Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+105
Leoparker
Teti
Japokovisk
vini1337
Henrique Craveiro
Galcazara
Sheik
FyeBR
Jorge Yorae
Thalles Nite
Kamui
Kurosaki_Ichigo
Vallex
Helderbtx2011
TsHm and PM!
gugowisi
victor.santamaro
Andy
umbreon190
Rondinell
Benji
Blaz
Cherryck
Zuado Pela Vida
thi-bone
Thaty Andrade
ito_masters
zemario123
twelington
PokemonDNA
Ryo
Lucasmon
Morgan1000
JP
Tiago Souza
Brake
Kenny²
Rummel
cortx6
SRmascaros
oiluJCezar
Math_Geek
ascliar
macbellito
Lauro
Darkyzo
Wind Ice
Rabbid Fan
FlygonBoy
blordello
Ismatash
Rener Nobre
Tensor
Yuri92
Kentai
FunnK
JR_NosleN
Red_Kami
veigarobson
Paper
Yago Aloisio
Xeronio
Master Red
Crono
Wesley
Zozo
okdoki
juninho.lima.9279
Nyails
G004
Zenak0
Julio-Sama
LegionTwo
GraveWalker
lesomora
AngelWarriorR
PhilVargas
Vic
MrC
ベ リ ス
Furry Heterophobia
Wasted
wargustavo
draEN
DryToad
Stitch
Logan9999
Yagosbl
Medieval123
Alderweireld
BlackHawk
MateusOliveira
iPhod
[P.J.L]Undefined
jonasrgs2
Carinatas
HandheldBoy
Mihawk
Shiny
Septentrion
darkgui
Chazzy
NPower
Athos
arthur.marchetto
109 participantes

    [XY/ORAS] Avalie meu time

    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [XY/ORAS] Avalie meu time - Página 27 Empty Re: [XY/ORAS] Avalie meu time

    Mensagem por TsHm and PM! Qua 14 Jan 2015, 01:09

    Gardevoir

    Ability: Trace
    Moveset: Psyshok - Hyper Voice - Calm Mind - Shadow Ball - Confuse Ray
    Nature: Timid
    Item: Gardevorite
    Ev's: Full S.Atk, Full Speed e 4 HP
    Spoiler:

    o resto do time é o mesmo que antes, eu fiz essa mudança por que meu time tava precisando de um pokemon tipo fada e o Gallade tava meio inultiu o que acharam?
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [XY/ORAS] Avalie meu time - Página 27 Empty Re: [XY/ORAS] Avalie meu time

    Mensagem por Math_Geek Qua 14 Jan 2015, 01:56

    TsHm and PM! escreveu:Gardevoir

    Ability: Trace
    Moveset: Psyshok - Hyper Voice - Calm Mind - Shadow Ball - Confuse Ray
    Nature: Timid
    Item: Gardevorite
    Ev's: Full S.Atk, Full Speed e 4 HP
    Spoiler:

    o resto do time é o mesmo que antes, eu fiz essa mudança por que meu time tava precisando de um pokemon tipo fada e o Gallade tava meio inultiu o que acharam?

    Vamos lá:

    Dicas:

    Espero ter ajudado! ^^
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [XY/ORAS] Avalie meu time - Página 27 Empty Re: [XY/ORAS] Avalie meu time

    Mensagem por TsHm and PM! Qua 14 Jan 2015, 03:18

    Math_Geek escreveu:
    TsHm and PM! escreveu:Gardevoir

    Ability: Trace
    Moveset: Psyshok - Hyper Voice - Calm Mind - Shadow Ball - Confuse Ray
    Nature: Timid
    Item: Gardevorite
    Ev's: Full S.Atk, Full Speed e 4 HP
    Spoiler:

    o resto do time é o mesmo que antes, eu fiz essa mudança por que meu time tava precisando de um pokemon tipo fada e o Gallade tava meio inultiu o que acharam?

    Vamos lá:

    Dicas:

    Espero ter ajudado! ^^

    nem ligo mais para a game freak, depois dela ter basicamente dito que o Greninja é tão forte quando um Primal Kyogre da vida, eu nem ligo mais para ela.

