Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
luquinha
Raphael88
Koe
Utsuho.Reiuji
Lucasxarope
Alex dos Santos
Tadeu Carneiro
Rafos
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Guinomonster
gms
feichaw
¿Pedro?
Monagma
PEURIX HILTON
19 participantes

    Lojas britânicas discutem pré-vendas fenomenais do Wii U (maiores da história dos consoles)

    PEURIX HILTON
    PEURIX HILTON
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 585
    Posts Posts : 251

     Lojas britânicas discutem pré-vendas fenomenais do Wii U (maiores da história dos consoles) Empty Lojas britânicas discutem pré-vendas fenomenais do Wii U (maiores da história dos consoles)

    Mensagem por PEURIX HILTON Seg 17 Set 2012, 21:31

    the leading online entertainment retailer is reporting the highest pre-orders for a games console in the retailer's history following the global announcement of the Nintendo Wii U last week.

    "The reaction has been phenomenal with 500 pre-orders in the first hour after the Wii U announcement on Thursday, and the following 48 hours saw similar levels of pre-orders as gamers rushed to secure their hardware for Christmas," explained *********** CEO Igor Cipolletta

    http://www.digitaljournal.com/pr/886839


    As expected with such a highly anticipated announcement of Wii U, we've had lots and lots of interest since Thursday," said a spokesperson for GAME. "Pre-orders are exceeding expectations with the black console proving the most popular so far.

    "So far the black premium Nintendo Land bundle is proving most popular, with the basic white version and the black Zombi U not far behind, enjoying similar demand to each other.

    http://www.videogamer.com/news/retailers_discuss_phenomenal_wii_u_pre-orders_premium_sku_most_popular.html


    Pelo visto o BEM vencerá o MAL na próxima geração, como venceu nessa. Razz

    XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO


    ©️ 2012 Peurix Hilton. All Rights Reserved.


    Última edição por PEURIX HILTON em Seg 17 Set 2012, 21:38, editado 1 vez(es)
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

     Lojas britânicas discutem pré-vendas fenomenais do Wii U (maiores da história dos consoles) Empty Re: Lojas britânicas discutem pré-vendas fenomenais do Wii U (maiores da história dos consoles)

    Mensagem por Monagma Seg 17 Set 2012, 21:34

    Acho engraçado como você caracteriza a Nintendo como bem e Sony como mal... Laughing

    Por que não jogar todos os consoles que puder? Precisa ficar do lado de uma empresa?

    Anyway, acho bom a pré-venda ter ido tão bem, espero que as vendas em si se deem bem também.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

     Lojas britânicas discutem pré-vendas fenomenais do Wii U (maiores da história dos consoles) Empty Re: Lojas britânicas discutem pré-vendas fenomenais do Wii U (maiores da história dos consoles)

    Mensagem por ¿Pedro? Seg 17 Set 2012, 21:35

    Sei que aqui é sobre Europa e não EUA, mas se já estão prevendo poucas unidades no estoque, como ficará a Black Friday?
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

     Lojas britânicas discutem pré-vendas fenomenais do Wii U (maiores da história dos consoles) Empty Re: Lojas britânicas discutem pré-vendas fenomenais do Wii U (maiores da história dos consoles)

    Mensagem por feichaw Seg 17 Set 2012, 21:38

    ¿Pedro? escreveu:Sei que aqui é sobre Europa e não EUA, mas se já estão prevendo poucas unidades no estoque, como ficará a Black Friday?

    A Nintendo deve ter separado o estoque de pré-venda do estoque disponível no lançamento/Black Friday. Assim espero.

    Caso contrário, será igual a 2006...

    Ainda bem que no Brasil não é assim Razz


    Última edição por feichaw em Seg 17 Set 2012, 21:39, editado 1 vez(es)
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

     Lojas britânicas discutem pré-vendas fenomenais do Wii U (maiores da história dos consoles) Empty Re: Lojas britânicas discutem pré-vendas fenomenais do Wii U (maiores da história dos consoles)

    Mensagem por gms Seg 17 Set 2012, 21:39

    Haha e alguma duvida de que o Wii U seria um sucesso tongue
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


     Lojas britânicas discutem pré-vendas fenomenais do Wii U (maiores da história dos consoles) Empty Re: Lojas britânicas discutem pré-vendas fenomenais do Wii U (maiores da história dos consoles)

