Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+60
seila entaum
mr l
Caleb John
VilicoBRA
JonathanAlis
Sergio Charizard
Mordoskul
drdreh
Nujaka Knight
Turambar
Shiny
HickTroll
Li
pikachuboy'
enzo nintendo
Guinomonster
lukazz
Wesley
Reidosmash
VirtualBoy
Stragge
vits
Hammer
Omnimon
¿Pedro?
Geovany
skybite
lucas.custodio.391
DIEGOELRIC2005
Alexandre18
Cortex
Wind Ice
Jamian
blordello
Felipe JJ
crfleo
djbereta
Robert Prado
dilberto2nd
Ed Kira
Argos
Rafinhablo0
Ecco
Alejandro_
ari789
Pires
justiceiro
thomazmarcio
SpecialAgentZ
KSPS
Akira Daishi
Leonardo-01
ekuroki
danilo.poser
lucker
Wasted
Sakuraba
pOkiz
Healingsong
gemonSW
64 participantes

    Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil

    jrgamer79
    jrgamer79
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 93

    Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil - Página 11 Empty Re: Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil

    Mensagem por jrgamer79 Seg 11 Nov 2013, 11:24

    thomazmarcio escreveu:
    jrgamer79 escreveu:Só falta colocarem a e-shop nacional pra funcionar.
    Para cadastrar na e-shop BR( já deixar pronta)..tem que abrir uma outra conta certo?

    Só que toda vez que for para a americana tem que mudar o idioma? ou país?
    Bem pensado caro colega, vou tentar isso hoje, eu acredito que não pois na conta já vai estar o idioma correspondente ao país.
    jrgamer79
    jrgamer79
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 93

    Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil - Página 11 Empty Re: Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil

    Mensagem por jrgamer79 Seg 11 Nov 2013, 19:25

    jrgamer79 escreveu:
    thomazmarcio escreveu:
    jrgamer79 escreveu:Só falta colocarem a e-shop nacional pra funcionar.
    Para cadastrar na e-shop BR( já deixar pronta)..tem que abrir uma outra conta certo?

    Só que toda vez que for para a americana tem que mudar o idioma? ou país?
    Bem pensado caro colega, vou tentar isso hoje, eu acredito que não pois na conta já vai estar o idioma correspondente ao país.
    Caro amigo, fiz o teste e me parece que teremos que mudar o idioma do console realmente para ir para a contra BR no caso, imagina que loucura.....putz
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil - Página 11 Empty Re: Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil

    Mensagem por thomazmarcio Ter 12 Nov 2013, 01:49

    jrgamer79 escreveu:
    jrgamer79 escreveu:
    thomazmarcio escreveu:
    jrgamer79 escreveu:Só falta colocarem a e-shop nacional pra funcionar.
    Para cadastrar na e-shop BR( já deixar pronta)..t
    Só que toda vez que for para a americana tem que mudar o idioma? ou país?
    Bem pensado caro colega, vou tentar isso hoje, eu acredito que não pois na conta já vai estar o idioma correspondente ao país.
    Caro amigo, fiz o teste e me parece que teremos que mudar o idioma do console realmente para ir para a contra BR no caso, imagina que loucura.....putz
    Vishi...tinha que ter um sistema de contas que quando você colocasse tal idioma..na hora de entrar em outro...ficasse cada um independente...












    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil - Página 11 Empty Re: Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil

    Mensagem por justiceiro Ter 12 Nov 2013, 02:56

    jrgamer79 escreveu:
    jrgamer79 escreveu:
    thomazmarcio escreveu:
    jrgamer79 escreveu:Só falta colocarem a e-shop nacional pra funcionar.
    Para cadastrar na e-shop BR( já deixar pronta)..tem que abrir uma outra conta certo?

    Só que toda vez que for para a americana tem que mudar o idioma? ou país?
    Bem pensado caro colega, vou tentar isso hoje, eu acredito que não pois na conta já vai estar o idioma correspondente ao país.
    Caro amigo, fiz o teste e me parece que teremos que mudar o idioma do console realmente para ir para a contra BR no caso, imagina que loucura.....putz
    Mas você chegoua tentar abrir a eshop br de fato? Ainda não funcionando?
    jrgamer79
    jrgamer79
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 93

    Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil - Página 11 Empty Re: Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil

    Mensagem por jrgamer79 Ter 12 Nov 2013, 08:30

    justiceiro escreveu:
    jrgamer79 escreveu:
    jrgamer79 escreveu:
    thomazmarcio escreveu:
    jrgamer79 escreveu:Só falta colocarem a e-shop nacional pra funcionar.
    Para cadastrar na e-shop BR( já deixar pronta)..tem que abrir uma outra conta certo?

    Só que toda vez que for para a americana tem que mudar o idioma? ou país?
    Bem pensado caro colega, vou tentar isso hoje, eu acredito que não pois na conta já vai estar o idioma correspondente ao país.
    Caro amigo, fiz o teste e me parece que teremos que mudar o idioma do console realmente para ir para a contra BR no caso, imagina que loucura.....putz
    Mas você chegoua tentar abrir a eshop br de fato? Ainda não funcionando?
    Bom dia, eu desisti de criar a conta BR, estava testando pois ocorreu uma dúvida e então fui conferir, ou pelo que me pareceu se tiver uma conta USA e uma BR toda vez que for trocar de uma para a outra tem que trocar o idioma do aparelho, EX.: minha conta atual é Canadense, o idioma do console ta em inglês, logo se quero criar uma conta BR antes de tudo tenho que trocar o idioma do aparelho, e assim toda vez que for usa as respectivas contas teremos que trocar o idioma do console, por favor aos moderadores e membros do Fórum me corrija se eu estiver falando besteira ou se já exista um modo mais prático de usar duas contas de países diferentes no Wii U. Obs.: a e-shop BR ainda não ta funcionando...
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil - Página 11 Empty Re: Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil

    Mensagem por Alejandro_ Ter 12 Nov 2013, 08:54

    eu uso 2 contas sendo a principal BR e a falsa dos EUA a unica coisa que precisa fazer é mudar o pais e so nao precisa mudar o idioma
    jrgamer79
    jrgamer79
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 93

    Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil - Página 11 Empty Re: Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil

    Mensagem por jrgamer79 Ter 12 Nov 2013, 09:04

    Sinceramente, eu acho que não terei uma conta BR se a Canadense continuar permitindo a compra jogos pela e-shop mesmo usando um cartão de credito com endereço aqui no Brasil.
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil - Página 11 Empty Re: Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil

    Mensagem por thomazmarcio Ter 12 Nov 2013, 09:59

    Eu quero uma conta BR, se tiver os benefícios de vídeos...etc..., MAS quero ter a americana..lá que ganho os pontos...
    NickBRCM
    NickBRCM
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 13

    Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil - Página 11 Empty Re: Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil

    Mensagem por NickBRCM Dom 08 Dez 2013, 21:29

    Tenho uma conta BR e uma conta Canadense e tudo que faço para trocar é mudar o país do Wii U, o console continua em PT BR exceto o eShop canadense que fica em Inglês e o eShop BR nem existe.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil - Página 11 Empty Re: Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 04:10