Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Ulquiorra - Sama
Sara KSPS
Golden Bob-Omb
vits
Mister Chocobo
Siryudrg
BispoSnake
Peixe e Fritas
Angel Kenede
SNNeto
T-Rex
crfleo
ari789
ERROR
Mastxadows
Ed Kira
justiceiro
pOkiz
Diamond
Doughx
VirtualBoy
KSPS
26 participantes

    Não será possível trocar a região do 3DS após registrar seu Nintendo Network ID - pelo menos na Europa

    Sara KSPS
    Sara KSPS
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 4

    Não será possível trocar a região do 3DS após registrar seu Nintendo Network ID - pelo menos na Europa - Página 3 Empty Re: Não será possível trocar a região do 3DS após registrar seu Nintendo Network ID - pelo menos na Europa

    Mensagem por Sara KSPS Qui 14 Nov 2013, 03:14

    Nossa, nem sabia disso. Mas espero que isso não aconteça.. No
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Não será possível trocar a região do 3DS após registrar seu Nintendo Network ID - pelo menos na Europa - Página 3 Empty Re: Não será possível trocar a região do 3DS após registrar seu Nintendo Network ID - pelo menos na Europa

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Qui 14 Nov 2013, 11:06

    Convidado escreveu:
    Metroid Gamer escreveu:Tai porque eu não gosto de fanboy essa mentalidade de sempre defender a empresa fode com quem quer algo util.
    ¬¬ eu fanboy... sei... ¬¬
    Acho que não fui claro o suficiente: suponha que uma pessoa tenha um 3DS e um jogo digital nele. Essa pessoa faz uma força e compra outro 3DS e se acha no direito de jogar este jogo digital tanto no primeiro quanto no segundo 3DS... isso é uma ilusão! Atente-se ao fato que ao comprar um jogo, a pessoa só compra a licença de jogá-lo no console que ela comprou. Ela não tem direito de copiá-lo para qualquer outro console...
    No PS Vita também é assim: você pode baixar, mas só poderá rodar o jogo no console que você efetivamente comprou e estava logado na PSN. Se isso não é o mesmo que ocorre no 3DS e no WiiU por favor me corrijam...
    Ainda não me explicaram como funciona o esquema de sistema de contas dos consoles de mesa da Sony... eu posso ter vários PS3 para uma mesma conta?

    Na boa... esse foi meu último comentário aqui. Pessoas como Metroid Gamer são como um câncer para esse fórum. Adeus Wink
    Senhor Convidado no Vita a conta é atrelada ao cartão, pra trocar de cartão é necessário formatar o aparelho, ainda sim o sistema de contas da Sony da garantia pelo jogo digital.
    lucker
    lucker
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 164

    Não será possível trocar a região do 3DS após registrar seu Nintendo Network ID - pelo menos na Europa - Página 3 Empty Re: Não será possível trocar a região do 3DS após registrar seu Nintendo Network ID - pelo menos na Europa

    Mensagem por lucker Qui 14 Nov 2013, 11:24

    Vou ficar com a brasileira mesmo, na eshop não compro jogos que são lançados em mídia física (prefiro a famosa caixinha), só compro jogos do Virtual Console e alguns indies, e eles saem mais barato pagando em nossa moeda do que a canadense ou qualquer outra estrangeira por exemplo.
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Não será possível trocar a região do 3DS após registrar seu Nintendo Network ID - pelo menos na Europa - Página 3 Empty Re: Não será possível trocar a região do 3DS após registrar seu Nintendo Network ID - pelo menos na Europa

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Qui 14 Nov 2013, 12:22

    lucker escreveu:Vou ficar com a brasileira mesmo, na eshop não compro jogos que são lançados em mídia física (prefiro a famosa caixinha), só compro jogos do Virtual Console e alguns indies, e eles saem mais barato pagando em nossa moeda do que a canadense ou qualquer outra estrangeira por exemplo.
    Tem frescuras de indisponibilidade de jogos por região?
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Não será possível trocar a região do 3DS após registrar seu Nintendo Network ID - pelo menos na Europa - Página 3 Empty Re: Não será possível trocar a região do 3DS após registrar seu Nintendo Network ID - pelo menos na Europa

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Qui 14 Nov 2013, 13:10

    então que dizer...se eu ficar de ferias em outro país...eu terei que formatar meu portatil...e selecionar outro país...que bela bosta!
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Não será possível trocar a região do 3DS após registrar seu Nintendo Network ID - pelo menos na Europa - Página 3 Empty Re: Não será possível trocar a região do 3DS após registrar seu Nintendo Network ID - pelo menos na Europa