    Meu Goodra vai continuar assim mesmo o set esta otimo no time que esta, e nem tinha reparado que minha gardevoir tava com 5 moves, vou deixar assim: Calm Mind - Hyper Voice - Confuse Ray - Psychok.

    Pensei em usar o Empoleon, mais nem vou em, meu Excadrill já tem resistencia a fada.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [XY/ORAS] Avalie meu time - Página 27 Empty Re: [XY/ORAS] Avalie meu time

    Mensagem por Math_Geek Qua 14 Jan 2015, 05:24

    TsHm and PM! escreveu:
    nem ligo mais para a game freak, depois dela ter basicamente dito que o Greninja é tão forte quando um Primal Kyogre da vida, eu nem ligo mais para ela.

    Meu Goodra vai continuar assim mesmo o set esta otimo no time que esta, e nem tinha reparado que minha gardevoir tava com 5 moves, vou deixar assim: Calm Mind - Hyper Voice - Confuse Ray - Psychok.

    Pensei em usar o Empoleon, mais nem vou em, meu Excadrill já tem resistencia a fada.

    Hum, a game freak não está envolvida com o banimento do Greninja, pois o banimento é devido aos sistema de tiers da Smogon

    Sugeri tirar o Sludge Bomb do Goodra pois o próprio Goodra estava com uma coverage legal, mas mesmo que sludge bomb batesse em fadas, ainda assim ele ficava um tanto quanto vulnerável a ground, que é uma tipagem comum. Para as fadas, eu havia deixado o Excadrill e o Empoleon, que substituiria o Greninja. Esqueci de citar que se usasse Ice Beam no empoleon, era bom deixar o sludge bomb no goodra mesmo, mas enfim... E como havia dito, 2 pokémon tem fraqueza ao tipo fada, então como você não tem nada que segure totalmente os golpes desse tipo (como uma imunidade, ou resistência quadrupla, ou ainda um pokémon resistente ao tipo, e wall), é bom possuir mais de uma ajuda, já que caso um caia (o que não vai ser tão raro), haverá outro para ajudar.

    em relação as fraquezas do seu time, veja como fica mais "equilibrado" com o empoleon:

    Voir: fraqueza a ghost, poison (2 imunidades no time) e steel (3 pokémon resistentes, um com resistência quádrupla)
    Sableye: Fairy (2 pokémon resistentes)
    Talonflame: elétrico (1 imunidade, 1 resistência), água (2 resistências), pedra (2 resistências, uma quádrupla)
    Goodra: Ice (1 resistência quádrupla), Dragon (1 resistência, 1 imunidade), Fairy (2 resistências)
    Excadrill: Ground (1 imunidade), water (2 resistências), fighting (1 imunidade, 1 resistência x4), Fire (2 resistências)
    Empoleon: electric (1 imunidade), fighting (1 imunidade, 1 resistência x4), ground (1 imunidade)

    Tirando os golpes ghosts dados na voir, que darão neutro no time todo restante (sendo que o adversários pode ser queimado pelo sableye, ou ser especial e bater no goodra), está numa boa isso. Os outros tipos estão bem equilibrados, com um pokémon conseguindo manter bem o outro. Nem precisa do Greninja! Razz

    Mas se vais usar o greninja, atente-se que não poderá usar esse time em batalhas como campeonatos que sigam o padrão "Smogon Singles OU".
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [XY/ORAS] Avalie meu time - Página 27 Empty Re: [XY/ORAS] Avalie meu time

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qua 14 Jan 2015, 11:49

    [size=32]Ja mudei o time varias vezes e esse é o q estou me dando melhor, sintam-se a vontade para opinar[/size] Smile

    Spoiler:
    [/size]

    *Edit: ficou meio ruim de entender por causa desse troço de "size" pq to no cel e ai é meio ruim (e dificil) de mexer no forum
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [XY/ORAS] Avalie meu time - Página 27 Empty Re: [XY/ORAS] Avalie meu time

    Mensagem por thi-bone Qua 14 Jan 2015, 12:06

    Zuado Pela Vida escreveu:[size=32]Ja mudei o time varias vezes e esse é o q estou me dando melhor, sintam-se a vontade para opinar[/size] Smile

    Spoiler:
    [/size]

