingsong
BlackHawk
xiredi1
Vítor Guariento
ktrap
dantethedanny
HandheldBoy
BROS.
Hamburger
lokize
pauloivv
Gaedy
@bolacha1337
seymour-hero
Shy_Guy
GOLDiego
Mostarda com Limão
FoB
anmani
Furry Heterophobia
ReeMolga
LegionTwo
thi-bone
Wesley
Gabriel 88
GraveWalker
Ed Kira
Fujoxas
cortx6
sid_kato
Hadan
Lauro
Angel Kenede
Monagma
luanluno
Brunodyuji
Chazzy
Pocket Monster
Goroba
Nyails
resh
88 participantes

    [Discussão] Pokémon X/Y

    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Ed Kira Ter 26 Nov 2013, 20:04

    ReeMolga escreveu:Galera, como funciona Destiny Knot dentro de batalha?
    Se o Pokémon que estiver equipado com o item ficar "infatuated", o adversário também fica. Acho que é isso.
    Crono
    Crono
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 460

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Crono Ter 26 Nov 2013, 20:05

    @super paper bros. O problema nem é o breed, é que o Forretress só dá pra conseguir no Safari, e não conheça ninguém que tenha!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidado Ter 26 Nov 2013, 20:13

    @gugowisi: Por nada xD Qualquer coisa tô aqui no tópico.

    @Crono: Aqui também não tem ninguém, mas olha nas listas de Friend Safaris aqui e em outros fóruns, que deve ter alguém ^^
    BlackHawk
    BlackHawk
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 48

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por BlackHawk Ter 26 Nov 2013, 20:21

    Eu queria usar no meu time um ferrothorn, só que eu não sei se consigo um com IV 0 em speed para usar gyro ball direito, da para usar um com gyro ball sem ter IV 0 em speed? 

    Caso não seja bom, da para substituir o gyro ball com iron head?
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por ReeMolga Ter 26 Nov 2013, 20:27

    Ed Kira escreveu:
    ReeMolga escreveu:Galera, como funciona Destiny Knot dentro de batalha?
    Se o Pokémon que estiver equipado com o item ficar "infatuated", o adversário também fica. Acho que é isso.
    O que é Infatuated? O.o
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por LegionTwo Ter 26 Nov 2013, 20:28

    ReeMolga escreveu:
    Ed Kira escreveu:
    ReeMolga escreveu:Galera, como funciona Destiny Knot dentro de batalha?
    Se o Pokémon que estiver equipado com o item ficar "infatuated", o adversário também fica. Acho que é isso.
    O que é Infatuated? O.o
    Apaixonado(a) ou algo do tipo.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Yagosbl Ter 26 Nov 2013, 21:05

    destiny knot também nulifica os efeitos de taunt
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Shiny Ter 26 Nov 2013, 21:17

    H.B.Pyro escreveu:
    ShinyBidoof escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    super paper bros. escreveu:
    ShinyBidoof escreveu:Lol, consegui um Talonflame com HA, 4 ivs perfeitos e Pokérus no GTS.

    Eu queria uma dica de MoveSet para ele, se não fosse muito incômodo, lembrando que sua HA é aquela que dá prioridade á ataques voadores.
    Talonflame @Choice Band
    Nature: Adamant - Ability: Gale Wings
    EV's: 252 Speed/252 Attack/4 HP
    - Swords Dance
    - Flare Blitz
    - Brave Bird
    - U-Turn/Roost

    É basicamente isso, mas eu prefiro U-Turn a Roost pois aí você combate certas ameaças, e com Roost o cara lança um Stone Edge/Hydro Pump e da OHKO.
    Um pokemon Tipo Pedra aguenta seus golpes, sem falar em "intimida-lo".
    Aerodactyl é um Bom Counter, e ninguém se atreveria a trocar na frente dele.
    Principalmente se for Mega.
    existem tantos Counters para os Standards.
    90% dos Sets de Talonflame usam Roost, Bulk Up/Swords Dance, por isso podem ser facilmente previsíveis. Eles nem tem um Movepool variado.
    Não espero o dia em por minhas mãos no Pokemon X e transferir meus pokemon do Black 2.
    Porque ai sim o competitivo irá pegar FOGO.
    Qual seu time no Black 2?
    7 Boxes de pokemons level 100 Treinados e com estratégias de jogo.

