Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Jean Pedro
Sero
Caleb John
lpslucasps
Alejandro_
pOkiz
SpecialAgentZ
AlexOk
Duco
Jamian
Visionnaire
ari789
Omnimon
Priscilla05
JonathanAlis
Alexandre18
Kojima BR
VirtualBoy
22 participantes

    Qual é o Real gráfico do Wii U ? '' Tópico Pesado ''

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Qual é o Real gráfico do Wii U ? '' Tópico Pesado '' Empty Qual é o Real gráfico do Wii U ? '' Tópico Pesado ''

    Mensagem por ari789 Ter 08 Out 2013, 00:48

    Ja deve ser a quinta vez que alguém cria um tópico disso Laughing , mais enfim , hoje o Wii U ja tem um bom tempo de lançamento , ja tem vários títulos demonstrando um pouco do poder gráfico dele , Ainda é um pouco cedo para falar disso ? , Sim pois o console não tem nem um ano , mais ainda assim é bom debater sobre a atual situação do console neste quesito , gostaria também de ver opinião de outras pessoas ^^ .

    É Foda ver que ainda hoje '' Principalmente la no Baixaki Jogos e..e '' ver que o Wii U Sofre do mesmo que o Wii , ver que tem pessoas falando que ele é inferior ao PS3 e X360 .-.

    Em Hardware o Wii U É SUPERIOR , mais como sempre , so falar os números não bastam para alguns Fanboys e além do mais oque fortalece a opinião desses caras é que alguns tempos pra cá o Wii U Recebeu alguns ports PORCOS , Com queda de frames , texturas baixas e tudo mais . [ Ex :  Batman Arkham City Armored Edition , FiFa 13 , Sniper Elite V2 , Mass Effect 3 ] Nestes jogos a versão Wii U Ficou inferior a versão do X360 e PS3 .

    Ok , Isso significa que ele é inferior ? , Não.

    Isso não é culpa do Wii U e sim das empresas que não souberam trabalhar com ele , Na minha opinião o Wii U esta sofrendo com o que o PS3 sofreu no começo , ele deve ser dificil de se trabalhar/progamar e por isso o resultado não sai tão bom assim , Mais isso é culpa das empresas.

    Irei pegar 2 Exemplos de que o Wii U é superior :

    Call of Duty : Black Ops 2

    Além da propia Activision ter falado que a versão Wii U é superior as ao do PS3 e X360 isso não foi o bastante , então vamos comparar :

    Qual é o Real gráfico do Wii U ? '' Tópico Pesado '' Rc33

    Qual é o Real gráfico do Wii U ? '' Tópico Pesado '' Rojw

    Qual é o Real gráfico do Wii U ? '' Tópico Pesado '' Alvq

    Link das imagens caso não apareça :

    Spoiler:

    Enquanto a versão X360 e PS3 '' Principalmente a do PS3 '' As texturas perdem a qualidade quando aparece vários elementos na tela , a versão do Wii U fica firme e forte mantendo texturas de alta qualidade e sem quedas bruscas de Frames , na verdade neste jogo as texturas do Wii U estão quase ao mesmo nível da versão PC lol .

    Need for Speed Most Wanted

    Quando foi anunciado logo a EA Falou que a versão do Wii U Séria superior a do PS3 e X360 que usaria texturas do PC então :

    X360 :

    Qual é o Real gráfico do Wii U ? '' Tópico Pesado '' Desktop_2013_02_18_21_56_22_883

    Qual é o Real gráfico do Wii U ? '' Tópico Pesado '' Desktop_2013_02_18_21_55_56_930

    Wii U :

    Qual é o Real gráfico do Wii U ? '' Tópico Pesado '' Desktop_2013_02_18_21_55_39_587

    Qual é o Real gráfico do Wii U ? '' Tópico Pesado '' Desktop_2013_02_18_21_57_55_626

    Além de possuir melhores texturas o Wii U também tem uma melhor iluminação.

    Ok , Wii U é superior ao X360 e PS3 , mais sera que isso é o bastante para competir com o PS4 e XONE em gráficos ?

