Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+105
Leoparker
Teti
Japokovisk
vini1337
Henrique Craveiro
Galcazara
Sheik
FyeBR
Jorge Yorae
Thalles Nite
Kamui
Kurosaki_Ichigo
Vallex
Helderbtx2011
TsHm and PM!
gugowisi
victor.santamaro
Andy
umbreon190
Rondinell
Benji
Blaz
Cherryck
Zuado Pela Vida
thi-bone
Thaty Andrade
ito_masters
zemario123
twelington
PokemonDNA
Ryo
Lucasmon
Morgan1000
JP
Tiago Souza
Brake
Kenny²
Rummel
cortx6
SRmascaros
oiluJCezar
Math_Geek
ascliar
macbellito
Lauro
Darkyzo
Wind Ice
Rabbid Fan
FlygonBoy
blordello
Ismatash
Rener Nobre
Tensor
Yuri92
Kentai
FunnK
JR_NosleN
Red_Kami
veigarobson
Paper
Yago Aloisio
Xeronio
Master Red
Crono
Wesley
Zozo
okdoki
juninho.lima.9279
Nyails
G004
Zenak0
Julio-Sama
LegionTwo
GraveWalker
lesomora
AngelWarriorR
PhilVargas
Vic
MrC
ベ リ ス
Furry Heterophobia
Wasted
wargustavo
draEN
DryToad
Stitch
Logan9999
Yagosbl
Medieval123
Alderweireld
BlackHawk
MateusOliveira
iPhod
[P.J.L]Undefined
jonasrgs2
Carinatas
HandheldBoy
Mihawk
Shiny
Septentrion
darkgui
Chazzy
NPower
Athos
arthur.marchetto
109 participantes

    [XY/ORAS] Avalie meu time

    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [XY/ORAS] Avalie meu time - Página 28 Empty Re: [XY/ORAS] Avalie meu time

    Mensagem por Math_Geek Seg 26 Jan 2015, 04:23

    Cherryck escreveu:Olá! Gostaria de saber a opinião de vocês em relação ao meu time. 

    Spoiler:

    Obrigado [:

    Nossa, seu time ficou lindo! *-*
    Os pokémon se cobrem bem em resistências, está equilibrado na relação físico-especial, belo time balanced. Gostei que não usou tantos pokémon te tier alta, mostrando que mesmo assim o time fica muito bom! Vou até copiar -n

    Blaz escreveu:Queria ajuda pra montar um time para VGC doubles (esqueçam Smogon, to ignorando aqueles bans aleatórios deles e só jogando no 3DS), por enquanto estou montando esses 4 pokémons:

    Spoiler:

    Pelo o que eu testei até agora, esse time precisaria de algum poké resistente à Fairy, que apesar do Gengar ser, ele é meio papel pra dar Switch-in no Sableye, e não é bom usar ele assim, mas quero evitar pokés tipo Steel, pq o time não reage bem à times focados em Drought, onde um Solar Beam iria OHKO meu Gastrodon que é o único que contém moves que são super efetivos contra Fire, que é o tipo predominante nesses times, e acaba anulando meu Will-O-Wisp, que eu uso para diminuir o ataque dos adversários para tankar melhor os ataques.
    Imagino que uma das sugestões seja o Greninja com Gunk Shot, mas sintam-se livres para elaborar.

    Recomendo um pokémon poison ou fire, principalmente com Assauts Vest, para não se incomodar com os Hyper Voices Specs de Sylveon Pixilate, que são bem comuns até...

    Poisons:

    • Muk (Muito bulky, tem acesso a bons golpes, podendo ser ofensivo ou defensivo)
    • Weezing (boa risistência, e possui levitate, lindo!)
    • Tentacruel (Resiste a fire, fairy e leva neutro de grass, além de ter boa sp.def)


    Fire:

    • Arcanine (intimidate ajuda muito, e flash fire também, já que teme os times de sol)
    • Flareon (tem flash fire, absorve golpes de fogo, bom para ir contra os times de sol que te preocupam)
    • Entei (bulky, e bate bem forte. Uma opção se não tem nada contra lendários)
    • Rotom-H (boas defesas, pode dar suporte ao time bem, além de ser seguro tanto físico quanto especial nas defesas)
    • Heatram (Boas resistências, ri de qualquer golpe fada. Se não tem nada contra lendas também)
    • Volcarona (Boa defesa especial, bate forte e pode ajudar no suporte do time também)
    • Delphox (Mesmo que o anterior, mas um pouco mais rápida e um pouco mais fraca em sp.atk)
    Cherryck
    Cherryck
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 13

