Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+81
Noctis
ImTatu
baka.san
diegoedson.santos
Nyails
Fujoxas
Quecky13
Qdiz
The Minish
Zica_tva
Yagosbl
Íkarus
Ed Kira
Thayllan
resh
Hentz
JonathanAlis
Lucash
thi-bone
ShadowHider9
PhanterGun
Healingsong
Tadeu
KSPS
Kiryu
vinnybass
Angel Kenede
Monagma
patrisamurrot
Juan
SlashCross
ReeMolga
Furry Heterophobia
YamiEx
Jessien
Xicrets
Alderweireld
Diego Nucci
NPower
HickTroll
Archie
ZoruaLink
lucjapa
¿Pedro?
Weber
Shiny
Wellingtonjp
mustacheman
Lucasmon
pdr29
danilo1112
Zerok
Asfery
Schweppes
Crono
skybite
Paulo Yamato
Alejandro_
Andy
GraveWalker
Gabriel 88
romerpitz
seraphyroth
Morgan1000
Wind Ice
Rodrigo stark
vitoria-xy
Victor S@nji
Geu
nexard
Herbizarre
Linkdb
Mylla1000
DiogoSobral
DarkFlame
Lord_Kr0nn
TheJaguarB
MrC
Super Mario Fan
Moises_A7X
LegionTwo
85 participantes

    [Discussão] Pokémon X/Y

    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Hentz Sex 27 Set 2013, 23:30

    Calma cara, não precisa se exaltar! Assim como você deu sua opinião, outros estão dando suas opiniões. Ele não quer revelar a história do jogo, por exemplo, o que acontece até a 5ª insígnia, ele quer apenas falar as novidades do in-game. Se ele fosse falando da história, com certeza a Nintendo ou a GF já teriam feito alguma coisa, mas ele se tocou que se ele revelar coisas básicas como o sistema do horário, o sistema da Day Care e os muitos Pokémon que ele achou até a 5ª insígnia. Também revelou algumas coisas mais pesadas como algumas mega-evoluções, alguns Pokémon novos e algumas pré-evoluções (se fosse eu, não teria feito mas tudo bem). Garato que ele não mostrou todos, apenas algum para a GF não pegar no pé dele.
    seraphyroth
    seraphyroth
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 274

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por seraphyroth Sex 27 Set 2013, 23:41

    Pessoal acalmem os ânimos. Não [é por nada não, mas acho mais soldável olhar para essas informações/rumores de uma forma mais cética.

    será melhor apenas comentar algo sobre cada assunto quando eles saírem, sem dar grandes esperanças para que sejam verdadeiras. Afinal na internet sempre tem uns espertinhos que gostam de ficar soltando "informações" só para ver o circo pegando fogo.

    se considerar que o jogo seja grande não acho que em 5 hora de para chegar no 5º gyn. 

    Outra coisa, não fiquem com a expectativa muito alto por causa de rumores ou prováveis informações verdadeiras. Dependendo quando for jogar a emoção e mesmo o gosto pelo jogo pode ser totalmente diferente, pois esta sendo esperado uma coisa e no final foi outra.

    Vamos debater as infos como estávamos até recentemente de forma saudável e sem aumentar muito a hype.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Furry Heterophobia Sex 27 Set 2013, 23:42

    seraphyroth escreveu:Pessoal acalmem os ânimos. Não [é por nada não, mas acho mais soldável olhar para essas informações/rumores de uma forma mais cética.

    será melhor apenas comentar algo sobre cada assunto quando eles saírem, sem dar grandes esperanças para que sejam verdadeiras. Afinal na internet sempre tem uns espertinhos que gostam de ficar soltando "informações" só para ver o circo pegando fogo.

    se considerar que o jogo seja grande não acho que em 5 hora de para chegar no 5º gyn. 

    Outra coisa, não fiquem com a expectativa muito alto por causa de rumores ou prováveis informações verdadeiras. Dependendo quando for jogar a emoção e mesmo o gosto pelo jogo pode ser totalmente diferente, pois esta sendo esperado uma coisa e no final foi outra.

    Vamos debater as infos como estávamos até recentemente de forma saudável e sem aumentar muito a hype.
    é Mais Saudável evitarmos estas Infos, Pois só estão alimentando as especulações e Discussões Futeis, sugiro esquecermos esses Spoilers desse Tumblr, porque eles estão nos dando Informações quebradas.
    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por diegoedson.santos Sex 27 Set 2013, 23:44

    Galera... Não adianta ficar bolado com talvez spoiler.... acho que o hype é tanto que o pessoal tá ficando insano aqui.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Schweppes Sex 27 Set 2013, 23:46

    Morgan1000 escreveu:
    Monagma escreveu:
    Morgan1000 escreveu:
    Schweppes escreveu:Eles não podem sair soltando todo tipo de informação, cara. Se só essas imagens já devem render algum problema, imagina se estivessem fazendo um detonado do jeito que você quer.
    É, hj ta dificil! Cara, não é isso que eu estou dizendo! Se, por exemplo, sou eu que estou jogando pokemon x ou y, chego a quinta insignia e vou feliz e contente escrever um texto sobre o que joguei,...é lógico que vou escrever td de mais inovador e relevante possivel, pra dar aquela animada na galera e coisa e tal! Ih é só isso que o cara viu? Td bem, certas partes interessantes sim! Mas é isso que ele achou mais relevante pra postar pro MUNDO inteiro? Ta neh! Acredita quem quer! Eu não quero acreditar nisso, pelo menos por enquanto!