    Qual é o Real gráfico do Wii U ? '' Tópico Pesado '' Infografico-tecmundo-166609-401400

    É Realmente verdade que o Wii U esta bem abaixo em Hardware aos seus concorrentes , Porem não tanto quanto o Wii teve comparado ao X360 e PS3 , Oque posso garantir a vocês é que o Wii U não vai ficar tão longe dos outros como o Wii ficou comparado ao PS3 e X360

    Outra coisa que sempre fortalece essa ideia é que o pulo gráfico que foi do PS3 e X360 Para PS4 e XONE não é tão grande assim como foi nas gerações anteriores e as empresas não vão se focar tanto em gráficos :

    http://www.kotaku.com.br/nova-geracao-graficos/

    Ou seja isso ja me garante que o Wii U não ficara mesmo tão longe dos outros assim neste quesito , Outra coisa que fortalece essa ideia são noticias recentes , falando sobre o potencial escondido do Wii U , GPU e etc... :

    http://forum.nintendoblast.com.br/t28929-project-cars-para-wii-u-com-sombreamento-multi-thread

    http://www.gamevicio.com/i/noticias/171/171997-shin-en-diz-que-a-culpa-da-falta-de-jogos-no-wii-u-nao-e-o-seu-hardware/index.html

    http://www.nintendoblast.com.br/2013/09/desenvolvedora-alema-shinen-multimedia.html

    Ok , pelo que entendi o segredo do Wii U esta na sua GPU que é '' ótima '' e afinal eu não duvido isso , pelo que estão falando ela sera capaz de suportar isso aqui '' em 720p em 30 FPS ''
    Qual é o Real gráfico do Wii U ? '' Tópico Pesado '' 0871
    Qual é o Real gráfico do Wii U ? '' Tópico Pesado '' T5YLkTL
    Qual é o Real gráfico do Wii U ? '' Tópico Pesado '' Be8W360

    Surpreendente , não ?

    Uma coisa é certa pra min , O Wii U ira ficar entre o meio dos 2 , Ele definitivamente é superior ao PS3 e X360 e os jogos lançados para eles vão demonstrar claramente isso , porem ele não vai ter jogos superiores aos PS4 e XONE , Algumas noticias provam isso :

    http://www.gamevicio.com/i/noticias/172/172815-assassin-s-creed-4-do-nintendo-wii-u-esta-em-um-ponto-intermediario-entre-geracoes/index.html

    http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/vers%C3%A3o-do-watch-dogs-para-wii-u-fica-entre-a-atual-e-a-pr%C3%B3xima-gera%C3%A7%C3%A3o.349978/

    Ok , mais isso é muito grave ? , Não , como disse a diferencia entre o Wii U para PS4 e XONE não sera tão grande assim , mais so saberemos a verdade quando esses jogos forem lançados , assim poderemos comparar os consoles cara a cara.

    Mais enfim , Oque temos agora ? , Resolvi então pegar 3 Dos jogos anunciados até agora que ao meu ver esta a um Nível superior de gráficos a maioria dos jogos dos consoles de 7 geração e de grande parte do Wii U :

    Project X Monolith Solft : Xenoblade 2

    Spoiler:
    Provavelmente o jogo que melhor demonstra que o Wii U é um Next-Gen neste quesito , nem preciso dizer por que.

    Mario Kart 8

    Spoiler:

    New Zelda E3 : Zelda HD Experience [ Demonstração apenas ]


    Spoiler:


    Enfim , Pelo que da para ver o Wii U Até agora demonstrou que realmente é superior aos jogos do PS3/X360 em sua maioria e não esta tão longe dos jogos anunciados do PS4/XONE , Acho que agora isso ja ficou claro.

    Mais agora para fechar o tópico gostaria de destacar um ponto que talvez alguns de vocês devem ter percebido e que provavelmente muitos vão discordar , mais quero deixar claro que é minha opinião e é o que acho depois der a sua.
    Enfim o que eu iria dizer , Nintendo ainda não sabe criar jogos ao nível digamos ''Next-Gen'' Quero dizer que os jogos dela ''Ainda'' não utilizam todo potencial no Wii U , Alguns até demonstram ser inferiores a boa parte de jogos da 7 Geração , ta são demos ainda , estão em fase de desenvolvimento , mais explica o Mario Kart 8 então que esta lindo.

