Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Dawson
justiceiro
drdreh
danilo.poser
Hamburger
Argos
TsunaUSX
11 participantes

    As pré vendas do Wii U já não deveriam ter começado em todas as lojas oficiais?

    TsunaUSX
    TsunaUSX
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 53

    As pré vendas do Wii U já não deveriam ter começado em todas as lojas oficiais? Empty As pré vendas do Wii U já não deveriam ter começado em todas as lojas oficiais?

    Mensagem por TsunaUSX Sáb 09 Nov 2013, 13:11

    Não estava programado pra começar ontem? Sad 
    Por que será lojas como Saraiva e Fnac ainda não começaram? Shocked 
    Já tá liberado no Walmart, Submarino e Americanas. Mas estas eu não tenho bonificações de fidelidade  Sad
    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

    As pré vendas do Wii U já não deveriam ter começado em todas as lojas oficiais? Empty Re: As pré vendas do Wii U já não deveriam ter começado em todas as lojas oficiais?

    Mensagem por Argos Sáb 09 Nov 2013, 13:49

    Na nintendo world disse que as lojam teriam permissao para começar no dia 08, fica a criterio de quando começar, acho que nada que devemos nos preocupar.
    TsunaUSX
    TsunaUSX
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 53

    As pré vendas do Wii U já não deveriam ter começado em todas as lojas oficiais? Empty Re: As pré vendas do Wii U já não deveriam ter começado em todas as lojas oficiais?

    Mensagem por TsunaUSX Sáb 09 Nov 2013, 13:53

    Fico com medo de demorar pra comprar e depois não ter tantas unidades disponíveis. Mas é certeza que na Saraiva vai ter pré venda?
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    As pré vendas do Wii U já não deveriam ter começado em todas as lojas oficiais? Empty Re: As pré vendas do Wii U já não deveriam ter começado em todas as lojas oficiais?

    Mensagem por Hamburger Sáb 09 Nov 2013, 14:37

    Até agora me impressiono com o alarme da oficialização do Wii U no Brasil, uma vez que ele já estava disponível há meses em várias lojas online (e no mercado cinza) por preços bem menores (não pago 1900 dilmas por essa bagaceira nem fºdendo, ainda mais com NSMBU numa caixa em português).

    Mas, respondendo ao tópico, eu não sei. Acho que isso tudo é um processo bem lento, tanto por culpa do descaso da Nintendo com o Brasil quanto pelo fato de que as grandes lojas simplesmente não irão lucrar tanto fazendo pré-venda de um console que já está sendo vendido há tempos.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    As pré vendas do Wii U já não deveriam ter começado em todas as lojas oficiais? Empty Re: As pré vendas do Wii U já não deveriam ter começado em todas as lojas oficiais?

    Mensagem por danilo.poser Sáb 09 Nov 2013, 14:44

    @hamburger loja não oficial só é conhecida dos mais ligados na internet, e mesmo assim tem muita gente que não compra nessas lojas devido a não ter garantia e etc. E acho que você está enganado quanto a parte das lojas não lucrarem, o preço está ótimo e menor que o da concorrência Wink eu acho que vai vender muito.

    @topico praticamente todas as lojas grandes já tem, com certeza fnac e Saraiva começam em breve.
    drdreh
    drdreh
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 168

    As pré vendas do Wii U já não deveriam ter começado em todas as lojas oficiais? Empty Re: As pré vendas do Wii U já não deveriam ter começado em todas as lojas oficiais?

    Mensagem por drdreh Sáb 09 Nov 2013, 14:55

    Mas já tem pre-venda em várias lojas, inclusive no submarino já vi link por 1.550 à vista, o deluxe com mario e luigi.
    E eu até comprei o Super Mario 3d na RicardoEletro por 139 com cupom maroto, agora é sentar e esperar a entrega! 
    Peguei Pikmin e Lego City por 139 tb.
    Feliz demais com esse lançamento no Brasil, agora teremos jogos a preços mais acessíveis!!!!
    TsunaUSX
    TsunaUSX
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 53

    As pré vendas do Wii U já não deveriam ter começado em todas as lojas oficiais? Empty Re: As pré vendas do Wii U já não deveriam ter começado em todas as lojas oficiais?