    Mensagem por Peixe e Fritas Qui 14 Nov 2013, 14:55

    Convidado escreveu:
    Metroid Gamer escreveu:Tai porque eu não gosto de fanboy essa mentalidade de sempre defender a empresa fode com quem quer algo util.
    ¬¬ eu fanboy... sei... ¬¬
    Acho que não fui claro o suficiente: suponha que uma pessoa tenha um 3DS e um jogo digital nele. Essa pessoa faz uma força e compra outro 3DS e se acha no direito de jogar este jogo digital tanto no primeiro quanto no segundo 3DS... isso é uma ilusão! Atente-se ao fato que ao comprar um jogo, a pessoa só compra a licença de jogá-lo no console que ela comprou. Ela não tem direito de copiá-lo para qualquer outro console...
    No PS Vita também é assim: você pode baixar, mas só poderá rodar o jogo no console que você efetivamente comprou e estava logado na PSN. Se isso não é o mesmo que ocorre no 3DS e no WiiU por favor me corrijam...
    Ainda não me explicaram como funciona o esquema de sistema de contas dos consoles de mesa da Sony... eu posso ter vários PS3 para uma mesma conta?

    Na boa... esse foi meu último comentário aqui. Pessoas como Metroid Gamer são como um câncer para esse fórum. Adeus Wink
    Errado o Vita associa meus jogos a uma conta que eu posso mudar(de conta não região, mas a minha antiga continua existindo e eu posso trocar depois) e por em quantos consoles eu quiser.

    Se não é fanboy é um besta que fala as coisas sem saber.
    lucker
    lucker
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 164

    Não será possível trocar a região do 3DS após registrar seu Nintendo Network ID - pelo menos na Europa - Página 3 Empty Re: Não será possível trocar a região do 3DS após registrar seu Nintendo Network ID - pelo menos na Europa

    Mensagem por lucker Qui 14 Nov 2013, 15:27

    Ulquiorra - Sama escreveu:
    lucker escreveu:Vou ficar com a brasileira mesmo, na eshop não compro jogos que são lançados em mídia física (prefiro a famosa caixinha), só compro jogos do Virtual Console e alguns indies, e eles saem mais barato pagando em nossa moeda do que a canadense ou qualquer outra estrangeira por exemplo.
    Tem frescuras de indisponibilidade de jogos por região?
    A eshop brasileira é a mesma da América, o que muda são os preços cobrados. Não entendi o que quis dizer com indisponibilidade...
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Não será possível trocar a região do 3DS após registrar seu Nintendo Network ID - pelo menos na Europa - Página 3 Empty Re: Não será possível trocar a região do 3DS após registrar seu Nintendo Network ID - pelo menos na Europa

    Mensagem por Peixe e Fritas Qui 14 Nov 2013, 15:32

    lucker escreveu:
    Ulquiorra - Sama escreveu:
    lucker escreveu:Vou ficar com a brasileira mesmo, na eshop não compro jogos que são lançados em mídia física (prefiro a famosa caixinha), só compro jogos do Virtual Console e alguns indies, e eles saem mais barato pagando em nossa moeda do que a canadense ou qualquer outra estrangeira por exemplo.
    Tem frescuras de indisponibilidade de jogos por região?
    A eshop brasileira é a mesma da América, o que muda são os preços cobrados. Não entendi o que quis dizer com indisponibilidade...
    Tanto na PSN quanto na Live existem muitos jogos e DLCs que não tem na BR.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Não será possível trocar a região do 3DS após registrar seu Nintendo Network ID - pelo menos na Europa - Página 3 Empty Re: Não será possível trocar a região do 3DS após registrar seu Nintendo Network ID - pelo menos na Europa

    Mensagem por Hadan Qui 14 Nov 2013, 15:44

    T-Rex escreveu:
    crfleo escreveu:Que pena que não vai ser igual do Wii U

    Vou ficar com a canadense mesmo, a unica desvantagem é que os jogos indie vão sair mais caros e nas jogatinas online e miiverse meu mii vai ficar registrado como canadense :/
    Isso é que é o ridículo ser estrangeiro só por causa dos valores e esquecem o quão vc é. Parece o Diego Costa dos videogames.
    Minha conta é BR e 80% a 85% dos meus contatos são brazucas, não adiciono estrangeiros.
    As outras contas que tenho é só para eShop até vir a versão brazuca do eShop, aí sim!!
    Nada a ver, bicho. Não deixo de ser brasileiro por conta de um sistema de contas e por pagar mais barato. Não vou é me submeter a ter o mesmo produto com mais do que o dobro do preço só porque a Nintendo é uma zona ou, ainda, não me beneficiar do Club Nintendo mesmo que minha grana tenha o mesmo valor da grana gringa.