    Enfim vou destacar 2 Jogos '' Iria colocar Zelda Wind Waker HD Neste meio , mais por ser so um remake resolvi não colocar ''

    Super Smash Bros

    No Tópico da imagem do dia , muitas das vezes vocês me veem criticando os gráficos deste jogo e tals , mais eu tenho motivos para criticar , Olhando algumas imagens divulgadas até agora , as vezes você percebe claramente que o jogo é inferior a boa parte de jogos do X360 e PS3 , É Fácil ver falhas na textura , O Famoso efeito Quadradão e etc... é so ver :
    Qual é o Real gráfico do Wii U ? '' Tópico Pesado '' Screen-6
    Qual é o Real gráfico do Wii U ? '' Tópico Pesado '' Screen-1
    Qual é o Real gráfico do Wii U ? '' Tópico Pesado '' ZlCfzRHVmdgWHm74QW
    Qual é o Real gráfico do Wii U ? '' Tópico Pesado '' Screen-6
    Qual é o Real gráfico do Wii U ? '' Tópico Pesado '' 65006_306294812843273_295352934_n
    Reparem no cenário , la do fundo , parece que simplesmente pegaram do Wii e colocaram do Wii U Sem nenhum '' tratamento especial '' e olha esse Pikmin.. , Olha a textura...
    Mais enfim , como muitos falaram , talvez melhore com o tempo e vendo as imagens mais recentes como a do Toon Link :
    Qual é o Real gráfico do Wii U ? '' Tópico Pesado '' Screen-5
    Qual é o Real gráfico do Wii U ? '' Tópico Pesado '' Screen-8
    Este bem melhor tipo umas 8000 vezes melhor que o do WW HD :
    Qual é o Real gráfico do Wii U ? '' Tópico Pesado '' Wind-Waker-HD-2
    Qual é o Real gráfico do Wii U ? '' Tópico Pesado '' WiiU_WindWakerHD_082113_Scrn05


    É Bem provável que ira melhorar , mais caso não melhore.. D:

    Donkey Kong Tropical Freeze :
    Qual é o Real gráfico do Wii U ? '' Tópico Pesado '' Ss5
    Qual é o Real gráfico do Wii U ? '' Tópico Pesado '' Ss10
    Qual é o Real gráfico do Wii U ? '' Tópico Pesado '' Ss2
    Minha opinião sincera ... Os gráficos dos jogos não evoluíram tanto comparado ao que vimos no Wii , O Máximo de evolução que vejo são os pelos dos Kongs , O Jogo ta bem quadradão , Texturas com qualidade média ... enfim só isso mesmo.

    ---------------------

    Mais enfim , Resumindo tudo que falei ,Lembrando é a minha opinião O Wii U definitivamente é superior ao PS3 e X360 e não é pouco superior como o Wii foi em relação aos outros , O Wii U Tem um potencial escondido porem para não sofrer oque o Wii Sofreu é necessário que as empresas saibam trabalhar com ele pois realmente o Wii U é bem poderoso , Ele não vai ficar longe do PS4 e XONE porem sera inferior '' mais não sera aquela diferencia grotesca que vimos no Wii '' , Pelo que vimos até agora o Wii U não ta tão longe dos jogos anunciados deles , porem a Nintendo tem que caprichar mais nos jogos pois alguns delas como destaquei estão a um nível inferior a média dos jogos da 7 geração.

    Enfim é essa a minha opinião sobre o Real gráfico do Wii U , Critiquem a vontade , Agora qual é a de vocês ?
    [/img]
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Qual é o Real gráfico do Wii U ? '' Tópico Pesado '' Empty Re: Qual é o Real gráfico do Wii U ? '' Tópico Pesado ''

    Mensagem por VirtualBoy Ter 08 Out 2013, 00:59

    Calma galera,no futuro,o pessoal vai calar a boca com o verdadeiro potencial do Wii U,podem ficar tranquilos...
    Kojima BR
    Kojima BR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 2092

    Qual é o Real gráfico do Wii U ? '' Tópico Pesado '' Empty Re: Qual é o Real gráfico do Wii U ? '' Tópico Pesado ''

