Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+122
mifune22
ReeMolga
Qdiz
lucjapa
SRmascaros
JoJo
seraphyroth
Quecky13
PhanterGun
Marcelo
DiogoSobral
Diego Nucci
Master Red
Nyails
MoonBR
Gui Fx
blordello
Andy
ZoruaLink
MrC
Lucas.mcs
Mau2ricio
Zenak0
resh
leocrc2
Ed Kira
patrisamurrot
Shiny
akraje
Margu Apcam
YamiEx
Rener Nobre
diegoedson.santos
KoopaBruno
Alejandro_
Joyzao
Brake
JV
Rocha_Ribeiro
Angel Kenede
EHHH
LegionTwo
romerpitz
KSPS
Jessien
Priscilla05
Smiletter
Aluthiago
Wasted
skybite
Shaman King
Goroba
Bluesnagashi
rcosfa
baka.san
danielvsa
Wesley
Yago Aloisio
MurifoX
jaspion
Mastxadows
Zica_tva
zybro
Íkarus
murilor
Cortex
robertnunes3
Furry Heterophobia
Archie
MDS
XShadowrj
pikachuboy'
Lucash
Ulquiorra - Sama
Linkdb
FoB
Wind Ice
ShadowHider9
nexard
Stéphano Wallace
Gabriel 88
ImTatu
anmani
Lyre
Healingsong
thi-bone
Lucas Menezes
Kiryu
ExtremeZelda
Mutouryu
Juan
Satorike
Mokona
lasrio
LiOoN
Fujoxas
Hugo.Oliveira
Xicrets
Ly ~
seymour-hero
Sakuraba
GraveWalker
pdr29
vinnybass
Weber
Monagma
Guinomonster
SlashCross
igorsano
Hentz
Yagosbl
The Minish
HickTroll
Mirmo
Killer Bread
Nightwalker
Romain
Yatagarasu
danilo1112
Diamond
Hadan
Artesox
126 participantes

    [Discussão] Pokémon X/Y

    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 16 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Qdiz Qui 10 Out 2013, 13:54

    PORQ VC FAZ ISSO ARCEUS???

    primeiro vc não poe Beldum e Cia no XY, então optei pelo aron
    segundo vc poe o Aron como exclusivo do X sendo q vou pegar o Y

    Arceus me odeia Tails Tails Tails Tails Tails
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 16 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por ShadowHider9 Qui 10 Out 2013, 14:01

    Quediz escreveu:PORQ VC FAZ ISSO ARCEUS???

    primeiro vc não poe Beldum e Cia no XY, então optei pelo aron
    segundo vc poe o Aron como exclusivo do X sendo q vou pegar o Y

    Arceus me odeia TailsTailsTailsTailsTails
    Então quer um tipo steel? Tem um ótimo aqui pra você:
    Spoiler:
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 16 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por LegionTwo Qui 10 Out 2013, 14:06

    Voltei, mas para fazer uma pergunta : vale a pena treinar um Charizard físico? É que quero a Charizardinite X, e ele parece que vai ser inteiramente físico, graças a habilidade também. E eu decidi meu combo da geração : Froakie, Bulbasaur e Torchic. Farei um esquema elemental, que me agrada mais. 

    Tyranitar na versão Y? FINALMENTE algo daora! Very Happy
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 16 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidado Qui 10 Out 2013, 14:07

    Eu gostei mais dos exclusivos do Y, ainda bem, porque eu comprei essa versão. Teremos Cloyster, Heracross e Tyranitar. Very Happy
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 16 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Ed Kira Qui 10 Out 2013, 14:09

    niddo87 escreveu:Eu gostei mais dos exclusivos do Y, ainda bem, porque eu comprei essa versão. Teremos Cloyster, Heracross e Tyranitar. Very Happy
    Também gosto mais desses que você citou, mas peguei o X. Pelo menos tenho todos no Black 2. Smile

    @Quediz

    Relaxa, pego um pra você.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 16 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidado Qui 10 Out 2013, 14:10

    LegionTwo escreveu:Voltei, mas para fazer uma pergunta : vale a pena treinar um Charizard físico? É que quero a Charizardinite X, e ele parece que vai ser inteiramente físico, graças a habilidade também. E eu decidi meu combo da geração : Froakie, Bulbasaur e Torchic. Farei um esquema elemental, que me agrada mais. 