    Não sou xenófobo, não tenho razão alguma para não aceitar gringos em meu convívio mas, mesmo minha conta estando atrelada aos Estados Unidos por pura conveniência, minha cidade do AC está lá, com a bandeira do Brasil e minha mensagem do Pokémon diz de que País eu sou - inclusive há outros users daqui que fazem o mesmo. O que a gente faz "burlando" é justamente o que fazemos melhor: driblando gente sacana e abusiva mas deixando claro quem nós somos.


    Isso é pura questão comercial e, não, territorial. Mais a mais, sou brasileiro e latino com um orgulho besta disso, mas tenho. No entanto, quando vejo que em qualquer lugar do mundo há gente como a gente, gente como eu, somos todos a mesma coisa e pessoas boas esperam e fazem o melhor que podem, sou feliz em afirmar que sou cidadão do mundo. Sem fronteiras ou limitações.
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    Não será possível trocar a região do 3DS após registrar seu Nintendo Network ID - pelo menos na Europa - Página 3 Empty Re: Não será possível trocar a região do 3DS após registrar seu Nintendo Network ID - pelo menos na Europa

    Mensagem por Ed Kira Qui 14 Nov 2013, 15:46

    Hadan escreveu:

    Isso é pura questão comercial e, não, territorial. Mais a mais, sou brasileiro e latino com um orgulho besta disso, mas tenho. No entanto, quando vejo que em qualquer lugar do mundo há gente como a gente, gente como eu, somos todos a mesma coisa e pessoas boas esperam e fazem o melhor que podem, sou feliz em afirmar que sou cidadão do mundo. Sem fronteiras ou limitações.
    Clap 

    Me desculpem o flood, mas só karmar seria pouco.
    lucker
    lucker
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 164

    Não será possível trocar a região do 3DS após registrar seu Nintendo Network ID - pelo menos na Europa - Página 3 Empty Re: Não será possível trocar a região do 3DS após registrar seu Nintendo Network ID - pelo menos na Europa

    Mensagem por lucker Qui 14 Nov 2013, 16:42

    Peixe e Fritas escreveu:
    lucker escreveu:
    Ulquiorra - Sama escreveu:
    lucker escreveu:Vou ficar com a brasileira mesmo, na eshop não compro jogos que são lançados em mídia física (prefiro a famosa caixinha), só compro jogos do Virtual Console e alguns indies, e eles saem mais barato pagando em nossa moeda do que a canadense ou qualquer outra estrangeira por exemplo.
    Tem frescuras de indisponibilidade de jogos por região?
    A eshop brasileira é a mesma da América, o que muda são os preços cobrados. Não entendi o que quis dizer com indisponibilidade...
    Tanto na PSN quanto na Live existem muitos jogos e DLCs que não tem na BR.
    Nunca vi isso acontecer, com exceção da 2ª demo de Project X Zone que não sei explicar a razão, não foi lançada aqui, o restante todos os jogos e demos que são disponibilizados na eshop americana podem ser comprados/baixados na eshop brasileira, não tem diferença à não ser o preço mesmo.
    Bruno.J.
    Bruno.J.
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 96

    Não será possível trocar a região do 3DS após registrar seu Nintendo Network ID - pelo menos na Europa - Página 3 Empty Re: Não será possível trocar a região do 3DS após registrar seu Nintendo Network ID - pelo menos na Europa

    Mensagem por Bruno.J. Qui 14 Nov 2013, 17:44

    Postei isso na notícia da NB e estou postando aqui também pra saber a opinião de vocês:

    Eu desconfio que isso seja apenas o engano. Vejam aqui o ND, pulem para 16:35...

    ''create a NN ID to download game demos or other free software''
    ''after the update you will still be able to download PAID content WITHOUT logging in''
    Além do mais, não acho que eles alterariam a opção de alterar região que está no System Settings do console. Provavelmente o que eles queriam dizer é que se você criar um user BR, ele será BR forever! No entanto, você poderá entrar na loja sem logar em nenhum user.

     Então talvez possamos mudar a região, fazer download na loja canadense e depois loggar na NN de região BR(ou qualquer outra região que você escolher).

    Foi o que eu entendi...

    Conteúdo patrocinado


    Não será possível trocar a região do 3DS após registrar seu Nintendo Network ID - pelo menos na Europa - Página 3 Empty Re: Não será possível trocar a região do 3DS após registrar seu Nintendo Network ID - pelo menos na Europa

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:14