Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Jamian
Deejay!
Omnimon
kenairux
Hadan
lukazz
HickTroll
Bastos
VirtualBoy
13 participantes

    Compensa ainda comprar o xbox 360?

    Bastos
    Bastos
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 544

    Compensa ainda comprar o xbox 360? Empty Compensa ainda comprar o xbox 360?

    Mensagem por Bastos Qui 18 Abr 2013, 10:48

    Compensa ainda ou é melhor um PS3?
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Compensa ainda comprar o xbox 360? Empty Re: Compensa ainda comprar o xbox 360?

    Mensagem por VirtualBoy Qui 18 Abr 2013, 11:02

    Bem,o Xbox 360 é uma boa pedida,mas o que você prioriza num console?

    O Xbox 360 conta com uma rede online paga,porém muito boa!
    Tem alguns exclusivos como Halo e Gears of War.

    Mas eu recomendo um PS3 caso você procure por exclusivos,rede online gratuita e jogos muito bons(não que os jogos do Xbox 360 não sejam muito bons,ao contrário).Porém,os jogos são bastante caros.O console tem os seguintes exclusivos:God of War,Killzone,Little Big Planet,Heavy Rain,Metal Gear Solid 4,Gran Turismo 5.

    Ambos são bons.Cabe a você escolher.
    Bastos
    Bastos
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 544

    Compensa ainda comprar o xbox 360? Empty Re: Compensa ainda comprar o xbox 360?

    Mensagem por Bastos Qui 18 Abr 2013, 11:04

    meu medo era só não achar mais jogos mas acho q vai demorar
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Compensa ainda comprar o xbox 360? Empty Re: Compensa ainda comprar o xbox 360?

    Mensagem por HickTroll Qui 18 Abr 2013, 11:08

    Nunca compensou, sério pra mim ele tem os piores exclusivos de todos, e como o Virtual Boy a PSN+ do PS3 é muito boa.


    Eu iria de Wii(ou U) ou PS3, se você já tem eles pega espera o 720.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Compensa ainda comprar o xbox 360? Empty Re: Compensa ainda comprar o xbox 360?

    Mensagem por lukazz Qui 18 Abr 2013, 11:43

    Acho que o PS3 seria melhor... a não ser que você trilhe o caminho das sombras e pirateie, aí o xbox sai mais barato kkkkkk. Ainda sim o PS3 é o que eu recomendo, mesmo não tendo um xD.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Compensa ainda comprar o xbox 360? Empty Re: Compensa ainda comprar o xbox 360?

    Mensagem por Hadan Qui 18 Abr 2013, 12:25

    Sinceramente? O PS3 possui maior variedade de exclusivos (sem falar que The Last of Us tem tudo para ser um dos maiores jogos do console e chegará este ano), embora Halo e Gears of War sejam muito bons (em especial Halo), FPS's equivalentes você encontrará, também, no PS3.

    Se o seu medo é de não encontrar jogos porque logo virão as novas plataformas, pode ficar tranquilo: é comum o suporte a novos jogos até 1, 1,5 após o lançamento de novos hardware.
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Compensa ainda comprar o xbox 360? Empty Re: Compensa ainda comprar o xbox 360?

    Mensagem por kenairux Qui 18 Abr 2013, 16:02

    Eu estava com a mesma duvida que vc.PS3 ou Xbox360.Vi varios videos ,pesquisei e peguei o 360.PS3 tbm é muito bom.
    Quer dizer,na realidade,agr em fim de geração pega o console que vc achar pelo preço mais barato.Pq qualquer escolha que vc fizer,será uma BOA escolha.
    Perae,na realidade....pega um PC gamer.Uma coisa ja vale a compra:jogos mais baratos(Steam) e ate de graça(se é que me entende) e tbm vários exclusivos bons.RPGs,MOBA,MMO e ate outros generos distintos desses.
    Escolha algum deles e divirta-se. Very Happy
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Compensa ainda comprar o xbox 360? Empty Re: Compensa ainda comprar o xbox 360?

    Mensagem por Deejay! Sáb 20 Abr 2013, 19:18

    ... sinceramente prefiro o PS3, por causa dos exclusivos. Só. Ou então espera o PS4 juntando mais uma grana, vai valer á pena esperar.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Compensa ainda comprar o xbox 360? Empty Re: Compensa ainda comprar o xbox 360?

    Mensagem por Convidad Sáb 20 Abr 2013, 19:25

    Pessoalmente prefiro o 360, mas o PS3 possui mais variedade e quantidade em exclusivos. Em outras palavras, vale a pena comprar o 360, mas já que você pode escolher, vale muito mais a pena comprar o PS3.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Compensa ainda comprar o xbox 360? Empty Re: Compensa ainda comprar o xbox 360?

