Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
Dracobs
DIEGOELRIC2005
T-Rex
Wolflink
AlexOk
Doughx
Cnpj
magomid
gamemaníaco
henriquetl
Argos
DataRoxas
alesx7817
JonathanAlis
alanscampos
EduKurosaki
Archie
gemonSW
@bolacha1337
Omnimon
¢² F£rn@nd0
Siryudrg
Supersth1
Alejandro_
anmani
Ed Kira
Angel Kenede
Wesley
Alexandre18
vits
Ismatash
Snow-X
Mastxadows
Arthimura
ari789
39 participantes

    Demo de Sonic Lost Worlds disponivel

    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Demo de Sonic Lost Worlds disponivel  - Página 3 Empty Re: Demo de Sonic Lost Worlds disponivel

    Mensagem por Mastxadows Qui 14 Nov 2013, 22:24

    @bolacha1337 escreveu:Eu achei muito legal a Demo, mas sério aquelas CGs são simplesmente nojentas, mas a jogabilidade tava até que legalzinha, fora algumas horas em que eu queria subir a parede e ele corria na horizontal
    O Sonic só sobe se a parede  estiver na frente dele,se estiver do lado ele corre na horizontal.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Demo de Sonic Lost Worlds disponivel  - Página 3 Empty Re: Demo de Sonic Lost Worlds disponivel

    Mensagem por Archie Qui 14 Nov 2013, 22:25

    Joguei a do 3DS aqui. Legalzinho, mas nada que me surpreenda. Nem é por lembrar Mario Galaxy, mas é porque eu não curto muito Sonic e essa jogabilidade frenética dele. Mas os fãs vão adorar com certeza.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Demo de Sonic Lost Worlds disponivel  - Página 3 Empty Re: Demo de Sonic Lost Worlds disponivel

    Mensagem por Alejandro_ Qui 14 Nov 2013, 22:25

    @vits

    Sim, a velocidade foi diminuida para ter um foco na exploração
    Não, é possivel sim cair , principalmente quando vc está nas nuvens
    Não, não está facil, comparado a sonic colors está bem dificil
    E eu não percebi a queda de qualidade das CGs talvez pq eu estou usando a versão do wii u
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Demo de Sonic Lost Worlds disponivel  - Página 3 Empty Re: Demo de Sonic Lost Worlds disponivel

    Mensagem por Angel Kenede Qui 14 Nov 2013, 22:41

    Alejandro U escreveu:E eu não percebi a queda de qualidade das CGs talvez pq eu estou usando a versão do wii u
    Isso só ocorre na Demo do 3DS, quando você liga o 3D... =/

    Ele da a profundidade, mas deixa a qualidade visual tensa.
    Snow-X
    Snow-X
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 186

    Demo de Sonic Lost Worlds disponivel  - Página 3 Empty Re: Demo de Sonic Lost Worlds disponivel

    Mensagem por Snow-X Qui 14 Nov 2013, 23:05

    Pela DEMO, achei o jogo divertido e bem colorido. Em relação aos controles, estranhei um pouco no inicio mas logo peguei a manha. Mas ainda sim não faço questão de adquirir o game, tem muito jogo bom que vai sair no final de 2013/inicio de 2014, não tenho dinheiro pra tantos games Razz
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Demo de Sonic Lost Worlds disponivel  - Página 3 Empty Re: Demo de Sonic Lost Worlds disponivel

    Mensagem por vits Qui 14 Nov 2013, 23:30

    Alejandro U escreveu:@vits

    Sim, a velocidade foi diminuida para ter um foco na exploração
    Não, é possivel sim cair , principalmente quando vc está nas nuvens
    Não, não está facil, comparado a sonic colors está bem dificil
    E eu não percebi a queda de qualidade das CGs talvez pq eu estou usando a versão do wii u
    Não era uma pergunta, era uma amostra da facilidade que a demo demonstrou.
    Sim, a demo está fácil, sendo ou não mais fácil do que um jogo anterior pouco importa.
    A queda na qualidade das cenas de corte é apenas na versão do 3DS, com o sem o efeito 3D ligado.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Demo de Sonic Lost Worlds disponivel  - Página 3 Empty Re: Demo de Sonic Lost Worlds disponivel

    Mensagem por EduKurosaki Sex 15 Nov 2013, 00:05

    Joguei a demo e curti bastante!

    Tá bem bonito (exceto as CGs) e quando vc se acostuma com a jogabilidade ela fica ótima. Agora estou tentado a comprar...
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Demo de Sonic Lost Worlds disponivel  - Página 3 Empty Re: Demo de Sonic Lost Worlds disponivel

    Mensagem por alanscampos Sex 15 Nov 2013, 01:25

    Acabei de jogar a Demo no wii U, vamos lá eu não sou fã de sonic mas tentarei ser imparcial, bem achei o jogo bem comum, tipo não tem nada de especial que me deixou impressionado... a demo só tem um fase disponível, e que por sinal é muito curta e fácil, logo no começo os controles são estranhos, queria jogar que nem Mário, mas ai percebi que o sonic possui sua própria mecânica, distanciando assim ele de Mario, agora as animações e os gráficos no jogo dão um show, o cenário é bem detalhado e bem animado, com muitos caminhos pra escolher, agora teve certos momentos que o personagem avançou no jogo sem eu precisar apertar um mísero botão se quer! isso me deixou meio frustrado, até porque eu queria parar pra ver a fase, mas o bixo se desembesta e não para...-_-.... bem eu não compraria, talvez pegue em um futuro, por que pareceu divertido.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Demo de Sonic Lost Worlds disponivel  - Página 3 Empty Re: Demo de Sonic Lost Worlds disponivel

    Mensagem por JonathanAlis Sex 15 Nov 2013, 01:45

    Aaaaah, lindo!
    E é plataforma! Dá pra checar cada canto livremente! Nada de só ficar vendo o sonic correr!
    Mas é muito pouco do jogo ainda, poxa na GC logo após mostra coisas muito legais, os outros wisps, o modo 2D, e rails, e etc!
    Poxa, um dia eu compro!
    alesx7817
    alesx7817
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 163

    Demo de Sonic Lost Worlds disponivel  - Página 3 Empty Re: Demo de Sonic Lost Worlds disponivel

    Mensagem por alesx7817 Sex 15 Nov 2013, 02:39

    Como que ta a versao do WII u ?