    Mensagem por TsunaUSX Sáb 09 Nov 2013, 15:02

    drdreh escreveu:Mas já tem pre-venda em várias lojas, inclusive no submarino já vi link por 1.550 à vista, o deluxe com mario e luigi.
    E eu até comprei o Super Mario 3d na RicardoEletro por 139 com cupom maroto, agora é sentar e esperar a entrega! 
    Peguei Pikmin e Lego City por 139 tb.
    Feliz demais com esse lançamento no Brasil, agora teremos jogos a preços mais acessíveis!!!!
    Vou ter de esperar a Saraiva pois tenho pontos de fidelidade =(
    TsunaUSX
    TsunaUSX
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 53

    As pré vendas do Wii U já não deveriam ter começado em todas as lojas oficiais? Empty Re: As pré vendas do Wii U já não deveriam ter começado em todas as lojas oficiais?

    Mensagem por TsunaUSX Sáb 09 Nov 2013, 15:03

    danilo.poser escreveu:@hamburger loja não oficial só é conhecida dos mais ligados na internet, e mesmo assim tem muita gente que não compra nessas lojas devido a não ter garantia e etc. E acho que você está enganado quanto a parte das lojas não lucrarem, o preço está ótimo e menor que o da concorrência ;)eu acho que vai vender muito.

    @topico praticamente todas as lojas grandes já tem, com certeza fnac e Saraiva começam em breve.
    Eu mesmo não compro por falta de garantia, depois sai bem mais caro.
    Valeu pela ajuda!
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    As pré vendas do Wii U já não deveriam ter começado em todas as lojas oficiais? Empty Re: As pré vendas do Wii U já não deveriam ter começado em todas as lojas oficiais?

    Mensagem por Hamburger Sáb 09 Nov 2013, 15:04

    danilo.poser escreveu:@hamburger loja não oficial só é conhecida dos mais ligados na internet, e mesmo assim tem muita gente que não compra nessas lojas devido a não ter garantia e etc. E acho que você está enganado quanto a parte das lojas não lucrarem, o preço está ótimo e menor que o da concorrência ;)eu acho que vai vender muito.
    Então está abaixo de 1900? Estou me baseando no preço indicado pelo Nintendo Blast, Estou enganado, mesmo? No Walmart com o bundle do Mario, enquanto o console está à venda há um tempão por 1300 (versão Deluxe inicial) no Iguana Mall. Tem uma baita "oscilação econômica" aí.
    drdreh
    drdreh
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 168

    As pré vendas do Wii U já não deveriam ter começado em todas as lojas oficiais? Empty Re: As pré vendas do Wii U já não deveriam ter começado em todas as lojas oficiais?

    Mensagem por drdreh Sáb 09 Nov 2013, 15:05

    Alguem ja pegou jogo na Saraiva loja física no lançamento?
    Eles vendem no DAY ONE na loja física?
    TsunaUSX
    TsunaUSX
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 53

    As pré vendas do Wii U já não deveriam ter começado em todas as lojas oficiais? Empty Re: As pré vendas do Wii U já não deveriam ter começado em todas as lojas oficiais?

    Mensagem por TsunaUSX Sáb 09 Nov 2013, 15:08

    drdreh escreveu:Alguem ja pegou jogo na Saraiva loja física no lançamento?
    Eles vendem no DAY ONE na loja física?
    Como não tem saraiva onde moro não sei dizer, mas acho que sim, já vi relatos disso em diversos fóruns.
    drdreh
    drdreh
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 168

    As pré vendas do Wii U já não deveriam ter começado em todas as lojas oficiais? Empty Re: As pré vendas do Wii U já não deveriam ter começado em todas as lojas oficiais?

