Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Ulquiorra - Sama
Robert Prado
prince_nagato
mustacheman
danilo.poser
JonathanAlis
J.Biermann
ari789
Ed Kira
LiveinRiot
NPower
Monagma
Angel Kenede
VirtualBoy
18 participantes

    [DEPRESSÃO] Por quê o Wii U nunca recebe Multiplataformas como esses?

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [DEPRESSÃO] Por quê o Wii U nunca recebe Multiplataformas como esses? - Página 2 Empty Re: [DEPRESSÃO] Por quê o Wii U nunca recebe Multiplataformas como esses?

    Mensagem por Convidado Sex 20 Set 2013, 14:10

    O problema não é o WiiU em si nem as vendas, esses são fatores. Acontece que essa exclusão da Nintendo começou no GameCube, e embora o Wii tenha vendido MUITO bem, também não recebeu uma quantidade de games multiplataforma.
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    [DEPRESSÃO] Por quê o Wii U nunca recebe Multiplataformas como esses? - Página 2 Empty Re: [DEPRESSÃO] Por quê o Wii U nunca recebe Multiplataformas como esses?

    Mensagem por Ed Kira Sex 20 Set 2013, 14:12

    Lukepaz99 escreveu:O problema não é o WiiU em si nem as vendas, esses são fatores. Acontece que essa exclusão da Nintendo começou no GameCube, e embora o Wii tenha vendido MUITO bem, também não recebeu uma quantidade de games multiplataforma.
    Quem era esse público que fez o Wii vender MUITO?
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [DEPRESSÃO] Por quê o Wii U nunca recebe Multiplataformas como esses? - Página 2 Empty Re: [DEPRESSÃO] Por quê o Wii U nunca recebe Multiplataformas como esses?

    Mensagem por Robert Prado Sex 20 Set 2013, 14:15

    JonathanAlis escreveu:
    E sendo mais audaz, imagine GTAV com 1 mes de exclusividade no wii U? Salvaria o console.
    Se isso acontecesse, seria a mesma coisa da Rockstar cuspir na cara da base de fans. Além de que, tomaria um prejuízo enorme.

    Eu acredito que a Nintendo não dá o devido suporte as thirdies pq é gulosa e quer que só seu software venda bem na plataforma. Sony e M$ sabem equilibrar as coisas de uma forma que seus softwares não se prejudiquem e nem os das thirdies.

    Na Nintendo até as thirdies já enxergaram que o próprio Marketing da Nintendo dá um destaque BEM maior para seus próprios jogos e os próprios Nintendistas não valorizam tanto o jogos thirdies. Surpreendo me com a Platinum, fez TW101 totalmente pensado para o WiiU, no fim o jogo não deve ter vendido nem o suficiente para pagar o almoço do Kamiya no Japão e no Ocidente saiu em tempo de lançamento do GTAV, logo perdeu muito destaque comercialmente. Kamiya só não venho ainda chorar para portar o jogo para PS3 e 360 porque a Nintendo deve estar dando apoio financeiro.
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    [DEPRESSÃO] Por quê o Wii U nunca recebe Multiplataformas como esses? - Página 2 Empty Re: [DEPRESSÃO] Por quê o Wii U nunca recebe Multiplataformas como esses?

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Sex 20 Set 2013, 14:17

    Nintendo? Aquela do Mario? Zelda? DK!? Se não saiu nem pra pc...
    prince_nagato
    prince_nagato
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 150
    Posts Posts : 281

    [DEPRESSÃO] Por quê o Wii U nunca recebe Multiplataformas como esses? - Página 2 Empty Re: [DEPRESSÃO] Por quê o Wii U nunca recebe Multiplataformas como esses?

    Mensagem por prince_nagato Sex 20 Set 2013, 14:30

    Ed Kira escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:O problema não é o WiiU em si nem as vendas, esses são fatores. Acontece que essa exclusão da Nintendo começou no GameCube, e embora o Wii tenha vendido MUITO bem, também não recebeu uma quantidade de games multiplataforma.
    Quem era esse público que fez o Wii vender MUITO?
    Cara, com o Wii, creio que a maior parte dos consumidores foram "não gamer's",  digo, com ele a Nintendo provou que todos podem jogar e se divertir com consoles, diferentemente das outras gerações, mais pra frente Sony e Micro também re-aderiram a outros tipos de públicos. Grande parte do publico do Wii foram pessoas que não pegam pra jogar e honrar o console e ficar pela net defendendo igual a nós, "gamers" dedicados. Sem menosprezar a excelência hardcore que o Wii teve, com grandes games, mas ele era desconsiderado por não ter games multi-top, porém em exclusivos hardcore, principalmente por parte da Nintendo, o Wii poderia peitar muito bem o PS360  

    O Wii U, já o nome soa como "We you" (Nós e você), onde eu acho que a proposta que a Nintendo vai tentar é de ter um console para games, de todos os tipos. E eu o acho muito harcore, e o Gamepad, eu amei...Very Happy
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    [DEPRESSÃO] Por quê o Wii U nunca recebe Multiplataformas como esses? - Página 2 Empty Re: [DEPRESSÃO] Por quê o Wii U nunca recebe Multiplataformas como esses?

