Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
PCM Yasser Arafat
João Victor JR
Alejandro_
DØRKI
drdreh
Silvestersn
Armored
Visionnaire
robertnunes3
Siryudrg
Guinomonster
Gusfenix
16 participantes

    Análise de The Wonderful 101

    avatar
    Belmonte
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 21

    Análise de The Wonderful 101 - Página 2 Empty Re: Análise de The Wonderful 101

    Mensagem por Belmonte Dom 23 Fev 2014, 13:14

    Sempre fui contrário a idéia de adquirir um console por causa de um ou outro jogo isoladamente. Porém, tenho que abrir uma exceção e dizer que "The Wonderful 101", será um dos principais motivos para aquisição do console. Ele e o tão aguardado "X".
     lol!
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Análise de The Wonderful 101 - Página 2 Empty Re: Análise de The Wonderful 101

    Mensagem por El Buga Qui 27 Mar 2014, 10:35

    Estou chegando nas missões finais do jogo, e quanto mais próximo do final, mais absurda e variada fica a ação na tela. Cara, eu confesso que não conhecia muito da Platinum até aqui, mas depois de ver o que esses caras são capazes, agora até eu quero ver eles criando um novo Star Fox (hint).

    Platinum Games é excelência. O_O

      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:42