    Mensagem por Omnimon Sáb 20 Abr 2013, 19:38

    Xbox360 sem duvida e um ótimo console dispõe de uma boa gama de jogos exclusivos, jogos que só saem para PC que os concorrentes n tem além de possuir a melhor rede online da 7 geração apesar de paga é estável,segura e muito bem organizada sem quebra de downloads se precisar de ajuda para achar alguns nomes de jogos exclusivos só mandar MP que te listo eles mas já te deixo um ótimo aqui compre Fable 2 junto com ele n ira te arrepender simplesmente um dos melhores RPGs ocidentais da ultima geração se n o melhor. Mas se têm fundos guarde o $ e pegue o novo Xbox que provavelmente será lançado no final do ano. Abraço espero ter ajudado boa jogatina se comprar o Xbox360 me adicione na live meu ID la esta na minha assinatura se for pegar o Xbox novo final do ano me adicione la também assim que o mesmo chegar aqui em casa atualizo minha assinatura =].
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Compensa ainda comprar o xbox 360? Empty Re: Compensa ainda comprar o xbox 360?

    Mensagem por Deejay! Qua 01 maio 2013, 13:12

    Omnimon escreveu:Xbox360 sem duvida e um ótimo console dispõe de uma boa gama de jogos exclusivos, jogos que só saem para PC que os concorrentes n tem além de possuir a melhor rede online da 7 geração apesar de paga é estável,segura e muito bem organizada sem quebra de downloads se precisar de ajuda para achar alguns nomes de jogos exclusivos só mandar MP que te listo eles mas já te deixo um ótimo aqui compre Fable 2 junto com ele n ira te arrepender simplesmente um dos melhores RPGs ocidentais da ultima geração se n o melhor. Mas se têm fundos guarde o $ e pegue o novo Xbox que provavelmente será lançado no final do ano. Abraço espero ter ajudado boa jogatina se comprar o Xbox360 me adicione na live meu ID la esta na minha assinatura se for pegar o Xbox novo final do ano me adicione la também assim que o mesmo chegar aqui em casa atualizo minha assinatura =].

    ... pretendo pegar um 360 até o fim desse ano ao máximo, já tenho PC, console da Sony e Nintendo, só me falta um Microsoft.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Compensa ainda comprar o xbox 360? Empty Re: Compensa ainda comprar o xbox 360?

    Mensagem por Jamian Qua 01 maio 2013, 13:14

    Pega um Wii U Basic, ou, se tiver um pouco mais de dinheiro, um Deluxe. Xbox está no fim da vida e, preço a preço, Wii U é mais vantajoso.
    OpacoLione
    OpacoLione
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 97
    Posts Posts : 1463

    Compensa ainda comprar o xbox 360? Empty Re: Compensa ainda comprar o xbox 360?

    Mensagem por OpacoLione Qua 01 maio 2013, 13:25

    Olha cara, eu tenho um XBOX, e na minha opinião é melhor do que PS3.

    Vale muito apena, e tem muitas coisas legais que se dá pra fazer...

    Muitos aplicativos, e etc.

    E não acho que está no fim da vida, só poorq vai lançar o 720...
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Compensa ainda comprar o xbox 360? Empty Re: Compensa ainda comprar o xbox 360?

    Mensagem por resh Qua 01 maio 2013, 13:26

    eu acho melhor o ps3(inclusive vou comprar um até o final do ano), nenhum exclusivo do xbox me interessa, e a maioria dos jogos bons dele tem pra ps3
    mas se vc gosta dos exclusivos dele então vai ele memo, ps3 e xbox ainda tem uns 2 anos de vida até poderem ser substituidos
    Veemon
    Veemon
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 106

    Compensa ainda comprar o xbox 360? Empty Re: Compensa ainda comprar o xbox 360?

    Mensagem por Veemon Qua 01 maio 2013, 13:29

    Compensa sim pegar um Xbox se for para explorar pelo desbloqueio. Se for para comprar originais é melhor pegar um PS3 pois os exclusivos do mesmo são de peso, ainda mais com The Last Of Us vindo ai. Mas sem essa de "Ah, xbox é melhor que PS3 mimimi," Já deu de pessoas bostajando por aqui. Resumindo. Se quiser economizar em jogos, melhor é Xbox mesmo pelo desbloqueio. Se tem dinheiro e gosta de exclusivos, PS3 é melhor.

    Conteúdo patrocinado


    Compensa ainda comprar o xbox 360? Empty Re: Compensa ainda comprar o xbox 360?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:14