Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
VBB
Omnimon
prince_nagato
Guto V.A
raphael.almeidamartins
Linkdb
Robert Prado
vits
rahfahh
Nujaka Knight
Cortex
Rafinhablo0
¢² F£rn@nd0
ZPH
brianlink
ToonLink
VirtualBoy
Archie
Siryudrg
Lucas.mcs
TsunaUSX
lukazz
Argos
SpecialAgentZ
JonathanAlis
Hamburger
djbereta
pikachuboy'
crfleo
Gui Fx
pOkiz
gemonSW
36 participantes

    Super Mario 3D World é bastante fácil

    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Super Mario 3D World é bastante fácil - Página 2 Empty Re: Super Mario 3D World é bastante fácil

    Mensagem por Archie Sáb 09 Nov 2013, 14:36

    Contanto que seja divertido, por mim tudo bem. E como já disseram, o cara foi correndo sem se preocupar com as estrelas. Ae é rápido de zerar mesmo.

    E eu gostei bastante do 3D Land.
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Super Mario 3D World é bastante fácil - Página 2 Empty Re: Super Mario 3D World é bastante fácil

    Mensagem por SpecialAgentZ Sáb 09 Nov 2013, 14:39

    Lucas.mcs escreveu:
    SpecialAgentZ escreveu:Jogou rushando. Deveria nem abrir a boca pra falar nada.

    NSMB2 também é mole de zerar rushando. O foda é pegar todas as estrelas.
    nem é
    É sim, tenho o jogo aqui para dizer e minha experiência foi essa.
    =

    Super Mario 3D World rushado com 8 horas demora mais tempo do que Mario Galaxy com suas 3h rushando, e até Oblivion, Fallout e Skyrim rushados. Os 3 ultimos levam menos de 4h para terminar rushando só pelas missões principais, e estão entre os jogos com mais conteúdo e longevidade da geração.


    Última edição por SpecialAgentZ em Sáb 09 Nov 2013, 14:51, editado 2 vez(es)
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Super Mario 3D World é bastante fácil - Página 2 Empty Re: Super Mario 3D World é bastante fácil

    Mensagem por VirtualBoy Sáb 09 Nov 2013, 14:46

    Ele rushou....Vamos ver se ele jogar o jogo para completar o jogo 100%....
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Super Mario 3D World é bastante fácil - Página 2 Empty Re: Super Mario 3D World é bastante fácil

    Mensagem por ToonLink Sáb 09 Nov 2013, 14:48

    O que me preocupa não é o curto tempo de campanha (até porque como disseram acima, se for rushear até Skyrim você "termina" rápido), e sim o que foi dito sobre ser fácil. I mean, Galaxy tinha uma dificuldade bem balanceada, não era exatamente cakewalk como 3D Land foi (e me desculpem, mas apresentar oito mundo secretos com gimmicks nos levels normais pra dizer que são fases novas e difíceis não cola).

    Mas sim, obviamente a dificuldade leve é para ajudar no multiplayer, já que o Wii U é "family friendly". E isso está enchendo o saco já, eu como gamer single player estou pouco me lixando para multi, e queria uma experiência mais apimentada como os Marios 3D antigos foram.
    brianlink
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

    Super Mario 3D World é bastante fácil - Página 2 Empty Re: Super Mario 3D World é bastante fácil

    Mensagem por brianlink Sáb 09 Nov 2013, 14:50

    sinceramente , tenho um amigo que zerou resident evil 4 em 3h , qualquer jogo se vc procurar apenas seguir em linha reta se não fazer nada se zera rapido de mais , e olha que resident evil 4 é um joguinho dificil, outro que jogo que falaram que era rapido demais era wonderful 101 , bem 9 mundos com 3 fases cada sendo que a maioria eu demorei mais de meia hora pra passar , enfim no final deu um bom gameplay, vamos ouvir menos essas pessoas e tiramos nossas próprias conclusões do titulo quando lançar
    brianlink
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

    Super Mario 3D World é bastante fácil - Página 2 Empty Re: Super Mario 3D World é bastante fácil

    Mensagem por brianlink Sáb 09 Nov 2013, 14:56

    ToonLink escreveu:O que me preocupa não é o curto tempo de campanha (até porque como disseram acima, se for rushear até Skyrim você "termina" rápido), e sim o que foi dito sobre ser fácil. I mean, Galaxy tinha uma dificuldade bem balanceada, não era exatamente cakewalk como 3D Land foi (e me desculpem, mas apresentar oito mundo secretos com gimmicks nos levels normais pra dizer que são fases novas e difíceis não cola).

