Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Não será possível trocar a região do 3DS após registrar seu Nintendo Network ID - pelo menos na Europa

Compartilhe
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS

Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

Não será possível trocar a região do 3DS após registrar seu Nintendo Network ID - pelo menos na Europa

Mensagem por KSPS em Qua 13 Nov 2013, 17:19

Além disso, se você tiver dinheiros em outras regiões, perderão todos.

Noticia completa aqui ->
    http://www.nintendo.co.uk/Nintendo-3DS/Instant-Software/Nintendo-Network-ID/FAQ/Nintendo-Network-ID-FAQ-828876.html

--

Será que se aplicará para as américas?

Se sim, prefere ficar com a eShop BRBR ou eShop USA?

Prefiro USA. Jogos por 39 dólares, Nintendo Club e alguns serviços exclusivos, Se confirmar para as Américas, atualizarei aqui.
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

Re: Não será possível trocar a região do 3DS após registrar seu Nintendo Network ID - pelo menos na Europa

Mensagem por VirtualBoy em Qua 13 Nov 2013, 17:21

Tomara que isso não chegue aqui na América...
    Doughx
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 72

Re: Não será possível trocar a região do 3DS após registrar seu Nintendo Network ID - pelo menos na Europa

Mensagem por Doughx em Qua 13 Nov 2013, 17:25

Se isso for aplicado aqui ficarei com a Eshop Canadense. Primeiro porque tenho uns dólares na conta, segundo porque o cambio é mais barato.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qua 13 Nov 2013, 17:40

eShop canadense, sem pensar duas vezes. Infelizmente perderei a oportunidade de comprar alguns jogos mais baratos na BR.
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

Mensagem por Diamond em Qua 13 Nov 2013, 17:48

Tomara que pelo menos dê pra ter mais de uma conta no mesmo console...
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

Mensagem por pOkiz em Qua 13 Nov 2013, 17:54

Decisão difícil No
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

Mensagem por justiceiro em Qua 13 Nov 2013, 17:56

Hum, se ficar do mesmo jeito que o wiiu, vai tar de boa, eu acho.
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

Mensagem por Ed Kira em Qua 13 Nov 2013, 18:09

http://www.nintendo.com/3ds/nnid

* Cada console poderá ter apenas uma conta

* Cada conta pode ser registrada em apenas um console

Site canadense.

Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows em Qua 13 Nov 2013, 19:20

@Ed Kira escreveu:http://www.nintendo.com/3ds/nnid

Site canadense.

Mas então não muda bosta nenhuma,se for roubado os jogos continuam atrelados naquele console.
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

Mensagem por ERROR em Qua 13 Nov 2013, 19:27

Site canadense.

Nintendo tem que aprender um pouco com a Sony sobre contas dos usuários.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qua 13 Nov 2013, 19:40

Esclareça-me os que estão cobrando algo da Nintendo, como é esse sistema de contas da Sony. Qualquer um que tiver um dos consoles PS Vita, PS3 e PS4 pode acessar os jogos tendo o login e senha da conta? Se for assim, a Sony é uma Brasfoot da vida...
    Se for assim, eu posso passar meu login e senha para todos os meus amigos para eles jogarem de graça vários jogos... Rolling Eyes
    Só acho suficiente os jogos estarem atrelados a conta, mas a conta só pode ser acessada em um 3DS e um WiiU.
    Sei lá, as pessoas querem se aproveitar e esperam que tenham jogos gratuitos só porque ja compraram o jogo em um outro 3DS. Isso não faz sentido algum caras...

Última edição por Teslink em Qua 13 Nov 2013, 20:05, editado 1 vez(es)
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 em Qua 13 Nov 2013, 19:55

@ERROR escreveu:

Site canadense.

Nintendo tem que aprender um pouco com a Sony sobre contas dos usuários.
    Outra coisa que eu queria '' e que ja ta bem na hora '' é uma conta Unificada com o Wii U e 3DS , ter todos os jogos registrados em uma única conta .
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

Mensagem por crfleo em Qua 13 Nov 2013, 19:58

Que pena que não vai ser igual do Wii U

Vou ficar com a canadense mesmo, a unica desvantagem é que os jogos indie vão sair mais caros e nas jogatinas online e miiverse meu mii vai ficar registrado como canadense :/
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul

Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

Mensagem por T-Rex em Qua 13 Nov 2013, 20:30

@crfleo escreveu:Que pena que não vai ser igual do Wii U

Vou ficar com a canadense mesmo, a unica desvantagem é que os jogos indie vão sair mais caros e nas jogatinas online e miiverse meu mii vai ficar registrado como canadense :/
    Isso é que é o ridículo ser estrangeiro só por causa dos valores e esquecem o quão vc é. Parece o Diego Costa dos videogames.
    Minha conta é BR e 80% a 85% dos meus contatos são brazucas, não adiciono estrangeiros.
    As outras contas que tenho é só para eShop até vir a versão brazuca do eShop, aí sim!!
    SNNeto
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Karma Karma : 24
    Posts Posts : 151

Mensagem por SNNeto em Qua 13 Nov 2013, 20:35

Eu fui ver a eShop canadense e um MOOOONTE de jogos estavam mais caros. Vou ficar com a eShop BR mesmo. Jogos desses mais caros que, realmente, ficam mais baratos na eShop canadense, prefiro dar uma pesquisada na internet e comprar importado ou usado.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 17 Ago 2017, 05:11