Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Ulquiorra - Sama
Robert Prado
prince_nagato
mustacheman
danilo.poser
JonathanAlis
J.Biermann
ari789
Ed Kira
LiveinRiot
NPower
Monagma
Angel Kenede
VirtualBoy
18 participantes

    [DEPRESSÃO] Por quê o Wii U nunca recebe Multiplataformas como esses?

    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [DEPRESSÃO] Por quê o Wii U nunca recebe Multiplataformas como esses? Empty [DEPRESSÃO] Por quê o Wii U nunca recebe Multiplataformas como esses?

    Mensagem por VirtualBoy Sex 20 Set 2013, 12:14

    Galera,estou um pouco chateado do Wii U não receber alguns multiplataformas que fariam a diferença na hora da escolha do console Next-Gen:

    -Grand Theft Auto V
    -Battlefield 4
    -Kingdom Hearts 3
    -E outros que não me vêm a mente...

    Eu sei que a Nintendo tem muitos jogos exclusivos muito bons,mas é foda saber que o seu console não tem jogos multiplataformas que os outros consoles concorrentes tem...
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [DEPRESSÃO] Por quê o Wii U nunca recebe Multiplataformas como esses? Empty Re: [DEPRESSÃO] Por quê o Wii U nunca recebe Multiplataformas como esses?

    Mensagem por Angel Kenede Sex 20 Set 2013, 12:21

    A Nintendo costuma ter sua visão diferente de mercado e evolução, diferente da Sony e Microsoft. Muitas Thirdies encaram a "evolução" da Nintendo lenta demais e as vezes até um regresso.

    Então na hora de lançarem alguns games multiplataforma, eles só pensam nas outras duas empresas e inventam qualquer desculpa as vezes nem entendendo o que o console da Nintendo pode oferecer.

    Só podem mesmo abrir os olhos quando Wii U for um sucesso notável por todos, afinal quando 3DS sofria, elas também estavam pouco se lixando e hoje lançam diversos games para ele, já que ele é uma fonte imensa de dinheiro.

    Sem falar que a EA... é a qual mais fica de mimimi com a Nintendo... .-. /como se ela fosse grande coisa, meh.

    Enfim, empresas visam lucros, consoles que ficam simples no mercado não são visíveis para elas, quando eles ficam "poderosos" elas correm atrás igual cãozinho.


    Última edição por Angel Kenede em Sex 20 Set 2013, 12:22, editado 1 vez(es)
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [DEPRESSÃO] Por quê o Wii U nunca recebe Multiplataformas como esses? Empty Re: [DEPRESSÃO] Por quê o Wii U nunca recebe Multiplataformas como esses?

    Mensagem por Monagma Sex 20 Set 2013, 12:21

    GTA V não vai lançar pros consoles next-gen (ao menos não foi anunciado). E o resto, é porque... Bem, o Wii U não tá vendendo muito, e quase nenhuma third quer arriscar.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [DEPRESSÃO] Por quê o Wii U nunca recebe Multiplataformas como esses? Empty Re: [DEPRESSÃO] Por quê o Wii U nunca recebe Multiplataformas como esses?

    Mensagem por NPower Sex 20 Set 2013, 12:23

    O que eu tenho medo,o Wii U só está recebendo jogo dessa gen. Quando a próxima começar,tenho medo dele ficar de fora...
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    [DEPRESSÃO] Por quê o Wii U nunca recebe Multiplataformas como esses? Empty Re: [DEPRESSÃO] Por quê o Wii U nunca recebe Multiplataformas como esses?

    Mensagem por LiveinRiot Sex 20 Set 2013, 12:29

    Justamente porque os usuários não compram.
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    [DEPRESSÃO] Por quê o Wii U nunca recebe Multiplataformas como esses? Empty Re: [DEPRESSÃO] Por quê o Wii U nunca recebe Multiplataformas como esses?

    Mensagem por Ed Kira Sex 20 Set 2013, 12:40

    LiveinRiot escreveu:Justamente porque os usuários não compram.
    Vou usar sua frase de uma outra maneira: "Justamente porque os poucos usuários não compram".

    Não é justo colocar a culpa nos poucos que tiveram coragem para comprar o console. Se eles tiveram a disposição de acreditar nesse console, foi por gostar da Nintendo e dos seus jogos.

