Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Diingodile
brianlink
hiphoplucas
KoopaBruno
Duco
Mat Lee
victorarabi
mmgalo
Bagatela
pOkiz
pikachuboy'
Felipe JJ
justiceiro
17 participantes

    [Vídeo] Mais gameplay de Super Mario 3D World

    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    [Vídeo] Mais gameplay de Super Mario 3D World Empty [Vídeo] Mais gameplay de Super Mario 3D World

    Mensagem por justiceiro Qua 23 Out 2013, 00:35

    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [Vídeo] Mais gameplay de Super Mario 3D World Empty Re: [Vídeo] Mais gameplay de Super Mario 3D World

    Mensagem por Felipe JJ Qua 23 Out 2013, 01:50

    Vídeo I-N-C-R-Í-V-E-L.

    A cada vídeo esse jogo parece melhor, e conseguiu mudar a opinião de muita gente (especialmente no exterior). O jogo parece estar bastante variado e extremamente divertido, como sempre.

    Vale notar a iluminação do jogo que parece ser dinâmica, e a modelagem + MSAA no jogo, cria uma experiência sutil, lisa e agradável de se olhar.

    Must buy day 1.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    [Vídeo] Mais gameplay de Super Mario 3D World Empty Re: [Vídeo] Mais gameplay de Super Mario 3D World

    Mensagem por pikachuboy' Qua 23 Out 2013, 02:15

    parem de me torturar Sad Sad Sad
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    [Vídeo] Mais gameplay de Super Mario 3D World Empty Re: [Vídeo] Mais gameplay de Super Mario 3D World

    Mensagem por pOkiz Qua 23 Out 2013, 08:54

    Na moral, esse vídeo e esse jogo foram as coisas mais incríveis que eu vi nos últimos tempos.

    Demais mesmo.
    Bagatela
    Bagatela
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 147

    [Vídeo] Mais gameplay de Super Mario 3D World Empty Re: [Vídeo] Mais gameplay de Super Mario 3D World

    Mensagem por Bagatela Qua 23 Out 2013, 09:52

    compra garantidissima
    avatar
    mmgalo
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 317

    [Vídeo] Mais gameplay de Super Mario 3D World Empty Re: [Vídeo] Mais gameplay de Super Mario 3D World

    Mensagem por mmgalo Qua 23 Out 2013, 10:10

    Fico bobo como os caras conseguem se superar a cada jogo.
    Imaginem, finalizar esse jogo 100%.
    victorarabi
    victorarabi
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 169

    [Vídeo] Mais gameplay de Super Mario 3D World Empty Re: [Vídeo] Mais gameplay de Super Mario 3D World

    Mensagem por victorarabi Qua 23 Out 2013, 11:05

    Sendo sincero.

    Quando joguei o 3D land achei o jogo muito bom, que servia o proposito dele: dar um up nas vendas do 3DS.

    Quando o New super mario bros 2 lançou, eu joguei o jogo com aquela sensação de que o jogo tava desgastado e que faltava desafio (coisa que o 3D land proporcional razoavelmente bem).

    E por isso não tive hype nenhum nesse 3D world.

    Mas agora eu to com a hype lá em cima! Esse jogo tá incrível!!!

    MUST BUY DAY 1!

    To pensando em até deixar de lado o AC IV para comprar esse dai!
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Vídeo] Mais gameplay de Super Mario 3D World Empty Re: [Vídeo] Mais gameplay de Super Mario 3D World

    Mensagem por Mat Lee Qua 23 Out 2013, 11:46

    Estou sendo obrigado a comprar esse jogo no lançamento... Triste história. Sad 

    Está incrível.... Dificilmente superará o Galaxy para mim, ainda mais porque a história dele (apesar de ser simples) me marcou demais. Mas pelo menos o 3D World conseguiu mostrar o seu diferencial e toda a potência para de fato ser algo único.

    Só um detalhe... Apesar de toda a grandiosidade, será mais um jogo que o GamePad será somente uma segunda tela... Ubi, vamos lá... Ensine a Nintendo como se usa!
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    [Vídeo] Mais gameplay de Super Mario 3D World Empty Re: [Vídeo] Mais gameplay de Super Mario 3D World

    Mensagem por Duco Qua 23 Out 2013, 13:37

    Fodástico e compra mais que garantida

    Falaram de jogar contra os fantasmas dos outros jogadores, tem alguma informação se vai ter coop online? É foda a Nintendo não investir nisso ainda, eu prefiro jogar com amigos em casa mas hoje em dia é impossível ficar reunindo todo mundo pra isso


    Última edição por Duco em Qua 23 Out 2013, 13:39, editado 1 vez(es)
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [Vídeo] Mais gameplay de Super Mario 3D World Empty Re: [Vídeo] Mais gameplay de Super Mario 3D World

    Mensagem por Alejandro_ Qua 23 Out 2013, 13:39

    eu fiz um topico assim XD vou apagar
    trailer EUA: https://www.youtube.com/watch?v=qnInWnRCTKk
    KoopaBruno
    KoopaBruno
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 206

    [Vídeo] Mais gameplay de Super Mario 3D World Empty Re: [Vídeo] Mais gameplay de Super Mario 3D World

    Mensagem por KoopaBruno Qua 23 Out 2013, 16:16

    Incrivel
    hiphoplucas
    hiphoplucas
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 91

    [Vídeo] Mais gameplay de Super Mario 3D World Empty Re: [Vídeo] Mais gameplay de Super Mario 3D World

    Mensagem por hiphoplucas Qua 23 Out 2013, 22:15

    Mano, nunca gostei de Mario, mas esse vídeo me fez mudar de ideia, compra certa mano, imagina jogar com 4 pessoas ao mesmo tempo. SHOW!!!
    brianlink
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

    [Vídeo] Mais gameplay de Super Mario 3D World Empty Re: [Vídeo] Mais gameplay de Super Mario 3D World

    Mensagem por brianlink Qua 23 Out 2013, 22:31

    parece muito divertido , compra certa pra mim , pretendo comprar na pré-venda !


    Última edição por brianlink em Qua 23 Out 2013, 23:41, editado 1 vez(es)
    Diingodile
    Diingodile
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 46

    [Vídeo] Mais gameplay de Super Mario 3D World Empty Re: [Vídeo] Mais gameplay de Super Mario 3D World

    Mensagem por Diingodile Qua 23 Out 2013, 22:39

    O Jogo está Incrível.

    Compra mais que Garantida!
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [Vídeo] Mais gameplay de Super Mario 3D World Empty Re: [Vídeo] Mais gameplay de Super Mario 3D World

    Mensagem por Alejandro_ Qua 23 Out 2013, 23:12

    e é maior que o galaxy *_*

    Conteúdo patrocinado


    [Vídeo] Mais gameplay de Super Mario 3D World Empty Re: [Vídeo] Mais gameplay de Super Mario 3D World

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 16:32