    Tyranitar na versão Y? FINALMENTE algo daora! Very Happy
    Caso os BTS dele continuem iguais a esses, você perde muito poder ofensivo deixando ele físico. Mas pra in-game tá valendo, contando também que no online ninguém vai saber se você está com um Charizard segurando uma Mega Stone e se estiver, qual Stone está (X ou Y). A menos que entre com ele de frente e o adversário tenha Frisk, mas aí já é adivinhação demais.
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 16 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Ed Kira Qui 10 Out 2013, 14:14

    "Mega Charizard X is only available with Charizardnite X in Pokémon X. Item can be traded over."

    O item é trocável mas a Mega Evolução só acontece no jogo ao qual ela pertence?
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 16 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Rener Nobre Qui 10 Out 2013, 14:14

    Sobre os padroes das asas do vivillon, li que depende do lugar que vc evoluir seu scatterbug para spewpa, e mantera as cores no vivillon.
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 16 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por LegionTwo Qui 10 Out 2013, 14:17

    niddo87 escreveu:
    LegionTwo escreveu:Voltei, mas para fazer uma pergunta : vale a pena treinar um Charizard físico? É que quero a Charizardinite X, e ele parece que vai ser inteiramente físico, graças a habilidade também. E eu decidi meu combo da geração : Froakie, Bulbasaur e Torchic. Farei um esquema elemental, que me agrada mais. 

    Tyranitar na versão Y? FINALMENTE algo daora! Very Happy
    Caso os BTS dele continuem iguais a esses, você perde muito poder ofensivo deixando ele físico. Mas pra in-game tá valendo, contando também que no online ninguém vai saber se você está com um Charizard segurando uma Mega Stone e se estiver, qual Stone está (X ou Y). A menos que entre com ele de frente e o adversário tenha Frisk, mas aí já é adivinhação demais.
    Acredito que terá um boost no ATK. Eles não adicionariam uma ability de aumentar o dano de ataques físicos se não fossem aumentar os stats de atk físico do Charizard. Qualquer coisa, alguém que pegar a versão X e o Charizard pode me confirmar se terá um boost.  Talvez eu até prepare um Charizard Timid aqui para aproveitar da minha megastone Y. : p

    @Ed Kira Não creio que seja. Qual o sentido seria o sentido de trocar itens? Seria uma burrada enorme se a Nintendo / GF fizessem isto.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 16 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidado Qui 10 Out 2013, 14:17

    Noivern parece que vai ter BST melhores do que estavam estipulando... Quem sabe ele não aparece no OU:
    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 16 Q90n
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 16 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidado Qui 10 Out 2013, 14:21

    LegionTwo escreveu:
    niddo87 escreveu:
    LegionTwo escreveu:Voltei, mas para fazer uma pergunta : vale a pena treinar um Charizard físico? É que quero a Charizardinite X, e ele parece que vai ser inteiramente físico, graças a habilidade também. E eu decidi meu combo da geração : Froakie, Bulbasaur e Torchic. Farei um esquema elemental, que me agrada mais. 