    [XY/ORAS] Avalie meu time - Página 28 Empty Re: [XY/ORAS] Avalie meu time

    Mensagem por Cherryck Seg 26 Jan 2015, 05:05

    Yay! Obrigado por avaliar, fiquei feliz pelo resultado que obtive e pela opinião dada por ti. Fiquei horas pensando nesse time, me deu uma dor de cabeça infernal u-u
    PokemonDNA
    PokemonDNA
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 646

    [XY/ORAS] Avalie meu time - Página 28 Empty Re: [XY/ORAS] Avalie meu time

    Mensagem por PokemonDNA Sex 20 Fev 2015, 19:57

    Estou montando um time para VCG Doubles e preciso de ajuda.
    basicamente ele está baseado em Drought,vejam como está:
    Charizard,Item: Charizardite Y,Moves: Heat Wave,Dragon Pulse,Focus Blast,Roost,Nature: Modest,Ability: Blaze
    Leafeon,Item:??,Moves: Leaf Blade,Iron Tail,Baton Pass,Knock Off,Nature: Jolly,Ability: Chlorophyll
    Talonlfame,Item: ??,Moves: Brave Bird,Flare Blitz,Taunt,Will-O-Wisp, Nature: Adamant,Ability: Gale Wings
    Exeggutor,Item: Life Orb,Moves: Solar Beam,Psychic,Psyshock,Sleep Powder Nature: Timid,Ability: Chlorophyll
    Cresselia,Item: ??,Moves: Moonblast,Moonlight,Psyshock,Thunder Wave, Nature: Bold,Ability: Levitate.
    Podem dar as suas opiniões sobre os itens ideais,trocar algum move por outro e principalmente  opinar sobre qual é o melhor pokemon para o ultimo slot que esta faltando.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [XY/ORAS] Avalie meu time - Página 28 Empty Re: [XY/ORAS] Avalie meu time

    Mensagem por Math_Geek Sáb 21 Fev 2015, 03:14

    PokemonDNA escreveu:Estou montando um time para VCG Doubles e preciso de ajuda.
    basicamente ele está baseado em Drought,vejam como está:
    Charizard,Item: Charizardite Y,Moves: Heat Wave,Dragon Pulse,Focus Blast,Roost,Nature: Modest,Ability: Blaze
    Leafeon,Item:??,Moves: Leaf Blade,Iron Tail,Baton Pass,Knock Off,Nature: Jolly,Ability: Chlorophyll
    Talonlfame,Item: ??,Moves: Brave Bird,Flare Blitz,Taunt,Will-O-Wisp, Nature: Adamant,Ability: Gale Wings
    Exeggutor,Item: Life Orb,Moves: Solar Beam,Psychic,Psyshock,Sleep Powder Nature: Timid,Ability: Chlorophyll
    Cresselia,Item: ??,Moves: Moonblast,Moonlight,Psyshock,Thunder Wave, Nature: Bold,Ability: Levitate.
    Podem dar as suas opiniões sobre os itens ideais,trocar algum move por outro e principalmente  opinar sobre qual é o melhor pokemon para o ultimo slot que esta faltando.
    Seria bom algo resistente a dark e ghost, para cobrir as fraquezas do exeggutor e da cresselia (bug o talon e zard cobrem bem já), além da fraqueza a pedra dos dois voadores/fogo aí. Um despiner seria ótimo, então recomendo Hitmontop.

    Hitmontop @ Sitrus Berry
    Impish, 252 em HP, 252 em Def, 4 em Speed
    Ability Intimidate

    -Detect/Wide Guard/Quick Guard
    -Close Combat/Low Kick
    -Fake Out
    -Rapid Spin


    Com isso ele dará um bom suporte ao seu time. Intimidate vai reduzir o Atk dos adversários, deixando seus pokémon mais seguros; Detect protegerá apenas o seu pokémon, mas com a falta de leftovers, pode se tornar menos viável que os alternativos; Wide guard protegerá seu time de golpes de área, como Hyper Voice, Rock Slide e Earthquake; Quick Guard protege seu time de golpes de prioridade, como pranksters, Brave Bird de talonflame, Aqua Jet e Sucker Punch; Close Combat bate forte, mas reduz suas defesas, o que pode ser ruim (use-o apenas em último caso); Low Kick é uma alternativa ao CC, mas com poder variável, útil apenas para bater em coisas pesadas; Fake Out ajuda muito a se livrar de pokémon perigosos ao seu time, impedindo-os de atacar em um turno, o que deixa seu parceiro livre para finalizá-los; Rapid Spin para limpar o campo das hazards irritantes, como stealth rock, que pode ser um problema muito grande aos seus pokémon.