    Mensagem por Convidad Seg 17 Set 2012, 21:40

    Monagma escreveu:Por que não jogar todos os consoles que puder? Precisa ficar do lado de uma empresa?
    Porque o Brasil inventa impostos até demais, deixando o console custando os olhos da cara, comprou de uma empresa, fica definitivamente, para mim pelo menos é assim Rolling Eyes
    PEURIX HILTON
    PEURIX HILTON
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 585
    Posts Posts : 251

     Lojas britânicas discutem pré-vendas fenomenais do Wii U (maiores da história dos consoles) Empty Re: Lojas britânicas discutem pré-vendas fenomenais do Wii U (maiores da história dos consoles)

    Mensagem por PEURIX HILTON Seg 17 Set 2012, 21:46

    Monagma escreveu:Acho engraçado como você caracteriza a Nintendo como bem e Sony como mal... Laughing

    Por que não jogar todos os consoles que puder? Precisa ficar do lado de uma empresa?

    Anyway, acho bom a pré-venda ter ido tão bem, espero que as vendas em si se deem bem também.

    Mas eu jogo em todos os consoles que eu posso.

    Consoles de PH

    Não fico do lado de nenhuma empresa.

    Sou uma true gamer pautada na logica e na razão. cheers

    Odeio qualquer tipo de ismo e trollagem. 8)

    E quando a questão de quem ser do BEM e quem ser do MAL, eu jamais disse quem é quem.

    Vc que ta dando nome aos bois. lol!



    XOXO
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

     Lojas britânicas discutem pré-vendas fenomenais do Wii U (maiores da história dos consoles) Empty Re: Lojas britânicas discutem pré-vendas fenomenais do Wii U (maiores da história dos consoles)

    Mensagem por Guinomonster Seg 17 Set 2012, 21:49

    PEURIX HILTON escreveu:
    Monagma escreveu:Acho engraçado como você caracteriza a Nintendo como bem e Sony como mal... Laughing

    Por que não jogar todos os consoles que puder? Precisa ficar do lado de uma empresa?

    Anyway, acho bom a pré-venda ter ido tão bem, espero que as vendas em si se deem bem também.

    Mas eu jogo em todos os consoles que eu posso.

    Não fico do lado de nenhuma empresa.

    Sou uma true gamer pautada na logica e na razão. cheers

    Só que não.
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

     Lojas britânicas discutem pré-vendas fenomenais do Wii U (maiores da história dos consoles) Empty Re: Lojas britânicas discutem pré-vendas fenomenais do Wii U (maiores da história dos consoles)

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Seg 17 Set 2012, 21:50

    gms escreveu:Haha e alguma duvida de que o Wii U seria um sucesso tongue

    Nem o Pachter tem mais dúvidas xD Razz
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

     Lojas britânicas discutem pré-vendas fenomenais do Wii U (maiores da história dos consoles) Empty Re: Lojas britânicas discutem pré-vendas fenomenais do Wii U (maiores da história dos consoles)

    Mensagem por Rafos Seg 17 Set 2012, 21:53

    Guinomonster escreveu:
    PEURIX HILTON escreveu:
    Monagma escreveu:Acho engraçado como você caracteriza a Nintendo como bem e Sony como mal... Laughing

    Por que não jogar todos os consoles que puder? Precisa ficar do lado de uma empresa?

    Anyway, acho bom a pré-venda ter ido tão bem, espero que as vendas em si se deem bem também.

    Mas eu jogo em todos os consoles que eu posso.

    Não fico do lado de nenhuma empresa.

    Sou uma true gamer pautada na logica e na razão. cheers

    Só que não.

    Uma true gamer ao contrário. Riiiiisos.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

     Lojas britânicas discutem pré-vendas fenomenais do Wii U (maiores da história dos consoles) Empty Re: Lojas britânicas discutem pré-vendas fenomenais do Wii U (maiores da história dos consoles)

    Mensagem por Monagma Seg 17 Set 2012, 21:55

    Quanto à coleção, parabéns, não tenho nem metade disso.

    Agora, referente ao comentário, você não disse quem é quem, mas pelo comentário é óbvio a quem você se referia.

