Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Yakusa
frederico.p.antunes
DahliaMurder
Wasted
resh
Linkdb
R.O.B.
KSPS
GraveWalker
Zerok
Mastxadows
Schweppes
Alejandro_
Ed Kira
prince_nagato
Guinomonster
SpecialAgentZ
21 participantes

    "Pokémons" não existe!!

    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    "Pokémons" não existe!! - Página 2 Empty Re: "Pokémons" não existe!!

    Mensagem por R.O.B. Qui 17 Out 2013, 13:09

    Vai da opinião de cada um quanto à utilidade de se saber isso.
    Para mim foi útil, pois eu não sabia até ler esse tópico.
    E, como gosto de escrever o mais correctamente possível, foi ótimo descobrir.
    Obrigado ao criador.
    O pessoal aqui zoa muito onde não tem nem razão.
    E olha que o fórum é um dos mais educados, em relação ao usuário médio.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    "Pokémons" não existe!! - Página 2 Empty Re: "Pokémons" não existe!!

    Mensagem por Schweppes Qui 17 Out 2013, 13:11

    @Chazzy, se o intuito era alertar então você deveria ter se expressado melhor, e não "ai meus olheos nao aguento ver gente falando errado aprendam aí seus bobaos".
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    "Pokémons" não existe!! - Página 2 Empty Re: "Pokémons" não existe!!

    Mensagem por Mastxadows Qui 17 Out 2013, 13:11

    Bom eu não sabia disso e sempre falei pokémons,eu gosto que me digam como é o jeito certo de falar as coisas,não entendo essa raiva toda por causa do tópico.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    "Pokémons" não existe!! - Página 2 Empty Re: "Pokémons" não existe!!

    Mensagem por Chazzy Qui 17 Out 2013, 13:13

    Schweppes escreveu:@Chazzy, se o intuito era alertar então você deveria ter se expressado melhor, e não "ai meus olheos nao aguento ver gente falando errado aprendam aí seus bobaos".
    Entendo, essa não foi minha intenção de maneira alguma, até porque realmente ninguém tem obrigação de saber isso. 

    Como falei no primeiro post, sei que é um tópico chato, e sabia que ia ter gente reclamando, mas fico satisfeito por ter sido útil a alguém pelo menos e peço desculpas se me expressei mal.

    EDIT: Tentei falar de um jeito que não ficasse forçado e tentei brincar um pouco pra deixar o tópico com um aspecto mais "leve", mas talvez tenha exagerado um pouco mesmo, pois tem gente me interpretando mal.
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

    "Pokémons" não existe!! - Página 2 Empty Re: "Pokémons" não existe!!

    Mensagem por Zerok Qui 17 Out 2013, 13:24

    Sempre falei "pokémons", mas é bom saber que estive errado, achei este tópico útil, pra mim ele teve a intenção de mostrar uma curiosidade.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    "Pokémons" não existe!! - Página 2 Empty Re: "Pokémons" não existe!!

    Mensagem por KSPS Qui 17 Out 2013, 14:13

    Achei muito útil o tópico... e eu já sabia disto, mas dizer que "doi os olhos" foi um exageiro, cara...

    Espero que um dia você seja bom ki nem eu, que escrevo perfeitamente e serto.
    GraveWalker
    GraveWalker
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 616

    "Pokémons" não existe!! - Página 2 Empty Re: "Pokémons" não existe!!

    Mensagem por GraveWalker Qui 17 Out 2013, 14:17

    Chazzy escreveu:
    niddo87 escreveu:"Pokémons" não existe!! - Página 2 2aj4
    Quem já sabe disso apenas ignore, mas tem muiiiita gente aqui escrevendo errado, custa nada avisar.
    Por isso escrevo Poquemão.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    "Pokémons" não existe!! - Página 2 Empty Re: "Pokémons" não existe!!

    Mensagem por Chazzy Qui 17 Out 2013, 14:23

    KelvinKSPS escreveu:Achei muito útil o tópico... e eu já sabia disto, mas dizer que "doi os olhos" foi um exageiro, cara...

