Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Jean Pedro
Sero
Caleb John
lpslucasps
Alejandro_
pOkiz
SpecialAgentZ
AlexOk
Duco
Jamian
Visionnaire
ari789
Omnimon
Priscilla05
JonathanAlis
Alexandre18
Kojima BR
VirtualBoy
22 participantes

    Qual é o Real gráfico do Wii U ? '' Tópico Pesado ''

    DragonKillerª
    DragonKillerª
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    Qual é o Real gráfico do Wii U ? '' Tópico Pesado '' - Página 3 Empty Re: Qual é o Real gráfico do Wii U ? '' Tópico Pesado ''

    Mensagem por DragonKillerª Seg 14 Out 2013, 15:32

    Se iguala incrivelmente aos gráficos do Playstation 3. Joguei Ninja Gaidem do WiiU e cara, gráficos iguais ao do God of War 3 ate o Ascension é melhor ç-ç
    Claro que é superior ao Wii, mas acho que não supera o PS4
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Qual é o Real gráfico do Wii U ? '' Tópico Pesado '' - Página 3 Empty Re: Qual é o Real gráfico do Wii U ? '' Tópico Pesado ''

    Mensagem por ari789 Seg 14 Out 2013, 18:50

    DragonKillerª escreveu:Se iguala incrivelmente aos gráficos do Playstation 3. Joguei Ninja Gaidem do WiiU e cara, gráficos iguais ao do God of War 3 ate o Ascension é melhor ç-ç
    Claro que é superior ao Wii, mas acho que não supera o PS4
    Se me lembro bem o Ninja gaiden do Wii U logo depois foi lançado para as outras não ?
    '' Claro que é superior ao Wii, mas acho que não supera o PS4 ''

    Que ?
    Alexia_Marilians
    Alexia_Marilians
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 25

    Qual é o Real gráfico do Wii U ? '' Tópico Pesado '' - Página 3 Empty Re: Qual é o Real gráfico do Wii U ? '' Tópico Pesado ''

    Mensagem por Alexia_Marilians Seg 14 Out 2013, 18:51

    Não ligue para a opiniões dos outros...Wii U é um ótimo console!
    jjdanilo
    jjdanilo
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 17

    Qual é o Real gráfico do Wii U ? '' Tópico Pesado '' - Página 3 Empty Re: Qual é o Real gráfico do Wii U ? '' Tópico Pesado ''

    Mensagem por jjdanilo Seg 14 Out 2013, 19:40

    Se a gente está falando de gráfico sobre um console da Nitendo que dizer que a situação ficou critica. Diferente do Wii que teve auxilio da pirataria assim como DS e PS2, Nitendo não vai decolar dessa vez, ja não basta ser inferior gráficamente, e nos software ela não está atraindo o publico, acho q os motivos são obvios, ela não lançou nada ainda que os fã's da Nintendo gosta, e vocês sabem do que estou falando:
    -Pokemon para Wii U
    -Super smash bros
    -Star Fox
    -Donkey kong
    -Jogos em geral baseados em animes(sério, ta mto fraco tanto pro Wii U tanto q pro 3ds)
    -Um Zelda novo, sem esses ports tipo wind waker e ocariana of time pro 3ds, algo inovador tipo skyward sword
    -Final Fantasy novo
    -Jrpg's de qualidade(tipo xenoblade, the last history, pandora tower)
    -Jogos para passar o tempo (diferente do Wii, O Wii U não tem jogos para passar o tempo sem se comprometer)

    Agora se você acha que estou falando asneira, vai em qualquer site que fale da Nintendo seja reviews, site de roms, video no youtube e veja o que o povo mais procura na Nintendo e compara com o Wii U, ai sim vocês vão perceber no que a empresa está errando
    http://outerspace.terra.com.br/index.php?dir=noticias&arquivo=viewer&cod_noticia=27625¬icia=famitsu_divulga_lista_dos_50_jogos_para_consoles_da_nintendo_mais_adorados
    http://coolrom.com/roms/gcn/
    http://coolrom.com/roms/nds/
    http://coolrom.com/roms/n64
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Qual é o Real gráfico do Wii U ? '' Tópico Pesado '' - Página 3 Empty Re: Qual é o Real gráfico do Wii U ? '' Tópico Pesado ''

    Mensagem por ari789 Seg 14 Out 2013, 20:19

    jjdanilo , eu não sei se você viu mais as vendas do Wii U no EUA Passou o 3DS e PSP e teve aumento de 668 % No Reino Unido O..o , acho que vocÊ falou bobagem.