    Mensagem por J.Biermann Sex 20 Set 2013, 14:36

    Robert Prado escreveu:
    JonathanAlis escreveu:
    E sendo mais audaz, imagine GTAV com 1 mes de exclusividade no wii U? Salvaria o console.
    Se isso acontecesse, seria a mesma coisa da Rockstar cuspir na cara da base de fans. Além de que, tomaria um prejuízo enorme.

    Eu acredito que a Nintendo não dá o devido suporte as thirdies pq é gulosa e quer que só seu software venda bem na plataforma. Sony e M$ sabem equilibrar as coisas de uma forma que seus softwares não se prejudiquem e nem os das thirdies.

    Na Nintendo até as thirdies já enxergaram que o próprio Marketing da Nintendo dá um destaque BEM maior para seus próprios jogos e os próprios Nintendistas não valorizam tanto o jogos thirdies. Surpreendo me com a Platinum, fez TW101 totalmente pensado para o WiiU, no fim o jogo não deve ter vendido nem o suficiente para pagar o almoço do Kamiya no Japão e no Ocidente saiu em tempo de lançamento do GTAV, logo perdeu muito destaque comercialmente. Kamiya só não venho ainda chorar para portar o jogo para PS3 e 360 porque a Nintendo deve estar dando apoio financeiro.
    Mas todo mundo sabe que a Nintendo pagou pra ter W101 e Bayonetta 2 Rolling Eyes
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    [DEPRESSÃO] Por quê o Wii U nunca recebe Multiplataformas como esses? - Página 2 Empty Re: [DEPRESSÃO] Por quê o Wii U nunca recebe Multiplataformas como esses?

    Mensagem por danilo.poser Sex 20 Set 2013, 14:45

    @prince_nagato ótimo comentário! Acho que a proposta é justamente essa, Wii proposta mais casual, Wii U hardcore e um pouco casual. Eu também acho o Wii U hardcore e o gamepad é ótimo, a maioria dos thirdies está saindo pra ele sim, os haters que ficam falando que não. Em outros tempos a Nintendo jamais receberia jogos violentos como Watch Dogs, Assassin's Creed, Splinter Cell, Bayonetta, Call of Duty, Batman, e detalhe, todos com tudo que os outros tem e com qualidade igual ou superior, só isso já não representa uma grande mudança?
    prince_nagato
    prince_nagato
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 150
    Posts Posts : 281

    [DEPRESSÃO] Por quê o Wii U nunca recebe Multiplataformas como esses? - Página 2 Empty Re: [DEPRESSÃO] Por quê o Wii U nunca recebe Multiplataformas como esses?

    Mensagem por prince_nagato Sex 20 Set 2013, 15:01

    danilo.poser escreveu:@prince_nagato ótimo comentário! Acho que a proposta é justamente essa, Wii proposta mais casual, Wii U hardcore e um pouco casual. Eu também acho o Wii U hardcore e o gamepad é ótimo, a maioria dos thirdies está saindo pra ele sim, os haters que ficam falando que não. Em outros tempos a Nintendo jamais receberia jogos violentos como Watch Dogs, Assassin's Creed, Splinter Cell, Bayonetta, Call of Duty, Batman, e detalhe, todos com tudo que os outros tem e com qualidade igual ou superior, só isso já não representa uma grande mudança?
    Exatamente, e é como a Ubisoft e EA falaram, os outros games que vai ter só pra PS4 e Xone podem muito bem sair para Wii U, só depende de como o console vai se sair esse final de ano. Eu acho que o erro da Nintendo foi não ter entrado na era HD antes, assim como Miyamoto disse, se ela ja manjasse de desenvolvimento HD o Wii U teria recebido games de peso da Nintendo com menos tempo, os primeiro games HD com cara de next gen vem ano que vem por parte da Nintendo, se ela ja tivesse a manha ela teria vendido mais e esses games que faltam no Wii U estariam vindo... Mas fazer oque, o jeito e torcer pelo sucesso esse fim de ano e ano que vem.
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    [DEPRESSÃO] Por quê o Wii U nunca recebe Multiplataformas como esses? - Página 2 Empty Re: [DEPRESSÃO] Por quê o Wii U nunca recebe Multiplataformas como esses?

    Mensagem por RiderBlack Sex 20 Set 2013, 15:10

    Posso dizer só uma coisa...na pior hipótese,o WiiU vai ser com um nintendo 64.
    Digo 64 e não game cube,pois na era do cubo a nintendo não teve parcerias como as que ela já vem firmando ao longo da vida do WiiU,como a SEGA,Platinum e a própria Capcom[ou alguém duvida de um MH4 wiiu ONLY?],ubisoft e até mesmo a Actvision que tem dado um bom apoio a máquina.
    Além disso ainda temos mais Seconds do nosso lado,como a Monolith e a Retro.