    Ao restante do time, as considerações:

    - Leafeon: colocaria choice band nele, e poderia tirar o batton pass e colocar X-Scissors no lugar, sendo útil para pegar uns darks. Mas batton pass é bom contra shadow tag e para ganhar momentum. Ah, e para nature, eu colocaria Adamant se for investir tudo em speed. Se não, invista um pouco em HP, para torná-lo um pouco mais bulky

    - Talonflame: Colocaria como item talvez uma muscle band, ou red card (não sei o que seria bom nele, na verdade... os outros pokémon já estão segurando itens que acho que caberiam bem nele). Tailwind pode ser uma boa opção de move para ele, mas no seu time não acho tão necessário, está melhor com WoW mesmo.

    - Exegutor: eu trocaria o Psychic por Sludge Bomb, aumentando a coverage dele.

    - Cresselia: coloca leftovers como item, e podes tirar um dos dois golpes para colocar Protect, será muito útil.
    PokemonDNA
    PokemonDNA
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 646

    [XY/ORAS] Avalie meu time - Página 28 Empty Re: [XY/ORAS] Avalie meu time

    Mensagem por PokemonDNA Dom 22 Fev 2015, 08:27

    Math_Geek escreveu:
    PokemonDNA escreveu:Estou montando um time para VCG Doubles e preciso de ajuda.
    basicamente ele está baseado em Drought,vejam como está:
    Charizard,Item: Charizardite Y,Moves: Heat Wave,Dragon Pulse,Focus Blast,Roost,Nature: Modest,Ability: Blaze
    Leafeon,Item:??,Moves: Leaf Blade,Iron Tail,Baton Pass,Knock Off,Nature: Jolly,Ability: Chlorophyll
    Talonlfame,Item: ??,Moves: Brave Bird,Flare Blitz,Taunt,Will-O-Wisp, Nature: Adamant,Ability: Gale Wings
    Exeggutor,Item: Life Orb,Moves: Solar Beam,Psychic,Psyshock,Sleep Powder Nature: Timid,Ability: Chlorophyll
    Cresselia,Item: ??,Moves: Moonblast,Moonlight,Psyshock,Thunder Wave, Nature: Bold,Ability: Levitate.
    Podem dar as suas opiniões sobre os itens ideais,trocar algum move por outro e principalmente  opinar sobre qual é o melhor pokemon para o ultimo slot que esta faltando.
    Seria bom algo resistente a dark e ghost, para cobrir as fraquezas do exeggutor e da cresselia (bug o talon e zard cobrem bem já), além da fraqueza a pedra dos dois voadores/fogo aí. Um despiner seria ótimo, então recomendo Hitmontop.

    Hitmontop @ Sitrus Berry
    Impish, 252 em HP, 252 em Def, 4 em Speed
    Ability Intimidate

    -Detect/Wide Guard/Quick Guard
    -Close Combat/Low Kick
    -Fake Out
    -Rapid Spin


    Com isso ele dará um bom suporte ao seu time. Intimidate vai reduzir o Atk dos adversários, deixando seus pokémon mais seguros; Detect protegerá apenas o seu pokémon, mas com a falta de leftovers, pode se tornar menos viável que os alternativos; Wide guard protegerá seu time de golpes de área, como Hyper Voice, Rock Slide e Earthquake; Quick Guard protege seu time de golpes de prioridade, como pranksters, Brave Bird de talonflame, Aqua Jet e Sucker Punch; Close Combat bate forte, mas reduz suas defesas, o que pode ser ruim (use-o apenas em último caso); Low Kick é uma alternativa ao CC, mas com poder variável, útil apenas para bater em coisas pesadas; Fake Out ajuda muito a se livrar de pokémon perigosos ao seu time, impedindo-os de atacar em um turno, o que deixa seu parceiro livre para finalizá-los; Rapid Spin para limpar o campo das hazards irritantes, como stealth rock, que pode ser um problema muito grande aos seus pokémon.