    Mensagem por Kojima BR Ter 08 Out 2013, 01:06

    Muito bom amigo Very Happy Agora tenta explicar isso para o pessoal do Mundo Canibal games e seus fãs USHUSAUH
    Alexandre18
    Alexandre18
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 78
    Posts Posts : 132

    Qual é o Real gráfico do Wii U ? '' Tópico Pesado '' Empty Re: Qual é o Real gráfico do Wii U ? '' Tópico Pesado ''

    Mensagem por Alexandre18 Ter 08 Out 2013, 01:16

    é impressionante as imagens do Project cars.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Qual é o Real gráfico do Wii U ? '' Tópico Pesado '' Empty Re: Qual é o Real gráfico do Wii U ? '' Tópico Pesado ''

    Mensagem por JonathanAlis Ter 08 Out 2013, 01:18

    dadas as devidas proporcoes, eu compararia assim:
    ps360=n64
    wii u= dreamcast
    xbox one = gamecube
    ps4 = xbox

    mas, sei lá, pra mim pouco importa, importa é se isso vai dificultar q jogos de ps4/x1 venham tbm pra wii u.
    Pq até agora nao teve nenhum jogo anunciado para ps4,x1 e wii u, que nao vao pra ps360
    Priscilla05
    Priscilla05
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 154
    Posts Posts : 329

    Qual é o Real gráfico do Wii U ? '' Tópico Pesado '' Empty Re: Qual é o Real gráfico do Wii U ? '' Tópico Pesado ''

    Mensagem por Priscilla05 Ter 08 Out 2013, 01:32

    Kojima BR escreveu:Muito bom amigo Very Happy Agora tenta explicar isso para o pessoal do Mundo Canibal games e seus fãs USHUSAUH
    Na pratica acaba sendo bem por aí mesmo.
    Quem compra console da Nintendo está mais preocupado em jogar os exclusivos do que em reparar nessas diferenças, que são notáveis, mas não gritantes a ponto de comprometer a diversão.

    O restante do publico parece que já tem uma opinião formada sobre a inferioridade da Nintendo e ela mesma abriu mão de tentar mudar isso quando lançou o WiiU com o mesmo nome do antecessor e novamente focando mais em controle que em hardware. 

    Como a empresa parece estar cada vez mais tomando um caminho de trabalhar pra fãs e não pra ganhar público com os jogos populares, de certa forma essa postura é até compreensível. Agora, se excluir as thirds é ou não uma boa aposta, o final dessa geração que vai dizer.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Qual é o Real gráfico do Wii U ? '' Tópico Pesado '' Empty Re: Qual é o Real gráfico do Wii U ? '' Tópico Pesado ''

    Mensagem por Omnimon Ter 08 Out 2013, 01:33

    Otimo topico só descordo do Zelda WW para falar do visual dele antis tem de jogar pois o jogo está incrivel e muito superior as imagens. Também outro ponto a salientar o estilo grafico da Nintendo e mais leve em 80% de seus jogos tirando jogos com tematica mais sombria como Zelda/Metroid e Xenoblade sendo assim ele sempre ira puxar mais para o colorido e mostrar menos detalhamento que n tenha necessidade.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Qual é o Real gráfico do Wii U ? '' Tópico Pesado '' Empty Re: Qual é o Real gráfico do Wii U ? '' Tópico Pesado ''

    Mensagem por ari789 Ter 08 Out 2013, 01:38

    Kojima BR escreveu:Muito bom amigo Very Happy Agora tenta explicar isso para o pessoal do Mundo Canibal games e seus fãs USHUSAUH
    Eu simplesmente ignoro estes caras XD .