    Mensagem por drdreh Sáb 09 Nov 2013, 15:09

    Mario 3d por 179
    http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/6029124/super-mario-3d-world-wii-u/
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    As pré vendas do Wii U já não deveriam ter começado em todas as lojas oficiais? Empty Re: As pré vendas do Wii U já não deveriam ter começado em todas as lojas oficiais?

    Mensagem por danilo.poser Sáb 09 Nov 2013, 15:11

    Hamburger escreveu:
    danilo.poser escreveu:@hamburger loja não oficial só é conhecida dos mais ligados na internet, e mesmo assim tem muita gente que não compra nessas lojas devido a não ter garantia e etc. E acho que você está enganado quanto a parte das lojas não lucrarem, o preço está ótimo e menor que o da concorrência ;)eu acho que vai vender muito.
    Então está abaixo de 1900? Estou me baseando no preço indicado pelo Nintendo Blast, Estou enganado, mesmo? No Walmart com o bundle do Mario, enquanto o console está à venda há um tempão por 1300 (versão Deluxe inicial) no Iguana Mall. Tem uma baita "oscilação econômica" aí.
    No boleto já está 1670 em lojas como Submarino e Magazine Luiza, um ótimo preço pra um lançamento. E como disse, o povão brasileiro só sabe do Wii U agora.
    E mesmo se falar do valor oficial de 1900, os concorrentes são mais caros, 2300 e 4000 rs
    TsunaUSX
    TsunaUSX
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 53

    As pré vendas do Wii U já não deveriam ter começado em todas as lojas oficiais? Empty Re: As pré vendas do Wii U já não deveriam ter começado em todas as lojas oficiais?

    Mensagem por TsunaUSX Sáb 09 Nov 2013, 15:24

    Não acredito que a Saraiva ainda não colocou Pikmin 3 na pré venda. =S
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    As pré vendas do Wii U já não deveriam ter começado em todas as lojas oficiais? Empty Re: As pré vendas do Wii U já não deveriam ter começado em todas as lojas oficiais?

    Mensagem por Hamburger Sáb 09 Nov 2013, 15:37

    danilo.poser escreveu:
    Hamburger escreveu:
    danilo.poser escreveu:@hamburger loja não oficial só é conhecida dos mais ligados na internet, e mesmo assim tem muita gente que não compra nessas lojas devido a não ter garantia e etc. E acho que você está enganado quanto a parte das lojas não lucrarem, o preço está ótimo e menor que o da concorrência ;)eu acho que vai vender muito.
    Então está abaixo de 1900? Estou me baseando no preço indicado pelo Nintendo Blast, Estou enganado, mesmo? No Walmart com o bundle do Mario, enquanto o console está à venda há um tempão por 1300 (versão Deluxe inicial) no Iguana Mall. Tem uma baita "oscilação econômica" aí.
    No boleto já está 1670 em lojas como Submarino e Magazine Luiza, um ótimo preço pra um lançamento. E como disse, o povão brasileiro só sabe do Wii U agora.
    E mesmo se falar do valor oficial de 1900, os concorrentes são mais caros, 2300 e 4000 rs
    Ah... é mesmo, cara, esqueci do povão, huehuehue. Ainda assim acho 1670 um tanto salgado. Repetindo, no Iguana Mall e lojas do tipo, o console tá mais barato há meses. Não acho que o Wii U valha tanto, ainda mais após o corte do preço. Me recuso a chamar essa baixaria política com o Wii U de "lançamento" e defendo que o console já saiu por aqui faz tempo, mesmo se for aos poucos.

    E o XBO e o PS4 não são concorrentes pro Wii U. O Wii U é um "console complementar", praticamente irrelevante em relação a esses dois. Eu quero ter um console de cada grupo.

    De qualquer maneira, vou fazer que nem todo mundo que tem chances do tipo e esperar alguém sair do país pra comprar a um preço justo, do mesmo jeito que farei com o PS4. Então farofa.

    Obrigado, anyway.

    Conteúdo patrocinado


    As pré vendas do Wii U já não deveriam ter começado em todas as lojas oficiais? Empty Re: As pré vendas do Wii U já não deveriam ter começado em todas as lojas oficiais?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:34