Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Shiny
Mario Silva
EduFanaia
LegionTwo
EduKurosaki
Caleb John
KoopaGamer
Hamburger
KoopaBruno
Marcio1000
Ed Kira
Healingsong
VirtualBoy
Mordoskul
18 participantes

    Novo video gameplay de Mário Galaxy Lost World no Wii U

    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Novo video gameplay de Mário Galaxy Lost World no Wii U Empty Novo video gameplay de Mário Galaxy Lost World no Wii U

    Mensagem por Mordoskul Seg 02 Set 2013, 07:51


    Coloquei esse título, pois até o uhuuuuuuu! Do Mário Galaxy está igual...kkkkk
    É isso ai Sega, temos que nos espelharmos no que é bom.
    Nunca gostei muito de Sonic, mas esse promete...


    Última edição por Mordoskul em Seg 02 Set 2013, 09:34, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novo video gameplay de Mário Galaxy Lost World no Wii U Empty Re: Novo video gameplay de Mário Galaxy Lost World no Wii U

    Mensagem por Convidad Seg 02 Set 2013, 09:17

    O estilo de jogo da série Sonic nunca me agradou. Sempre fui chegado à progressão mais lenta dos jogos de plataforma da Nintendo. No entanto, a cada vídeo que vejo desse jogo, tenho mais vontade de dar uma chance a ele. Os fãs dizem que parece um título cancelado do Saturn, mas concordo com você, ao menos nessa área, o jogo tem muito de SMG. Espero que o game completo seja tão bom quanto.


    Última edição por YOSHI the SAVAGE em Seg 02 Set 2013, 09:19, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ortografia.)
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Novo video gameplay de Mário Galaxy Lost World no Wii U Empty Re: Novo video gameplay de Mário Galaxy Lost World no Wii U

    Mensagem por VirtualBoy Seg 02 Set 2013, 09:24

    Achava que era tópico de aniversário,mas vi que era gameplay de Sonic Lost World....
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Novo video gameplay de Mário Galaxy Lost World no Wii U Empty Re: Novo video gameplay de Mário Galaxy Lost World no Wii U

    Mensagem por Healingsong Seg 02 Set 2013, 09:54

    O jogo parece muito bom! E ta BEM parexido com Galaxy,  aquela bola de neve ali parece no Mario Galaxy 1 em uma galáxia que voce tinha mexer o mario em cima de uma bola pelo Wii Remote... Enfim, o gráfico desse Sonic também ta muito bonito. Ia pegar a versão do 3DS mas preciso dele em HD :3
    Mario Silva
    Mario Silva
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 113

    Novo video gameplay de Mário Galaxy Lost World no Wii U Empty Re: Novo video gameplay de Mário Galaxy Lost World no Wii U

    Mensagem por Mario Silva Seg 02 Set 2013, 10:59

    Sega tentado pegar o lugar de um jogo histórico. (Super Mario Galaxy)
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    Novo video gameplay de Mário Galaxy Lost World no Wii U Empty Re: Novo video gameplay de Mário Galaxy Lost World no Wii U

    Mensagem por Ed Kira Seg 02 Set 2013, 11:02

    O legal de jogar Sonic é correr! O cara do gameplay fica preocupado em acertar tudo no cenário, coisa chata.

    Torcendo para esse jogo ser bom.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Novo video gameplay de Mário Galaxy Lost World no Wii U Empty Re: Novo video gameplay de Mário Galaxy Lost World no Wii U

    Mensagem por Marcio1000 Seg 02 Set 2013, 22:56

    Adoro Sonic
    Tenho certeza que esse jogo não vai decepcionar
    KoopaBruno
    KoopaBruno
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 206

    Novo video gameplay de Mário Galaxy Lost World no Wii U Empty Re: Novo video gameplay de Mário Galaxy Lost World no Wii U

    Mensagem por KoopaBruno Ter 03 Set 2013, 12:41

    Esse jogo está d+
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Novo video gameplay de Mário Galaxy Lost World no Wii U Empty Re: Novo video gameplay de Mário Galaxy Lost World no Wii U

    Mensagem por Hamburger Ter 03 Set 2013, 20:33

    Hoje eu aprendi que BGM realmente muda tudo.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Novo video gameplay de Mário Galaxy Lost World no Wii U Empty Re: Novo video gameplay de Mário Galaxy Lost World no Wii U

    Mensagem por ari789 Ter 03 Set 2013, 22:11

    Cara... Larga de ser idiota .-.

    Sonic Lost Worlds não tem nada haver com Mario Galaxy , Povo burro...

    Desculpa a grosseria , Mais vocês não procuram pesquisar antes e fica falando m***.

    Sonic Xtreme , KARALHO!!
    As Habilidades , Mecanica , Gravidade essa POHA toda foi baseada nele .-.
    KoopaGamer
    KoopaGamer
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 538

    Novo video gameplay de Mário Galaxy Lost World no Wii U Empty Re: Novo video gameplay de Mário Galaxy Lost World no Wii U

    Mensagem por KoopaGamer Ter 03 Set 2013, 22:29

    ari789 escreveu:Cara... Larga de ser idiota .-.

