Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
PCM Yasser Arafat
João Victor JR
Alejandro_
DØRKI
drdreh
Silvestersn
Armored
Visionnaire
robertnunes3
Siryudrg
Guinomonster
Gusfenix
16 participantes

    Análise de The Wonderful 101

    Gusfenix
    Gusfenix
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 302

    Análise de The Wonderful 101 Empty Análise de The Wonderful 101

    Mensagem por Gusfenix Qui 03 Out 2013, 21:34

    Fiz uma análise desse jogo ÉPICO! Espero que gostem. Críticas são aceitas.

     
    The Wonderful 101 é um jogo criado pela Platinum Games, a desenvolvedora de jogos como Bayonetta,  Mad World, Metal Gear Rising: Revegance e outros.


    O título pode ser destacado como uma inovação no mundo dos games, já que mistura Hack’n Slash, um pouco de Puzzle e uma pitada de Estratégia.


    Os personagens tem uma personalidade única, trazendo momentos de humor, tristeza, entre outros. Porém, as animações são repetidas, o que pode fazer com que as falas não se coincidem tanto com as falas.


    Os gráficos são muitos bons, mostrando vários detalhes de, por exemplo, as roupas rasgadas dos personagens e as destruições dos cenários.


    A jogabilidade inicialmente pode ser complicada, mas ao longo do jogo você pega as manhas. Se você jogou a Demo e não gostou, uma dica: jogue de novo. Os controles são simples e trazem uma boa fluência ao jogo.


    A história vai fluindo com o tempo, trazendo alguns elementos inesperados e grandes revelações. Os colecionáveis são bem difíceis de achar, fazendo com que o fator replay seja bom para tanto colecionar os coletáveis quanto admirar a história mais uma vez. O tempo para concluir a história é de 15-20 horas (no meu caso 20 horas e 47m, sendo que usei somente 8 vezes). Ela é bem atrativa e nos faz querer saber sempre o que irá acontecer.


    Os chefes são um grande ponto positivo do game, trazendo sempre uma variedade de formas para cada um. Eles são bem difíceis de enfrentar, fazendo com que os reflexos e a habilidade sejam essenciais para derrota-los.


    A trilha sonora pode ser considerada ÉPICA, trazendo um ritmo bom e diversificado.


    Pontos positivos:
    -Personagens carismáticos
    -Chefes diversificados e legais de se enfrentar
    -Trilha sonora ÉPICA
    -Bom fator replay
    -Diversificação de puzzles
    -Um novo tipo de jogo


    Pontos negativos:
    -A jogabilidade pode não ser boa para alguns

    -Animações são repetidas, o que pode fazer com que as falas não se pareçam tanto com as falas


    Nota: 9.5 em 10
    Gusfenix
    Gusfenix
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 302

    Análise de The Wonderful 101 Empty Re: Análise de The Wonderful 101

    Mensagem por Gusfenix Qui 03 Out 2013, 22:09

    FOREVER ALONE aqui, esperando alguem comentar
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Análise de The Wonderful 101 Empty Re: Análise de The Wonderful 101

    Mensagem por Guinomonster Qui 03 Out 2013, 22:11

    Ninguém é obrigado a postar no seu tópico, mas isso não quer dizer que você tenha que fazer flood e um double post.

    Mil tópicos ótimos por aí nem vistos são, mas a maioria dos autores dos mesmos não saem por aí chorando porque não tem posts. Eles esperam.

    Se seu tópico tiver qualidade mais cedo ou mais tarde alguém vai postar nele.
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Análise de The Wonderful 101 Empty Re: Análise de The Wonderful 101

    Mensagem por Siryudrg Qui 03 Out 2013, 22:14

    O jogo é muito bom mesmo, boa análise!!
    robertnunes3
    robertnunes3
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 473

    Análise de The Wonderful 101 Empty Re: Análise de The Wonderful 101

    Mensagem por robertnunes3 Sex 04 Out 2013, 02:16

    Uma pena que a Nintendo não fez a divulgação necessária para esse jogo vender milhões, o jogo é ótimo, em minha opinião nota 8,6..
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Análise de The Wonderful 101 Empty Re: Análise de The Wonderful 101

    Mensagem por Visionnaire Sex 04 Out 2013, 02:54

    "-Animações são repetidas, o que pode fazer com que as falas não se pareçam tanto com as falas"


    Essa frase não ficou boa.
    No mais, a analise está decente, mas poderia ser mais detalhista.
    Mesmo assim, valeu pelo esforço.
    Armored
    Armored
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 219
    Posts Posts : 398

    Análise de The Wonderful 101 Empty Re: Análise de The Wonderful 101

    Mensagem por Armored Ter 08 Out 2013, 13:25

    Ótimo tópico cara, mas no caso seria mais "Impressões" do que uma análise, pelo menos na minha opinião. E não liga pra esse otário que te tratou com ignorância não, ele mais do que ninguém devia saber que independentemente da situação o membro deve ser tratado com calma, até porque ele já foi moderador.
    Silvestersn
    Silvestersn
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 122

    Análise de The Wonderful 101 Empty Re: Análise de The Wonderful 101

    Mensagem por Silvestersn Sex 11 Out 2013, 15:20

    Tenho interesse nesse jogo!

