Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Dúvida sobre mistery gift

    Lyre
    Lyre
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 133

    Dúvida sobre mistery gift Empty Dúvida sobre mistery gift

    Mensagem por Lyre Sáb 19 Out 2013, 01:04

    Consegui receber o torchic, nunca utilizei o mistery gift em outras versões de pokemon, então, posso resetar o game para receber o torchic com uma nature diferente?
    robertnunes3
    robertnunes3
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 473

    Dúvida sobre mistery gift Empty Re: Dúvida sobre mistery gift

    Mensagem por robertnunes3 Sáb 19 Out 2013, 02:27

    Sim, é só salvar em frente a garota no centro Pokémon que te entrega o Torchic, salva, pega o Torchic e ve se é de seu agrado, se não for pode resetar e tentar denovo...
    Lyre
    Lyre
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 133

    Dúvida sobre mistery gift Empty Re: Dúvida sobre mistery gift

    Mensagem por Lyre Sáb 19 Out 2013, 02:35

    aff, eu estava com sono e nem pensei ¬¬ salvei o jogo com o torchic de nature timid e nem percebi =/ , vai ser ruim para batalhar online com um torchic dessa nature?
    robertnunes3
    robertnunes3
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 473

    Dúvida sobre mistery gift Empty Re: Dúvida sobre mistery gift

    Mensagem por robertnunes3 Sáb 19 Out 2013, 03:01

    Cara tudo depende da sua estratégia no competitivo, por exemplo esse Torchic já tem a Ability Speed Boost e a Nature beneficia o Speed, mas deixa o Attack físico mais fraco, o forte dele é propriamente o attack, mas vc pode treiná-lo com Spp. Attack e Speed, ou faz breeding depois pra conseguir um com nature melhor..
    Lyre
    Lyre
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 133

    Dúvida sobre mistery gift Empty Re: Dúvida sobre mistery gift

    Mensagem por Lyre Sáb 19 Out 2013, 13:55

    é eu já havia pensado nisto, vou treiná-lo. Breedando ele, os próximos torchic manterão a Speed Boost?
    dantethedanny
    dantethedanny
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 256

    Dúvida sobre mistery gift Empty Re: Dúvida sobre mistery gift

    Mensagem por dantethedanny Sáb 19 Out 2013, 23:42

    Afe eu pegguei 1 torchic no X e outro no Y nem vi qual nature tb
    Very Happy

    noob é noob kkkkkkkkkkkkk
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Dúvida sobre mistery gift Empty Re: Dúvida sobre mistery gift

    Mensagem por ¿Pedro? Dom 20 Out 2013, 01:14

    Lyre escreveu:é eu já havia pensado nisto, vou treiná-lo. Breedando ele, os próximos torchic manterão a Speed Boost?
    Até a geração passada apenas pokémons fêmeas poderiam passar sua Hidden Ability para seu filhote, entretanto eu bredei o meu Combusken MACHO no pokémon X e o filhote tinha Speed Boost, então nesta geração machos também passam HA. Lembre-se, a chance do filhote nascer com HA não é de 100%, visto que o pokémon possui outra ability, caso não aconteça na primeira vez não se preocupe e tente novamente.
    Lyre
    Lyre
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 133

    Dúvida sobre mistery gift Empty Re: Dúvida sobre mistery gift

    Mensagem por Lyre Dom 20 Out 2013, 01:48

    ¿Pedro? escreveu:
    Lyre escreveu:é eu já havia pensado nisto, vou treiná-lo. Breedando ele, os próximos torchic manterão a Speed Boost?
    Até a geração passada apenas pokémons fêmeas poderiam passar sua Hidden Ability para seu filhote, entretanto eu bredei o meu Combusken MACHO no pokémon X e o filhote tinha Speed Boost, então nesta geração machos também passam HA. Lembre-se, a chance do filhote nascer com HA não é de 100%, visto que o pokémon possui outra ability, caso não aconteça na primeira vez não se preocupe e tente novamente.
    Entendi, mesmo que não seja 100% já é uma chance Very Happy depois breedarei ele, ainda estou no inicio e gosto de ir jogando devagar, estou aproveitando! Bom, aqui minhas dúvidas já foram respondidas moogle
    Marcelo325
    Marcelo325
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 133

    Dúvida sobre mistery gift Empty Re: Dúvida sobre mistery gift

    Mensagem por Marcelo325 Dom 20 Out 2013, 13:55

    Ja fiz Breed de alguns e até o momento todos eles vieram com speed boost... Ou tive muita sorte ou é assim mesmo Smile

    Conteúdo patrocinado


    Dúvida sobre mistery gift Empty Re: Dúvida sobre mistery gift

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 22:12