    Sonic Lost Worlds não tem nada haver com Mario Galaxy , Povo burro...

    Desculpa a grosseria , Mais vocês não procuram pesquisar antes e fica falando m***.

    Sonic Xtreme , KARALHO!!
    As Habilidades , Mecanica , Gravidade essa POHA toda foi baseada nele .-.
    THIS

    Parece que esquecem do Xtreme...

    ANYWAY estou aguardando muito este game, mas vou pegar a versão de 3DS.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novo video gameplay de Mário Galaxy Lost World no Wii U Empty Re: Novo video gameplay de Mário Galaxy Lost World no Wii U

    Mensagem por Convidad Ter 03 Set 2013, 22:43

    Em uma entrevista à ONM, o próprio Takashi Iizuka (Sonic Team) admitiu as semelhanças com Super Mario Galaxy:

    "With Lost World we wanted to evolve how Sonic works in 3D. When you think about a 3D level, it's still limited - the sides are limited - so we talked about making levels as cubes or tubes. Expanding the sides around 360 degrees enables players to take many paths, not just two or three. We ended up with a tune stage and realised we were a bit close to Mario Galaxy!"

    Pode haver influência de X-treme mas, intencionalmente ou não, as semelhanças com SMG são bem óbvias.
    KoopaGamer
    KoopaGamer
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 538

    Novo video gameplay de Mário Galaxy Lost World no Wii U Empty Re: Novo video gameplay de Mário Galaxy Lost World no Wii U

    Mensagem por KoopaGamer Ter 03 Set 2013, 22:51

    YOSHI the SAVAGE escreveu:
    Em uma entrevista à ONM, o próprio Takashi Iizuka (Sonic Team) admitiu as semelhanças com Super Mario Galaxy:

    "With Lost World we wanted to evolve how Sonic works in 3D. When you think about a 3D level, it's still limited - the sides are limited - so we talked about making levels as cubes or tubes. Expanding the sides around 360 degrees enables players to take many paths, not just two or three. We ended up with a tune stage and realised we were a bit close to Mario Galaxy!"

    Pode haver influência de X-treme mas, intencionalmente ou não, as semelhanças com SMG são bem óbvias.

    Dessa ultima frase eu concordo, mas ficar falando que é um plágio total, já é exagero.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novo video gameplay de Mário Galaxy Lost World no Wii U Empty Re: Novo video gameplay de Mário Galaxy Lost World no Wii U

    Mensagem por Convidad Ter 03 Set 2013, 23:15

    KoopaGamer escreveu:
    YOSHI the SAVAGE escreveu:
    Em uma entrevista à ONM, o próprio Takashi Iizuka (Sonic Team) admitiu as semelhanças com Super Mario Galaxy:

    "With Lost World we wanted to evolve how Sonic works in 3D. When you think about a 3D level, it's still limited - the sides are limited - so we talked about making levels as cubes or tubes. Expanding the sides around 360 degrees enables players to take many paths, not just two or three. We ended up with a tune stage and realised we were a bit close to Mario Galaxy!"

    Pode haver influência de X-treme mas, intencionalmente ou não, as semelhanças com SMG são bem óbvias.
    Dessa ultima frase eu concordo, mas ficar falando que é um plágio total, já é exagero.
    Eu não acho que seja plágio total. As semelhanças a que eu me referi eram os formatos de alguns terrenos, e isso também é específico dessa área do vídeo. Outras fases que estavam na E3 pareciam bem diferentes de SMG.
    KoopaGamer
    KoopaGamer
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 538

    Novo video gameplay de Mário Galaxy Lost World no Wii U Empty Re: Novo video gameplay de Mário Galaxy Lost World no Wii U

    Mensagem por KoopaGamer Ter 03 Set 2013, 23:19

    YOSHI the SAVAGE escreveu:
    KoopaGamer escreveu:
    YOSHI the SAVAGE escreveu:
    Em uma entrevista à ONM, o próprio Takashi Iizuka (Sonic Team) admitiu as semelhanças com Super Mario Galaxy:

    "With Lost World we wanted to evolve how Sonic works in 3D. When you think about a 3D level, it's still limited - the sides are limited - so we talked about making levels as cubes or tubes. Expanding the sides around 360 degrees enables players to take many paths, not just two or three. We ended up with a tune stage and realised we were a bit close to Mario Galaxy!"

    Pode haver influência de X-treme mas, intencionalmente ou não, as semelhanças com SMG são bem óbvias.
    Dessa ultima frase eu concordo, mas ficar falando que é um plágio total, já é exagero.
    Eu não acho que seja plágio total. As semelhanças a que eu me referi eram os formatos de alguns terrenos, e isso também é específico dessa área do vídeo. Outras fases que estavam na E3 pareciam bem diferentes de SMG.
    Mas não tava falando de vc Very Happy  Tava falando de algumas pessoas, até fora do n-blast, que falam que é uma cópia só pq tem semelhanças.

    Conteúdo patrocinado


    Novo video gameplay de Mário Galaxy Lost World no Wii U Empty Re: Novo video gameplay de Mário Galaxy Lost World no Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:02