    Mas sim, obviamente a dificuldade leve é para ajudar no multiplayer, já que o Wii U é "family friendly". E isso está enchendo o saco já, eu como gamer single player estou pouco me lixando para multi, e queria uma experiência mais apimentada como os Marios 3D antigos foram.
    tem jogo que fica mais dificil quando se é jogado em multiplayer , NEW super mario bros é um exemplos disso , quando tem 4 pessoas na tela  fica uma loucura um pulando em cima do outro , um atrapalhando o outro etc, e Dk tambem, fica mais facil jogar no single do que com outra pessoa do seu lado porque precisa de mt cooperação em algumas fases do game , então discordo um pouco do que vc disse sobre aumentar a facilidade por causa do multiplayer
    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

    Super Mario 3D World é bastante fácil - Página 2 Empty Re: Super Mario 3D World é bastante fácil

    Mensagem por ZPH Sáb 09 Nov 2013, 15:42

    Se for fácil igual Super Mario Galaxy 2 então tá bom. Era muito fácil terminar a campanha principal mas dava um trabalhinho de pegar todas as estrelas (mesmo não chegando a ser difícil, era um fácil divertido). mas se for fácil igual o SMG1 então já desanimei.
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Super Mario 3D World é bastante fácil - Página 2 Empty Re: Super Mario 3D World é bastante fácil

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Sáb 09 Nov 2013, 15:44

    Se o jogo é casual ou hardcore, eu sei lá.

    Eu sei que aquelas que falam que terminaram o jogo em menos de 8 horas, são aqueles que tem pressa no jogo, que praticam speedrun e TAS. Como esse cara por exemplo.

    Quando terminei 3D Land, não foi muito rápido, pois não tenho pressa.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Super Mario 3D World é bastante fácil - Página 2 Empty Re: Super Mario 3D World é bastante fácil

    Mensagem por crfleo Sáb 09 Nov 2013, 16:03

    Se o cara pega o jogo pela PRIMEIRA VEZ e já consegue zerar facilmente rushando então não vejo nada demais ele considerar o jogo fácil

    Duvido que alguém na primeira vez zere um Super Mario Bros. 3, World, 64 ou Sunshine rushando
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Super Mario 3D World é bastante fácil - Página 2 Empty Re: Super Mario 3D World é bastante fácil

    Mensagem por Rafinhablo0 Sáb 09 Nov 2013, 16:07

    O cara saiu correndo igual um doido e vem falar que o jogo é curto
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Super Mario 3D World é bastante fácil - Página 2 Empty Re: Super Mario 3D World é bastante fácil

    Mensagem por Cortex Sáb 09 Nov 2013, 16:12

    Siryudrg escreveu:Terminar é fácil, pegar tudo que é dificil, nem sem do que vocês estão tanto reclamando, a dificuldade do 3d land é bem elevada se você for fazer 100%!!!
    ... a dificuldade do 3d land é bem elevada se você for fazer 100%!!!....:seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: 

    Mario que tem dificuldade respeitável é só os Marios de estrelas: 64, Sunshine e Galaxys o resto é facil :/
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Super Mario 3D World é bastante fácil - Página 2 Empty Re: Super Mario 3D World é bastante fácil

    Mensagem por JonathanAlis Sáb 09 Nov 2013, 16:16

    O super mario 3D land, achei muito dificil pegar tudo(tao quanto o 64 por exemplo), e até hoje nao consegui passar da última fase.
    Mas primeira vez que joguei, fui rushando, e zerei numa sentada em 2 ou 3 horas.

    Entao acho que um gameplay estilo rush desses nao quer dizer muito sobre o desafio do jogo, e nem sobre a quantidade de conteúdo.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Super Mario 3D World é bastante fácil - Página 2 Empty Re: Super Mario 3D World é bastante fácil

    Mensagem por Nujaka Knight Sáb 09 Nov 2013, 16:18

    Só pelo jogo ser:
    -Mario
    -3d
    -HD
    -graficosfodazesmentedahora
    -divertido
    -multiplayer

    já tenho motivos para jogar
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Super Mario 3D World é bastante fácil - Página 2 Empty Re: Super Mario 3D World é bastante fácil

    Mensagem por Siryudrg Sáb 09 Nov 2013, 16:30

    Cortex escreveu:
    Siryudrg escreveu:Terminar é fácil, pegar tudo que é dificil, nem sem do que vocês estão tanto reclamando, a dificuldade do 3d land é bem elevada se você for fazer 100%!!!
    ... a dificuldade do 3d land é bem elevada se você for fazer 100%!!!....:seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: 

    Mario que tem dificuldade respeitável é só os Marios de estrelas: 64, Sunshine e Galaxys o resto é facil :/
    A dificuldade é relativa pra cada um, o que é fácil para você pode ser difícil para mim e vise versa, para mim foi normal mas para muitas pessoas pode ter sido difícil!!!
    rahfahh
    rahfahh
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 84

    Super Mario 3D World é bastante fácil - Página 2 Empty Re: Super Mario 3D World é bastante fácil

    Mensagem por rahfahh Sáb 09 Nov 2013, 17:26

    Essa questão da duração curta do Gameplay caiu por terra depois que joguei Pikmin 3. Não sei se vcs lembram, mas antes do lançamento, alguém postou na internet que a campanha de Pikmin 3 era muito curta e que o carinha terminou em 7 horas.

    Se esse "fácil" for aplicável a nível de dificuldade do Mario Galaxy, então pra mim está ótimo, pois a dificuldade desse último "Mario 3D" de console foi o suficiente pra no meu proveito com o game.

    Quem é gamer mesmo não vê graça de sair correndo só pra terminar, ainda mais se for brasileiro que paga caro no jogo original e precisa escolher bem o título para multiplicar a longevidade do gameplay (minha experiência de pobre, rsrsrs).

    Conteúdo patrocinado


    Super Mario 3D World é bastante fácil - Página 2 Empty Re: Super Mario 3D World é bastante fácil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:25