    Espero que um dia você seja bom ki nem eu, que escrevo perfeitamente e serto.
    Isso foi uma brincadeira, tentei fazer um tópico com senso de humor como falei anteriormente, mas não fui feliz e exagerei realmente, agradeço pelas críticas construtivas, é sempre bom né...

    Mas pelo menos foi útil pra algumas pessoas, era minha intenção.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    "Pokémons" não existe!! - Página 2 Empty Re: "Pokémons" não existe!!

    Mensagem por KSPS Qui 17 Out 2013, 14:52

    Sem problemas!

    Uma das maiores virtudes que o ser humano pode ter é reconhecer e admitir os erros.

    Bem melhor que muitos cidadões por aí que defendem o erro com os dentes... mesmo sabendo que esta errado!

    Ao menos, o pessoal aprendeu o que é o certo.
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    "Pokémons" não existe!! - Página 2 Empty Re: "Pokémons" não existe!!

    Mensagem por R.O.B. Qui 17 Out 2013, 15:05

    Monstros de bolso. Pronto.
    Linkdb
    Linkdb
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 449

    "Pokémons" não existe!! - Página 2 Empty Re: "Pokémons" não existe!!

    Mensagem por Linkdb Qui 17 Out 2013, 15:10

    POKEMOUM 
    POKEMOUM 
    POKEMOUM

    @Tópico: De qualquer maneira, bom tópico até.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    "Pokémons" não existe!! - Página 2 Empty Re: "Pokémons" não existe!!

    Mensagem por EHHH Qui 17 Out 2013, 15:21

    Bom tópico, é sempre engraçado bom corrigir os erros gramaticais dos outros. wonka

    Seja como for, essa área é destinada a Pokémon X/Y, não a Pokémon em geral, portanto vou mover o tópico.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    "Pokémons" não existe!! - Página 2 Empty Re: "Pokémons" não existe!!

    Mensagem por resh Qui 17 Out 2013, 15:33

    sempre falei pokémons e vou continuar falando e que se foda a gramática, daqui a poko vão querer que eu pare de usar o internetês e comece frases com letras maiúsculas, e termine todas com ponto final
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    "Pokémons" não existe!! - Página 2 Empty Re: "Pokémons" não existe!!

    Mensagem por Chazzy Qui 17 Out 2013, 15:42

    resh escreveu:sempre falei pokémons e vou continuar falando e que se foda a gramática, daqui a poko vão querer que eu pare de usar o internetês e comece frases com letras maiúsculas, e termine todas com ponto final
    É o que já foi falado antes no tópico, tem gente que erra por ignorância ( em um bom sentido ), mas gosta de aprender o certo, tem gente que erra pq quer e tem seus motivos pra isso, eu não concordo com essa segunda postura, mas respeito.

    Ninguém tá falando nada aqui de não usar o internetês, os alvos do tópico são as pessoas que realmente não sabiam isso que foi falado e queriam aprender, e tem muitos exemplos aí no tópico de gente que gostou de saber isso, só voltar aí e olhar....
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    "Pokémons" não existe!! - Página 2 Empty Re: "Pokémons" não existe!!

    Mensagem por resh Qui 17 Out 2013, 15:46

    Chazzy escreveu:
    resh escreveu:sempre falei pokémons e vou continuar falando e que se foda a gramática, daqui a poko vão querer que eu pare de usar o internetês e comece frases com letras maiúsculas, e termine todas com ponto final
    É o que já foi falado antes no tópico, tem gente que erra por ignorância ( em um bom sentido ), mas gosta de aprender o certo, tem gente que erra pq quer e tem seus motivos pra isso, eu não concordo com essa segunda postura, mas respeito.

    Ninguém tá falando nada aqui de não usar o internetês, os alvos do tópico são as pessoas que realmente não sabiam isso que foi falado e queriam aprender, e tem muitos exemplos aí no tópico de gente que gostou de saber isso, só voltar aí e olhar....
    ngm falo de internetês mesmo só eu falei, eu erro pq acho que pelo menos na internet eu posso escrever sem me preocupar com regras gramaticais, se tão entendendo então ta valendo, se tem gente culta aqui que gosta de escrever certo então que escreva

    Conteúdo patrocinado


    "Pokémons" não existe!! - Página 2 Empty Re: "Pokémons" não existe!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:02