Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
RicardoGuedes
Chukitos
Mr. Mudkip
twelington
8 participantes

    Shiny Gengar Mystery Gift

    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    Shiny Gengar Mystery Gift Empty Shiny Gengar Mystery Gift

    Mensagem por twelington Sex 17 Out 2014, 15:10

    Galera vai haver distribuição de códigos para pegar um Shiny Gengar via Mystery Gift nos jogos de Pokémon X e Y, conforme esse link noticiado no Nintendo Blast!!

    Alguma boa alma que puder pegar um código adicional e quiser distribuir, eu estou aceitando doações!! Visto que moro em uma cidade no interior do paraná, e vai ser muito difícil arrumar esse código de outra forma!!!

    Vlw!!

    Shiny Gengar Mystery Gift Divulga%C3%A7%C3%A3o
    Mr. Mudkip
    Mr. Mudkip
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 65
    Posts Posts : 227

    Shiny Gengar Mystery Gift Empty Re: Shiny Gengar Mystery Gift

    Mensagem por Mr. Mudkip Sex 17 Out 2014, 15:54

    Eu não consigo compreender isso. Porque não fazem como no evento do Torchic? Agora, eu moro no interior de minas e dificilmente terei chance de pegar... Compro tudo original e acho um desrespeito por parte da Nintendo não fazer distribuição via net e em escala mundial. Achei que com o lançamento mundial de pokemon xy as coisas mudariam um pouco nesse sentido. Ao menos é um pokemon que não exige ser obtido de forma exclusiva, mesmo assim fico chateado.
    Chukitos
    Chukitos
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 94

    Shiny Gengar Mystery Gift Empty Re: Shiny Gengar Mystery Gift

    Mensagem por Chukitos Sex 17 Out 2014, 15:58

    Mr. Mudkip escreveu:Eu não consigo compreender isso. Porque não fazem como no evento do Torchic? Agora, eu moro no interior de minas e dificilmente terei chance de pegar... Compro tudo original e acho um desrespeito por parte da Nintendo não fazer distribuição via net e em escala mundial. Achei que com o lançamento mundial de pokemon xy as coisas mudariam um pouco nesse sentido. Ao menos é um pokemon que não exige ser obtido de forma exclusiva, mesmo assim fico chateado.

    Eu acredito que como nos EUA a Nintendo faz uma parceria com a Gamestop, ela acha que seria injusto com os norte-americanos fazer a distribuição por wi-fi nos outros países
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    Shiny Gengar Mystery Gift Empty Re: Shiny Gengar Mystery Gift

    Mensagem por RicardoGuedes Sex 17 Out 2014, 16:01

    Power Save tá ai para isso !! F... uso mesmo! P q ficar dando uma de certinho com quem não nos respeita!
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Shiny Gengar Mystery Gift Empty Re: Shiny Gengar Mystery Gift

    Mensagem por TsHm and PM! Sex 17 Out 2014, 16:07

    So eu ja acho um milagre a nintendo esta distribuindo aqui?
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Shiny Gengar Mystery Gift Empty Re: Shiny Gengar Mystery Gift

    Mensagem por Fujoxas Sex 17 Out 2014, 16:08

    Daora, Game Freak. Distribuir Diancie ninguém quer, né?
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    Shiny Gengar Mystery Gift Empty Re: Shiny Gengar Mystery Gift

    Mensagem por Andy Sex 17 Out 2014, 18:11

    finalmente uma ditribuição que presta, nintendo ainda pensa na gente =-'} sorte minha ja ter conseguido um com um amigo, mas por que não ter dois né :v
    Urashima
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

    Shiny Gengar Mystery Gift Empty Re: Shiny Gengar Mystery Gift

    Mensagem por Urashima Sex 17 Out 2014, 18:11

    E a Diancie ? Dia 26 vou la pegar meu shiny Gengar e guardar pro meu OR *-*

    Conteúdo patrocinado


    Shiny Gengar Mystery Gift Empty Re: Shiny Gengar Mystery Gift

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 02:48