Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
Dracobs
DIEGOELRIC2005
T-Rex
Wolflink
AlexOk
Doughx
Cnpj
magomid
gamemaníaco
henriquetl
Argos
DataRoxas
alesx7817
JonathanAlis
alanscampos
EduKurosaki
Archie
gemonSW
@bolacha1337
Omnimon
¢² F£rn@nd0
Siryudrg
Supersth1
Alejandro_
anmani
Ed Kira
Angel Kenede
Wesley
Alexandre18
vits
Ismatash
Snow-X
Mastxadows
Arthimura
ari789
39 participantes

    Demo de Sonic Lost Worlds disponivel

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Demo de Sonic Lost Worlds disponivel  - Página 5 Empty Re: Demo de Sonic Lost Worlds disponivel

    Mensagem por Mat Lee Dom 17 Nov 2013, 12:01

    Vamos começar pelo grande 3DS, achei bem extremista a demo dele... Pois foi do porco ao excelente. As CGs estão feias DEMAIS! Depois que vi rodando no Wii U, fiquei com vergonha destas no portátil. Claro que este não tem toda a qualidade do console de mesa... Mas poderiam ter adaptado! É só um vídeo.... Poxa!

    Em termos de gameplay, souberam adaptar divinamente, pois está uma versão menor do jogo em HD (adaptar =/= ficar bom). Está muito bonito também, curti demais nesse aspecto. Porém, os problemas de gameplay persistem nas duas versões. Não gostei da forma que o Sonic se comporta... Ele é lerdo demaaaais! Não no fato de correr pouco, mas porque ele fica parando de tempo em tempo. Para não acontecer isso você precisa encostar numas "esteiras"... Algo que poderia ser natural, não?

    A música não está ruim não, mas também não está uma "Wind Garden". De qualquer forma, nada a reclamar! O visual do Wii U está MUITO, mas MUITO bonito! Fiquei encantado com as fases coloridas, me lembram até o mundo do Mario! Meus sobrinhos ficaram também super animados.... xD As CGs, estão magníficas... Razz 

    Por essa demo eu pude notar as semelhanças do Super Mario Galaxy, não tem como não notar. O que não quer dizer que é uma cópia, mas que teve semelhança só "sego" não enxerga! Laughing 

    No final das contas, daria uns 7,5... Acho que acima disso não passa! Compraria o jogo? Sim, com toda certeza! Mas não é uma das minhas prioridades... Surprised
    avatar
    PedroPVJ
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 173

    Demo de Sonic Lost Worlds disponivel  - Página 5 Empty Re: Demo de Sonic Lost Worlds disponivel

    Mensagem por PedroPVJ Dom 17 Nov 2013, 12:51

    Vocês que estão reclamando da velocidade do jogo; após dar um Spin Dash totalmente carregado, segurem o Y. Wink
    NewOzwaldo
    NewOzwaldo
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 96

    Demo de Sonic Lost Worlds disponivel  - Página 5 Empty Re: Demo de Sonic Lost Worlds disponivel

    Mensagem por NewOzwaldo Dom 17 Nov 2013, 16:37

    PedroPVJ escreveu:Vocês que estão reclamando da velocidade do jogo; após dar um Spin Dash totalmente carregado, segurem o Y. Wink
    Exatamente!

    Eu só joguei a demo (3DS), mas consegui terminar a Windy Hill Zone 1 em 1:43!
    E o Spin Dash "infinito" deixa as coisas beeeeem mais legais. Se pegar aquele tênis pra andar mais rápido então... fica insano! Muito massa!

    O jogo só é lento enquanto não se sabe como jogar.
    Já joguei a demo por umas 4 horas xD
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Demo de Sonic Lost Worlds disponivel  - Página 5 Empty Re: Demo de Sonic Lost Worlds disponivel

    Mensagem por ari789 Dom 17 Nov 2013, 19:35

    Como disse antes é so apelar no Spin Dash XD :

    Outra pessoal a versão do Wii U não são CGs , é renderizado/rodado pelo Wii U mesmo como as Cutscenes do Colors no Wii e Generations no PC/PS3 e X360 ^^:



    Como ja disse antes , Os personagens estão mais modelados que no generations e as expressões deles estão mais realista , mais por conta da iluminação ainda deixa a desejar um pouco.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Demo de Sonic Lost Worlds disponivel  - Página 5 Empty Re: Demo de Sonic Lost Worlds disponivel

    Mensagem por El Buga Dom 17 Nov 2013, 21:26

    Jogo muito bom, até aqui estou gostando. Primeiro jogo que achei realmente difícil pro Wii U, estou me embananando um bocado nos controles. E como nunca peguei nos Sonic anteriores ao Colors, acho a mecânica de perder todos os anéis bastante cruel XD

    Conteúdo patrocinado


    Demo de Sonic Lost Worlds disponivel  - Página 5 Empty Re: Demo de Sonic Lost Worlds disponivel

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:21