    *Edit: ficou meio ruim de entender por causa desse troço de "size" pq to no cel e ai é meio ruim (e dificil) de mexer no forum
    Uhmm olha se ta funcionando não tem muito oq falar mais eu recomendaria substituir o Dragon pulse no Blastoise por dark Pulse pq as unicas coisas que Dragon Pulse cobre que ice beam não faz o msm tirando o up do Mega Launcher é matar Kingdra só ela, pq quase todos os outros dragões tem horrores a gelo alem de não sei se ta certo Blastoise ta full def ? e n Satk ? ou vc inverteu não vou falar dos outros mais esta bom o time sim, no Infernape vc pode colocar Gunk Shot caso não tenha medo de errar no lugar do Poison Jab.Como vi que seu time não possui Hazards e nem Spinner ou defog,além de não repetir itens imagino que seja para lutas 3 x 3 no Battle Spot.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [XY/ORAS] Avalie meu time - Página 27 Empty Re: [XY/ORAS] Avalie meu time

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qua 14 Jan 2015, 14:17

    thi-bone escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:[size=32]Ja mudei o time varias vezes e esse é o q estou me dando melhor, sintam-se a vontade para opinar[/size] Smile

    Spoiler:
    [/size]

    *Edit: ficou meio ruim de entender por causa desse troço de "size" pq to no cel e ai é meio ruim (e dificil) de mexer no forum
    Uhmm olha se ta funcionando não tem muito oq falar mais eu recomendaria substituir o Dragon pulse no Blastoise por dark Pulse pq as unicas coisas que Dragon Pulse cobre que ice beam não faz o msm tirando o up do Mega Launcher é matar Kingdra só ela, pq quase todos os outros dragões tem horrores a gelo alem de não sei se ta certo Blastoise ta full def ? e n Satk ? ou vc inverteu não vou falar dos outros mais esta bom o time sim, no Infernape vc pode colocar Gunk Shot caso não tenha medo de errar no lugar do Poison Jab.Como vi que seu time não possui Hazards e nem Spinner ou defog,além de não repetir itens imagino que seja para lutas 3 x 3 no Battle Spot.

    Vlw thi xD
    JP
    JP
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 317

    [XY/ORAS] Avalie meu time - Página 27 Empty Re: [XY/ORAS] Avalie meu time

    Mensagem por JP Sex 16 Jan 2015, 11:24

    Povo, estou com dificuldades pra montar um time de 3 single (odeio batalhas 3x3 -.-), qual formação vocês usam? Sweeper, Wall, Sweeper? Wall, Sweeper, Wall?

    E como ligar com uma Chansey com Softboiled, Seismic Toss, Toxic e Minimize além de amaldiçoar todas as gerações futuras de quem tá usando?
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [XY/ORAS] Avalie meu time - Página 27 Empty Re: [XY/ORAS] Avalie meu time

    Mensagem por Tiago Souza Sex 16 Jan 2015, 11:37

    Anedota escreveu:Povo, estou com dificuldades pra montar um time de 3 single (odeio batalhas 3x3 -.-), qual formação vocês usam? Sweeper, Wall, Sweeper? Wall, Sweeper, Wall?

    E como ligar com uma Chansey com Softboiled, Seismic Toss, Toxic e Minimize além de amaldiçoar todas as gerações futuras de quem tá usando?
    Melhor a se fazer contra uma Blissey assim é usar Taunt nela e acabar com ela o mais rápido possivel.

    Não costumo jogar 3x3, mas prefiro usar formações o mais ofensivas possiveis.
    ito_masters
    ito_masters
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 358

    [XY/ORAS] Avalie meu time - Página 27 Empty Re: [XY/ORAS] Avalie meu time

    Mensagem por ito_masters Sex 16 Jan 2015, 12:58

    Anedota escreveu:Povo, estou com dificuldades pra montar um time de 3 single (odeio batalhas 3x3 -.-), qual formação vocês usam? Sweeper, Wall, Sweeper? Wall, Sweeper, Wall?

    E como ligar com uma Chansey com Softboiled, Seismic Toss, Toxic e Minimize além de amaldiçoar todas as gerações futuras de quem tá usando?
    Não gosto muito de partidas 3x3, não tem como traçar uma estrategia, depende muito do inicio, vai depender de quem escolher os Pokémon "certos".