    Esta rodando em  1080 p ?
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Demo de Sonic Lost Worlds disponivel  - Página 3 Empty Re: Demo de Sonic Lost Worlds disponivel

    Mensagem por alanscampos Sex 15 Nov 2013, 02:58

    alesx7817 escreveu:Como que ta a versao do WII u ?

    Esta rodando em  1080 p ?
    Pra mim pareceu lisinho da Silva!
    DataRoxas
    DataRoxas
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 96

    Demo de Sonic Lost Worlds disponivel  - Página 3 Empty Re: Demo de Sonic Lost Worlds disponivel

    Mensagem por DataRoxas Sex 15 Nov 2013, 09:20

    Gostei da demo no 3DS, graficos lindos! Me divertiu mas nao me encantou a ponto de querer comprar.
    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

    Demo de Sonic Lost Worlds disponivel  - Página 3 Empty Re: Demo de Sonic Lost Worlds disponivel

    Mensagem por Argos Sex 15 Nov 2013, 09:29

    alesx7817 escreveu:Como que ta a versao do WII u ?

    Esta rodando em  1080 p ?
    Não, a 720p e 60fps e sem upscaling nenhum disponível. Até agora em 1080p no wiiu confirmado é

    Rayman legends
    Qube
    Bayonetta 2 (incrível né)
    Toki Tori 2 
    Mario 3D World (roda em 720 mas tem upscaling pra 1080p, único jogo que fez isso no wiiu, os outros suportam mas não fazem upscaling)
    Mario Kart 8
    henriquetl
    henriquetl
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 72
    Posts Posts : 226

    Demo de Sonic Lost Worlds disponivel  - Página 3 Empty Re: Demo de Sonic Lost Worlds disponivel

    Mensagem por henriquetl Sex 15 Nov 2013, 14:38

    ótimo! quero ver se realmente é o que os críticos dizem
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Demo de Sonic Lost Worlds disponivel  - Página 3 Empty Re: Demo de Sonic Lost Worlds disponivel

    Mensagem por ari789 Sex 15 Nov 2013, 14:53

    Angel Kenede escreveu:A Sega fez MUITO BEM em lançar a Demo, provou que o game é muito bom e analistas pagos quem são o lixo.

    Espero que todas empresas que sofram notas baixas façam o mesmo para provar sua qualidade perante os jogadores daqui por diante.
    Na verdade sobre a Demo a Sega deu uma certa cagada por aqui , A Demo ja estava disponível na Europa e Japão bem antes do jogo ser lançado , por aqui alem do lançamento ter atrasado a demo so chegou bem depois do lançamento lol , mais enfim melhor que nada XD

    Alejandro U escreveu:@vits

    Sim, a velocidade foi diminuida para ter um foco na exploração
    Não, é possivel sim cair , principalmente quando vc está nas nuvens
    Não, não está facil, comparado a sonic colors está bem dificil
    E eu não percebi a queda de qualidade das CGs talvez pq eu estou usando a versão do wii u
    Na verdade a versão Wii U não são CGs , é rodado/renderizado ( sei la como falam ) pelo o Wii U mesmo :


    Eu acho que os Modelos dos personagens estão menos quadradões que os do Generations XD , mais a iluminação ainda perde pro generations.


    Em questão de Velocidade , é tudo questão de se acostumar , O Problema que todo mundo ta achando meio lento é que ele não tem boost , mais se você comparar com sei la o Adventure 1 vai ver que ele não é lento como dizem :




    Como disse , é questão de apelar no Spin Dash da mesma forma que TODO MUNDO Apelava no Sonic Boost ;P


    Enfim , é tudo questão de vocês se acostumarem com a nova mecânica
    Assim como foi dos Sonic Classicos para Sonic Adventure , Assim como foi do Sonic Adventure / Heroes / 2006 para os Sonic da Hedgehog Engine , Quando se acostumar pronto o jogo ta feito lol

    Mais sério , ainda não consigo ver Mario Galaxy nisso .--. , não vejo por que so dele ter um pouco de exploração ja comparam os 2 e..e

    Mais enfim , sobre a versão do Wii U é meio irritante ver que não roda a 1080p sendo que o Generations no PS3 e X360 rodava e,e

    Wii U so tem uns 6 Jogos 1080p... , espero que melhorem isso pois certeza vou notar diferencia na minha Full HD 42 E,E '' apesar que jogo nela um Wii e PS2 com cabo AV XD ''

    Mais enfim , alguém poderia me explicar ao certo esse negocio de Upscalling ? , como funciona , qual é a diferencia de 1080p nativo ?

    Conteúdo patrocinado


    Demo de Sonic Lost Worlds disponivel  - Página 3 Empty Re: Demo de Sonic Lost Worlds disponivel

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:52