    Enfim,falando como Jogador e mais em especial,jogador de plataformas Nintendo,simplesmente não consigo enxergar um mísero motivo pra me decepcionar com a compra de um WiiU,afinal ele na pior hipótese de todas vai ser igual ou melhor que o console que mais me divertiu em toda minha vida[e olha que na época que eu troquei o meu play1 por um 64 só faltou a minha vó pra me chamar de louco,kkk]...

    Parem ver o mercado de games como se fossem acionistas,tentem se divertir mais e eu garanto que qualquer que seja a plataforma escolhida,vcs vão se divertir a beça!!!

    inclusive,foi exatamente por isso que a era 16-bits foi de longe a mais marcante de todas,não havia essa preocupação de qual era a empresa que mais vendia,era só diversão...e digo mais,até a era 128bits pré Xbox,não havia essa coisa toda de chorar por multiplataformas,se saísse bem,se não amém. Todos sabíamos o que esperar de Nintendo,Sega e Sony,todos tinham suas vantagens e isso fomentava uma console war sadia...baseada na diversão que cada console podia oferecer e não com numeros de venda ou de processamento.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    [DEPRESSÃO] Por quê o Wii U nunca recebe Multiplataformas como esses? - Página 2 Empty Re: [DEPRESSÃO] Por quê o Wii U nunca recebe Multiplataformas como esses?

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sex 20 Set 2013, 15:22

    gta v no wii u iria ser perfeito
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [DEPRESSÃO] Por quê o Wii U nunca recebe Multiplataformas como esses? - Página 2 Empty Re: [DEPRESSÃO] Por quê o Wii U nunca recebe Multiplataformas como esses?

    Mensagem por Lucasmon Sex 20 Set 2013, 15:34

    O Nintendo Wii fez muito sucesso por ser inovador. A proposta do controle na época era sensacional, empolgante, e todos compraram ele para testar esse novo jeito de jogar. Se você for analisar, a maioria das pessoas possui um Wii, mas a grande parte também o tiveram como um segundo console para se divertir com a família. 

    Outra coisa sensacional no Wii foi a introdução da série Super Mario Galaxy. Ambos os jogos ajudaram em muito na popularização do Wii, assim como o Mario Kart e seu pacote com o volante. Talvez falte isso no Wii U, a jogabilidade é nova também, mas o GamePad é um tablet, item no mercado que já era conhecido bem antes. Sinceramente, gostei dele jogando na casa de um amigo, mas não é tão empolgante quanto foi jogar com o Wii Remote na primeira vez...

    E além do mais, a Nintendo teve um planejamento inicial com o Wii U péssimo, até pior do que o 3DS. Recordo que na E3 em que o console foi visto na primeira vez, ninguém entendeu nada do que era ''aquilo'', além de que demorou muito para anunciar e lançar os jogos, algo que vai começar a partir de agora até o fim do ano que vem... Muitos que compraram o Wii U também deixaram o console de lado, e provavelmente isso interfere em avaliações para amigos, e tudo mais... Os jogos multiplataforma poderiam chegar ''tranquilos'' ao Wii U, mas o problema é o que expliquei, erraram no marketing dele e no planejamento dos jogos.

    E como disse antes, acho que dava muito bem para a Nintendo ficar com o Wii mais um ano e entrar junto com o PS4 e o One no mercado, já tendo tudo organizado, mas preferiu lançar antes para tentar reunir um número bom de jogadores em seu sistema, algo que fracassou e muito.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [DEPRESSÃO] Por quê o Wii U nunca recebe Multiplataformas como esses? - Página 2 Empty Re: [DEPRESSÃO] Por quê o Wii U nunca recebe Multiplataformas como esses?

    Mensagem por skybite Sex 20 Set 2013, 15:45

    pq quem compra e joga os games da nintendo, sao um publico mais fixo, que curte a nintendo pelos seus exclusivos.

    o problema e que a nintendo demora d+ p soltar os games, e quem possui um wiiU da vida, fica meio sem jogo novo
    prince_nagato
    prince_nagato
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 150
    Posts Posts : 281

    [DEPRESSÃO] Por quê o Wii U nunca recebe Multiplataformas como esses? - Página 2 Empty Re: [DEPRESSÃO] Por quê o Wii U nunca recebe Multiplataformas como esses?

    Mensagem por prince_nagato Sex 20 Set 2013, 16:08

    DIEGOELRIC2005 escreveu:gta v no wii u iria ser perfeito
    Orras, joguei um pouco, e logo lembrei do Reggie disse, ele é fã de GTA V, e ele disse que tem boas chances, talvez o Wii U ganhe uma versão de as vendas aumentarem esse final de ano, e no ano que vem com a versão de PC ele talvez ganhe uma....Very Happy 

    Conteúdo patrocinado


    [DEPRESSÃO] Por quê o Wii U nunca recebe Multiplataformas como esses? - Página 2 Empty Re: [DEPRESSÃO] Por quê o Wii U nunca recebe Multiplataformas como esses?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:21