    Tyranitar na versão Y? FINALMENTE algo daora! Very Happy
    Caso os BTS dele continuem iguais a esses, você perde muito poder ofensivo deixando ele físico. Mas pra in-game tá valendo, contando também que no online ninguém vai saber se você está com um Charizard segurando uma Mega Stone e se estiver, qual Stone está (X ou Y). A menos que entre com ele de frente e o adversário tenha Frisk, mas aí já é adivinhação demais.
    Acredito que terá um boost no ATK. Eles não adicionariam uma ability de aumentar o dano de ataques físicos se não fossem aumentar os stats de atk físico do Charizard. Qualquer coisa, alguém que pegar a versão X e o Charizard pode me confirmar se terá um boost.  Talvez eu até prepare um Charizard Timid aqui para aproveitar da minha megastone Y. : p

    @Ed Kira Não creio que seja. Qual o sentido seria o sentido de trocar itens? Seria uma burrada enorme se a Nintendo / GF fizessem isto.
    Acho que você me entendeu mal. Eu quis dizer que o Charizard, sem estar na Megaform, vai perder muito poder ofensivo, caso os BST continuem esses. Lógico que ele Mega Evoluído vai ganhar boost em Atk, se não, qual seria a lógica daquela habilidade ali?
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 16 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por LegionTwo Qui 10 Out 2013, 14:22

    niddo87 escreveu:
    LegionTwo escreveu:
    niddo87 escreveu:
    LegionTwo escreveu:Voltei, mas para fazer uma pergunta : vale a pena treinar um Charizard físico? É que quero a Charizardinite X, e ele parece que vai ser inteiramente físico, graças a habilidade também. E eu decidi meu combo da geração : Froakie, Bulbasaur e Torchic. Farei um esquema elemental, que me agrada mais. 

    Tyranitar na versão Y? FINALMENTE algo daora! Very Happy
    Caso os BTS dele continuem iguais a esses, você perde muito poder ofensivo deixando ele físico. Mas pra in-game tá valendo, contando também que no online ninguém vai saber se você está com um Charizard segurando uma Mega Stone e se estiver, qual Stone está (X ou Y). A menos que entre com ele de frente e o adversário tenha Frisk, mas aí já é adivinhação demais.
    Acredito que terá um boost no ATK. Eles não adicionariam uma ability de aumentar o dano de ataques físicos se não fossem aumentar os stats de atk físico do Charizard. Qualquer coisa, alguém que pegar a versão X e o Charizard pode me confirmar se terá um boost.  Talvez eu até prepare um Charizard Timid aqui para aproveitar da minha megastone Y. : p

    @Ed Kira Não creio que seja. Qual o sentido seria o sentido de trocar itens? Seria uma burrada enorme se a Nintendo / GF fizessem isto.
    Acho que você me entendeu mal. Eu quis dizer que o Charizard, sem estar na Megaform, vai perder muito poder ofensivo, caso os BST continuem esses. Lógico que ele Mega Evoluído vai ganhar boost em Atk, se não, qual seria a lógica daquela habilidade ali?
    Mas estou preparando exatamente para usar com a MEGAFORMA X. lol. É bem capaz que eu prepare um para usar com a MEGAFORMA Y. Drought dá uma vantagem e tanto para golpes de fogo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 16 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidado Qui 10 Out 2013, 14:27

    Olha o que apareceu lá no 4chan:

    Mega Gengar (Ghost/Poison)
    Base 65/60/80/170/95/130 Total 600
    Ablity: Shadow Tag

    Dizem que foi tirado do Smogon. Será que vira Uber?
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 16 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Qdiz Qui 10 Out 2013, 14:30

    Ed Kira escreveu:"Mega Charizard X is only available with Charizardnite X in Pokémon X. Item can be traded over."

    O item é trocável mas a Mega Evolução só acontece no jogo ao qual ela pertence?
    Nop, pelo q eu entendi, o ITEM só pode ser encontrado no Pokemon X

    se eu traduzir fica: Mega Charizard X só pode ser usado COM o zardnite X no Pokemon X, o item pode ser trocado
    patrisamurrot
    patrisamurrot
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 63

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 16 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por patrisamurrot Qui 10 Out 2013, 14:35

    Mega Aggron e Mega Tyranitar:

    http://images.4chan.org/vp/src/1381426025153.jpg

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 16 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 15:41