    Olha eu sou do tipo que não liga muito para gráfico e sim para diversão em si ^^ , Eu gosto de jogar com gráficos bons e tals e critico as vezes os gráficos de alguns jogos , Porem gráfico ruim nunca vai me deixar de fazer jogar algum jogo , eu prefiro as versões Wii dos CODs pela jogabilidade com o Wii Remote '' apesar da queda de frames e..e '' , eu jogo jogos antigos sem problemas lol e mano eu tinha um Zeebo !!!! '' E gostava e ainda gosto dele lol ''

    Meu Objetivo com este tópico não é so ouvir a opinião de vocês sobre os gráficos do Wii U , Se ele esta pronto para competir neste quesito com os outros , mais sim expressar com minha opinião e deixar bem claro que ele tem ótimos gráficos e pode sim competir com os outros e calar a boca de vez dos Fanboys.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Qual é o Real gráfico do Wii U ? '' Tópico Pesado '' Empty Re: Qual é o Real gráfico do Wii U ? '' Tópico Pesado ''

    Mensagem por Visionnaire Ter 08 Out 2013, 01:42

    Cara, esqueça Graficos se for comprar o WiiU. Quem procura gráficos top's vai comprar os mais potentes. A proposta da Nintendo mudou muito e podemos esperar jogos bonitos, mas não na proporção da geração futura. Alguns jogos podem nem aparecer no WiiU pela sua limitação tecnica e o que mais vai fazer diferença serão os exclusivos. Esses sim serão belos jogos. Assim como o fuderoso Mario Galaxi do Wii deu uma surra em muito jogo de PS3/360!
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Qual é o Real gráfico do Wii U ? '' Tópico Pesado '' Empty Re: Qual é o Real gráfico do Wii U ? '' Tópico Pesado ''

    Mensagem por ari789 Ter 08 Out 2013, 02:12

    visionnaire escreveu:Cara, esqueça Graficos se for comprar o WiiU. Quem procura gráficos top's vai comprar os mais potentes. A proposta da Nintendo mudou muito e podemos esperar jogos bonitos, mas não na proporção da geração futura. Alguns jogos podem nem aparecer no WiiU pela sua limitação tecnica e o que mais vai fazer diferença serão os exclusivos. Esses sim serão belos jogos. Assim como o fuderoso Mario Galaxi do Wii deu uma surra em muito jogo de PS3/360!
    Mais o Wii U Tem bons gráficos e não fica longe dos concorrentes , Por que não podemos ter além dos jogos casuais , os ótimos exclusivos da Nintendo não poderemos ter ótimos gráficos também ?
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Qual é o Real gráfico do Wii U ? '' Tópico Pesado '' Empty Re: Qual é o Real gráfico do Wii U ? '' Tópico Pesado ''

    Mensagem por Visionnaire Ter 08 Out 2013, 02:18

    ari789 escreveu:
    visionnaire escreveu:Cara, esqueça Graficos se for comprar o WiiU. Quem procura gráficos top's vai comprar os mais potentes. A proposta da Nintendo mudou muito e podemos esperar jogos bonitos, mas não na proporção da geração futura. Alguns jogos podem nem aparecer no WiiU pela sua limitação tecnica e o que mais vai fazer diferença serão os exclusivos. Esses sim serão belos jogos. Assim como o fuderoso Mario Galaxi do Wii deu uma surra em muito jogo de PS3/360!
    Mais o Wii U Tem bons gráficos e não fica longe dos concorrentes , Por que não podemos ter além dos jogos casuais , os ótimos exclusivos da Nintendo não poderemos ter ótimos gráficos também ?
    Não podemos por que as thirds já estão mostrando os dentes para o WiiU lançando ports de PS360 capados.
    Quem compra console da Nintendo já sabe o que esperar. Eu sou um destes e sei da realidade. Não vou me enganar esperando por multis bem caprichados.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual é o Real gráfico do Wii U ? '' Tópico Pesado '' Empty Re: Qual é o Real gráfico do Wii U ? '' Tópico Pesado ''

    Mensagem por Convidado Ter 08 Out 2013, 02:24

    Sinceramente, a versão de Arkham City é a melhor do Wii U, praticamente sem serrilhados, com melhor acabamento e talz. Só peca pelas pouquissimas vezes em que a taxa de framerate cai. Most Wanted é outro exemplo de jogo que ficouo melhor.