    Mas meu time principal ainda está por ser feito, mas os que sei que irão vai ser Meu Cofagrigus, Meu Glaceon, Um Darmanitan, um Conkeldurr, um Durant, um Relicanth(counter dos Talonflames) e acho que irei usar um Bisharp, na qual é um Counter perfeito para os Aegislash, Jellicent pode ser um bom counter pros Azumarills, tenho uma Jumpluff com Cotton guard, vários Trick Roomers, Um Siglyph seria ótimo com Cosmic Power, sem falar na Clefable que nesta geração ela está um MONSTRO.
    E você já tem o X/Y?
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Yagosbl Ter 26 Nov 2013, 23:19

    eu tava upando level dos meus pokés e um amigo me chamou para uma luta, ri demais do estrago que meu talonflame fez mesmo sem ter Evs treinados ou nature boa
    M7BG-WWWW-WWW3-ALF4
    gugowisi
    gugowisi
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 551

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por gugowisi Qua 27 Nov 2013, 09:45

    Meu Greninja tá legal ?

    Greninja @ ?
    Ability: Protean
    EVs: 252 Sp. Atk, 252 Speed, 4 HP
    Nature: Timid
    - Hydro Pump
    - Exstrasensory
    - Dark Pulse
    - Waterfall
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidado Qua 27 Nov 2013, 10:39

    gugowisi escreveu:Meu Greninja tá legal ?

    Greninja @ ?
    Ability: Protean
    EVs: 252 Sp. Atk, 252 Speed, 4 HP
    Nature: Timid
    - Hydro Pump
    - Exstrasensory
    - Dark Pulse
    - Waterfall
    Tira Waterfall (que por sinal é um golpe físico e você já tem o Hydro Pump do tipo Water) e coloca Ice Beam. Em último caso, tem gente que usa U-Turn que serve mais como Scout, não vai tirar muito dano, mas serve pra ver o que o adversário está aprontando contra seu Greninja.

    PS:. Como eu disse antes, estou dando um tempo do jogo e por isso não ando postando nada por aqui. Nem sei se volto a jogar, pois estou esperando o resultado do Bank em dezembro. Se der pra os hacks passarem seus pokés criados e/ou editados pra o Bank, já era, vendo meu Y na mesma hora, pois isso só vai "sujar" o online, assim como o BW eram totalmente contaminados por eles.
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por LegionTwo Qua 27 Nov 2013, 11:40

    Novamente venho aqui pedir a ajuda de vocês. Para um Sandslash atacante com boa defesa e habilidade Sand Rush (dobra speed em Sandstorm), qual golpe ficaria bom com a cobertura terrestre-pedra (Earthquake + Stone Edge / Rock Slide)? Night Slash, X-Scissor ou Brick Break? Lembrando que um slot é para Swords Dance.
    gugowisi
    gugowisi
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 551

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por gugowisi Qua 27 Nov 2013, 12:56

    niddo87 escreveu:
    gugowisi escreveu:Meu Greninja tá legal ?

    Greninja @ ?
    Ability: Protean
    EVs: 252 Sp. Atk, 252 Speed, 4 HP
    Nature: Timid
    - Hydro Pump
    - Exstrasensory
    - Dark Pulse
    - Waterfall
    Tira Waterfall (que por sinal é um golpe físico e você já tem o Hydro Pump do tipo Water) e coloca Ice Beam. Em último caso, tem gente que usa U-Turn que serve mais como Scout, não vai tirar muito dano, mas serve pra ver o que o adversário está aprontando contra seu Greninja.

    PS:. Como eu disse antes, estou dando um tempo do jogo e por isso não ando postando nada por aqui. Nem sei se volto a jogar, pois estou esperando o resultado do Bank em dezembro. Se der pra os hacks passarem seus pokés criados e/ou editados pra o Bank, já era, vendo meu Y na mesma hora, pois isso só vai "sujar" o online, assim como o BW eram totalmente contaminados por eles.
    Beleza,vou colocar o Ice Beam mesmo,tava pensando em colocar ele.