    A culpa é exclusivamente da Nintendo, que não soube vender seu produto para um grande número de pessoas e como resultado temos essa base de consumidores ridícula(no sentido de quantidade) . Logo, quem não pode se dar ao luxo de investir grana no escuro, como a Ubisoft, prefere esperar o momento em que o console se torne mais popular.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [DEPRESSÃO] Por quê o Wii U nunca recebe Multiplataformas como esses? Empty Re: [DEPRESSÃO] Por quê o Wii U nunca recebe Multiplataformas como esses?

    Mensagem por ari789 Sex 20 Set 2013, 13:11

    Vou tentar explicar.

    O Lance não é o Hardware do Wii U Ser fraco.
    O Wii recebeu quase todos os CODs ''Apenas com Exeção do MW2 mais ele recebeu Black Ops e MW3 ''

    A Questão é que boa parte do povo que compra um Wii U so pensa em comprar os exclusivos da Nintendo .-. .

    O Wii U Acabou meio que tendo so um foco : Exclusivos da Nintendo.

    Visto que os outros multiplataformas estavam com baixas vendas as empresas perceberam isso e por isso não lançaram.

    Não adianta lançar um jogo se ele não vender.

    A Culpa desses lançamentos não ir para Wii U Não é da Nintendo e sim dos usuários

    Mais de certa forma a Nintendo deveria pensar em alguma forma de fazer o Wii U ser para todos os públicos inclusive Hardcore , se não ira acabar como o Wii =/



    PS : O Povo diz que as petições não surgem efeito mais surgem sim , se as empresas verem que muitos querem o jogo em tal console ela pode lançar nele ja que provavelmente se muitos querem ira vender.
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    [DEPRESSÃO] Por quê o Wii U nunca recebe Multiplataformas como esses? Empty Re: [DEPRESSÃO] Por quê o Wii U nunca recebe Multiplataformas como esses?

    Mensagem por J.Biermann Sex 20 Set 2013, 13:15

    Mas é toda hora esse mimimi, comprem um Xone ou um PS4.

    Vcs tão cansados de saber o que a Nintendo tem a oferecer, se lhes agrada comprem, senão as outras tão ai pra isso.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [DEPRESSÃO] Por quê o Wii U nunca recebe Multiplataformas como esses? Empty Re: [DEPRESSÃO] Por quê o Wii U nunca recebe Multiplataformas como esses?

    Mensagem por ari789 Sex 20 Set 2013, 13:19

    J.Biermann escreveu:Mas é toda hora esse mimimi, comprem um Xone ou um PS4.

    Vcs tão cansados de saber o que a Nintendo tem a oferecer, se lhes agrada comprem, senão as outras tão ai pra isso.

    Cara , so uma empresa não sustenta um console disso , prova disso foi o Cube que acabou não dando muito certo por não receber muitos Thirds.

    Alem do Mais o Wii U Precisa de Thirds .-.

    Exemplo , Uma franquia , GTA
    Ele é lançado e existe mais de 1 Bilhão de Fans querendo comprar o jogo.
    Nesse meio de 1 Bilhão de Fans eles possuem Wii U , X360 , PS3 ou PC.

    GTA V Não é lançado para Wii U

    Oque os fans fazem ? , Simples , Vendem o console para comprar outro que tenha.


    Pode ser dificil de acreditar mais muitos ja fizeram isso
    1 Jogo faz diferencia , Por isso que exclusivos fazem um console vender , Várias pessoas compram um console para comprar aquele jogo que so tem nele.

    Wii U não tendo tal jogo fara com que as pessoas que são fans desse jogo fiquem longe do console.

    E Agora imagina VÁRIAS THIRDS  , Vários Gamers querendo jogos Thirds.

    Você acha que se o Wii U não tiver ele vai vender tão bem quanto os outros .-. ?

    Apesar de exclusivos fazerem diferencia so isso não basta.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [DEPRESSÃO] Por quê o Wii U nunca recebe Multiplataformas como esses? Empty Re: [DEPRESSÃO] Por quê o Wii U nunca recebe Multiplataformas como esses?

    Mensagem por JonathanAlis Sex 20 Set 2013, 13:19

    A nintendo está aberta, mas as desenvolvedoras que não querem arriscar.
    Reggie queria o GTAV no wii U, a rockstar até já fez rodar o GTAV no dev kit do wii U, mas não foi pra frente. Sei lá, acho que a nintendo devia ter até pagado pra rockstar pra trazer o jogo, acho que foi a maior mancada.
    E sendo mais audaz, imagine GTAV com 1 mes de exclusividade no wii U? Salvaria o console.

