Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Duco
Omnimon
TsunaUSX
pikachuboy'
kenairux
vits
gemonSW
Cortex
LiveinRiot
Jamian
GreatMightyPoo
rafael_h33
Wolflink
Ismatash
JonathanAlis
resh
EvertonRR
ZPH
KSPS
Robert Prado
djbereta
R.O.B.
AlexOk
Vinicius Augusto
Alejandro_
prince_nagato
Priscilla05
Hamburger
LOCATELLi
Schweppes
Ulquiorra - Sama
Mat Lee
36 participantes

    [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K?

    Votação

    Ainda vai comprar o PS4?

    [ 2 ]
    [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K? - Página 2 Bar_left2%[Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K? - Página 2 Bar_right [2%] 
    [ 21 ]
    [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K? - Página 2 Bar_left23%[Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K? - Página 2 Bar_right [23%] 
    [ 33 ]
    [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K? - Página 2 Bar_left36%[Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K? - Página 2 Bar_right [36%] 
    [ 36 ]
    [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K? - Página 2 Bar_left39%[Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K? - Página 2 Bar_right [39%] 

    Total de votos: 92
    Voltar
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K? - Página 2 Empty Re: [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K?

    Mensagem por Vinicius Augusto Sex 18 Out 2013, 14:39

    Alejandro U escreveu:@Vinicius Augusto
    X mandou beijos pra vc
    Quando falei aquilo, me referia à você ter falado que não irá ter tanta diferença nos jogos
    e pra mim vai ter diferença entre os dois,
    Ps4 e Xone
    Xone e Ps4
    já Ps4 vai ter mais Jrpgs que o Xone,obviamente.
    X escreveu:bjo seu limd
    I love you
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K? - Página 2 Empty Re: [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K?

    Mensagem por AlexOk Sex 18 Out 2013, 15:04

    Ps4 pra que? sendo que os jogos que AMO estão no WII U?

    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K? - Página 2 Empty Re: [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K?

    Mensagem por R.O.B. Sex 18 Out 2013, 15:17

    XBOXONE: Mais FPS, guerras.
     PS4: Mais RPGs, jogos exclusivos.
     
    Mas, claro, o XBOXONE tem um "vendedor de sistemas" do mesmo naipe que Mario Kart, que é Kinect Sports Rivals.

    E o PS4 tem 4k. Em ambos os sentidos.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K? - Página 2 Empty Re: [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K?

    Mensagem por Alejandro_ Sex 18 Out 2013, 15:21

    @Vinicius Augusto entendi Very Happy
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K? - Página 2 Empty Re: [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K?

    Mensagem por Convidado Sex 18 Out 2013, 15:43

    Duco escreveu:Desisti da Sony, pelo atitude ridícula com o Brasil

    Agora é PC + WiiU e eventualmente alguma coisa no PS3 ainda.
    De fato essa foi uma sacanagem enorme com o Brasil, pelo menos a Sony ainda se importa, considerando que tudo o que ela faz atualmente está sendo traduzido (e com excelente qualidade, como em TLOU) e ela ainda está abrindo fábricas aqui e tudo mais [assim como a MS].

    Já o máximo que a Nintendo faz é traduzir os hardwares. Nem os jogos são legendados pt-br e faz quase um ano que o WiiU foi lançado lá fora enquanto nada aqui no Brasil.

    No final das contas, a MS é a que mais nos dá valor entre as três. Eu só vou comprar o PS4 pois vou comprar lá fora, porque se fosse aqui sem dúvidas que iria no XBONE.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K? - Página 2 Empty Re: [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K?

    Mensagem por Omnimon Sex 18 Out 2013, 15:48

    Honestamente n iria comprar mesmo é o único console de 8º geração que n me chama atenção até o morto Vita me chama mais atenção do que o PS4, ainda mais depois dele ter demonstrado travamentos e super aquecimentos isso só prova que a Sony boto potencia gráfica mas diminuiu durabilidade, podendo o PS4 ser o Xbox360(as primeiras placas do Xbox360 ) da geração. Presso muito inovação e durabilidade depois gráficos por este motivo PS4 ta longe da lista de consumo.


    Única coisa que fico triste é de abandonar minha conta na PSN pois tenho ela a anos des de perto da época do lançamento do PS3, mas quem sabe la no final da geração n pego o PS4 para relembrar ela.
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K? - Página 2 Empty Re: [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K?

    Mensagem por djbereta Sex 18 Out 2013, 15:50

    Quem é que vai pegar isto por 4K!? Na boa, tem que ser muito alienado para pegar este console por este preço!

    A Sony meteu uma naba imensa nos seus clientes. Mesmo com todos os impostos o preço nem chegaria a este absurdo.

    Só há um nome para as pessoas que vão comprar o PS4K: FANBOYS
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K? - Página 2 Empty Re: [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K?