    Eu vi em um site(não me lembro qual agora)que os Pokes que serão passados pelo Bank não vai ser possível usar eles no online,mas não sei se é verdade.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidado Qua 27 Nov 2013, 13:11

    LegionTwo escreveu:Novamente venho aqui pedir a ajuda de vocês. Para um Sandslash atacante com boa defesa e habilidade Sand Rush (dobra speed em Sandstorm), qual golpe ficaria bom com a cobertura terrestre-pedra (Earthquake + Stone Edge / Rock Slide)? Night Slash, X-Scissor ou Brick Break? Lembrando que um slot é para Swords Dance.
    Será que dá pra derrubar uma Blissey com um Brick Break +2? e Acho que o Night Slash tem um cobertura maior que o X-Scissor. Quanto ao Stone Edge ou Rock Slide, vai muito de gosto, pois se tiver com a Sandstorm em campo, você tem a vantagem da Speed pra poder tentar deixar o adversário "Flinched" com o Rock Slide, enquanto Stone Edge +2 é extremamente mortal. Você também pode pensar em botar o Poison Jab pra pegar algum Fairy desprevenido. Mas se prendendo aos moves que você citou, eu ficaria com Earthquake, Stone Edge e Brick Break (que pega Blissey, os Ice e dá até pra pegar um Ferrothorn, quem sabe), já que o último Slot é pra Swords Dance.

    gugowisi escreveu:
    niddo87 escreveu:
    gugowisi escreveu:Meu Greninja tá legal ?

    Greninja @ ?
    Ability: Protean
    EVs: 252 Sp. Atk, 252 Speed, 4 HP
    Nature: Timid
    - Hydro Pump
    - Exstrasensory
    - Dark Pulse
    - Waterfall
    Tira Waterfall (que por sinal é um golpe físico e você já tem o Hydro Pump do tipo Water) e coloca Ice Beam. Em último caso, tem gente que usa U-Turn que serve mais como Scout, não vai tirar muito dano, mas serve pra ver o que o adversário está aprontando contra seu Greninja.

    PS:. Como eu disse antes, estou dando um tempo do jogo e por isso não ando postando nada por aqui. Nem sei se volto a jogar, pois estou esperando o resultado do Bank em dezembro. Se der pra os hacks passarem seus pokés criados e/ou editados pra o Bank, já era, vendo meu Y na mesma hora, pois isso só vai "sujar" o online, assim como o BW eram totalmente contaminados por eles.
    Beleza,vou colocar o Ice Beam mesmo,tava pensando em colocar ele.

    Eu vi em um site(não me lembro qual agora)que os Pokes que serão passados pelo Bank não vai ser possível usar eles no online,mas não sei se é verdade.
    Hmm... Acho meio radical, mas é uma solução. Ficarei triste por não poder utilizar meus lendários capturados com o Dream Radar, por exemplo, mas por outro lado, os Hacks não terão vez no online.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Hadan Qua 27 Nov 2013, 14:47

    Divirtam-se!

    Venci: PDQG-WWWW-WWW3-B9K4. Nesse era pra ter usado Future Sight na 2ª rodada mas acabei clicando errado. Dúvida: há algum item que impede o cara de tomar um KO, por exemplo, deixando-o com 1 de HP (não o False Swipe, um item que beneficie o jogador).

    Venci (embora envergonhado por usar as malditas Berrie que aumentam HP embora não seja mais irritantes que Leftovers): BD4G-WWWW-WWW3-B9CX. Alguém tinha comentado, não sei onde, sobre alguém apenas usar Charizard nesta geração para Mega Evolução. Nem sempre, nem sempre.

    Perdi (e feio): D2FG-WWWW-WWW3-B9D4. Acho que nunca amaldiçoei um inimigo na vida real como amaldiçoei Melquiades neste embate. Sim, sim, Clear Smoge tem tido nenhuma utilidade em meus últimos combates. Embora irritante, fugiu um pouco aos padrões que costumo ver, tanto de estratégia quanto de bichos. ReeMolga.

    Perdi (e feio²): F4KW-WWWW-WWW3-B9D8. Esse é um chegado de minha cidade que não conheço pessoalmente. As maravilhas da Internet. 

    Venci: V2HG-WWWW-WWW3-B9LX. No primeiro Fire Blitz contra o Chesnaught dei o comando antes dele usar os tais Spikes (que ativaram primeiro) mas foi bom porque deu recuo no round segundo e consegui acertá-lo sem chance de revidar ou se defender.

    Perdi: 2U2W-WWWW-WWW3-B9JU. Mais um maldito Sylveon em meu caminho.

    Venci: PUZW-WWW-WWW3-48SC. Nem comentarei. Quando ferinha chega cheio de Lendários já posso esperar... Não tou me gabando, tenho nem moral pra isso.

    Venci: Z5GG-WWWW-WWW3-49X6. Aqui o Sylveon teve de chorar. Essa partida é mais antiga. Alguns moves foram alterados.

    PS:Eu tenho Forretress.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 38 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 10:39