    Sobre battlefield, portar a frosbite 3 pro wii U ia demorar e aumentaria o custo de produção, que não seria retornado.

    Kingdom hearts é um jogo next gen que nao vai sair pra ps360.
    Com a base dos ps360 já grande e ainda crescendo(e crescendo mais ainda que a do wii U), não espere que um jogo multi não saia pra ps360 e saia pra wii U.

    ----
    Sobre o futuro, muitos acreditam que boa parte das dezenas de milhoes de pessoas que compraram mario kat wii, SSBB, zelda e etc, vao querer comprar as continuacoes desses jogos, então a tendencia é aumentar a base, que deve dobrar até o fim do ano.
    E se isso acontecer, não vai ser tão arriscado trazer um jogo multi pro wii U.
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    [DEPRESSÃO] Por quê o Wii U nunca recebe Multiplataformas como esses? Empty Re: [DEPRESSÃO] Por quê o Wii U nunca recebe Multiplataformas como esses?

    Mensagem por J.Biermann Sex 20 Set 2013, 13:26

    ari789 escreveu:
    J.Biermann escreveu:Mas é toda hora esse mimimi, comprem um Xone ou um PS4.

    Vcs tão cansados de saber o que a Nintendo tem a oferecer, se lhes agrada comprem, senão as outras tão ai pra isso.
    Cara , so uma empresa não sustenta um console disso , prova disso foi o Cube que acabou não dando muito certo por não receber muitos Thirds.

    Alem do Mais o Wii U Precisa de Thirds .-.

    Exemplo , Uma franquia , GTA
    Ele é lançado e existe mais de 1 Bilhão de Fans querendo comprar o jogo.
    Nesse meio de 1 Bilhão de Fans eles possuem Wii U , X360 , PS3 ou PC.

    GTA V Não é lançado para Wii U

    Oque os fans fazem ? , Simples , Vendem o console para comprar outro que tenha.


    Pode ser dificil de acreditar mais muitos ja fizeram isso
    1 Jogo faz diferencia , Por isso que exclusivos fazem um console vender , Várias pessoas compram um console para comprar aquele jogo que so tem nele.

    Wii U não tendo tal jogo fara com que as pessoas que são fans desse jogo fiquem longe do console.

    E Agora imagina VÁRIAS THIRDS  , Vários Gamers querendo jogos Thirds.

    Você acha que se o Wii U não tiver ele vai vender tão bem quanto os outros .-. ?

    Apesar de exclusivos fazerem diferencia so isso não basta.
    Não estou falando da saúde financeira da empresa, se um game me agrada eu tenho que comprar o console que roda ele, simples.

    Por mim a Nintendo ficaria só nos portáteis, ou melhor, faria um portátil em hd que seria possível ligar na tv (aposto alto que será isso no sucessor do 3DS), pra mim seria o console definitivo. Mas vai do gosto de cada um.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    [DEPRESSÃO] Por quê o Wii U nunca recebe Multiplataformas como esses? Empty Re: [DEPRESSÃO] Por quê o Wii U nunca recebe Multiplataformas como esses?

    Mensagem por danilo.poser Sex 20 Set 2013, 13:34

    Minha opinião é que isso é uma estratégia da própria Nintendo. Se lançasse GTA agora, as vendas de Zelda WW iam cair e muito, isso para a Nintendo é prejuízo grande, não vender seu próprio software. Na minha opinião GTA chega no começo de 2014, período que, pelo que sei, não terá grandes lançamentos para o Wii U. 

    Sobre outros softwares penso que a estratégia é a mesma, mas ela acabou dando um pouquinho errado, pois as thirdies começarem a se irritar e deixar de lançar jogos mesmo que a Nintendo quisesse. Acredito que isso tudo não dê prejuízo pra Nintendo, pois ela precisa vender SEU HARDWARE E O SEU SOFTWARE, mas ela deveria lançar pelo menos os principais jogos thirdy, o que ainda acho que vai acontecer com o Wii U.

    Fora isso, não tem jeito, se a pessoa quiser jogar todos os thirdies e os da Nintendo, vai ter que ter dois consoles, o que não vejo motivo para tanta choradeira assim. Se eu jogasse outros thirdies, compraria outro console sem chorar. Smile
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    [DEPRESSÃO] Por quê o Wii U nunca recebe Multiplataformas como esses? Empty Re: [DEPRESSÃO] Por quê o Wii U nunca recebe Multiplataformas como esses?