    Sinceramente se o Wii U Continuar recebendo ótimos fist parts e exclusivos de peso como os que vão receber e continuar tendo um bom apoio das Thirds Parts '' essencial '' ele pode sim se sair bem

    No fim acho que o Wii U Poderá ficar em Segundo ao menos ^^ 

    Gráficos não são tudo , eles importam ? , sim mais não são tudo.

    Oque estava querendo com este tópico era provar que o Wii U é sim superior ao PS3 e X360 e não só isso , que ele não ira ficar longe do PS4 e XONE neste quesito '' como o Wii ficou com PS3 e X360 ''

    Wii U Pode sim fazer ótimos gráficos , basta as empresas quererem .

    Mais enfim ----

    -Pokemon para Wii U
    R - Pokemon Rumble U e Rumor de um novo Pokemon estilo Stadium para Wii U

    -Super smash bros
    R- Lança em 2014

    -Star Fox
    R- Sinceramente acho que o Wii U pode sim receber um Star Fox , Afinal tivemos um Remake do 64
    -Donkey kong
    R- 2014
    -Jogos em geral baseados em animes(sério, ta mto fraco tanto pro Wii U tanto q pro 3ds)
    Cara Wii U ta so no começo da vida ainda , nem tem 1 ano , Sobre o 3DS ele ta recebendo jogos de Animes sim , Ele ja recebeu/anunciado Shingeki no Kyojin , Dragon Ball Heroes , One Piece e etc... '' ao menos no japão ''
    -Um Zelda novo, sem esses ports tipo wind waker e ocariana of time pro 3ds, algo inovador tipo skyward sword
    Ja foi anunciado e Remake são bons sim cara , eu ainda quero um Remake de TP .--.
    -Final Fantasy novo
    Final Fantasy é praticamente exclusivo do PS Agora lol
    -Jrpg's de qualidade(tipo xenoblade, the last history, pandora tower)
    Project Monolith / Monster Hunter 3 e Frontiner / Dragon Quest X etc...
    -Jogos para passar o tempo (diferente do Wii, O Wii U não tem jogos para passar o tempo sem se comprometer)
    Wii Party U , Nintendo Land , Jogos Indies


    Cara precisa pesquisar mais um pouco e..e , O Wii U vai receber uma tonelada de jogos Indies e ótimos thirds ,seconds e fists , da uma olhada nesse vídeo :


    Além do Mais Wii U tem ótimos exclusivos :




    Enfim pra calar a boca de Haters :

    Enfim , O Wii U é superior ao PS3 e X360 '' Mesmo que alguns ports mal feitos digam o contrario '' , Ele não vai ficar longe do PS4 e XONE em gráficos '' vai ter uma diferencia , Sim , mais não sera tão grande assim como foi no Wii '' , Ele ainda conta com o diferencial do GamePad que se usado bem pode proporciona uma jogabilidade única e diferenciada que so tera no Wii U e olha que ZombiU Nem se quer utilizou todo potencial do GamePad .

    Enfim resumindo , Se o Wii U Continuar recebendo exclusivos '' que cai entre nos , comparando com os anunciados do PS4 e XONE o Wii U Ainda tem os melhores '' e o corte de preço fizer efeito '' e pelas vendas ja fez '' e PRINCIPALMENTE ter um bom apoio das Thirds com ótimo Multis Plataformas , O Wii U Ira se sair muito bem ^^ , pode não ficar em primeiro mais sem duvida ira ficar em segundo .

    Conteúdo patrocinado


    Qual é o Real gráfico do Wii U ? '' Tópico Pesado '' - Página 3 Empty Re: Qual é o Real gráfico do Wii U ? '' Tópico Pesado ''

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 09:25