    E pra finalizar, assistam o trailer de X numa tela de 47 FULL HD e mandem X-Box 360 e PS3 irem dormir.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Qual é o Real gráfico do Wii U ? '' Tópico Pesado '' Empty Re: Qual é o Real gráfico do Wii U ? '' Tópico Pesado ''

    Mensagem por Jamian Ter 08 Out 2013, 09:36

    @ari789, parabéns pelo tópico. Concordo com cada palavra, com somente uma exceção:

    Não acho que o Wii U seja difícil de programar. O que ocorreu foi uma mudança de paradigma, devido à maior utilização da GPU em detrimento do clock elevado! Adicione-se a isso as baixas vendas do Wii U e a falta de estímulo das thirds em produzirem um port decente.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Qual é o Real gráfico do Wii U ? '' Tópico Pesado '' Empty Re: Qual é o Real gráfico do Wii U ? '' Tópico Pesado ''

    Mensagem por pOkiz Ter 08 Out 2013, 09:55

    Fico puto da vida com essas especificações... ninguém sabe ao certo o que o WiiU tem escondido embaixo da sua carcaça.

    Vários hackers e especialistas já abriram o console e não conseguem dizer tudo que tem ali, inclusive uma grande parte do console.

    Ninguém sabe como é a estrutura do CPU e nem sua arquitetura.

    Os primeiros Dev KITS disponibilizados do WiiU estava um lixo, lembra que todas desenvolvedoras estavam reclamando? Logo após isso a Nintendo criou outra e todos começaram elogiar.

    O WiiU tem muito a mostrar ainda, nego que fica comparando hardware só por causa de um jogo port é digno de ser zoado o resto a vida. Eu posso pegar um PC high-end e programar um jogo porcamente pro PC, isso vai fazer dele um equipamento ruim ou eu um mal programador?

    O povo confunde demais.

    A verdade é que quem quer realmente desenvolver pro WiiU sem frescura, consegue e conseguirá resultados cada vez melhores. É só parar de bla bla bla, aceitar que ele É SIM inferior ao PS4/XOne e desenvolver buscando tirar o melhor do que ele tem pra oferecer.

    Porém esse "INFERIOR" não é tanto assim comparando ao Wii perto do PS360.

    Resumindo: A Nintendo tem a faca e o queijo na mão, conseguiu um console não tão fraco em relação aos concorrentes como na geração passada,manteve o Wiimote que foi o trunfo do Wii, colocou um controle revolucionário (desde que saiba ser usado), manteve a retrocompatibilidade que é uma coisa muito importante em um meio que já não existe isso (pelo menos na 8º gen, e não vem falar de Gaikai não, quero usar meus jogos de Wii e pronto), tem first e second parties extremamente fortes.

    A Nintendo tem que partir agora para propagandas e buscar thirdies e fazer que eles enxerguem isso.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Qual é o Real gráfico do Wii U ? '' Tópico Pesado '' Empty Re: Qual é o Real gráfico do Wii U ? '' Tópico Pesado ''

    Mensagem por Duco Ter 08 Out 2013, 10:15

    Não é por uma questão de Hardware que os jogos não são portados pro WiiU, a principal razão é que se não for jogo de plataforma ou dança os jogos não vendem no WiiU, só olhar o histórico de vendas dos jogos da Ubisoft por exemplo. Splinter Cell mesmo com o excelente trabalho da Ubisoft fazendo um bom uso do gamepad e tudo mais vendeu miseras 20.000 cópias... é óbvio que o suporte deles no console da Nintendo está praticamente certo de acabar esse ano, mantendo apenas Rayman e outros tipos de jogos que vendem bem.

    Eu acabo me incluindo entre os "culpados" donos de WiiU que só compram jogos da Nintendo, a razão principal é que tenho outras plataformas pra jogar os jogos das Thirds onde é possível comprar mais barato, encontrar mais gente pra jogar online, entre outros detalhes que ao meu ver compensam mais do que alguns detalhezinhos com o Gamepad.

    A Nintendo só vai conseguir apoio das Thirds se conseguir fazer o WiiU vender muito bem e esse público comprar jogos de outras empresas, caso contrário o WiiU vai se tornar um Nintendo/Indie Player

    Conteúdo patrocinado


    Qual é o Real gráfico do Wii U ? '' Tópico Pesado '' Empty Re: Qual é o Real gráfico do Wii U ? '' Tópico Pesado ''

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:05