Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
nexard
VirtualBoy
6 participantes

    Watch Dogs virá com dois discos no Xbox 360

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Watch Dogs virá com dois discos no Xbox 360 Empty Watch Dogs virá com dois discos no Xbox 360

    Mensagem por Convidado Sáb 28 Set 2013, 12:32

    Watch Dogs virá com dois discos no Xbox 360 Img_normal

    Conforme tem acontecido recentemente com jogos de mundo aberto no Xbox 360, parece que você terá que liberar um bom espaço do seu disco rígido para poder jogar Watch Dogs. A Ubisoft confirmou que o game será lançado com dois discos no console da Microsoft, sendo que um é exclusivo para a instalação do game.

    A Ubisoft confirmou que Watch Dogs precisará ser instalado no HD do Xbox 360 para que o sistema possa acessar todas as informações do game. De acordo com o diretor-criativo do título, Jonathan Morin, “é a mesma coisa que aconteceu com GTA V”.

    As versões de PlayStation 3 e Wii U serão lançadas com apenas um disco. Watch Dogs será lançado no dia 22 de novembro, também para Xbox One e PlayStation 4.

    Fonte: VG24/7

    Fonte: Baixakijogos
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Watch Dogs virá com dois discos no Xbox 360 Empty Re: Watch Dogs virá com dois discos no Xbox 360

    Mensagem por VirtualBoy Sáb 28 Set 2013, 12:39

    Ás vezes eu tenho pena do X360,tanto jogo bom que poderia vir para ele,mas devido ao tamanho do DVD do mesmo,não é possível...
    nexard
    nexard
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 370

    Watch Dogs virá com dois discos no Xbox 360 Empty Re: Watch Dogs virá com dois discos no Xbox 360

    Mensagem por nexard Sáb 28 Set 2013, 13:01

    Estou esperando muito por esse jogo, até agora parece que será um jogo muito grande
    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

    Watch Dogs virá com dois discos no Xbox 360 Empty Re: Watch Dogs virá com dois discos no Xbox 360

    Mensagem por gamersvidrados Sáb 28 Set 2013, 14:46

    Acho que esse jogo pode bater GTA V no GOTY.Pelo tamanho do mapa e pelos gráficos, não duvidava que existissem 2 CDs na versão do 360.
    Guto V.A
    Guto V.A
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 242

    Watch Dogs virá com dois discos no Xbox 360 Empty Re: Watch Dogs virá com dois discos no Xbox 360

    Mensagem por Guto V.A Sáb 28 Set 2013, 15:19

    Sera que o jogo vai ter problemas nos consoles mais antigos como no GTA V? Espero que não em jogos como GTA (que e o caso de Watch Dogs)  pude ver que isso atrapalha bastante bounce .
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Watch Dogs virá com dois discos no Xbox 360 Empty Re: Watch Dogs virá com dois discos no Xbox 360

    Mensagem por JonathanAlis Sáb 28 Set 2013, 16:03

    VirtualBoy escreveu: Ás vezes eu tenho pena do X360,tanto jogo bom que poderia vir para ele,mas devido ao tamanho do DVD do mesmo,não é possível...
    Existe sim essa limitacao, mas isso nao impede jogo nenhum de ir pro x360.
    É só fazer o que GTAV e watchdogs fizeram, colocar 2 discos no pacote.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Watch Dogs virá com dois discos no Xbox 360 Empty Re: Watch Dogs virá com dois discos no Xbox 360

    Mensagem por VirtualBoy Sáb 28 Set 2013, 16:30

    JonathanAlis escreveu:
    VirtualBoy escreveu: Ás vezes eu tenho pena do X360,tanto jogo bom que poderia vir para ele,mas devido ao tamanho do DVD do mesmo,não é possível...
    Existe sim essa limitacao, mas isso nao impede jogo nenhum de ir pro x360.
    É só fazer o que GTAV e watchdogs fizeram, colocar 2 discos no pacote.
    Metal Gear Solid 4 viria em uns 4 DVDs...
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Watch Dogs virá com dois discos no Xbox 360 Empty Re: Watch Dogs virá com dois discos no Xbox 360

    Mensagem por pikachuboy' Sáb 28 Set 2013, 16:50

    Nenhuma surpresa Rolling Eyes

    Conteúdo patrocinado


    Watch Dogs virá com dois discos no Xbox 360 Empty Re: Watch Dogs virá com dois discos no Xbox 360

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:14