Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+84
Usaagi
Nightwalker
ERROR
Master Red
Dragonite
The Minish
J.Biermann
Yago Aloisio
wargustavo
Rafos
ari789
Treelink
Lord_Kr0nn
MrC
Vini310
Mastxadows
lasrio
Lucasmon
Yagosbl
Athos
Íkarus
vinnybass
Marx FL
pirata.melo
Morgan1000
vits
Qdiz
Crono
gugowisi
macbellito
Shiny
babelbia
Andy
T-Master
icarusbsb
Gamon
Quecky13
Linkdb
Mateµs ®.
gemonSW
Santidade343
Nandu~
gms
Healingsong
BlackHawk
xiredi1
Vítor Guariento
ktrap
dantethedanny
HandheldBoy
BROS.
Hamburger
lokize
pauloivv
Gaedy
@bolacha1337
seymour-hero
Shy_Guy
GOLDiego
Mostarda com Limão
FoB
anmani
Furry Heterophobia
ReeMolga
LegionTwo
thi-bone
Wesley
Gabriel 88
GraveWalker
Ed Kira
Fujoxas
cortx6
sid_kato
Hadan
Lauro
Angel Kenede
Monagma
luanluno
Brunodyuji
Chazzy
Pocket Monster
Goroba
Nyails
resh
88 participantes

    [Discussão] Pokémon X/Y

    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por ReeMolga Qua 20 Nov 2013, 11:57

    thi-bone escreveu:
    ReeMolga escreveu:
    thi-bone escreveu:
    niddo87 escreveu:
    ReeMolga escreveu:Enfim, é impressão minha ou esses malditos GaleWings Talonflame estão equipados com Choice Band? Na boa, a GF é doida de dar um Brave Bird com prioridade pra essa coisa do demônio.
    E o pior, meu time não encaixa. Fica sempre a sensação que falta alguma coisa.

    Dá até preguiça :/
    Yep, tem gente usando ele com Choice Band sim. Acompanho o fórum do Smogon às vezes e no tópico do Talonflame tem muita gente dizendo que está usando Choice Band. Particularmente eu prefiro usar Lum Berry, dá pra pegar um monte de gente desprevenido, inclusive Klefki (se usar Thunder Wave, toma um Flare Blitz e se não deitar, pode tomar um Brave Bird no outro turno e se usar Swagger, +2 Flare Blitz)
    Sim muitos usam com Choice band e Adamant ,machuca e muito,sobre o AI da máquina no Institute e Maison,Se vc chegar no Final do Institute sem perder nenhum pokemon em nenhuma da 4 lutas anteriores vc vai ver o que o inferno x_x ,o maison nem precisa chegar muito longe geralmente começa depois da 25 luta ele manda time só para te derrotar e o Hax começa a ficar absurdo,eu já fui derrotado por coisas ridiculas como Custap Berry sturdy Gigalith,Draco Meteor Flygon,Feraligatr com Aqua jet ice punch e Waterfall que deu flinch 5 vzs no meu Sylveon x_x ,se isso não é ser roubado não sei o que é kkk,a Niddo e valeu pela ajuda ontem achei todas as 18 tipos de Berry de redução de dano agora só voltar pro Harvestmon XY xD.
    Então! Eu acho muita sacanagem BraveBird com prioridade. Todos os moves de prioridade tem BP beeem mediana. Acho muito apelativo e como você disse, machuca MUITO! Eu diria que derruba qualquer Pokémon que não resista a moves Flying!
    E o pior é que com o Random Matchup se tornando viveiro de Talonflame, eu sou obrigado a ter um counter no time :/

    Me tirem uma dúvida. Nas Triple Battle dá pra usar Leech Seed nos 3 oponentes?
    Só se o usuario estiver no meio,mais ai ele pode levar pancada dos outros 3 do adversario tb x_x.
    Mas então dá pra usar em mais de um, correto? Fiquei com essa dúvida!
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Angel Kenede Qua 20 Nov 2013, 12:02

     
    Esse sim é um "Ritmo top"~ /Sry, não resisti. -q
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Mastxadows Qua 20 Nov 2013, 12:05

    Angel Kenede escreveu:
     
    Esse sim é um "Ritmo top"~ /Sry, não resisti. -q
    Esse vídeo ficou legal.
    Agora,sua piada foi tão boa que vou te dar um presente.
    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 20 270480468
    Espero que goste.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Angel Kenede Qua 20 Nov 2013, 12:10

    Mastxadows escreveu:
    Angel Kenede escreveu:
     
    Esse sim é um "Ritmo top"~ /Sry, não resisti. -q
    Esse vídeo ficou legal.
    Agora,sua piada foi tão boa que vou te dar um presente.
    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 20 270480468
    Espero que goste.
    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 20 421993_387311348049802_1621973467_n
    Ri. -q
    GOLDiego
    GOLDiego
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 16

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por GOLDiego Qua 20 Nov 2013, 12:15

    Galéra, quero trocar Scyther, Rhydon, Magmar e Electabuzz.

    Todos já equipados para evoluir, mas so troco por outro equipado e pronto para evoluir.