    Além disso, em todo tópico você está defendendo a Nintendo e falando que a Sony vai falir, que o Vita é pior que o 3DS porque não vende bem, etc. etc.
    Tadeu Carneiro
    Tadeu Carneiro
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 250

     Lojas britânicas discutem pré-vendas fenomenais do Wii U (maiores da história dos consoles) Empty Re: Lojas britânicas discutem pré-vendas fenomenais do Wii U (maiores da história dos consoles)

    Mensagem por Tadeu Carneiro Seg 17 Set 2012, 22:04

    Monagma escreveu:Quanto à coleção, parabéns, não tenho nem metade disso.

    Agora, referente ao comentário, você não disse quem é quem, mas pelo comentário é óbvio a quem você se referia.

    Além disso, em todo tópico você está defendendo a Nintendo e falando que a Sony vai falir, que o Vita é pior que o 3DS porque não vende bem, etc. etc.

    Poxa vida... mas todo o tópico tem que ter os mesmos desentendimentos e melindres quando nintendistas trolam sonystas e vice versa?

    Pelo amor de Deus, vamos entender de uma vez por todas que cada um joga o que quiser, gosta do que quiser e as diferenças sempre vão existir.

    Se um cara que tem 360 ou PS3 entra num fórum da Nintendo, eu particularmente fico feliz, pois significa que há mais bom gosto no mundo do que eu imaginava.

    Simples assim.
    PEURIX HILTON
    PEURIX HILTON
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 585
    Posts Posts : 251

     Lojas britânicas discutem pré-vendas fenomenais do Wii U (maiores da história dos consoles) Empty Re: Lojas britânicas discutem pré-vendas fenomenais do Wii U (maiores da história dos consoles)

    Mensagem por PEURIX HILTON Seg 17 Set 2012, 22:08

    Monagma escreveu:Quanto à coleção, parabéns, não tenho nem metade disso.

    Agora, referente ao comentário, você não disse quem é quem, mas pelo comentário é óbvio a quem você se referia.

    Além disso, em todo tópico você está defendendo a Nintendo e falando que a Sony vai falir, que o Vita é pior que o 3DS porque não vende bem, etc. etc.

    Ao 1º paragrafo.

    Obrigada


    Ao 2º paragrafo

    ''A maldade está nos olhos de quem vê'' e volto a dizer: Jamais disse quem é do Mal e quem é do Bem e atualmente temos 3 empresas no mercado. Pq então o MAL não poderia ser a Microsoft e tem que ser a Sony como vc disse?

    Ao 3º paragrafo.

    Não defendo nenhuma empresa. Apenas posto fatos relacionados com a realidade e que não é nenhuma mentira. Agora se o povo gosta de tampar o sol com a peneira. Só lamento.

    A Sony esta falindo? Sim esta. Temos ate tpc sobre isso

    O Vita é pior que o 3DS? Sim é. Quem faz o console ser bom, são seus games e não o hardware. E a biblioteca do Vita comparado ao do 3DS é bem pior.


    XOXO

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


     Lojas britânicas discutem pré-vendas fenomenais do Wii U (maiores da história dos consoles) Empty Re: Lojas britânicas discutem pré-vendas fenomenais do Wii U (maiores da história dos consoles)

    Mensagem por Convidad Seg 17 Set 2012, 22:14

    Esse Wii U é a morte da nintendo, vai falir essa empresa! Só vai ter jogo shovelware e nenhum exclusivo third party...

    Eu vou é seguir o que a patcher e diz, e ficar longe desse console infantil fail!

    ...
    ...
    ...

    Laughing

    Wii U impressionou na conferencia, do patcher ao egoraptor, a quantidade de haters com cabeça diminuiu muito!

    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

     Lojas britânicas discutem pré-vendas fenomenais do Wii U (maiores da história dos consoles) Empty Re: Lojas britânicas discutem pré-vendas fenomenais do Wii U (maiores da história dos consoles)

    Mensagem por gms Seg 17 Set 2012, 22:19

    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:
    gms escreveu:Haha e alguma duvida de que o Wii U seria um sucesso tongue

    Nem o Pachter tem mais dúvidas xD Razz
    Patcher é nintendista agora Razz

    Conteúdo patrocinado


     Lojas britânicas discutem pré-vendas fenomenais do Wii U (maiores da história dos consoles) Empty Re: Lojas britânicas discutem pré-vendas fenomenais do Wii U (maiores da história dos consoles)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:11