    Qualquer Pokémon com Taunt acaba com essa Chansey, joga um Gengar na frente e ela fica inutilizada.
    JP
    JP
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 317

    [XY/ORAS] Avalie meu time - Página 27 Empty Re: [XY/ORAS] Avalie meu time

    Mensagem por JP Sex 16 Jan 2015, 17:55

    Beleza, vou colocar um poke com taunt no meu time. Eu acho uma m*** só poder batalhar 3x3 em rating battles, é muito ruim, é muito na sorte.
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [XY/ORAS] Avalie meu time - Página 27 Empty Re: [XY/ORAS] Avalie meu time

    Mensagem por Tiago Souza Sex 16 Jan 2015, 18:13

    Anedota escreveu:Beleza, vou colocar um poke com taunt no meu time. Eu acho uma m*** só poder batalhar 3x3 em rating battles, é muito ruim, é muito na sorte.
    Só é bom pq acaba sendo bem rápidas as partidas. Realmente, em muitos casos, a escolha dos 3 pokes que vc envia praticamente define o vencedor.
    Eu costumo jogar sempre duplas nas rating battles. Tira bastante esse lado da sorte e permite partidas mais estrategicas. E ao menos no meu caso as partidas são rápidas, entre 5-10 minutos cada.
    JP
    JP
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 317

    [XY/ORAS] Avalie meu time - Página 27 Empty Re: [XY/ORAS] Avalie meu time

    Mensagem por JP Sex 16 Jan 2015, 19:48

    Eu não tenho um time pra duplas cara, e nem gosto também =P. Eu só queria que colocassem batalhas 6x6 em rating, é foda ficar procurando passerby que aceite uma treta.
    Cherryck
    Cherryck
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 13

    [XY/ORAS] Avalie meu time - Página 27 Empty Re: [XY/ORAS] Avalie meu time

    Mensagem por Cherryck Dom 25 Jan 2015, 09:28

    Olá! Gostaria de saber a opinião de vocês em relação ao meu time. 

    Spoiler:

    Obrigado [:
    Blaz
    Blaz
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 614

    [XY/ORAS] Avalie meu time - Página 27 Empty Re: [XY/ORAS] Avalie meu time

    Mensagem por Blaz Dom 25 Jan 2015, 23:02

    Queria ajuda pra montar um time para VGC doubles (esqueçam Smogon, to ignorando aqueles bans aleatórios deles e só jogando no 3DS), por enquanto estou montando esses 4 pokémons:

    Sableye @ Sablenite
    Ability: Prankster
    EVs: 96 HP / 252 Def / 160 SpD
    Bold Nature
    - Recover
    - Protect
    - Will-O-Wisp
    - Foul Play

    Gastrodon @ Leftovers
    Ability: Storm Drain
    EVs: 252 HP / 4 SpA / 252 SpD
    Calm Nature
    - Recover
    - Toxic
    - Earth Power
    - Ice Beam

    Gengar @ Black Sludge
    Ability: Levitate
    EVs: 252 SpA / 4 SpD / 252 Spe
    Timid Nature
    - Substitute
    - Pain Split
    - Shadow Ball
    - Sludge Wave

    Infernape @ Life Orb
    Ability: Iron Fist
    EVs: 252 Atk / 4 HP / 252 Spe
    Jolly Nature
    - Fire Punch
    - Thunder Punch
    - U-turn
    - Mach Punch

    Pelo o que eu testei até agora, esse time precisaria de algum poké resistente à Fairy, que apesar do Gengar ser, ele é meio papel pra dar Switch-in no Sableye, e não é bom usar ele assim, mas quero evitar pokés tipo Steel, pq o time não reage bem à times focados em Drought, onde um Solar Beam iria OHKO meu Gastrodon que é o único que contém moves que são super efetivos contra Fire, que é o tipo predominante nesses times, e acaba anulando meu Will-O-Wisp, que eu uso para diminuir o ataque dos adversários para tankar melhor os ataques.
    Imagino que uma das sugestões seja o Greninja com Gunk Shot, mas sintam-se livres para elaborar.

    Conteúdo patrocinado


    [XY/ORAS] Avalie meu time - Página 27 Empty Re: [XY/ORAS] Avalie meu time

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 21:06