    Ele tem modo multiplayer? Se tiver fale um pouco sobre ele por favor.
    drdreh
    drdreh
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 168

    Análise de The Wonderful 101 Empty Re: Análise de The Wonderful 101

    Mensagem por drdreh Ter 05 Nov 2013, 12:31

    não canso desse jogo!!!
    DØRKI
    DØRKI
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 160

    Análise de The Wonderful 101 Empty Re: Análise de The Wonderful 101

    Mensagem por DØRKI Sáb 21 Dez 2013, 00:41

    Me deu até vontade de comprar o Wonderful!
    Pena que eu não tenho o Wii U mas eu pretendo comprar mas dizem que o Wii U é ruim  Sad (inclusive pelo o que disseram na BGS,a propósito eu não fui mas queria ter ido)
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Análise de The Wonderful 101 Empty Re: Análise de The Wonderful 101

    Mensagem por Alejandro_ Sáb 21 Dez 2013, 00:52

    Otima analise Very Happy
    Also, estou querendo comprar este game a tempos e nunca acho ;_;
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

    Análise de The Wonderful 101 Empty Re: Análise de The Wonderful 101

    Mensagem por João Victor JR Sáb 21 Dez 2013, 01:11

    DØRKI escreveu:Me deu até vontade de comprar o Wonderful!
    Pena que eu não tenho o Wii U mas eu pretendo comprar mas dizem que o Wii U é ruim  Sad (inclusive pelo o que disseram na BGS,a propósito eu não fui mas queria ter ido)
    Não, não é um console ruim, muito pelo contrario, e  Wonderful 101 é uma das provas disso...

    Guinomonster escreveu:Ninguém é obrigado a postar no seu tópico, mas isso não quer dizer que você tenha que fazer flood e um double post.


    Mil tópicos ótimos por aí nem vistos são, mas a maioria dos autores dos mesmos não saem por aí chorando porque não tem posts. Eles esperam.



    Se seu tópico tiver qualidade mais cedo ou mais tarde alguém vai postar nele.


    Não seja tão duro cara, um ''sem doubles pffs'' mais descontraído já é suficiente...
    PCM Yasser Arafat
    PCM Yasser Arafat
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 130

    Análise de The Wonderful 101 Empty Re: Análise de The Wonderful 101

    Mensagem por PCM Yasser Arafat Ter 28 Jan 2014, 11:06

    Esse é um dos jogos que eu pretendo comprar ainda, só não comprei porque estou gastando o pouco tempo que tenho com Zelda Wind Waker HD e COD Ghosts.
    A proposito estou vendendo Resident Evil Revelations e COD Black Ops II, ambos do Wii U.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Análise de The Wonderful 101 Empty Re: Análise de The Wonderful 101

    Mensagem por T-Rex Sáb 01 Fev 2014, 19:28

    Leram o conselho do autor da análise? Ou seja, não gostou da demo só porque é difícil, então rejogue para reentender... sei que é complicado em se tratando de ele ter citado a jogabilidade como desvantagem. Mas se rejogar várias vezes para entender como é simples jogar, deverá saber que, com a análise dele, o jogo irá recompensar ao jogador, pois trará conteúdos imersivos ao jogador, conforme o jogador prossegue ao longo do jogo.

    Então, é como se eu falasse moralmente que é para esquecer a demo e comprar o jogo de vez!


    Última edição por T-Rex em Sáb 01 Fev 2014, 19:32, editado 1 vez(es)
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Análise de The Wonderful 101 Empty Re: Análise de The Wonderful 101

    Mensagem por Felipe JJ Sáb 01 Fev 2014, 19:31

    Boa análise. Eu fiquei bastante surpreendido com esse jogo. No começo foi confuso, mas como disseram, fui re-jogando até pegar o jeito da coisa, e o jogo se mostrou extremamente divertido e viciante. Recomendo a qualquer um que tenha um Wii U.

    Conteúdo patrocinado


    Análise de The Wonderful 101 Empty Re: Análise de The Wonderful 101

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:59