Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+60
seila entaum
mr l
Caleb John
VilicoBRA
JonathanAlis
Sergio Charizard
Mordoskul
drdreh
Nujaka Knight
Turambar
Shiny
HickTroll
Li
pikachuboy'
enzo nintendo
Guinomonster
lukazz
Wesley
Reidosmash
VirtualBoy
Stragge
vits
Hammer
Omnimon
¿Pedro?
Geovany
skybite
lucas.custodio.391
DIEGOELRIC2005
Alexandre18
Cortex
Wind Ice
Jamian
blordello
Felipe JJ
crfleo
djbereta
Robert Prado
dilberto2nd
Ed Kira
Argos
Rafinhablo0
Ecco
Alejandro_
ari789
Pires
justiceiro
thomazmarcio
SpecialAgentZ
KSPS
Akira Daishi
Leonardo-01
ekuroki
danilo.poser
lucker
Wasted
Sakuraba
pOkiz
Healingsong
gemonSW
64 participantes

    Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil - Página 8 Empty Re: Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil

    Mensagem por ari789 Qui 07 Nov 2013, 23:43

    Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil - Página 8 1383885_552987218103429_12517072_n
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil - Página 8 Empty Re: Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil

    Mensagem por Robert Prado Qui 07 Nov 2013, 23:48

    pOkiz escreveu:
    Guinomonster escreveu:O Preço do videogame na conversão não passa de 800 Reais. Não sei como vocês acham esse preço a oitava maravilha mundial.

    Mas poderia ter sido pior.
    Esse manja mesmo rs.

    Levando em consideração a taxa de cambio fixa em R$2,20, mas acho que é maior pois há instabilidade do dolar.

    WiiU = $300XR$2.20 = R$ 660,00
    Imposto de importação: 20% = 660x20% = R$132,00
    ICMS: 25% no estado de São Paulo 660x25% = R$ 165,00
    Margem de valor agregado: 33,54% = 660x33,54% = 221,36
    PIS: 1,65% 660x1,76% = 10,89
    Cofins: 7,6% = 660x7,6% = 50,16
    IPI: 50% = 660x50% = 330,00


    TOTAL = R$ 1569,41 + R$ 250,00 caso você fosse comprar NSMBU e NSLU  = 1819,41 


    Aí uma coisinhas alí, lucro pra lá, lucro pra cá = R$1899
    Sua conta está completamente errada, pois o calculo é em cascata. Não é só somar porcentagens.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil - Página 8 Empty Re: Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil

    Mensagem por lukazz Qui 07 Nov 2013, 23:48

    eu fiz os calculos em um site da receita e o valor importado deu 1300 arredondando pra cima, nao sei daonde tiraram 1500... com 2 jogos que fica 1500... sendo 400 mais barato que o daqui.. e 400 é grana hein...
    NickBRCM
    NickBRCM
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 13

    Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil - Página 8 Empty Re: Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil

    Mensagem por NickBRCM Qui 07 Nov 2013, 23:48

    Paguei 299 dólares há dois dias em Orlando,o meu é o bundle do Wind Waker.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil - Página 8 Empty Re: Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil

    Mensagem por Robert Prado Qui 07 Nov 2013, 23:52

    pikachuboy' escreveu:
    pOkiz escreveu:
    locke666 escreveu:
    pikachuboy' escreveu:
    pOkiz escreveu:
    pikachuboy' escreveu:Desculpa gente,ta MUITO caro, eu pago isso num PS4 importado.
    Pelo preço de um PS4 importado pego 1 WiiU + 1 3DS e ainda sobra pra jogo Laughing
    Estou falando de custo/beneficio amigo.
    Então tu ta falando que um PS4 solo é um custo beneficio melhor que WiiU + 3DS + alguns jogos? WHAT?Shocked
    Desiste de dar moral pra hater véi ¬¬
    Hater ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Estou falando de pagar 1800 num Wii U.
    Ele está falando o preço de mercado branco do WiiU é o preço de um PS4 importado (mercado cinza). Comparação injusta, pois são mercados diferentes, mas tem seu sentido.
    lukazz escreveu:eu fiz os calculos em um site da receita e o valor importado deu 1300 arredondando pra cima, nao sei daonde tiraram 1500... com 2 jogos que fica 1500... sendo 400 mais barato que o daqui.. e 400 é grana hein...
    Formula de imposto para pessoa física é diferente de formula de imposto para pessoa jurídica.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil - Página 8 Empty Re: Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil

    Mensagem por Jamian Qui 07 Nov 2013, 23:58

    pikachuboy' escreveu:Desculpa gente,ta MUITO caro, eu pago isso num PS4 importado.
    Sim, mas o Wii U é muito melhor que o PS4! kkkkkkkkkkkkkkk
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil - Página 8 Empty Re: Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil

    Mensagem por danilo.poser Qui 07 Nov 2013, 23:59

    Não entendi o porquê da comparação com PS4mil, o assunto aqui é Wii U, que é bem melhor que PS4mil, I am so sorry Wink
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil - Página 8 Empty Re: Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil

    Mensagem por Convidado Sex 08 Nov 2013, 00:02

    Poxa gente, tava tudo indo bem no tópico, não vamo entrar no flame Wink
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil - Página 8 Empty Re: Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil

    Mensagem por justiceiro Sex 08 Nov 2013, 00:06

    drdreh escreveu:shoptime por 1671 no boleto
    http://www.shoptime.com.br/produto/116575113/console-wii-u-black-deluxe-32-gb-game-new-super-mario-bros-u-e-new-super-luigi-gamepad

    submarino por 1671
    http://www.submarino.com.br/produto/116575113/console-wii-u-black-deluxe-32-gb-game-new-super-mario-bros-u-e-new-super-luigi-gamepad

    ponto frio por 1709
    http://www.pontofrio.com.br/Games/NintendoWiiU/ConsolesNintendoWiiU/Console-Nintendo-Wii-U-Branco-1693074.html

    americanas por 1709
    http://www.americanas.com.br/produto/116575113/console-wii-u-black-deluxe-32-gb-game-new-super-mario-bros-u-e-new-super-luigi-gamepad
    Viu só, disse que ia ter promoção, pagando a vista sai facil por 1700. O que a galera num entende é que nos eua o valor que jogam não conta imposto, o imposto é calculado na hora. No brasil não, é colocado o imposto direto no preço, que nem na europa, por isso que geralmente tudo é mais caro na europa, por que lá os preços já incluem os impostos.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil - Página 8 Empty Re: Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil

    Mensagem por danilo.poser Sex 08 Nov 2013, 00:10

    locke666 escreveu:Poxa gente, tava tudo indo bem no tópico, não vamo entrar no flame Wink
    Quem causou flame foram os caras que falaram de PS4mil, o assunto aqui é Wii U!
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil - Página 8 Empty Re: Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil

    Mensagem por Mordoskul Sex 08 Nov 2013, 00:10

    lukazz escreveu:eu fiz os calculos em um site da receita e o valor importado deu 1300 arredondando pra cima, nao sei daonde tiraram 1500... com 2 jogos que fica 1500... sendo 400 mais barato que o daqui.. e 400 é grana hein...
    Imposto para pessoa física é um, para revenda é outro totalmente diferente
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil - Página 8 Empty Re: Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil

    Mensagem por Convidado Sex 08 Nov 2013, 00:12

    danilo.poser escreveu:
    locke666 escreveu:Poxa gente, tava tudo indo bem no tópico, não vamo entrar no flame Wink
    Quem causou flame foram os caras que falaram de PS4mil, o assunto aqui é Wii U!
    uhauhauhauh entendo meu amigo, mas é só ignorar xD
    Sergio Charizard
    Sergio Charizard
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 17

    Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil - Página 8 Empty Re: Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil

    Mensagem por Sergio Charizard Sex 08 Nov 2013, 01:05

    E segue o problema de colocarem o Wii U como se fosse o Wii. Tirando o Ponto Frio que está no lugar correto nas outras (que são do mesmo grupo) o console está como console do Wii
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil - Página 8 Empty Re: Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil

    Mensagem por thomazmarcio Sex 08 Nov 2013, 01:19

    Se no PY não explorassem também...o Play 4 sairia lá por uns US$ 450 no máximo...mas creio que sairá entre 600 a 750....(pelo menos no começo), pois se for US$ 450 ou até menos vai chover de brasileiros por lá...
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil - Página 8 Empty Re: Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil

    Mensagem por JonathanAlis Sex 08 Nov 2013, 02:14

    hummm, interessante.
    entre 1600 e 1900, acho um preço justo pro Brasil (que mesmo assim ainda é o wii U mais caro do mundo).
    Wii U + Xbox One, compro os dois no mercado branco por menos que um PS4!

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil - Página 8 Empty Re: Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:59