    Ao restante do time, as considerações:

    - Leafeon: colocaria choice band nele, e poderia tirar o batton pass e colocar X-Scissors no lugar, sendo útil para pegar uns darks. Mas batton pass é bom contra shadow tag e para ganhar momentum. Ah, e para nature, eu colocaria Adamant se for investir tudo em speed. Se não, invista um pouco em HP, para torná-lo um pouco mais bulky

    - Talonflame: Colocaria como item talvez uma muscle band, ou red card (não sei o que seria bom nele, na verdade... os outros pokémon já estão segurando itens que acho que caberiam bem nele). Tailwind pode ser uma boa opção de move para ele, mas no seu time não acho tão necessário, está melhor com WoW mesmo.

    - Exegutor: eu trocaria o Psychic por Sludge Bomb, aumentando a coverage dele.

    - Cresselia: coloca leftovers como item, e podes tirar um dos dois golpes para colocar Protect, será muito útil.
    Dá certo se eu trocar o Hitmontop por um Spinda,Fake Out,Sucker Punch,Rapid Spin,Drain Punch
    Benji
    Benji
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 23

    [XY/ORAS] Avalie meu time - Página 28 Empty Re: [XY/ORAS] Avalie meu time

    Mensagem por Benji Dom 22 Fev 2015, 12:17

    Ludicolo - Timid -  Ability: Swift Swim
    EVs: 4 Def / 252 SpA / 252 Spe
    Hydro Pump/Giga Drain/Ice Bean/Rain Dance

    Toxicroak - Jolly - Ability: Dry Skin
    EVs: 252 Atk / 4 SpD / 252 Spe
    Swords Dance/Gunk Shot/Drain Punch/Sucker Punch

    Crustle  - Adamant - Ability: Sturdy
    EVs: 252 Atk / 4 Def / 252 Spe
    Shell Smash/Stone Edge/Earthquake/X-Scissor

    Spiritomb - Impish - Ability: Infiltrator
    EVs: 252 HP / 252 Def / 4 SpD
    Will-O-Wisp/Rest/Sleep Talk/Foul Play

    Camerupt - Modest - Ability: Solid Rock
    EVs: 168 HP / 252 SpA / 88 Spe
    Fire Blast/Earth Power/Ancient Power/Toxic

    Clefable - Bold - Ability: Magic Guard
    EVs: 252 HP / 252 Def / 4 SpD
    Moonblast/Wish/???/???

    E aí galera, o que vocês acham? Montei o time levando em consideração os tipos dos Pokés, mas não estou muito certo sobre os moves. É somente o segundo time que monto, mas a meu ver está muito ofensivo, pensei em substituir o Crustle por um Shuckle para aumentar as defesas e poder utilizar Entry Hazards. Me ajudem! Razz
    avatar
    Rondinell
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 80

    [XY/ORAS] Avalie meu time - Página 28 Empty Re: [XY/ORAS] Avalie meu time

    Mensagem por Rondinell Seg 23 Fev 2015, 15:44

    Benji escreveu:Ludicolo - Timid -  Ability: Swift Swim
    EVs: 4 Def / 252 SpA / 252 Spe
    Hydro Pump/Giga Drain/Ice Bean/Rain Dance

    Toxicroak - Jolly - Ability: Dry Skin
    EVs: 252 Atk / 4 SpD / 252 Spe
    Swords Dance/Gunk Shot/Drain Punch/Sucker Punch

    Crustle  - Adamant - Ability: Sturdy
    EVs: 252 Atk / 4 Def / 252 Spe
    Shell Smash/Stone Edge/Earthquake/X-Scissor

    Spiritomb - Impish - Ability: Infiltrator
    EVs: 252 HP / 252 Def / 4 SpD
    Will-O-Wisp/Rest/Sleep Talk/Foul Play

    Camerupt - Modest - Ability: Solid Rock
    EVs: 168 HP / 252 SpA / 88 Spe
    Fire Blast/Earth Power/Ancient Power/Toxic

    Clefable - Bold - Ability: Magic Guard
    EVs: 252 HP / 252 Def / 4 SpD
    Moonblast/Wish/???/???