    Mensagem por Robert Prado Sex 18 Out 2013, 16:08

    Modéstia parte, se o console custasse 1999,99 oficialmente vocês comprariam no mercado branco ou comprariam no Mercado Livre, por exemplo, que é mercado Cinza e venderia por 1499,99 (chute)?
    Por que hoje, eu vejo muito gente que compra PS3 por 800,00 reais no Mercado Livre e não compra por 1099,99 no mercado Branco com a Sony.
    Tudo bem, foi uma cachorrada essa pancada de 4mil? Sim. Tem justificativa? Não. A Sony cuspiu na cara dos consumidores? Sim.
    Mas uma coisa tem que ser levado em conta, a grande massa não compra console em mercado branco se o mercado cinza trás do Paraguai por 10 reais que seja, mais barato.
    Esses 4mil beiram o absurdo. É um valor tão irreal que devia ser ignorado junto com o mercado branco do PS4.
    Eu só vou comprar o meu quando lançar o FFXV e KH 3, ou seja, lá pra 2015 provavelmente, por um preço decente.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K? - Página 2 Empty Re: [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K?

    Mensagem por KSPS Sex 18 Out 2013, 16:14

    Robert Prado escreveu:Modéstia parte, se o console custasse 1999,99 oficialmente vocês comprariam no mercado branco ou comprariam no Mercado Livre, por exemplo, que é mercado Cinza e venderia por 1499,99 (chute)?
    Por que hoje, eu vejo muito gente que compra PS3 por 800,00 reais no Mercado Livre e não compra por 1099,99 no mercado Branco com a Sony.
    Tudo bem, foi uma cachorrada essa pancada de 4mil? Sim. Tem justificativa? Não. A Sony cuspiu na cara dos consumidores? Sim.
    Mas uma coisa tem que ser levado em conta, a grande massa não compra console em mercado branco se o mercado cinza trás do Paraguai por 10 reais que seja, mais barato.
    Esses 4mil beiram o absurdo. É um valor tão irreal que devia ser ignorado junto com o mercado branco do PS4.
    Eu só vou comprar o meu quando lançar o FFXV e KH 3, ou seja, lá pra 2015 provavelmente, por um preço decente.
    Você esta certo!

    Mas tem gente que compra no mercado cinza sem saber que é cinza.

    Já que em 2015 vc compra seu PS4, em 2015 eu compro o meu PS3 XD
    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

    [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K? - Página 2 Empty Re: [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K?

    Mensagem por ZPH Sex 18 Out 2013, 16:15

    Eu aprendi a nunca comprar um console no lançamento, três motivos: Preço, poucos jogos e possíveis problemas de hardware. Então, eu sequer me decidi ainda se pego um PS4 ou um Xone, mas eu nunca compraria um console por 4k. Já fizeram as contas e por esse preço dá pra passar 4 dias em Nova York, comprar um PS4 lá e ainda sobra uma graninha. Pra quem for comprar agora, importe.

    Quem é que vai pegar isto por 4K!? Na boa, tem que ser muito alienado para pegar este console por este preço!

    A Sony meteu uma naba imensa nos seus clientes. Mesmo com todos os impostos o preço nem chegaria a este absurdo.

    Só há um nome para as pessoas que vão comprar o PS4K: FANBOYS
    Acredite se quiser, nem fanboys compram por esse preço. Quem compra são pessoas elitistas que gostam do que é caro. Na época em que o PS3 estava a uns 6k aqui no Brasil, já vi lugares alegando que preferia que o console fosse esse preço pra se tornar elitizado.
    EvertonRR
    EvertonRR
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 143

    [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K? - Página 2 Empty Re: [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K?

    Mensagem por EvertonRR Sex 18 Out 2013, 16:42

    cara, se vc comprar no ebay, pagar importação, taxas e tal, ainda sairia por menos de 2k, n sei o q esse povo do governo pensa Shocked
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K? - Página 2 Empty Re: [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K?

    Mensagem por resh Sex 18 Out 2013, 16:55

    nem fudendo que eu compro por 4K, vou de PS3 esse ano e ano que vem se abaixarem esse preço ridiculo eu compro o PS4
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K? - Página 2 Empty Re: [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K?

    Mensagem por Jamian Sex 18 Out 2013, 17:25

    Eu ainda vou comprar no dia 29 de Novembro, mas pelo preço dos Estados Unidos! Aliás, o único console que comprei no mercado branco foi o meu antigo Wii, em uma promoção do Carrefour.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K? - Página 2 Empty Re: [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K?

    Mensagem por JonathanAlis Sex 18 Out 2013, 18:38

    Por 4k compro um xbox one e um wii U no mercado branco brasileiro, e tenho o console pra jogar KH3, FF15, MG5, bayonetta 2 e o X, junta com o PS3 q tenho, o PS4 nao faria falta nenhuma por enquanto.

    E se considerar o lançamento, teremos só Killzone e knack de exclusivos. Não compensa pagar 2k a mais só por esses 2 jogos.

    Talvez só lá pra 2016 ou 2017, quando tiver custando uns 1500 e tiver muito mais jogo exclusivo.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K? - Página 2 Empty Re: [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K?

    Mensagem por Ismatash Sex 18 Out 2013, 18:40

    Não vou nem a pau, 4K??? KKKK

    Conteúdo patrocinado


    [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K? - Página 2 Empty Re: [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 21:40