    Mensagem por mustacheman Sex 20 Set 2013, 13:43

    Caso do 3DS e do WII U são completamente diferentes, os consoles portáteis da Nintendo sempre abrigaram thirds sem problema, só pensar que a maioria das IPs thirds exclusivas da Nintendo são coisas focadas em consoles de mão.

     Já os consoles de Mesa... bom, eles tem uma tradição de quase 20 anos de ferrar com as thirds sem igual.
     Primeiro e principalmente por que não vende. O publico esta pouco se lixando para as séries thirds, mesmo se forem exclusivas. 
     Segundo por que a fan base age de modo agressivo com thirds, CAPCOM (64 e GC) KONAMI (GC), NAMCO (GC), SQUARE (EARLY WII) e agora UBISOFT (WII U) foram empresas que tentaram dar um apoio a Nintendo, mesmo sofrendo com vendas ruins, só para serem difamadas pelos escalões da fan base da N.

     No dia em que Phoenix Wright ou Megaman Zero (Séries exclusivas de GBA/DS, a primeria começou a ser lançada em tablets só recentemente) receberem mais consideração que alguma first que só teve um jogo (tipo Ice Climbers), ai talvez, as thirds tenham mais interesse pela Nintendo.
    prince_nagato
    prince_nagato
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 150
    Posts Posts : 281

    [DEPRESSÃO] Por quê o Wii U nunca recebe Multiplataformas como esses? Empty Re: [DEPRESSÃO] Por quê o Wii U nunca recebe Multiplataformas como esses?

    Mensagem por prince_nagato Sex 20 Set 2013, 14:01

    É realmente um ponto triste, mas acho que se o Wii U tivesse para ser lançado este ano, todos esses games Multi estariam no console. Em 2012, no lançamento dele, foi o console que mais teve games Multi, com enorme suporte das third's. No ano passado, diversos desses games estavam a serem desenvolvidos para Wii U, BF4, GTA V, Crysis 3, etc.

    Os da EA foram cancelados devido desentendimentos, GTA V provavelmente pelas vendas, mas ainda tem uma chance minima, só o KH3 que vc citou, a desculpa da Square foi muito fail...
    Por que o Console não suporta DX11
    Todos sabemos que o console suporta OpenGL 4.4, que esta a frente de DX11.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    [DEPRESSÃO] Por quê o Wii U nunca recebe Multiplataformas como esses? Empty Re: [DEPRESSÃO] Por quê o Wii U nunca recebe Multiplataformas como esses?

    Mensagem por LiveinRiot Sex 20 Set 2013, 14:06

    ari789 escreveu:Vou tentar explicar.

    O Lance não é o Hardware do Wii U Ser fraco.
    O Wii recebeu quase todos os CODs ''Apenas com Exeção do MW2 mais ele recebeu Black Ops e MW3 ''

    A Questão é que boa parte do povo que compra um Wii U so pensa em comprar os exclusivos da Nintendo .-. .

    O Wii U Acabou meio que tendo so um foco : Exclusivos da Nintendo.

    Visto que os outros multiplataformas estavam com baixas vendas as empresas perceberam isso e por isso não lançaram.

    Não adianta lançar um jogo se ele não vender.

    A Culpa desses lançamentos não ir para Wii U Não é da Nintendo e sim dos usuários

    Mais de certa forma a Nintendo deveria pensar em alguma forma de fazer o Wii U ser para todos os públicos inclusive Hardcore , se não ira acabar como o Wii =/



    PS : O Povo diz que as petições não surgem efeito mais surgem sim , se as empresas verem que muitos querem o jogo em tal console ela pode lançar nele ja que provavelmente se muitos querem ira vender.
    Ari, o problema é que muitos apenas assinam. Não seria absurdo dizer que só a metade das assinaturas seriam, de fato, dos compradores em potencial. Só ver aqui mesmo no fórum que alguns users dizem, abertamente, que só assinou por assinar. Jogos como BF4, GTAV, querem ser, no mínimo, million sellers. E, isso, dificilmente, será obtido no WiiU, o que é uma pena, porque você, eu, a comunidade perde com isso.

    Conteúdo patrocinado


    [DEPRESSÃO] Por quê o Wii U nunca recebe Multiplataformas como esses? Empty Re: [DEPRESSÃO] Por quê o Wii U nunca recebe Multiplataformas como esses?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:27