    E aí galera, o que vocês acham? Montei o time levando em consideração os tipos dos Pokés, mas não estou muito certo sobre os moves. É somente o segundo time que monto, mas a meu ver está muito ofensivo, pensei em substituir o Crustle por um Shuckle para aumentar as defesas e poder utilizar Entry Hazards. Me ajudem! Razz

    Minha opinião:
    Clefable precisa ter Calm Mind pra "funcionar" bem. O outro move pode ser Toxic, Thunder Wave ou Protect.

    Tirando o Lucicolo (por causa da hability), seu time não é muito rápido.

    Além disso você usará Rain Dance, porém tem fraqueza a água (Crustle e Camerupt). Terá que tomar cuidado nas trocas.

    E é sempre bom ter um pokemon pra sujar / limpar o campo dos entry hazards!
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [XY/ORAS] Avalie meu time - Página 28 Empty Re: [XY/ORAS] Avalie meu time

    Mensagem por Math_Geek Seg 23 Fev 2015, 18:10

    PokemonDNA escreveu:
    Dá certo se eu trocar o Hitmontop por um Spinda,Fake Out,Sucker Punch,Rapid Spin,Drain Punch

    pela tipagem ela cobre os ghosts, e leva neutro do resto, tendo bons pokémon para dar switch para ela, mas os stats da pobrezinha são bem tristes, tendo 60 em tudo. Ela não vai fazer muita coisa além de dar fake out e tirar hazzards (ok, sucker punch salva vidas), então pode usar bem, mas nunca confie que ela vá destruir muitos pokémon. Ela vai entrar como support mesmo
    umbreon190
    umbreon190
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 42

    [XY/ORAS] Avalie meu time - Página 28 Empty Re: [XY/ORAS] Avalie meu time

    Mensagem por umbreon190 Ter 03 Mar 2015, 21:54

    meu time smogon singles OU ta bom?

    skarmory:
    Item: Rocky Helmet, Ability: Sturdy.
    Impish, 252HP/252DEF/4SP.DEF
    - taunt 

    - Brave Bird 
    - Stealth Rock 
    - Defog



    M-Venusaur:
     

    Item: Venusaurite, Ability: Chlorophyll
    Bold, 252HP/252DEF/4SPE
    - Giga Drain
    - Sludge Bomb
    - Synthesis
    - Sleep Powder



    suicune:

     Item: Leftovers, Ability: Pressure
    Bold, 252HP/252Def/4SP.DEF
    - Scald
    - Rest 
    - Sleep Talk
    - Roar 



    conkeldurr:


    Item:Life Orb Nature:adamant
    EVs:HP:252 ATK:252 Spe:6


    Drain Punch
    Poison Jab
    Thunder Punch
    Fire Punch




    rhyperior:


    Rhyperior
    item:Assault vest nature:adamant
    evs:HP:252,atk:252 SpD:6


    Hammer arm
    Earthquake
    Dragon Tail
    Megahorn




    chansey:


    Item:eviolite Nature:Bold
    EVs:HP:252 Def:252 SpD:6


    Soft-Boiled
    Seismic Toss
    protect
    Heal Bell


    obs:conkeldurr sherr force
    umbreon190
    umbreon190
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 42

    [XY/ORAS] Avalie meu time - Página 28 Empty Re: [XY/ORAS] Avalie meu time

    Mensagem por umbreon190 Qua 04 Mar 2015, 19:05

    Alguem pde ver se ele e bom?
    avatar
    Rondinell
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 80

    [XY/ORAS] Avalie meu time - Página 28 Empty Re: [XY/ORAS] Avalie meu time

    Mensagem por Rondinell Qua 04 Mar 2015, 20:02

    umbreon190 escreveu:meu time smogon singles OU ta bom?

    skarmory:
    Item: Rocky Helmet, Ability: Sturdy.
    Impish, 252HP/252DEF/4SP.DEF
    - taunt 

    - Brave Bird 
    - Stealth Rock 
    - Defog



    M-Venusaur:
     

    Item: Venusaurite, Ability: Chlorophyll
    Bold, 252HP/252DEF/4SPE
    - Giga Drain
    - Sludge Bomb
    - Synthesis
    - Sleep Powder



    suicune:

     Item: Leftovers, Ability: Pressure
    Bold, 252HP/252Def/4SP.DEF
    - Scald
    - Rest 
    - Sleep Talk
    - Roar 



    conkeldurr:


    Item:Life Orb Nature:adamant
    EVs:HP:252 ATK:252 Spe:6


    Drain Punch
    Poison Jab
    Thunder Punch
    Fire Punch




    rhyperior:


    Rhyperior
    item:Assault vest nature:adamant
    evs:HP:252,atk:252 SpD:6


    Hammer arm
    Earthquake
    Dragon Tail
    Megahorn




    chansey:


    Item:eviolite Nature:Bold
    EVs:HP:252 Def:252 SpD:6


    Soft-Boiled
    Seismic Toss
    protect
    Heal Bell


    obs:conkeldurr sherr force

    Se a ideia é irritar o adversário, está excelente  =)
    É um time "defensivo" (Skarmory 252 Def e HP, Venusaur 252 Def e HP, Suicine 252 Def e HP, Chansey 252 Sp Def e HP), porém não só focado em dados indiretos.

    Chegou a testá-lo? Conseguiu alguma sequencia de vitória?

    Obs: Eu gosto de por Mach Punch no Conkeldurr. Já me salvou mais de uma vez!
    umbreon190
    umbreon190
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 42

    [XY/ORAS] Avalie meu time - Página 28 Empty Re: [XY/ORAS] Avalie meu time

    Mensagem por umbreon190 Qua 04 Mar 2015, 20:10

    ok vlw
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [XY/ORAS] Avalie meu time - Página 28 Empty Re: [XY/ORAS] Avalie meu time

    Mensagem por Math_Geek Qua 04 Mar 2015, 20:13

    umbreon190 escreveu:meu time smogon singles OU ta bom?

    time:
    obs:conkeldurr sherr force
    Ok, seu time é meio lento. Mesmo sendo mais resistente e não voltado para o stall, és lendo demais. Pode usar Trick Room em algum pokémon para ver se ajuda,; trocar um de seus pokémon por uma opção mais rápida, um sweeper; colocar priorities no time. 

    No lugar do rhyperior, poderia colocar um Garchomp ou Aerodactyl, dependendo do tipo que quer manter aí. Landorus-T é uma opção bem smoguenta também -q

    pode substituir o protect da chansey por stealth rock, o que torna o skarmory substituível. Podes colocar um voador ou steel que bata mais forte e rápido.

    Mach punch no conkeldurr também é uma boa opção, como o rondinell falou.

    Acho que é isso aí, no mais está bom! ^^
    victor.santamaro
    victor.santamaro
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 19

    [XY/ORAS] Avalie meu time - Página 28 Empty Re: [XY/ORAS] Avalie meu time

    Mensagem por victor.santamaro Qui 05 Mar 2015, 09:18

    Tenho dois times para voces me darem dicas:

    Time OU:

    Time vgc:

    Obs.: ??? = Enfortei o atributo, mas não lembro (ou não tenho certeza) do valor
    avatar
    Rondinell
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 80

    [XY/ORAS] Avalie meu time - Página 28 Empty Re: [XY/ORAS] Avalie meu time

    Mensagem por Rondinell Qui 05 Mar 2015, 18:23

    victor.santamaro escreveu:Tenho dois times para voces me darem dicas:

    Time OU:

    Time vgc:

    Obs.: ??? = Enfortei o atributo, mas não lembro (ou não tenho certeza) do valor

    Seu time no geral é bom.
    Tem que se atentar para uma coisa. Fraquezas:
    Volcarona - Tem pouco defesa e leva dano normal de Ground e x4 Rock
    Cloyster - Tem muita defesa mas também leva dano normal de Ground e x2 de Rock
    Diancie - Tem boa defesa mas leva dano normal de Rock e x2 de Ground
    São algumas fraquezas "compartilhadas" que podem prejudicar seu time (dependendo claro do time do adversário).
    Isso também ocorre pra Fighting (Cloyster e Ferrothorn), mas você tem o Hawlucha e Diancie que te ajudam.
    Vai depender do adversário e da sinergia (leia-se predict) do seu time time!

    Conteúdo patrocinado


    [XY/ORAS] Avalie meu time - Página 28 Empty Re: [XY/ORAS] Avalie meu time

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 19:15