    OBS: eu NÃO DESCARTO a possibilidade dos rumores serem reais, não sou o dono da verdade! Mas, como disse e vou repetir, ainda não acredito!
    Quem não entendeu foi você. Eles tendo jogado até a 5ª badge ou não, tanto faz, eles não podem revelar tudo, principalmente porque falta muito pro jogo lançar. Não interessa se eles querem ou não revelar tudo, eles podem acabar tendo contas bloqueadas etc. por copyright.
    Realmente, hj ta mto dificil respeitar a opnião alheia!
    Simplesmente indagaram meu pensamento, e eu tive meu direito de resposta, simples! Ponto final! E sobre direitos de copyright! Se o cara revelasse mais uma ou duas, ou trocasse tres informações o "erro" seria diferente? Bem, realmente não estou entendendo! Ou seja posso revelar 15%, mas se revelar 20% to errado? E nem era sobre isso que eu estava falando! O que eu estou querendo dizer é sobre revelar as novidades mais relevantes, só isso! Temos só opniões diferentes, simplesmente isso! Só quero que entendam meu lado! Não precisam concordar cmg! Na verdade nem entender, só não precisa continuar a conversa!
    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 26 OFEDHNQ
    seraphyroth
    seraphyroth
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 274

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por seraphyroth Sex 27 Set 2013, 23:48

    H.B.Pyro escreveu:
    seraphyroth escreveu:Pessoal acalmem os ânimos. Não [é por nada não, mas acho mais soldável olhar para essas informações/rumores de uma forma mais cética.

    será melhor apenas comentar algo sobre cada assunto quando eles saírem, sem dar grandes esperanças para que sejam verdadeiras. Afinal na internet sempre tem uns espertinhos que gostam de ficar soltando "informações" só para ver o circo pegando fogo.

    se considerar que o jogo seja grande não acho que em 5 hora de para chegar no 5º gyn. 

    Outra coisa, não fiquem com a expectativa muito alto por causa de rumores ou prováveis informações verdadeiras. Dependendo quando for jogar a emoção e mesmo o gosto pelo jogo pode ser totalmente diferente, pois esta sendo esperado uma coisa e no final foi outra.

    Vamos debater as infos como estávamos até recentemente de forma saudável e sem aumentar muito a hype.
    é Mais Saudável evitarmos estas Infos, Pois só estão alimentando as especulações e Discussões Futeis, sugiro esquecermos esses Spoilers desse Tumblr, porque eles estão nos dando Informações quebradas.
    evitar acho que será meio difícil, eu diria impossível. Mas caso seja postado alguma coisa não acho bom ficar louco achando que as infos são verdades absolutas. Apenas debata sobre ela para que depois possa aproveitar o jogo sem ter uma imagem melhor do que o jogo realmente é.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Furry Heterophobia Sex 27 Set 2013, 23:50

    Schweppes escreveu:
    Spoiler:
    Refrigerante, Para com essa m***, seja Racional, tas querendo continuar uma discussão futil? pois eu não.
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Hentz Sex 27 Set 2013, 23:53

    Refrigerante foi bom HAHAHAHA
    Melhor parar com essa discussão mesmo, esperemos mais rumores/informações vazadas para continuar a discutir sobre esse assunto de verdade ou mentira.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Furry Heterophobia Sex 27 Set 2013, 23:59

    Hentz escreveu:Refrigerante foi bom HAHAHAHA
    Melhor parar com essa discussão mesmo, esperemos mais rumores/informações vazadas para continuar a discutir sobre esse assunto de verdade ou mentira.
    Eu ia ser formal quanto ao nome, mas vendo a imagem da Hatsune Miku de oculos escuros mal desenhados e com uma má escrita, acabei perdendo o respeito.

    Just for the record: Era melhor Nem terem deixado jogarem o jogo antes da data de lançamento, Game Freak Pisou na bola, se eles querem evitar Spoilers, Dando um jogo antecipado é a pior maneira.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por ZoruaLink Sáb 28 Set 2013, 00:04

    Idai que a discussão é fútil ?
    Mas é melhor parar mesmo.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Furry Heterophobia Sáb 28 Set 2013, 00:09

    ZoruaLink escreveu:Idai que a discussão é fútil ?
    Quando a discussão é futil, nunca é discutido bem.
    Tem vezes que parece que são 2 garotos de 12 anos discutindo de quem tem o Pênis maior, e como todos sabem... Ninguém está afim, ou dá importância de saber.
    Eu confesso que já discuti assim, e como vi, ninguém dava a minima.
    seraphyroth
    seraphyroth
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 274

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por seraphyroth Sáb 28 Set 2013, 00:23

    bom, tem uma entrevista com os criadores de x e y e foi confirmado que teremos sim dia e noite e o horário do jogo é em tempo real(igual ao relógio do 3ds).

    a e uma coisa nesse Site, tem os seguintes dizeres:

    "Reviewer are not allowed to leak information on the games is illegal! DON’T FALL FOR FALSE INFORMATION!"


    Então tomem cuidado com o que o povo anda espalhando.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Qdiz Sáb 28 Set 2013, 00:32

    I NEEEEEED IBAGENS, POSTEM LINKS DE SITES COM IBAGENS PUFAVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Tails Tails Tails
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Furry Heterophobia Sáb 28 Set 2013, 00:40

    Quediz escreveu:I NEEEEEED IBAGENS, POSTEM LINKS DE SITES COM IBAGENS PUFAVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Tails Tails Tails
    METAGROSS, USA REST, USA BIDE, OU AGUARDE ATÉ O JOGO SER LANÇADO!
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por ShadowHider9 Sáb 28 Set 2013, 01:36

    Gente que alega ter jogado o game, mentiras, Pokémons Fakes que pareciam ser reais, pessoas surtando... Realmente estamos na reta final XD
    Quase lá pessoal.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 08:51