    Quem quer trocar?
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por ReeMolga Qua 20 Nov 2013, 12:30

    GOLDiego escreveu:Galéra, quero trocar Scyther, Rhydon, Magmar e Electabuzz.

    Todos já equipados para evoluir, mas so troco por outro equipado e pronto para evoluir.

    Quem quer trocar?
    What? É só trocar de volta! o.o
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidado Qua 20 Nov 2013, 13:18

    ReeMolga escreveu:
    GOLDiego escreveu:Galéra, quero trocar Scyther, Rhydon, Magmar e Electabuzz.

    Todos já equipados para evoluir, mas so troco por outro equipado e pronto para evoluir.

    Quem quer trocar?
    What? É só trocar de volta! o.o
    Acho que ele quer só pra dex, nem devem estar treinados.
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Shy_Guy Qua 20 Nov 2013, 13:28

    90% dos caras que eu jogo online se desconectam quando veem que vão perder. dface dface dface
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por ReeMolga Qua 20 Nov 2013, 13:39

    Shy_Guy escreveu:90% dos caras que eu jogo online se desconectam quando veem que vão perder. dface dface dface
    Passei por isso um monte de vezes. Mas acho que conta como vitória sua! Se não contar, tenho que pedir desculpas pra um Japa :X

    Enfim, quanto tempo limite tem uma partida? 50 minutos? Ontem, faltando 4 min pra acabar o tempo eu me rendi. Acho que o Japa só não se rendeu porque ele... Bom, ele é Japa! Fiquei sem PP e nenhum dos Pokémons levava dano. Acho que foram uns 100 turnos, sério! Eu usava Reflect, ele usava Reflect. E nós ficamos nessa dança até eu achar entediante e desistir!
    Morgan1000
    Morgan1000
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 288

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Morgan1000 Qua 20 Nov 2013, 14:07

    Shy_Guy escreveu:90% dos caras que eu jogo online se desconectam quando veem que vão perder. dface dface dface
    É cara, sei bem como é! Tão facil dar "run" da battle! Tem gente aí diz que se vc desligar da vitória pro adversario! Eu acho que não! Da aquela imagem de erro sai como se vc não tivesse lutado (bem, é o que acontece quando alguém desliga enquanto a battle rola)
    seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por seymour-hero Qua 20 Nov 2013, 14:08

    Viu, alguem poderia trocar um vulpix, ou ninetales comigo?
    manda mp pls :3
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidado Qua 20 Nov 2013, 14:25

    ReeMolga escreveu:
    Shy_Guy escreveu:90% dos caras que eu jogo online se desconectam quando veem que vão perder. dface dface dface
    Passei por isso um monte de vezes. Mas acho que conta como vitória sua! Se não contar, tenho que pedir desculpas pra um Japa :X

    Enfim, quanto tempo limite tem uma partida? 50 minutos? Ontem, faltando 4 min pra acabar o tempo eu me rendi. Acho que o Japa só não se rendeu porque ele... Bom, ele é Japa! Fiquei sem PP e nenhum dos Pokémons levava dano. Acho que foram uns 100 turnos, sério! Eu usava Reflect, ele usava Reflect. E nós ficamos nessa dança até eu achar entediante e desistir!
    Acho que só conta vitória no Random Matchup Rating. Pois levei Rage Quit já no Free de um Coreano (são os mais chorões) e acho que contou a vitória pra mim não. Pelo menos no Rating eu ainda não vi ninguém dar Rage Quit.

    Morgan1000 escreveu:
    Shy_Guy escreveu:90% dos caras que eu jogo online se desconectam quando veem que vão perder. dface dface dface
    É cara, sei bem como é! Tão facil dar "run" da battle! Tem gente aí diz que se vc desligar da vitória pro adversario! Eu acho que não! Da aquela imagem de erro sai como se vc não tivesse lutado (bem, é o que acontece quando alguém desliga enquanto a battle rola)
    Mas é que se der "Run", você perde e os caras tem essa nóia de que não querem perder... Grande bosta, meu Record no Rating tá 12 Vitórias e 10 Derrotas, nem ligo pra isso, o importante é se divertir. Lógico que fico irritado com os japas e seus sets sinistros, até já pensei em dar um Rage Quit uma vez, mas deixei ele me aniquilar mesmo.
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por @bolacha1337 Qua 20 Nov 2013, 15:08

    eai pessoal, qria pedir pra qm me tem add me dizer qual é o meu friend dsafari
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Mastxadows Qua 20 Nov 2013, 15:20

    Shy_Guy escreveu:90% dos caras que eu jogo online se desconectam quando veem que vão perder. dface dface dface
    Eu nunca faço isso,eu apanho com dignidade,tenho duas ou três vitórias só eu acho e uma monte derrotas.
    Só desconectei uma vezcontra um Venossaur com substitute+leftovers,não acabava nunca aquela m***.
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por @bolacha1337 Qua 20 Nov 2013, 15:32

    Eu me impressiono, sou muito noob no online, perdi varias e ganhei só 2

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 12:58